Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 498
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9571 Mensagem por TePegueide-4 » 14 Jul 2020, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Novo TD na Kin, por um tempo fiquei mirando a Gisele, até que consegui agendar.

Jeitão sério mas logo se abre.
No quarto, beijos, papo de introdução e banho dos 2.

Na volta, iniciamos com beijos e logo já dei umas chupadas na sua ppk ela já pirou, retribuiu e veio logo beijando e já desceu para o oral, lambidas e logo engoliu o menino, se engasgando toda.
Vaginal bem bacana, apertado e lubrificado, mas estava mesmo mirando o cú dela.
Gozada no vaginal e logo após o banho já partimos para o segundo round, só anal. gelzinho e começa o bate estaca, fiquei alí uns 20 minutos, ela disse que não ia aguentar, e logo desistiu.
Ficou devendo a segunda.

R$ 170,00 para forista postador.
Não terá repeteco, no fim achei meio proposital a forma como ela encerrou o TD antes do tempo.
Vou positivar pois em mais de 80% foi bacana mas ficaria como neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piripazinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#9572 Mensagem por piripazinho » 14 Jul 2020, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cacal

Fez Anal:NÃO
Nota:7
Boa putanheiros de plantão
Passada na Lin dia 03/07 optei pela caça, já tinha um tempo que passei com ela e resolvi passar novamente, garota bonita com bumbum g que dispensa apresentações, fomos para o cafofo uns minutos conversando, e vamos para a luta iniciou com oral babado e bem feito E assim passamos algum tempo , depois fui retribuir com ela se contorcendo, camisinha no menino co. Algumas posições e ao final uma gozada. Menina com bom atendimento na média do falta um anal para ser 10.

Link:
🔗

Tacape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#9573 Mensagem por Tacape » 14 Jul 2020, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Nota:9
Fazia um tempo que eu não ia na Kim...e logo com a Sofia de novo.

Ela já é muito bem descrita aqui... uma máquina de sexo!

Fode demais, q corpo, q boquete, q trepada...e é muito gostosa e safada!

Ta mais loira...peito p/m, bunda G perfeita, chupa no pelo, beija, toma leitinho...completinha!

Sempre vale o repeteco!

Abs

Fui

Link:
🔗

charllisstitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#9574 Mensagem por charllisstitan » 14 Jul 2020, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Nota:9
Mais uma vez na casa e a escolhida foi a delícia da lola, mulher loira, toda turbinada. No quarto a gata beija pra caralho, fez um belo oral sem capa, tive de pedir para parar, que boca é aquela. Depois a gata cavalgou, peguei de quatro, meu que visão fantástica essa gata de quatro. Para finalizar mais mamada, enchi a boca da vadia de porra.
Repeteco assim que der...

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1095
Ver TD's

#9575 Mensagem por mikman » 14 Jul 2020, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:10
Passei de novo com a Lívia, fazer o que, linda demais.

Beijos, muitos beijos, já passando a mão naquele corpão, estava sem calcinha.

Banhos, e vamos pra mais beijos, chupo os peitões deliciosos, começa um oral delicioso, show.

Vou por cima, beijo mais, chupo mais, que delícia, ela se contorce toda e goza gostoso, fazendo carinha de tesão.

Fica de quatro, aí é o terror, ver ela de quatro sorrindo, rebolando, é demais pro meninão, que se esbalda naquela bucetinha até encher o gorrinho.

Difícil controlar, a menina é linda e de quatro com aquele corpão todo pra você, :D

Papo gostoso e rua, como o tempo com ela passa rápido.

10 zilhões com louvor.

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#9576 Mensagem por Herbie53 » 14 Jul 2020, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Depois de alguns meses consegui voltar na Kim para ver as novidades, gostei muito da Fernanda na apresentação.

Fomos para o quarto perto da recepção, ela é muito linda, marquinhas de biquini, um rosto delicado e lábios gostosos demais de beijar, ficamos assim algum tempo antes do banho.

Voltamos do banho e depois de mais uns beijos gostosos, ofereci uma massagem para começar, deslizando minhas mão naquele corpão de pele suave, uns beijos no seu pescoço deixaram ela bem excitada. Pedi para virar de frente e mais beijos por todo seu corpo, finalizando com um oral até sentir o ápice de seu prazer.

Um tempo para ela relaxar e ela retribui com um oral muito gostoso, quase finalizei assim.

Proteção no Jr. e ela vem por cima, que visão incrível aquela mulher linda sobre mim.

Adorei passar alguns momentos com ela.

Com certeza vou novamente.

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#9577 Mensagem por Roccu » 15 Jul 2020, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Passada na Kin apos, recepcao 100%.

Apresentação e a escolhida da vez foi a Clara, Liora de cabelos compridos, muito simpática, sorridente e descontraída.

Ao adentrar no cafofo, beijos gostosos demais, dava pra ficar ali um bom tempo, mas tinha coisa melhor por vir. Que chupeta e aquela? Sabe muito.... dava para finalizar ali, mas como queria experimentar mais, capa no danado e fiquei bombando gostoso. Consegui arrancar uma gozada D4, ficou toda melada, interação perfeita, ficou toda sensível.
Apos um rápido banho, perguntou se eu conseguiria gozar de novo (imagina se nao...). Disse que iria tentar, ai engatou na chupeta de novo, quase gozei outra vez. Plástico e comi no ppmm, D4, e não aguentei muito tempo... gozada excelente pegando naquela cinturinha.

Gongo, banho e rua.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#9578 Mensagem por ATHENA » 15 Jul 2020, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Boa noite amigos !!!

Hoje fui ver minha linda e doce Sofia... Cheguei muito bem recebido pelo trio, Vanessinha, Lu e Moysés... Chamaram a Sofia e ela vem a recepção me receber e vamos juntos para o quarto.
Chegando no quarto, fomos tomar um banho e depois voltamos para cama... Muitos beijos e abraços... Começamos a nos agarrar... Chupo seu pescoço e vou descendo pelos peitinhos e vou para sua buceta deliciosa... Chupo bastante sua bucetinha e seu clitóris... Pego um vibrador e fico brincando com ele na ponta do clitóris, ela fica doida e encharcada... Pede meu pau na boca... Engole ele por um bom tempo... Babando e engasgando com ele no fundo da garganta e eu num 69 fico brincando com o vibrador no seu clitóris... Depois de um bom tempo coloco a camisinha e vou socar em sua bucetinha linda... Meto gostoso até não aguentar e pedir seu cuzinho... Gel no orifício e vou socando devagar... Depois que ela acostumou vou socando forte e ela com os dedos fica batendo uma siririca até gozarmos juntos aos gritos... Caímos na cama e ficamos conversando até dar o tempo... Tocou o interfone e ela tomou um banho e se trocou... Nós despedimos e ela se foi... Eu fiquei para o segundo round com a Maya...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#9579 Mensagem por ATHENA » 15 Jul 2020, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Boa noite amigos !!!

Continuando o segundo round... Bate a porta minha querida Maya, com aquele sorriso lindo no rosto e os olhos brilhando...
Nos abraçamos e beijamos e fomos tomar um banho... Depois do banho na cama, muitos beijos para matar a saudade e começo a chupar seus seios e desço para sua buceta... Começo a chupar sua buceta toda e dou atenção ao clitóris que incha fácil e ela com seus gemidos me deixa louco... Pego o vibrador e deixo também ela louca e toda molhadinha... Ela pede meu pau na buceta... Coloco a camisinha e fico socando... E ela gemendo e apertando sua bucetinha no meu pau... Faz um pompoarismo e nessa de ficar socando e ela gemendo, cadênciamos o ritmo e quando ela vai gozar, me pede para gozar junto com ela... Acelero os movimentos e soco fundo e forte... Gozamos aos gritos e aos beijos nos agarrando... Tiro meu pau de dentro da sua buceta e a camisinha sai toda melada com o seu gozo e lotada de porra... Dou um nó e jogo ela no canto da cama... Ficamos matando a saudade até dar o horário...
Banho e nos trocamos... Segui minha vida...
Agora o pessoal da Kin me mandou uma mensagem que em julho para forista que posta no Gpguia o valor promocional vai ser R$ 150,00 a hora no dinheiro...
Vou pedir ressarcimento do valor que paguei hoje... Kkkkkkkkk...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#9580 Mensagem por Kamelo » 16 Jul 2020, 06:24

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

NOME: [\b] Cléo
DATA/HORA: 15/07/2020 18:00
LOCAL: [\b] clínica kin
QUARTO: [\b] cama box
CUSTO: [\b] 170,00
BIOTIPO: [\b] loira milf
BUMBUM: [\b] Grande
MAMAS: [\b] G
PELOS PÚBICOS: [\b] raspadinha
COMPANHIA: [\b] agradável
BEIJO NA BOCA: [\b] sim
[b]VAGINAL: [\b] sim
[b]ANAL: [\b] não
[b]ESTILO: [\b] Uma loira madura experiente bonita
[b]MARCAS/TATUAGENS: [\b] não lembro
[b]AVALIAÇÃO GERAL: [\b] Cléo é muito boa ,trata super bem tem experiência já bate uma química boa sem erro , foram dois round duas gozadas. Cléo fez todas posição tem fogo ... Sai 100% satisfeito
Essa eu repito sempre que possível.

Link:
🔗

souzasilva1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#9581 Mensagem por souzasilva1988 » 16 Jul 2020, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Boa tarde amigos

Passei na Kin no sábado como sempre bem atendendo pela recepção apresentação e escolho a Camila.

Mulher madura, baixinha e muito gostosa.

Chegamos no quarto e fomos para o banho e assim que saimos já começou a chupar muito gostoso até eu pedir para ela sentar encima e que sentada boa.

Apoia alguns minutos ela pedi o cuzinho e que delícia aquela visão, como não ficar vidrado, vale cada sentado.

Finalizou no cuzinho bem gostoso.

Recomendo e vou repetir.

Link:
🔗

congoblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#9582 Mensagem por congoblue » 16 Jul 2020, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

Estive na casa terça-feira.
Liguei antes e agendei com a Cleo.

O atendimento dela é muito bom, perfeito. Ela é toda cheirosa, de pele macia, corpinho bonito. Beija gostoso de lingua, tem uma buceta gostosa de chupar, ela sempre goza quando chupo ela, fica bem meladinha e quentinha pra meter depois. O oral dela é sempre muito bom.
Depois de uns quase 30min de preliminares e 69, fizemos algumas posiçoes e finalizei no oral gostoso dela.

A casa é a melhor de SP e a Cleo ta entre as melhores da casa.

170/1h pra foristas que postam.

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#9583 Mensagem por Lutador_2010 » 16 Jul 2020, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

De volta a Kin em 02/07/2020, muito bem recepcionado como sempre, pela Vanessa, Lu e Moisés; pego uma Corona e solicito Apre. Mais de 10 GP na casa, várias opções mas decidi aguardar a Mel (ex Anne voltou a ser a Mel);
No quarto, iniciamos com muitos beijos e amassos, sempre rola uma quimica muito boa com ela, A Mel é muito simpatica, alto astral, linda e para meu gosto muito sensual.... Morena cerca de 1,60m, magra bumbum M e seios P, para mim a combinação perfeita! Ela inicia um oral maravilhoso, me dá literalmente um banho de lingua, em quanto termino minha cerveja, começa no pescoço, mamilos, virilha, rola, cabecinha, bolas e até a Grécia..... Sensacional tenho que interromper a moça para não acabar com a brincadeira, retribuo o oral ... ela vem por cima se esfregando loucamente no meu pau, senti o calor e umidade da ppk cheirosa, que delicia, peço para encapar, ela começa cavalgando, rebolando e gemendo, ficamos ali uns 10 min. estava muito bom, pedi para finalizar de 4, prontamente atendido, meti gostoso naquela PPK, não nega fogo, madeirada com gemidos muito sensuais dela, não teve jeito, borracha cheia.....
Vamos para o segundo round, banho tomado, ela começa a mamar novamente, muito bom, mas como abusamos do tempo no primeiro round, logo toca o interfone, ela atende, volta encapa e pede rola no cuzinho, delicioso, prontamente atendida..... ficamos ali mais uns 15 min, diretasso, batendo estaca naquele anelzinho delicioso, sem reclamar pelo contrario, gemendo e pedindo mais......

Excelente companhia sempre, com certeza haverão muitos retornos....

Triplo sim com louvor, R$ 170,00 + R$ 20,00 por duas Coronas

Link:
🔗

Freddy Spencer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#9584 Mensagem por Freddy Spencer » 16 Jul 2020, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Estive com a Jaque semana passada apos assistir a apresentação. Fomos para o quarto, tomei um banho e ela também. Chegou com aquele jeito sensual e pegando no meu pau, ajoelhou e mamou gostoso. Fomos pra cama e chupou mais, pau trincando. Sentou em cima primeiro de frente e depois de trás, vendo aquelas costas trabalhada na academia, gozei gostoso.
Conversamos um pouco e vazei.
Repete Repeteco com ctz.

Link:
🔗

JogaMuito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9585 Mensagem por JogaMuito » 16 Jul 2020, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Eu fui na Clínica Kim no dia 08.07.2020....passei com a Garota NATASHA, uma morena maravilhosa....Linda...Corpo Escultural.....Uma bunda linda e gigante.....Pernas grossas....
O boquete foi sensacional.....cavalgou de tudo que foi jeito...

Muito Carinhosa e bem cachorra......deixa ser chupada e interage muito bem....super natural...não teve nada mecânico.

Conversa super bem.....e me animou até para o segundo round.

Sexo Oral: Perfeito..........Posições: Todas, mas a melhor, ao menos para mim, foi ela cavalgando de costa......Carinhosa....Namoradinha e cachorra ao mesmo tempo.........Eu não pedi sexo anal.....O beijo foi sensacional, quente, molhado, levantou meu pau na hora!
Repetirei várias vezes....

Link:
🔗

Responder