Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

#9556 Mensagem por HORNET1 » 14 Nov 2023, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Pyramide novamente,bem recepcionado pela Bia.Das meninas ,escolho a Nicole.
Vamos conversando e nos preparando.
Mulher linda,acima da média,pela branca,cabelos compridos,em trono de 1,70,olhos azuis,seios médios,cinturinha fina,bumbum grande e pernas bem torneadas.Toda natural.
Sai do chuveiro e começa com beijos fogosos.
Vai descendo e começa um oral suave e bem feito,dos melhores.
Fazemos um 69 e depois só na ppk,acho que gostou,ficou molinha.
Novo oral,proteção no lugar,ela deita e vou namorando num ppmm.Acabei muito rápido.
Namorada tranquila,me derrubou com aquela beleza e simpatia.Volto assim que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9557 Mensagem por Kacal » 14 Nov 2023, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:10
Mais uma tarde na Pyramide, casa muito bem estruturada, garagem fechada para 8 carros, 1 ou 2 manobristas, na recepção Bia oferece excelentes sugestões e comentários sobre as garotas conforme suas preferências, atende também por telefone e WhatsApp, atualizado no status da clínica o plantel de garotas disponíveis no dia. As camas são tipo tatame no tamanho King, pouco elevados e macios, mas há quarto com ele bem elevado e chuveiro e banheiro adaptado para deficiente. Roupas de banho novas de excelente qualidade. Há bar com mesas, área para apresentações musicais ou temáticas como dia das bruxas, junina etc. São 16 suítes decoradas no estilo egípcio, pirâmide metálica sobre as camas, ar condicionado, luzes reguláveis, frigobar cheio, aparelho de som até com seleção musical em pendrive, poltronas, maca elevada e avental no caso de necessidade, puf acessório e quadros também egípcios. Cada suíte tem sua decoração, todas impecáveis. Roupa de cama higienizada e 2 almofadas grandes. Garagens no térreo, estrutura de atendimento no 1o e 2o andar, tendo até área de churrasco e piscina, próprias para eventos privados. Água dos chuveiros vem de aquecedor a gás. Tudo impecável.
As garotas estão sempre sendo renovadas, permanecendo as melhores, uma mais bonita que a outra, de todas as etnias.
Desta vez fui novamente com a Alice, morena baixa 1,65m, agora com cabelos escuros naturais, olhos verdes, rosto angelical - só o rosto, corpo de atleta, forte e disposta a qualquer posição e empenho, toda durinha com poucos músculos delineados e poucas tatuagens, discretas e cativantes, faz de tudo para agradar!
Começando com beijos, essa sabe, já excita no roçar de lábios e língua. Passamos para o oral, excelente sucção com movimentos das mãos, se não tomar cuidado já goza ali. Cavalgando com movimentos de cela e depois no batestaca, finalizando no agachamento, prosseguindo na cavalgada no final dos gozos, sim, porque com ela vc goza muuuito e ainda olha nos olhos, o que excita ainda mais.
Ducha no corpo, sempre muito higienizada, foi a vez de troco, chupando sua área de prazer fechadinha e acertando seu pequeno clitóris, desencapando com cuidado, mas vigorosamente: goza em silêncio, sem lambança e enrigesendo os músculos das pernas e nádegas: 1 a 1.
Boa de conversa, adora uma skolbeats ou smirnofice, se levar ela capricha ainda mais: 21 aninhos para lhe enlouquecer de satisfação. Faz uma massagem suave e forte muito relaxante, mas põe até sua coluna no lugar, tudo com bom humor e educação.
Como não fui lá para conversar, apesar de ser extremamente agradável, fomos ao 69, visão do paraíso e sensação de prazer do inferno! Ainda sensível pela gozada, mudamos para deladinho, agora com o espetáculo de sua borboleta em meio a curvas estonteantes e pele macia. Ao final dá até dó de tirar de dentro, pois vc sente ainda ejaculações posteriores, que delícia!
Alice, meus parabéns, que trepada para ficar na história e lembrar por muito tempo na vida. Solteira e sem filhos, corpo atlético e delineado, universitária, conversa boa e agradável, fazendo tudo para agradar, espetacular na disposição e nas posições, com o placar de 2a1, merece nota 1000, mil é pouco ainda. Uma das melhores garotas, se não for a melhor, que me atenderam nos últimos seis anos. Com certeza vou vê-la de novo!

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#9558 Mensagem por LORDZEUS » 18 Nov 2023, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Anal:SIM
Boa tarde, putanheiros!!

TD realizado hoje (18/11/23), primeira vez na Pyramide!! Fiquei impressionado com a estrutura da Pyramide!! Poucas clínicas tem a estrutura que essa casa tem!!! 16 quartos, plantel bem servido, uma maravilha!!

A escolhida não podia ser outra, escolhi a Mayumi, japa legítima!! Tive que ir lá para conferir, ver com esses olhos que a terra há de comer....Rsrsrrs

Assim que cheguei, já fui bem atendido pela recepção, não deu dois minutos, a Mayumi veio me buscar .... Parece um labirinto, andamos pelo menos uns 2 minutos até chegar na suíte.... Rsrsrs

Cheguei no quarto, já fui pro banho, logo depois ela foi ..... Fiquei na cama esperando .... Assim que ela saiu do banho, já começamos a nos beijar loucamente.... Ela beija muito bem.... Beijos com vontade!!! Ficamos pelo menos uns 5 min nos beijando .... E logo ela pergunta se pode me chupar ..... Sem pensar duas vezes, respondi sem titubear..." Claro, fique a vontade"!! Meu pau já tava latejando só de beijar aquela japa maravilhosa !!! Ela ficou na chupeta por uns 5 a 10 min.... Trabalhando na cabecinha, as vezes engolindo tudo.... Fico de pau duro só de pensar.... Rsrsrrs.....

Depois de ela me dar um trato, foi a minha vez.... Comecei chupando aquela bucetinha magnífica!!! Ppk, limpinha, sem odor, uma das ppks mais lindas que já vi.... Fiquei chupando ela por uns 10 min.... Ver aquele grelo durinho e pulsando é o meu prazer !!!

Assim que vi que ela estava em ponto de bala, pedi para encapar e meti naquela bucetinha gostosa!! Que buceta maravilhosa !!! Ficamos um bom tempo no ppmm.... Mas tinha ido lá para provar o cuzinho dela.... Pedi o cuzinho com jeito e ela com toda a educação falou que tinha uma taxinha (R$ 100,00) para acessar a porta dos fundos.... Avaliei a situação e vi que o valia a pena, o tesao faliu mais alto!!! Ela ficou de quatro e disse para ir com calma ..... Fui enfiando a cabecinha devagarinho, até o cu lacear com meu pau... Fiquei uns dois minutos com todo o cuidado, metendo devagarzinho até ela pedir para enfiar tudo sem dó e arrombar o cuzinho dela !!! Aí foi só alegria !!! Fiquei bombeando por uns 10 min até gozar naquele cu gostoso !!!

Pausa para conversarmos um pouco, mas logo ela já começa a engatar uns beijos calientes, sabia que meu tempo tava acabando .... Aí meu parceiro de rodas as horas começou a se animar .... Perguntei a ela se dava para dar mais uma, ela pediu para chupar a ppk dela, porque ela gostou da minha boca e da minha chupada .... Grelinho começou a ficar durinho novamente..... Ma só interfone tocou... Tínhamos mais 5 ou 10 min... Ela encapou o menino e disse pra comer ela de quatro.... Fiquei mais uns 5 min comendo ela de quatro .... Que visão meus amigos !!! Comendo aquela ppk deliciosa e vendo aquela cuzinho piscando pra mim.... Como estava sem tempo, tinha um compromisso nas horas seguintes, não consegui estender minha permanência com ela, apesar de ela ter sugerido mais 30 min.... Uma pena!! E que pena!!!

Sai de lá satisfeito e com gostinho de quero mais .... Tenho que ficar pelo menos umas duas horas com essa relíquia!!!

Resumo do TD MAYUMI

ROSTO: 10 (Tem um Rosto lindo, para quem gosta de japas, é a pedida certa, sem erro!! Essa é legítima)
ORAL: 10 (Chupa que é uma beleza, alternando em trabalhar na cabecinha e garganta profunda)
VAGINAL: 10 (Uma delícia, deixa chupar a ppk, mas tem que saber chupar, grelinho ficou saltando de tanto que chupei... E um detalhe importante, ela faz pompoarismo!!)
ANAL: 1000 ( O cu dessa japa é uma delícia, aguenta bem, mas tem que ir com calma no começo, até lacear o cuzinho)
ENVOLVIMENTO: 10 (Ela te deixa bem a vontade, sem apressar nada, ela é muito de boa, rolou uma química legal entre a gente)
VALOR: R$ 190,00 para forista delator + R$ 100,00 da taxa do anal

TRIPLO SIM COM LOUVOR !!

RECOMENDADÍSSIMA!!

VOU VOLTAR MAIS VEZES PARA VE-LA, MAS VOU PEGAR PELO MENOS UMAS DUAS HORAS SEM DÓ!!

ABRAÇOS, MEUS AMIGOS !!

Link:
🔗

Alpha Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9559 Mensagem por Alpha Fox » 20 Nov 2023, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Nota:8
Td feito esses dias atrás com a Eduarda.

Garota loira muito bonita e simpática...banho de ambos muitos beijos e ela começa um oral muito bom...depois foi minha vez de chutar sua xoxotinha...capa no menino peço para cavalgar, depois de 4 e finalizar no ppmm.

No final fez uma massagem rapidinho.
Recomendo a todos !!!

Link:
🔗

Clean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#9560 Mensagem por Clean » 20 Nov 2023, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive na Clínica Pirâmide sendo bem recepcionado e em seguida houve a apresentação de várias garotas! Escolhi a Rafaela que é uma morena de cabelo escuro! Ao entrar no quarto eu já fui tomar um banho e após a Rafaela início um belo oral! Depois fiz oral nela e já prosseguimos com um 69! Depois peguei ela cavalgou de frente e de trás também! Peguei ela de quatro e só gozei quando ela cavalgou novamente! Clínica com bom atendimento e também com ótimas instalações!

Link:
🔗

civic26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#9561 Mensagem por civic26 » 21 Nov 2023, 10:37

NEUTRO
Nome da Garota:Ingrid

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui com a Ingrid nesse último sábado!
O corpo é lindo, firme, durinho e todo natural! Visual sensacional!
A Bia disse q era iniciante… realmente a moça não se envolve… não negou posições… mas não se esforçou…
Acredito que com o tempo isso deve melhorar!
Atendimento top da Bia!
Vamos conhecer outras!

Fui

Até a próxima!

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

#9562 Mensagem por Scorpiano_SSP » 22 Nov 2023, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Marcela, loira muito gata e gostosa, olhos verdes e corpao, algumas tatuagens e um rabetao de responsa. Ja conhecia o atendimento de outra clinica. Após higiene de ambos iniciou um oral fabuloso, dando atenção na cabecinha e bolas, chupa muito gostoso, quase queimei a largada, pedi para encapar e meti gostoso com ela por cima, enquanto chupava aqueles belos seios, dei uns tapas naquele rabetao, depois pedi de 4 e pude conferir aquele belo rabetao, segurei pelos cabelos e soquei com força, fiquei nesse ritmo até gozar na boquinha da safada.

Link:
🔗

datjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#9563 Mensagem por datjp » 23 Nov 2023, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Td realizado com a Mayumi,

Afim de pegar uma japa da gema agendei com ela. Cheguei uns 5min atrasado mas ela já estava esperando.

Chegando no quarto, papo mto bom.
Beijos bem envolventes, e já inicia um oral sem mto bem executado. Peço Capa e finalizo na cavalgada.

Pausa e segundo round parecido com o primeiro mas finalizado de 4.
Recomento!

Link:
🔗

datjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#9564 Mensagem por datjp » 23 Nov 2023, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Td realizado hj com a Nicole.

Fui no escuro com base nos relatos dos confrades e não me arrependi.

Garota por volta dos 30 anos, morena, cabelos longos ate a cintura, peito m e bunda M. Mto simpática.

Começo num oral nela, pareceu gozar ficou toda molinha, depois partiu para um oral de responsa que me seguro ali. Capa no garoto, cavalgada e cavalgada invertida onde finalizo.

Pausa para uma conversa e segundo round parecido com o primeiro, ppm e finalização d4.

Terá repeteco.

Link:
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#9565 Mensagem por japonesquerputa » 24 Nov 2023, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Garota Rafaela

morena, bonita, simapatica
corpão em forma
beijos macios e molhado de lingua
oral babado
sexo forte e com pegada

Link:
🔗

devsenior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9566 Mensagem por devsenior » 25 Nov 2023, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado na semana passada.

Escolhi a Paola, mulher branquinha, bonita de rosto e de corpo.

Entramos no. Quarto, banho tomado e começou o atendimento.

1 hora de atendimento bem feito. Ela é bem comunicativa e simpática. Valeu o atendimento.

Link:
🔗

Rashid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9567 Mensagem por Rashid » 25 Nov 2023, 15:32

TD atrasado mas n sonegado, com a linda Eduarda.

Loira muito bonita e simpática, tratamento VIP desde a escolha até o último minuto. Corpo lindo, conversa muito bem e a transa com vontade e sem frescuras.

Recomendo!

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#9568 Mensagem por stalingrado01 » 26 Nov 2023, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Passsada neste sábado, sai tripeteco com a Rafaela, quimica myito boa com ela, morena clara, corpinho esguio, magra, mas tem curvas, e peito bom, encaixa na boca, e bunda sensacional, durinha, chupei ela d4, delicia, byceta, cu, rebolando e gemendo , fez gulosa sem capa boa, na trepada, ppmm, beijos moderados, cavalgada, de costas, fica linda a bunda no espelho, d4, me acabei , dei velocidades, ....devagar, ...curtindo muito, ela sempre rebolando e gemendo, falando putaria....me come gostoso....purz, sai , respirei, ela deitou empinou a bunda, ...e bati punheta, ..wla pediu p esporrrar em cima do cuzinho...tesao da porrra, ...muito bom ficar com a Rafa, custo $190 pix, forista, abs

Link:
🔗

devsenior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9569 Mensagem por devsenior » 26 Nov 2023, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

TD realizado neste sábado no período da tarde.

Escolhi passar com a Beatriz, loirinha com algumas tatuagens, cintura fina e muito gostosa. Já tinha passado com ela, então já sabia que teria um bom atendimento.

Fizemos bastante coisa no quarto, provocações, massagem, oral e o atendimento dela é excelente, é o tipo de mulher que 1 hora é pouco, tanto é que as duas vezes que passei com ela acabei ficando 2 horas -- só não mais porque né $$$.

Com ela não tem erro, vale muito a pena.

2 horas de atendimento muito bem feito.

Link:
🔗

Anoobs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9570 Mensagem por Anoobs » 26 Nov 2023, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

TD realizado neste Sábado, minha primeira vez na casa
A escolhida foi a Cris. Loira, pequena(por volta de 1,60) com seios turbinados e um doce de pessoa.

No quarto ambos tomamos banho e em seguida partimos para muitos beijos, seguidos para um oral s/ capa delicioso e depois um 69.
Na trepada não regula nenhuma posição. Encho a capa, banho e rua.

Repeteco com certeza
Como foi minha primeira vez na casa não tive desconto de forista, mas na próxima já vou ter :twisted:

Link:
🔗

Responder