Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DarkTitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9481 Mensagem por DarkTitan » 04 Ago 2016, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td em 19/7 com Adriana.

Ja havia um bom tempo que não subia com ela, atendimento continua muito bom, triplo sim, simpatica, tudo para agradar.
Não sei se repito, pois tem muitas opções na casa.

Fidelidade 2/5...Não acharam meu cartao tive que abrir outro.

Abç.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vagabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9482 Mensagem por vagabal » 04 Ago 2016, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Passada na Brooklin hj!

Subi com a Susy! A menina de salto deve ficar com
1.8m! Baita avião!!!

No quarto se mostra uma garota bem extrovertida, namoradinha e beijoqueira!
Começamos numa chupeta gostosa, leve e bem trabalhada, sem as mãos punhetando!!!
Depois foi a minha vez! Fiquei um bom tempo me deliciando...e ela, curtindo!!!
Partimos para cavalgada...onde finalizei a primeira.
Na segunda, nova chupeta...cavalgada e finalizei de 4!!! Que delicia!

Repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

kamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#9483 Mensagem por kamura » 04 Ago 2016, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Td feito com a bianca.

Sempre via essa garota na clínica mas nunca tinha saído ela... Coisas da vida, me arrependerei pro resto da vida...

Trata-se de uma menina tatuada, com seios siliconados muito bonitos, cabelo ruivo.

O atendimento foi excelente, rolou uma química muito boa com ela, beijos gostosos, oral sensacional, variou bastante de posições.

Na hora em que vi aquele rabo no espelho fiquei louco e intimei o buraquinho, o qual fui prontamente atendido. Finalizei no cuzinho com ela de quatro.

Triplo sim com louvor.

Repeteco sempre

Abraços do kamura

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#9484 Mensagem por firefly » 04 Ago 2016, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Nota:7
Apesar de muitas novidades na casa, fui de Nani, que estava com os peitoes pulando pra fora.

Ela é bem legal, com ela não tem tempo ruim.
Fez um oral molhado bem caprichado, inclusive nas bolas, seguido de uma espanhola naqueles melões.

Hoje ela estava bem fogosa, quase não dou conta, mas ela disse que gozou quando a peguei de quatro.

O que incomoda é a falta do controle remoto do ar condicionado, que a gente sempre tem que perder tempo pra ir atrás.

A próxima vez é Free.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#9485 Mensagem por ZE BOB » 04 Ago 2016, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

T.D feito quarta 03/08 com Helen das 20:30 as 21:30

Quarta feira dessa vez nem esperei chegar sábado ,voltando de férias estresse a mil rumei pra aliviar com minha Musa Helen estava com tesão a mil tbm deixei agendada só assim pra pegar ela viu ,fiquem avisados.

Musa Helen

Morena linda beleza acima da média mesmo, tudão peitão ,bundona deliciosa, bocão, coxão curvas tentadoras.

Atendimento

Impecável sou ate suspeito pra fala já foram mais de 20 vezes com ela e continua parecendo que é primeira vez já chega beijando muito nem deixa tirar a roupa já esta ajoelhada abocanhando o ze no pé da porta bom demais ,tiramos nossas roupas e fomos pra ducha juntos mais pegação embaixo do chuveiro, voltamos caímos na cama e oral matador dela, cusparadas e batendo com ele na língua dando aquela piscadinhas coisa de louco ,fui retribuir xana grande com grelo grandes me acabei ali ela curte e jorrou duas vezes na minha boca , capa no ze mandei empinar a bundona D4 meti na xana mais logo ela já mandou trocar de buraco e colocou no cuzinho ate acomodar depois mandou socar forte na velocidade 5 não demorou eu vi que ia gozar e falei que ia ser na boquinha dessa vez ela arrancou capa e mamou ate ultima gota com choquinhos de mil volts bom demais ainda tínhamos mais um tempinho ficamos namorando ate tocar o gongo e acabar meu sonho.

Resumo geral do T.D:

Impecável como sempre digo essa vou comer ate fim da putaria.Yes

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#9486 Mensagem por ContatoKmkz » 04 Ago 2016, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Nota:6
Marcação com a Bebel.
Garota bonita e com tudo no lugar.
Competente no que faz e triplo sim. O único porém é a animação da mesma.
Parecia desanimada e sem muita vontade de estar lá.
O impressionante é que na hora da ação, era bem competente. Portanto ótima profissional, mas não me conquistou ou não rolou a química.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#9487 Mensagem por nixe » 05 Ago 2016, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

De volta a casa, pedi apresentação e la veio a Ligia, toda sorriso e com um shortinho que me acendeu.
Repeteco no mesmo quarto, banho e ela ja veio me lavar, beijos e esfregaçao com roça roça ... E fomos pra cama, muitos beijos e comecou um oral babado no pelo que se deixasse me acabava nele... Capa e ela vem cavalgar , depois de um tempinho peço a portinha dos fundos. Ela ficou de quatro pra mim e começou a colocar gel no cuzinho com os dedos e ficou brincando e me olhando.... Agora esta pronto, pode vir comer meu cuzinho. Coloquei devagar e esperei acomodar e depois foi só alegria... Ver aquela bunda engolindo meu pau e ela se tocando e falando besteiras até gozar (ficou meladinha mesmo) foi de mais, não aguentei e enchi a camisinha.
Descansamos um pouco e ela me ofereceu mais um oral e gozei de novo.
Otimo programa, banho e rua

Link:
🔗

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#9488 Mensagem por fincafinca » 05 Ago 2016, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:8
Morena bonita, gostosa e simpatica.
Peitos lindos e uma delicia de apertar e chupar.
Bunda gostosa de alisar.
Faz um oral caprichado e dá muito gostoso.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#9489 Mensagem por musacco » 05 Ago 2016, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

HEY FUCKING FELLAS DA PUTARIA !!! :-tranquilo-:

04 日08月 2016年

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E mais uma vez na BEST MASSAGE HOUSE OF SAN PABLO. Fazendo um PUTA CONSULTING com os nobres companheiros COMICU, KAMURA E JGUTO, assim podemos buscar mais informações referente ao ATO das GPS e buscarmos um TD de qualidade. Infra-estrutura de primeiro mundo, higiene impecável e um plantel que, praticamente, atende a todos os gostos e biotipos. Morenas, Loiras, Ruivas, Mignon, Cavalona, Milf, Ninfetas, etc. Bem recepcionado pela Van, lá pelas 16:30 tava bem tranquilo na sala de recepção que por sinal é grande e aconchegante. Feitas as devidas apresentações com um monte de CHICAS desfilando e exibindos suas belas siluetas, a maior taxa de BELDADES/m² encontra-se exatamente aqui, nada melhor do que desestressar e relaxar, comendo o melhor amendoim de SP, já que não vemos isso no nosso dia a dia. Já até montei minha WISHLIST : FERNANDA / THIENE / DUDA / CRISTAL / BIANCA / ANITA TESUDA e fazer meus repetecos que estão na minha lista TOP TEN.

Bom, como já conhecia a ISABELLA e pra aproveitar a milhagem com as que eu repito, resolvi ficar duas horas com a minha gata. Nosso entrosamente vai além do sexo, porque ela é GAMER como eu (GTA SERIES, CALL OF DUTY, BLACK OPS, GOD OF WAR, RESIDENT EVIL ALL SERIES, Tom Clancy's Splinter Cell e muitos outros) e curte uma massagem mais sensual.

STOCK: ISABELLA (VIROU FIXA NO PLANTEL)

BLF (BELEZA FÌSICA) & OUTROS ATRIBUTOS ADICIONAIS

Morena alta, rosto delicado e muito bonito, pele branquinha, com pequenas tatuagens espalhadas pelo corpo, olhos grandes, expressivos que dão um ar muito sensual e sexy, seios médios e naturais e sem efeito da gravidade, bumbum arrebitado e empinadinho como eu gosto de tamanho proporcional a sua altura (1.70M), boca carnuda, bucetinha depilada e muito higiênica, boa desenvoltura na comunicação, curte video game como eu...rs, esta mais magra do que antes porque malhou uns meses com uma leve barriguinha mas nada desabonador e continua bem gostosa e caliente.

NOTA (BLF): 9,0

ATO (ATENDIMENTO)

HOT KISSES IN THE BATH, HOT BLOWJOB, TPS, SHM, PRP, DGS, CWG, STS, MORE BLOWJOB AND ORGASM EXPLOSION IN HER AWESOME BUTT.

NOTA (ATO): 9,0

AVALIAÇÂO GERAL (NOTA: 9.0) : Garota com quem eu já tinha passado antes (quando era FREELA), super simpática e me atendeu sempre bem por isso repeterei sempre, sem frescuras e sem temporizador. Desta vez levei uma fantasia pra ela vestir, e a realizei com ela, não tem tempo ruim com ela, temos um bom entrosamento que vai além do sexo, portanto as horas passam de forma natural e sem forçar a barra. Pedi pra ela agarrar com força meu POKEMON GO e ela o pegou bem gostoso...rs. Disse que estará de DIABINHA na FESTA À FANTASIA (09/09/2016) o que me deixou com mais tesão, o negócio pegou fogo no quarto. Mas como bom putanheiro, devemos diversificar sempre, e repetir com aquelas que nos proporcionam prazer de forma quase incondicional e de forma natural.

RISK EVALUATION: MEDIUM WITH HIGH SATISFACTION IF U HAVE A GOOD CHEMISTRY WITH HER.

Vale o investimento e como vale. :lol: :lol: :lol:

CUSTO DO TD : R$ 160,00 (5 DE 5) MILHAGEM + 1 FREE (MILEAGE COMPLETED) YES !!!.

Só fazendo uma observação aos que não conhecem a casa, ela abre cadastro pra foristas por tempo limitado com período bem definido, portanto a oportunidade da milhagem é oferecida a todos, como alguns não tem um NETWORKING ativo na putaria, acabam perdendo-a, então fiquem espertos na próxima abertura de cadastro, e a milhagem também tem duração, caso o FORISTA não usufrute o benefício em 3 meses, o mesmo é cancelado, portanto uma ida a casa uma vez ao mínimo 2 a 3X por mês na casa é uma forma de agradecer a mesma pelo benefício oferecido e também que o mesmo seja mantido para os foristas para que todos saiam ganhando, tanto o forista, como as GPS e a CASA.

E VIVA A "SMART" GENERATION COM MUITA PUTARIA.

ANOTEM NA AGENDA AÍ GALERA !!! DIA 09/09/2016 (FESTA À FANTASIA) - Vamos realizar todas nossas fantasias na BROOKLIN - TOP MASSAGE HOUSE OF SAN PABLO.

Agora meu novo esporte é SEXO (METER E METER), já que to com o joelho fodido, NO MORE SNOWBOARDING, NO MORE HEAVY WORKOUT, NO MORE MUAY-THAI...ONLY FUCK AND FUCK !!! E pra não esquecer meu lema: DRG (DIVERTIR, RELAXAR E GOZAR !!!) FOR LIFE !!! That´s the real spirit !!

THAT´S ALL FOLKS !!! SEE U NEXT TIME FUCKING NEW HOT AND PERVETED CHICKS !!! :-chapeu-:

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#9490 Mensagem por chucke 69 » 05 Ago 2016, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:RAIKA

Nota:9
após algum tempo voltei ao recinto Brooklin - bem atendida pela Vanessa.
TD feito essa semana
Para lembrar do bom atendimento de sempre novamente com RAIKA.
NO quarto banho de ambos ela já vem as beijo de namoradinha um bom tempo
antes dela começar o boquete peço para fazer um oral e depois um 69 -
entrando no clima fomos para frango assado depois de D4 e termino assim.
Garota morena sempre repeteco.

Link:
🔗

kamura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9491 Mensagem por kamura » 05 Ago 2016, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:6
Td feito com a isabela.

Garota nova na casa, com rosto bonito, corpo natural e cabelo castanho.

O atendimento foi bom, mas pode melhorar para atingir o padrão Brooklyn de qualidade. Ela chupa sem capote, beija bastante, no entanto falta alguma coisa nessa menina que só com tempo na casa ela vai adquirir.

Tentarei ir de novo com ela quando outros colegas compartilharem seus relatos e eu sentir que a garota tenha evoluído.

Repeteco sim/talvez

Abraços do kamura

Link:
🔗

kamura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9492 Mensagem por kamura » 05 Ago 2016, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Td feito com a Raica.

Garota com sorriso marcante, que mistura simpatia e sensualidade, tatuagens pelo corpo e uma grande nas costas, seios pequenos e naturais que me agradaram muito, cabelos castanhos longos e uma bunda deliciosa.

O atendimento foi excelente! Oral delicioso com ela olhando nos meus olhos e com aquele sorrisinho provocante. Cavalgada responsa e Cavalgada inversa no cuzinho. Sensacional.

Só os que já foram com ela sabem o que eu digo. A moça é altamente recomendada. Ganhou o selo kamura de qualidade.

Repetirei sempre que possível

Triplo sim com louvor

Abraços do kamura

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#9493 Mensagem por shadow2727 » 05 Ago 2016, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:7
E ae pessoal

Passei na casa para experimentar a tão comentada Paula. Já tinha visto ela em outras apresentações e játinha me instigado.
Ela é uma morena, cavala, bonita de rosto, seios pequenos e uma bunda bem grande e gostosa.
No quarto quando começamos os trabalhos, passei a mão em todo o seu corpo e ela é toda durinha, o corpo mais durinho que eu já peguei na vida.
Os beijos são bem tímidos, bucetinha cheirosa e gostosa. Oral sem capa bom. De 4 é uma visão muito boa onde finalizei.
Enfim, garota boa, vale conhecer mas não rola repeteco pois a casa tem melhores opções.

É isso

Link:
🔗

katashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#9494 Mensagem por katashi » 05 Ago 2016, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

peguei a Hellen menina morena gostosa bonita e cheirosa mais 1 hora de prazer, neste dia ela estava de vestido vermelho bem gata fiquei muito excitado só de olhar, comi de quatro em seguida no papai & mamãe, meti na bundinha depois pedi boquete chupou sem frescuras, depois ergui as pernas dela e mandei ver na bucetinha gostosa dela, a parte triste é quando toca o interfone tinha acabado nosso tempo 1 hora é pouco tempo com a Hellen nem deu para aproveitar a gostosa.

Link:
🔗

doors_21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

PAULA - Ninfeta Cavala

#9495 Mensagem por doors_21 » 06 Ago 2016, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Confesso que apesar dos relatos positivos, eu só me convenci de me arriscar com a Paula depois que tive a oportunidade de vê-la chegando na Brooklin com roupas do dia-a-dia. Realmente ela é uma Ninfeta-Cavala.

Eu não costumo relatar com frequência, aqui no fórum, minhas experiências. Mas nesse caso, realmente foi especial e acho que merece ser compartilhado.

PAULA:
Bio-tipo: Morena clara, corpo escultural, belíssimos cabelos negros lisos, bunda e peitos naturais.

Rosto: Angelical (talvez só a Grazi supere ela nesse quesito).

A FODA foi agendada para este dia 4, e quando ela veio me buscar já exibiu um lindo sorriso. Enquanto subíamos para o quarto ela jogou conversa fora só para quebrar o gelo. Quando entramos no quarto ela logo me tascou um beijo molhado e demorado de língua. Ainda com roupas, elas se virou de costas pra mim e começou a roçar aquela bunda maravilhosa (meu pau já ficou daquele jeito!). Enquanto roçava gostoso ela ergueu o cabelo para que eu chupasse e beijasse sua nuca e seu pescoço. É claro que não perdi a oportunidade de já apalpar gostoso aqueles peitinhos de ninfeta. Aquilo já estava tão excitante que a minha expectativa pelo que viria depois aumentou. Depois de muita esfregação ela disse: “Tira logo essa roupa!”. Obedeci mais que depressa. Ela me ofereceu o sabonete que ela usa (o protex) e fui tomar banho.

NO BANHO, ela foi a primeira garota (pelo menos comigo), que entrou no meio da minha ducha pra se levar junto comigo. Puta que pariu!!! Era um esfrega pra lá, esfrega prá cá, sabonete aqui, sabonete ali. E teve direito a chupeta já ali no banheiro.

NA CAMA, quando saímos da Fuck-ducha, nos secamos parcialmente e ela continuou abocanhado minha rola como se fosse a última que ela experimentaria. Às vezes, ela chupava e ficava olhando pra mim com aquela carinha de anja. Em outros momentos ela era mais HARD e cuspia no meu pau e mamava agressivamente. Que tesão, poucas meninas conseguem ir do angelical para o hardcore com tanta maestria. Alíás, em falar em hardcore, ela fez algumas vezes um ‘garganta profunda’ nota 10, acho que a melhor (justiça seja feita, a Hellen também é rainha no gaganta profunda).

‘QUERO TODO LEITINHO NA MINHA BOCA!’, foi o que ela disse olhando pra mim com aquela carinha de menininha de colegial. Eu disse pra ela que iria gozar muito e adivinha o que ela fez? Se posicionou de joelhos ao lado, ergueu o rostinho e disse pra mim tipo sussurrando: ‘ENTÃO ENCHE MINHA BOCA DE PORRA QUE EU VOU ENGOLIR TUDINHO’. Puta que pariu, só de lembrar já estou com as pernas bambas. GOZEI MUITO naquela boquinha! E depois que ela engoliu, só pra me deixar louco, a danadinha pegou meu pau e começou a lamber todo ele e sugar o resto de porra que ainda tinha. Depois ela se levantou e me puxou pro banheiro pra nos lavarmos. Nisso eu expiei o relógio e vi que ainda tínhamos meia-hora, nem preciso dizer o quanto fiquei feliz.

QUE GRELÃO, foi o que eu pude conferir quando saímos da segunda ducha e, de fato, os demais relatos dos foristas eram verdadeiros. Meu, aquela bucetinha linda e aquele grelo avantajado, nem preciso dizer o quanto chupei e quão gostoso foi sentí-la gemendo. Depois desse banho de língua que dei nela, a safadinha vestiu o menino com a CAMISINHA e disse ‘QUERO QUE VOCÊ ME PEGUE DE QUATRO’. Eu a peguei e a coloquei naquela posição de cadelinha. Nossa, que visão!!! Que bunda perfeita!!! Que pernas bem torneadas!!! Mas eu nem imaginava o que estava prestes a acontecer.

‘QUER COMER MEU CUZINHO?’, foi o que ela disse com aquela voz doce e safada, com a cabecinha abaixada e o cusão empinado. Foi uma mistura de tesão e de surpresa, pois eu havia lido em relatos anteriores que ela não fazia anal (parece que teve um forista que disse que ela fazia mediante taxa). Por precaução eu lhe perguntei quanto seria a taxa? E ela saiu da posição em que estava, se dirigiu junto ao meu corpo e sussurrou no meu ouvido: ‘FODE MEU CÚ GOSTOSO, TÔ DANDO ELE PRA VOCÊ, QUER? MInha nossa, quase gozei só de ouvir. Aí me senti em casa e disse que queria fuder o cuzinho dela com ela na posição de ‘franguinha assada’. Prontamente ela posicionou aquela espécie de travesseiro embaixo da bunda e arreganhou as pernas deixando aquele cuzinho todo exposto. Ela me apontou onde estava o gel e pediu que eu lubrificasse o rabinho dela. Eu enfiava o dedo médio lá dentro com bastante gel e pudia sentir aquele cu gostoso piscando, e enquanto isso ela me olhava com aquela carinha de putinha safada.

FUI ENTERRANDO DEVAGAR NAQUELE CUZINHO, eu colocava e parava um pouco pra ela ir se acostumado, até que entrou quase tudo. Ela disse ‘ESPERA UM POUCO, DEIXA ELE AÍ DENTRO PARADO’. Enquanto ela se acostumava com meu pau eu me inclinei e comecei a beijá-la. Minha nossa, eu com meu pau enterrado naquele rabo, sentindo o cuzinho dela mordendo, e ela começou a alternar beijos e falar sacanagens bem baixinho.

‘AGORA SOCA!’, foi o que ela me disse depois de ter acostumado com o pau no rabinho. Meus caros, me descontrolei, comecei a socar no cuzinho dela com força. E ela se arreganhava toda, olhando pra mim, fazendo aquela carinha que mistura um pouco de dor com prazer. Eu dei uma maneirada no ritmo pois achei que acabaria machucando aquela delícia. Mas quando eu dei essa maneirada ela mostrou novamente seu lado HardCore e me disse com voz de bravinha: ‘NÃO PARA, É PRA VOCÊ FUDER MEU CÚ!’. Aí foi daquele jeito, acelerei de novo e comecei a socar sem dó e com força. A safada começou a alisar rápido o grelão enquanto eu continuava bombando no rabinho. Olha, acho que nunca me esbaldei tanto num cuzinho. No auge das bombadas, eu disse que iria arrombar o cuzinho dela e ela disse com aquela carinha de atriz de filme pornô: ‘ENCHE MEU CÚ DE PORRA, SEU SAFADO!’ Caralho, eu gozei instantâneamente. Puta que pariu, como foi gostoso sentir meu pau enchendo a camisola dentro do cuzinho dessa safada. Antes de eu tirar pra fora ainda nos demos uns beijos, e ela me olhava com aquele rostinho angelical.

APÓS o último banho, o horário já tinha passado alguns minutos além da 1 hora, e por isso me troquei rapidinho. Olha, se eu pudesse teria dado o cano nos compromissos em que eu tinha de comparecer e ficaria umas três horas com a Paula.

BOM, só posso dar nota 10 em todos os quisitos: rosto, corpo, simpatia e foda são sensacionais.

O ANAL eu tenho que dar nota 1000! Pelo que eu entendi, ela adora fazer anal mas procura não fazê-lo com frequência (ela me confessou que só tinha feito anal ali na Brooklin com 2 clientes: eu e mais um cara). Acho que ela quer preservar o anelzinho. Ela me disse que aprendeu a ter prazer no anal com o último namorado que ela teve. Eu fico pensando na sorte que esse cara teve!

Enfim, me dei ao trabalho de fazer esse relato pois acho que um atendimento acima da média como esse deve obrigatoriamente ser compartilhado com os colegas.

Repeteco: COM CERTEZA!!!!!!
Valor: 190,00 reais período: 1 hora.

Link:
🔗

Responder