Descrição da garota: Loira, em torno de 1.55-1.60m, algumas tatuagens, pele branca, peitos G (silicone) bem feitos, praticamente zero barriga, bunda M para G, durinha e bem empinada e a cereja do bolo, marquinha de biquíni, isso me dá um tesão ...
Descrição do atendimento: deixei previamente marcado, escolhi o horário e a suíte que iria utilizar.
Ao chegar na casa, da meu horário e a Cris vem me buscar na recepção, ficou supresa por eu ter escolhido e ainda ter deixado marcado, mas foi o que falei, já fazia um certo tempo que estava pra aproveitar de uma ótima companhia igual a dela, foi vacilo o meu não ter ido antes com ela.
Menina super educada, simpática, atenciosa....
entrou na suíte, regado a beijos, tirando a roupa, pegando no meu pau, fomos pro banho juntos ....
Na volta, mais beijos e já começou a me chupar, ficou de joelhos no tatame e eu de pé ao lado, depois deitei e ela continuou a chupar, oral estilo namoradinha, barbadinho e tal, chupou as bolas e sem eu pedir ainda me fez um beijo grego bem gostoso (disse que não tem o hábito de fazer, mas como estava bem limpo , ela quis fazer ...)
Enfim, a menina não regula tempo, se eu deixasse ficava mais tempo, aproveitei o quanto eu queria, pedi a camisinha, ela colocou em mim, veio por cima, jogou aqueles peitões gostosos no meu rosto, claro que não deixaria de chupa-los .... o tempo todo nos beijando ... ela cavalgou bem, até segurou na "Pyramide" pra dar mais pressão.... depois eu ajudei a dar umas bombadas, tirei a camisinha, ela voltou a chupar novamente ... igual do início do atendimento, alteramos pra um 69, que também não podia deixar de chupar queles buceta cheirosa, branquinha/rosada .... e dei umas lambidas naquele cuzinho maravilhoso.
Capa nova, combinamos o anal, onde é feito diretamente com ela, e diz fazer para "finalizar", enfim, passou uma quantidade normal de gel, coloquei um dedinho pra ver como seria a jornada, até achei que não ia conseguir penetrar, mas acabou entrando sem muita dor de cabeça, com ela D4, meti conforme ela ia deixando, sem macetar, foi muito bom, aguentou bem, ficamos um tempo, até eu encher a borracha de porra.
Ficamos trocando ideia, ela é muito simpática mesmo ! Alguns beijos, ela me punhetou, mas o interfone tocou.... banho e rua !
Gostei muito da Cris, já deveria ter passado com ela a muito tempo, quem quiser.... pelo menos pra mim foi excelente, então indico !
Mas vale lembrar, ela faz o estilo namoradinha !!!
Nota: 10/10