POSITIVO Nome da Garota:LOLA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado dia 23/06 as 13:20h
Garota Lola
Cheguei na Kim por volta das 13:20h, e quando cheguei tive uma grande supresa!!!! Minha linda Luciana Voltou!!!!!!! Que alegria em ver aquele sorriso tão lindo.
Ela estava almoçando, daí não pude ficar muito de papo com ela.
Em seguida pedi a lista das meninas livres e logo escolhi a Lola, loira alta, linda e com um corpo muito sensual. Peitos siliconados, deliciosos pra chupar e uma bunda deliciosa.
Logo ela veio me buscar e chegando no quarto antes mesmo de nos banharmos já nos agarramos num beijo delicioso, nossa que boca ela tem.
Após banho tomado fiquei um tempão chupando aquele grelo avantajado dela e ela se torcendo toda. Acho que estava com muito tesão acumulado.
Parece ter gozado mais de uma vez, pois ficou bem melada, em seguida ela veio retribuir com um oral que quase queimei a largada.
Depois engatamos num 69 e ela se tremeu toda de novo, parece ter gozado pois ficou doida chupando.
Um pouco mais e não resisti, gozei naquelas mãos de fadas.
Ficamos namorando mais um pouco e em seguida banho e de volta ao trabalho.
Na saída minha linda Luciana estava na recepção toda linda como sempre, a Vanessa brincou com ela dizendo que estava carente, daí não resisti e dei um abraço nela bem apertado e demorado, amo ver o sorriso naquele lindo rostinho.
Sem mais demoras, rua. Ah... e repeteco com certeza