Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rfredy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9496 Mensagem por rfredy » 01 Jul 2020, 12:37

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala, Rapaziada.
Na quarta passada tive o prazer novamente se ir com a Sofia.
Foram duas no cú, ela realmente gosta da coisa.
Falar dela é chover no molhado.

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:SIMBeijou na Boca:NÃONota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Jul 2020, 15:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baladas8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#9497 Mensagem por baladas8 » 01 Jul 2020, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Subi com a Fernanda, que mulher maravilhosa, estou ficando viciado nela, depois de ter feito um four hands dela com a Tiffany, tinha que pegar ela sozinha!! Antes do banho mesmo, já caio de boca nela, que não regula nada !!! Depois rumamos para o chuveiro, ai só mais alegria !! Massagem para que !! Você nunca terá tempo para massagem com ela !!! Gostosa e Fogosa !!! Sou cada dia mais suspeito para falar dela !

Link:
🔗

VonDutch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#9498 Mensagem por VonDutch » 01 Jul 2020, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Anal:NÃO
Horário agendado com a famosa Sofia, muito bem descrita aqui e certamente faz juz a todos os elogios. Ela é certamente muito gostosa, muito simpática e muito atenciosa. Fala sacanagens e fode com maestria, um dos melhores boquetes que já recebi. Bocetinha limpinha cheirosa e muito apertadinha. Ela tem uma pele lisinha e tudo durinho, no lugar. A bunda dela é um capítulo à parte, perfeitíssima.
Começamos com ela chupando e já engatamos um 69 delicioso quase queimei a largada...depois comi ela de 4 socando forte e olhando ela no espelho enquanto ela fala sacanagens, foi realmente memorável. A garota não regula posição, é bem gatinha, cheirosa e asseada e se veste bem, o que pra mim é importante também. Na cama não regula posição e realmente parece gostar do que faz.Se tivesse seios maiores seria mais do meu gosto, mas o resto do corpo dela é irrepreensível. Não senti falta do anal, mas quero experimentar na próxima. Repeteco em breve. Mas têm outras várias lá na Kin que eu quero experimentar também. A recepção e a localização são nota 10, bem como a infra estrutura e organização . Todos de parabéns! Uma das melhores opções em SP. Retorno em breve.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#9499 Mensagem por ATHENA » 01 Jul 2020, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Boa noite amigos !!!

Depois que sai da Clínica Nara resolvi dar um pulinho na KIN... Cheguei sempre muito bem recebido pelas meninas e pelo Moisés... Garotas atendendo ou com horários agendados e resolvi sair com a Tiffany que estava disponível... Fomos para o quarto, banho e fomos para cama... Muitos beijos e abraços... Viro ela de bruços e começo a chupar aquele cú gostoso... Pego um vibrador e coloco na ponta do seu clitóris e fico socando a língua no seu cuzinho... Sua buceta começa escorrer um mel tipo baba de jiló, fica melada de tesão... Viro ela de frente e seu grelo já aumentou de tamanho e fica duro... Eu chupando e colocando o vibrador nela... Ela geme e se contorce toda até não aguentar e gozar gostoso em minha boca... Apertando minha cabeça com as pernas forçando eu chupar mais seu grelo... Depois ela vem me chupar e fazemos um 69... Ficamos assim até ela colocar o preservativo e subir no meu pau e ficar cavalgando... Cavalgou, deu de 4... Fizemos PPMM e depois de bastante tempo metendo, peço seu cuzinho... Ela está toda melada... Passo um pouco do seu mel no cuzinho para lubrificar e logo estou socando o pau no seu rabão gostoso... Meti por um bom tempo até quase tocar o interfone... Tinha passado meu tempo de gozar metendo... Tirei do seu cú e dei para ela chupar... Chupou e na hora que toca o interfone encho a boca da minha putinha de porra... Ela se limpa e vamos tomar um banho... Nos trocamos e nos despedimos...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#9500 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 01 Jul 2020, 22:32

POSITIVO

Nota:9
Com a Sofia não tem erro.

Completa e safada, gosta muito do que faz e deixa isso bem claro no atendimento.

No atendimento, destaque para o oral inicial onde fica bastante tempo focada nisso, realmente é mt bom.

Peguei d4 e dps variamos para um coqueirinho hard onde ela se masturbava enquanto socava sem dó....e foi assim até ambos gozar.

Ta no meu top3.

Retorno....mas antes vou pegar a Gabi.....q pqp tive a chance de ve-la na apresentação.....q delicia!

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#9501 Mensagem por everhardbr » 01 Jul 2020, 23:34

POSITIVO

Bora colocar os tds em dia.
Após um longo período longe da putaria, agendei com a Sofia. Dia 04/06.

Ja bem descrita aqui. Papo pra matar a saudade, e bora pra fodelança. Chupeta no pelo delicia, mas eu tava com tesao demais. Já pedi a buceta.
Cavalgada de costas de frente, e pego d4.

Estocadas forte e gozo. Tesao tava foda.

Higiene rápida, mais um papinho e ela me finaliza naquele oral top. Repeteco sempre.

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#9502 Mensagem por everhardbr » 01 Jul 2020, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:9
Realizado quinta passada.
Chego sem agendamento, e peço apresentação. Quem eu queria ver não estava disponível. Destaque pra Maya. Voltou mais cavala da quarentena. Pena que só tinha 30 minutos disponíveis.

Escolhi a Fernanda. Repeteco, após longo tempo fora da casa.

A mina é gata demais de rosto. Talvez a mais gata da casa. O problema é que tá perdendo a forma. Mas na foda não tem o que falar. Top também.

Oral top, Cavalgada que tive que segurar pra não ser finalizado. Pego de 4 e gozo forte.

Higiene e na volta mais um oral, dessa vez pra me finalizar.

Link:
🔗

athomos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#9503 Mensagem por athomos » 02 Jul 2020, 04:34

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Passei após o almoço, escolhi a Duda, corpo perfeito, adora oque faz, seu oral delicioso, engolindo inteiro deixando ele todo molhado, um oral singular, depois chupei, uma viverá carnuda deliciosa me lambuzei, fomos para o finalmente, ela gemia demonstrando qie gosta de sentir. Maravilhosa recomendo

Link:
🔗

athomos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#9504 Mensagem por athomos » 02 Jul 2020, 04:37

Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Desta vez a aventura foi Cléo e a Amanda, dupla perfeita se completam, a Cléo com sua experiência e carisma e Tesao delicioso, Amanda novinha corpo perfeita seios naturais. Uma chupeta conjunta saboreando ele depôs as duas de 4 . Uma tarde maravilhosa.

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Cléo
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Jul 2020, 15:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#9505 Mensagem por BuenoBoss » 02 Jul 2020, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Salve putanheiros.
TD realizado 01/07/2020.
Chego com hora marcada, alguns putanheiros recebendo apresentação, varias gostosas e espero pouco.
Jack vem me buscar, sorrisão largo, já ganho um selo na sala mesmo.
Tá muito gostosa , vestidinho agarrado, realçando o corpão, salto alto arrebitando ainda mais aquele monumento de bunda.
No cafofo, beijão com vontade, higiene de ambos e bora pra pegação.
Sem regulagem ou delongas, foi gulosa babada no pelo de respeito, retribuo, meia nove, chupetança da porra até ficar no ponto.
Toda melada e molinha, D4, rabão bem empinado, gorro e até os bagos, paraíso de bunda, me esbaldo, curto ao máximo.
Varias posições sem regulagem nenhuma, tava bom pra caralho, Jack falando alguma coisa desconexa, tava mais pra urro.
D4, velocidade alta, Jack curtindo mais do que eu, travo na tesoura, turbo ligado e gorro cheio de bueninhos.
Não teve como não esporrar naquela posição, Jack curte pra caralho e eu me esbaldo.
Nem cogitei o brioco que tava uma belezura, fica pra próxima.
Papeamos um pouco, gongo toca e bora pra ducha.
Hora do caralho pra passar rápido.
Paciência, rumo pro mundo real.
Beijão e rua.
Repeteco sempre.
Custo = 1:00 = R$ 200,00 no débito
Fui...

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Tiffany - Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9506 Mensagem por ajs » 02 Jul 2020, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny

Nota:8
Nome: Tiffany
Cabelo: preto lisão
Biotipo: gostosa
Estilo: namorada safada

TD com a Tiffany agendado, realizado e que, em breve, terá replay. Que morena tesuda! A gostosa tem entre 1,60m e 1,65m, shape estilo violão (bundão, cinturinha e peitão), algumas tatoos e é gata.

Para melhorar ainda mais, manda bem no serviço. Beija pra caramba, chupa igualmente bem, fica molhada a valer quando recebe um trato no oral e trepa com disposição.

Gozei na boca dela nas preliminares. Depois, chupei e meti na xaninha com gosto. Por falta de tempo, não deu para enterrar a pica no cusinho da safada. Fica essa missão para o retorno.

Link:
🔗

all good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#9507 Mensagem por all good » 02 Jul 2020, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

Estive a uma semana na Kim , louco de vontade de transar . Nao consegui ir com a mina que tinha marcado , e resolvi nao arriscar , fui na Cleo . Ela passa o tempo e fica cada vez mais gostosa , bunda dura, pernas na medida enfim nao vou descrever a Cleo pois todos a conhecem .
Como gosta de transar , e como chupa . Transamos em varias posiçoes e pedi seu cu , o que nao e sempre que ela deixa . Foi buscar lubrificante , e vamo que vamo . Coloquei ela de ladinho e fui metendo .O cu é apertadinho mas depois de um tempo ela acostuma e relaxa . Meti no cu sem do e ela curte numa boa .
Acabei gozando na boca da mina e morri . Um papo legal na sequencia , pois ja a conheço a tempo e vazei .
Repeteco sempre que o tesao bater em comer ela . Vazei

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 524
Ver TD's

#9508 Mensagem por japamc » 02 Jul 2020, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota: gabi

TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 14:30HS, devidamente agendado previamente com a GABI, que dispensa comentários, estava muito linda, com uma roupa colocada que deixa suas curvas e bunda redonda, verdadeiro file....estava muito gata...fomos para o quarto porta fechada, beijos de língua, abraço ela por traz, pego nos biquinhos do seio que delicia, começa a rebolar na rola que fica dura na hora, vou para o banho, qdo retorno ver aquela mulher pelada verdadeiro tesão....deito na cama e recebo beijos e começa um oral bem feito, babado e com direito a garganta profunda, lambidas e engolidas na bolas, cuspidas na rola bem molhado e babado.....olhando para sua cara com a carinha de safada.....peço para chupar a PPK dela que é muito linda e limpinha, fico ali no grelinho um bom tempo ela se contorce e rebola a PPK, na minha boca e aperta os seios e fala que esta muito bom....fala que vai gozar e se contorce e fica sensível (eu acreditei kkk), ela me da mais chupeta e pede para ser comida....coloca a camisola e senta de frente para o espelho amassando a rola e fica subindo e descendo e fala que delicia quer a rola entrando e saindo....vira de costa e senta e rebola na rola eu vendo aquele monumento sendo possuida da um tesão da porra..que filezão du caraio.....pede para comer D-4, envio gostoso pede para eu fuder ela...meto forte ela começa uma siririca envio o Dedão esquerdo e depois o direito no Cu dela o dedao entra todo no cuzinho gostoso dela, pena, que não liberou, pede para meter forte eu com o dedão no cu dela fala que vai gozar.... e a buceta dela latenja na minha rola....pede para eu gozar na boquinha...começa um oral matador de novo...chupa muito... e gozo gostoso na boquinha dela que suga tudo e solta de volta na rola....que safadeza gostosa...ficamos conversando um pouco...toca o interfone, novo banho e rua...
RECOMENDO
REPETECO SIM
CUSTO R$ 170,00 por uma hora de Orgia
FUI...........

Link:
🔗

fabio Arruda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#9509 Mensagem por fabio Arruda » 02 Jul 2020, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:8
Garota: Sofia

Saída do trabalho, dei uma passada na Kim pra ver o plantel e após uma apresentação decidi fazer um repeteco com a Sofia.
A garota já é muito bem descrita.
Atendimento bom com bastante envolvimento.
Realizado oral sem camisinha retribuído.
2 fights com intervalo para uma conversa agradável. Não realizado anal.
Repeteco sim

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#9510 Mensagem por Angler2017 » 02 Jul 2020, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

TD dia 02/07

Escapada do trabalho, rumei correndo pra Kin, equipe completa da recepção, Vanessa, Moisés e Lu. Horário reservado com a Lola. Tinha visto um vídeo dela e fiquei interessado. Apesar de chegar um pouco adiantado a garota já me aguardava.
Quarto 02, com cama, eu prefiro, conversa básica pra quebrar o gelo e banho de ambos, ela sai do banho e vem beijando muito, deitamos e continuamos nessa pegada até ela descer pro oral, um pouco forte pro meu gosto, mas conversando deu certo, fui retribuir pra não me acabar ali mesmo. Como já tinham postado antes, tem um grelo avantajado, bem sensível, xingava, gemia e se tremia toda, disse ter gozado duas vezes.
Mais um pouco de oral em mim e vem por cima pra ficar provocando, quase acabei ali, não ia aguentar muito então pedi de 4 pra apreciar o visual e pedi pra finalizar na boca.
Gostei, garota esforçada, tenta agradar o tempo todo, mas acho que faltou a tal química.
Positivo porém sem repeteco por enquanto, quero conhecer outras que vi por lá.

Link:
🔗

Responder