POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a Kin em 02/07/2020, muito bem recepcionado como sempre, pela Vanessa, Lu e Moisés; pego uma Corona e solicito Apre. Mais de 10 GP na casa, várias opções mas decidi aguardar a Mel (ex Anne voltou a ser a Mel);
No quarto, iniciamos com muitos beijos e amassos, sempre rola uma quimica muito boa com ela, A Mel é muito simpatica, alto astral, linda e para meu gosto muito sensual.... Morena cerca de 1,60m, magra bumbum M e seios P, para mim a combinação perfeita! Ela inicia um oral maravilhoso, me dá literalmente um banho de lingua, em quanto termino minha cerveja, começa no pescoço, mamilos, virilha, rola, cabecinha, bolas e até a Grécia..... Sensacional tenho que interromper a moça para não acabar com a brincadeira, retribuo o oral ... ela vem por cima se esfregando loucamente no meu pau, senti o calor e umidade da ppk cheirosa, que delicia, peço para encapar, ela começa cavalgando, rebolando e gemendo, ficamos ali uns 10 min. estava muito bom, pedi para finalizar de 4, prontamente atendido, meti gostoso naquela PPK, não nega fogo, madeirada com gemidos muito sensuais dela, não teve jeito, borracha cheia.....
Vamos para o segundo round, banho tomado, ela começa a mamar novamente, muito bom, mas como abusamos do tempo no primeiro round, logo toca o interfone, ela atende, volta encapa e pede rola no cuzinho, delicioso, prontamente atendida..... ficamos ali mais uns 15 min, diretasso, batendo estaca naquele anelzinho delicioso, sem reclamar pelo contrario, gemendo e pedindo mais......
Excelente companhia sempre, com certeza haverão muitos retornos....
Triplo sim com louvor, R$ 170,00 + R$ 20,00 por duas Coronas