Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10389 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1748Não 9190
Oral Sem:Sim 9996Não 942
Beija:Sim 9593Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japonesm
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 05 Abr 2021, 10:04
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9481 Mensagem por Japonesm » 20 Mar 2024, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje a Ingrid estava na casa, nem pedi apresentação
Garota bonita e bem gostosa
Faz tudo com muita vontade, nada de frescura.
Recomendo
Repeteco sempre que ela estiver

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Armani Giorgio
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:05
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9482 Mensagem por Armani Giorgio » 20 Mar 2024, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cléo

cliente na região, passo na clínica e Cléo se apresenta, bora fazer um revivew
na suíte, banhos separados, beijos para esquentar os motores e como beija gostoso,
me deito e oral, babado com deep throats cadenciados, quase gozei na boquinha,
a puxei para chupar sua bucetinha enquanto apertava os biquinhos dos seios,
rebolou gostoso e se tremeu toda,

encapou o guri e veio cavalgar enquanto me beijava,
ppmm e pediu de 4, aí o guri num guenta e porra pra dentro...
foi pro chuveiro e quando voltou, fez uma massagem em mim,
soou o gongo, tentamos a segunda, mas o guri não funciona na pressão hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9483 Mensagem por scorpion40 » 20 Mar 2024, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ingrid Paranaense.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios grandes naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Ingrid... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14 horas... :D cheguei na

Indy no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e fomos para o quarto 6... :twisted: assim que entramos no quarto

já começamos a nos beijar, segurei ela pelo pescoço, prensei contra a parede e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... banhos tomados, mais beijos,

chupei aqueles peitos gostosos... ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... :twisted: segurou as bolas e chupou com força,

chupa gostoso a safada, se não tomar cuidado queima a largada fácil... segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta, chupa olhando pra cima, deixou

meu pau trincando e todo babado... :twisted: deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosinha, chupei os seios e caí de boca naquela

bucetinha pequenininha... :twisted: lambi muito aquela bucetinha, ela gemia baixinho e se contorcia toda na minha língua... coloquei o sugador no grelinho,

ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com pressão... :twisted: botei uma capa

e peguei ela de frente no FA... segurei o sugador no grelinho e fui metendo me pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha... segurei pela garganta

e meti até o fundo, ela gemia e pedia mais " METE, METE, METE TUDO... " soquei muito naquela bucetinha... coloquei ela de ladinho, segurei pela garganta

e continuei socando... ela arrebitava a bundinha e pedia mais " METE, METE COM FORÇA, METE... " fiquei um tempo assim, socando bem fundo naquela

bucetinha meladinha e beijando a boquinha... virei ela de bruços na cama, coloquei meu cinto no pescoço dela e amarrei os braços dela nas costas... :evil:

coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela empinava a bundinha pra cima e pedia " ASSIM, METE, METE,

MAIS FORTE, MAIS FORTE... " quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... 8) soltei os

pulsos dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou gostoso, com força, quase enchi a boquinha de porra... botei outra capa,

coloquei ela D4 no meio da cama, segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro naquela bucetinha ensopada... :twisted: ela colocou o rosto na cama,

esticou os braços e ficou empurrando o quadril pra trás... ela gemia e pedia mais " METE, METE, METE..." que bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia,

mais eu socava... coloquei ela D4 na beirada da cama, segurei forte pelos quadris e continuei socando naquela bucetinha pequenininha... ela empurrava

o quadril pra trás e pedia " ISSO, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PARA " fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau e quando eu estava gozando, tirei a

capa e dei leitinho na boquinha... a safada chupou com força e engoliu tudo... :twisted: enchi aquela boquinha gostosinha de porra... 8) ela gosta de uma

pegada mais forte e goza muito no meu pau... acabei de gozar e tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 988
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9484 Mensagem por endeavor » 20 Mar 2024, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 20/03 na recepção a queridissima Rubia no comando Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a kiara charmosa de seios M naturais, corpo lindo de beleza super natural, muito bem cuidada dos cabelos aos pés ….

Atendimento, variando algumas posições finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9485 Mensagem por ATHENA » 20 Mar 2024, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje pela manhã reunião em Santana do Parnaíba e depois outra em Jundiaí. Após o término dos assuntos de trabalho vi no Status da INDY a MAYUMI, como já tinha visto ela uma vez na INDY numa outra semana e tinha gostado muito, ligo para querida Rúbia para agendar para às 15 hrs a MAYUMI. Saí de Jundiaí e fui até a INDY conhecer a garota. Cheguei na casa vou cumprimentar as queridas Rúbia e Bell que estão sempre nos recebendo com muito carinho e dedicação. Fico na recepção aguardando dar meu horário na resenha com alguns amigos até dar meu horário agendado... Deu 15 hrs a Rúbia chamou a MAYUMI para vir na recepção para subirmos juntos até o quarto 01. Logo que ela chegou na recepção para me cumprimentar achei a garota linda e muito receptiva com um sorriso encantador no rostinho... Subimos as escadas juntos e eu elogiando sua beleza. Entramos no quarto e assim que fechamos a porta começamos a conversar um pouquinho para o clima ficar bem descontraído, me aproximei dela pegando ela pela cintura e trocamos um beijo tímido inicialmente... Mais um pouco de conversa enquanto ela arrumou a cama e eu colocava uma playlist da LAUREN DAIGLE para tocar no meu Spotify e depois pego novamente na sua cintura e vou beijando seus lábios... VIXI que coisa boa é a boca dessa garota, a troca de energia e carinho fez dar MATCH na hora... Ficamos abraçados nos beijando, parecia que já nos conhecíamos, foi perfeito... Ficamos trocando beijos e carinhos até que fomos jogar uma água no corpo pois estava muito quente, fizemos também nossa higiene oral com Listerine e depois voltamos para o quarto. No quarto com ela ainda de pé voltamos a nos beijar e fomos sentando na cama, ajoelhados nossos beijos intensificam até que vou fazendo a MAYUMI deitar na cama e fui entrando no meio das suas pernas para a intensa troca de carinhos e beijos... Ela é muito gata, curti muito a VIBE da garota. Dos beijos em sua boca parti para beijar cada pedacinho daquele rostinho lindo, fui beijando a ponta do seu nariz, bochechas e sua testa para depois voltar para sua boca com direito a pequenas mordidinhas nos lábios de ambas as partes... Depois de alguns minutos nessa troca de carinho e beijos vou descendo para chupar seus seios, primeiro fiquei chupando um mamilo e depois fui chupar o outro, ambos ficam arrepiados e bem duros enquanto eu chupava, ela com as mãos me abraçava acariciando com muito carinho as minhas costas... Dos mamilos excitados voltei a beija-la e depois falei: Quero sentir o gosto da sua bucetinha. Ela me chamou de safado e aguardou minha boca chegar na sua buceta. Comecei a descer beijando sua barriga até que cheguei naquela gruta linda e cheirosa, dei uma passada de língua da entrada do seu cuzinho até a ponta do seu clitóris, ela deu um suspiro e começou a aproveitar a minha língua... Na conversa antes de deitarmos na cama ela falou que adora gozar... A MAYUMI é muito fogosa... Comecei a chupar cada pedacinho daquela grutinha quente e dava também estocadas com minha língua dentro do seu orifício vaginal... Ela ficava acariciando meus cabelos e gemendo baixinho, peguei um vibrador e vou alternando minha língua e o vibrador por cada pedacinho da sua vagina, passava ele suavemente nos seus lábios vaginais e também colocava ele para vibrar em cima do seu clitóris... A cada minuto a MAYUMI ficava mais excitada... Chega a hora que percebi que ela estava subindo pelas paredes, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Coloco o sugador bem em cima do seu clitóris e deixo ele sugando enquanto eu dava beijinhos nas suas coxas e virilha... Em apenas uns segundos ela começou a tremer inteira e falou: Não vou aguentar... Vou gozaaaarrrr... Ela começou a ter contrações como se estivesse tendo uma convulsão e fala: Seu Filho da Mãe que gozada gostosa... Ela com as mãos afastou o sugador do seu clitóris e eu caí de boca na sua buceta dando beijinhos bem suaves enquanto ela tinha espasmos do orgasmo delicioso que teve... Voltei a beija-la e me olhando nos olhos me falou: Filho da Mãe safado que gozada gostosa que tive... Mais uma troca de beijos e carinhos até eu novamente voltar para chupar sua buceta... Sua buceta escorria de tão molhada que ficou... Vou experimentan seu mel até que coloco um vibrador corporal bem no centro da entrada da sua buceta e movimentava ele até em cima do seu clitóris... Com as mãos ela puxava a pele lateral da sua vagina para o vibrador corporal ficar onde ela tinha tesão... Ela foi esquentando e depois de alguns minutos começou a tremer e gritar: Filho da Mãe tô gozando gostoso... Novamente me empurra pra longe do seu clitóris e fica tendo espasmos se contorcendo e tremendo todinha... Voltei a beija-la e ela ofegante falou: Você é um Filho da Mãe, me fez gozar duas vezes... Adoro gozar... Coloco o preservativo e com sua buceta escorrendo de tão encharcada vou penetrando ela deliciosamente... Fico metendo forte e fundo na posição PPMM enquanto ela gemia e gritava a cada estocada que meu pau batia no fundo do seu útero... Vou metendo na posição PPMM e depois levanto suas pernas colocando ela na posição Frango Assado... Me apóio com as mãos nas suas coxas e vou penetrando até sentir meu cacete lá no fundo do seu útero... Ela começou a torcer os dedos dos pés e ficava me chamando de Filho da Mãe safado... Para não detonar muito sua bucetinha peço para ela ficar de 4 e dou o sugador para ela se masturbar enquanto eu socava dentro dela... Com o rosto enfiado na cama ela me pedia para não parar de socar, ela enfia o rosto no lençol e fica me olhando pelo espelho... Vou puxando cada vez mais forte ela pela cintura pedindo para ela apertar o meu pau com sua buceta... Ela começou a dar contrações no meu pau apertando ele com seus músculos vaginais até que jorrei gostoso dentro da sua bucetinha encharcada... Tiro meu pau de dentro dela e caí na cama ofegante para recuperar o fôlego. Tirei o preservativo e ela colocou ele dentro do saquinho que vem o lençol e a toalha... Ficamos abraçados trocando muitos beijos e carinhos até que falei de qual sugador ela tinha gostado mais... Coloco primeiro um e depois coloco o outro, ela falou: Agora vai me fazer gozar de novo... Quero gozar... Fui novamente até a sua buceta e dei umas passadas de língua no seu clitóris e depois coloco o sugador de clitóris para suga-la... Não demorou nem dois minutos e novamente ela começou a gritar falando: Filho da Mãe tô gozaaanndddooo... Me afastou bruscamente do meio das suas pernas e ficou tendo espasmos tremendo e se contorcendo todinha na cama... Espero ela se recuperar e vou novamente degustar o melzinho adocicado que saia de dentro da sua buceta... Ela começou a rir dizendo que eu era terrível, mas que adora gozar... Deu apenas para trocar mais alguns beijos até que toca o interfone... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Nos despedimos e depois dei um Tchau a todos seguindo com minha vida... A MAYUMI é SENSACIONAL... PERFEITA... QUERO NOVAMENTE ELA NOS MEUS BRAÇOS... É NOTA 1.000...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ws8271305
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2021, 10:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9486 Mensagem por ws8271305 » 20 Mar 2024, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, pessoal!

Primeira vez na casa, sábado passado 16/03, passei com a Gabriela.

Mulher linda, com um cabelo encacholado super bonito. Tem um corpo e simpatia nota mil.

Beijou, me chupou sem capa e finalizei com ela cavalgando.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa2
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 04 Dez 2023, 11:36
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9487 Mensagem por macho_alfa2 » 21 Mar 2024, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 20/3

Vale no bolso... partiu Indy...

Apareceu na lista hoje a freelancer PAOLA,,, fazia tempo que queria conhecer.... e consegui! Garota baixa, tamanho P e bastante musculosa... bastante alegre faz o estilo namoradinha safada

Banho em conjunto e partir para round 1.... finalizado na boquinha... ganhei uma super sessao de massagem (tem conhecimento de diversas) e bora pro round 2.... Gongo soou e ela não deixou sair enquanto nao acabasse a ultima gota!

Garota excelente! Repeteco com certeza!

Td 30min 3/4
Td 1h 1/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
o Aviador
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 06 Jul 2021, 13:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9488 Mensagem por o Aviador » 21 Mar 2024, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve caros confrades,

TD atrasado mas não sonegado. Realizado h[á cerca de 1 mês atrás.
Sempre muito bem recebido na casa, com a Rubia e equipe nota 10. A escolhida da vez, após as apresentações foi a sensacional Poliana. Morena, alta, deliciosa.
NO quarto após a higienes, começamos a nos pegar, beijos e ela caiu de boca num oral sensacional. Retribui chupando a xaninha deliciosa dela e ela se contorcendo até gozar gostoso na minha boca. Colocamos o EPI e fui metendo em várias posições até jorrar gostoso na barriguinha dela.
Descemos, acertei o cachê na recepção e tomei meu rumo.

FUI!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
o Aviador
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 06 Jul 2021, 13:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9489 Mensagem por o Aviador » 21 Mar 2024, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve confrades,

TD atrasado mas não sonegado. Como de costume, muito bem recebido na casa. E desta vez a pós as apresentações a escolhida foi a Alessandra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
o Aviador
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 06 Jul 2021, 13:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9490 Mensagem por o Aviador » 21 Mar 2024, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades,
TD realizado esta semana. Como de costume muito bem recepcionado na casa, com o comando da Rúbia.
Agendei antes com a Ayla, minha mesticinha preferida. Fala da Ayla é chover no molhado, a menina é simplesmente, sensacional, linda, inteligente e muito carismática, nossa quimica é muito boa.
No quarto, muita pegação, chupação e meteção de todas as formas. Acabei gozando gostoso na boquinha dela.
Acertei o cachê na recepção e tomei meu rumo.

FUI!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9491 Mensagem por Farasp » 21 Mar 2024, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td dia 13/03 com a mesticinha Ayla, o melhor dos vícios!!

Logo cedo já agendo com a Rubia 3hs, das 17hs às 20hs.

Chego na Indy um pouco antes das 17hs e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e equipe!!

Deu o horário a Ayla é chamada! E lá vem ela de salto , corsete preto , naquela elegância... com baton vermelho, sorrisão e aquele olhar irresistível!! Sou apaixonado por ela!!

Fomos para o quarto 3 ! Chegando no quarto muitos abraços e beijos!! Após fomos arrumar a cama , cortar os queijos e abrir o espumante!!

Foram 3 horas de muita conversa, muitas risadas, muito sexo e muito prazer!!

A Ayla é 10 em todos os quesitos!! É difícil não viciar!!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2024, 16:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 676
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9492 Mensagem por dexterboladefogo » 21 Mar 2024, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera ....
Cheguei na casa já com hora marcada ...... E o primeiro tempo foi só com a delícia da Vivi....
Ficamos uma hora namorando... Igual namorados..
Se e loko.. beijos e chupa aqui.. chupa ali..
Beijos e beijos..
Sexo .. amor... Um love... Sei lá como dizer..
Foi show. Demais.
Já tô pensando no próximo encontro........
1 hora passou voando.... Se Loko

Banho e fui feliz pra casa com as pernas bambas.. depois dessa transa maravilhosa...
Repeteco assim q possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 676
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9493 Mensagem por dexterboladefogo » 21 Mar 2024, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:R O B E R T A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ter ido o primeiro com a Vivi
Descanso e banho..... E uma breja.....
E o segundo tempo foi só com a delícia da Roberta ....
Ficamos uma hora namorando... Igual namorados...
A mina deixa bem a vontade.. Marquinha de biquíni que deixa mais gostoso..... .
Se e loko.. beijos e chupa aqui.. chupa ali..
Beijos e beijos..
Sexo .. amor... Um love... Sei lá como dizer..
Foi show. Demais.

1 hora passou voando.... Se Loko

Banho e fui feliz pra casa com as pernas bambas.. depois dessa transa maravilhosa...
Repeteco assim q possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9494 Mensagem por Joker77Coringa » 21 Mar 2024, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hahahaha
Hahahaha

Palhaço atacou pela Indy com autorização da Rubia
Vi ela um dia desse na apresentação e me ganhou no sorriso de Arlekina
Fechei ontem com ela
Ficamos ambos empolgados
Beijei e fui atacado pela Mayumi
Abusou do palhaço chupando até a cabeça inchar
Ficou doida, capa e queria meter
Engatamos melado a moda antiga
Virava os olhos eu também
Buceta inchou cabeça do palhaço também
Explodimos leitando
Hahahaha
Hahahaha
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2024, 20:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
Mensagens: 606
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 602
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9495 Mensagem por magenta » 22 Mar 2024, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesta última quarta feira fui para meu reencontro com o meu vício... :

KIARA

Morena clara, +/- 1,60, cabelos ao ombro alisados e pretos, olhos cativantes, seios m naturais, cochas grossas, bunda gostosa e delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...

Estilo: Namoradinha hard...

Quanto ao TD :

Ultimamente tem feito muuuito calor e o ar condicionado dos quartos não tem dado conta .Apenas um relato !
As horas passam voando quando estou com ela(mesmo dobrando), ....Contato de pele ...encaixe...sintonia a dois...Até chego a passar mal....kkk
Foi aquela tarde de "relaxamento" que todo mortal pode desejar ! Prazeroso, estafante(No bom sentido,claro) e picante!

Ela é uma garota que pode lhe surpreender! Quanto a mim....Viciei !
Tranquila...carinhosa...fogosa...Que mais eu haveria de querer ! ::basta::

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”