Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#9571 Mensagem por revoada » 27 Nov 2023, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome da garota: Cris

Descrição da garota: Loira, em torno de 1.55-1.60m, algumas tatuagens, pele branca, peitos G (silicone) bem feitos, praticamente zero barriga, bunda M para G, durinha e bem empinada e a cereja do bolo, marquinha de biquíni, isso me dá um tesão ...

Descrição do atendimento: deixei previamente marcado, escolhi o horário e a suíte que iria utilizar.
Ao chegar na casa, da meu horário e a Cris vem me buscar na recepção, ficou supresa por eu ter escolhido e ainda ter deixado marcado, mas foi o que falei, já fazia um certo tempo que estava pra aproveitar de uma ótima companhia igual a dela, foi vacilo o meu não ter ido antes com ela.

Menina super educada, simpática, atenciosa....
entrou na suíte, regado a beijos, tirando a roupa, pegando no meu pau, fomos pro banho juntos ....

Na volta, mais beijos e já começou a me chupar, ficou de joelhos no tatame e eu de pé ao lado, depois deitei e ela continuou a chupar, oral estilo namoradinha, barbadinho e tal, chupou as bolas e sem eu pedir ainda me fez um beijo grego bem gostoso (disse que não tem o hábito de fazer, mas como estava bem limpo , ela quis fazer ...)
Enfim, a menina não regula tempo, se eu deixasse ficava mais tempo, aproveitei o quanto eu queria, pedi a camisinha, ela colocou em mim, veio por cima, jogou aqueles peitões gostosos no meu rosto, claro que não deixaria de chupa-los .... o tempo todo nos beijando ... ela cavalgou bem, até segurou na "Pyramide" pra dar mais pressão.... depois eu ajudei a dar umas bombadas, tirei a camisinha, ela voltou a chupar novamente ... igual do início do atendimento, alteramos pra um 69, que também não podia deixar de chupar queles buceta cheirosa, branquinha/rosada .... e dei umas lambidas naquele cuzinho maravilhoso.

Capa nova, combinamos o anal, onde é feito diretamente com ela, e diz fazer para "finalizar", enfim, passou uma quantidade normal de gel, coloquei um dedinho pra ver como seria a jornada, até achei que não ia conseguir penetrar, mas acabou entrando sem muita dor de cabeça, com ela D4, meti conforme ela ia deixando, sem macetar, foi muito bom, aguentou bem, ficamos um tempo, até eu encher a borracha de porra.

Ficamos trocando ideia, ela é muito simpática mesmo ! Alguns beijos, ela me punhetou, mas o interfone tocou.... banho e rua !

Gostei muito da Cris, já deveria ter passado com ela a muito tempo, quem quiser.... pelo menos pra mim foi excelente, então indico !
Mas vale lembrar, ela faz o estilo namoradinha !!!

Nota: 10/10

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#9572 Mensagem por FMT » 27 Nov 2023, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Almoço no Tatuapé, na volta passei na cliníca

Loira milf, tudo ão, rosto bonito

Pegação forte e bem animada

Boquete bem feito
Vaginal gostoso, com lubrificação natural
Anal com taxa e vale a pena

1hr bem aproveitada com a gúria

Link:
🔗

Alheira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9573 Mensagem por Alheira » 27 Nov 2023, 16:23

Sabadao final do dia por volta das 17:50 saindo do trabalho dei uma passada na clinica algumas meninas se apresentaram havia umas 5 ou 6 meninas livres e a primeira a se apresentar foi a bombom a qual nao conhecia. A visão puta que pariu que mulher gostosaaaaaaaaa da porra, baita bunda maravilhosa uns peitos com silicones e a pela da cor do pecado. Nao pensei duas vezes em subir com ela e olha que meu dia ja estava otimo pq na hora do almoco havia passado na Maytreia e tinha subido com um menina sensacional tb. Mais a bombom superou tudo, super gente fina sorridente papo legal no quarto tomei banho primeiro depois ela e eu louco para colocar o genibaldo pra dentro. Nao resisti em chupar aquela mulher maravilhosa de tudo quanto foi jeito depois ela me chupou sem e começamos a metelancia ela por cima de frente e de costas, depois papai e mamãe, de quatro de ladinho ate que peço para ela me chupar para gozar (nao gozei na boca nao sei se deixa ou nao). Uma pausa para conversarmos banho tomado de novo e iniciamos o segundo round eu sentado na poltrona e aquela visao maravilhosa daquele rabo gigante subindo e descendo, depois de um bom tempo assim ela fica em pe debruçada na maca e eu pego ela por tras mais bombadas ate q peço para ela deitar e gozo nas nádegas olhando aquela visao maravilhosa. Durante o fight ela disse q faz anal mediante aquele presentinho de 150 porem na minha opiniao ela é tao gostosa e gente fina q nao fez a menor falta o anal. Volto com certeza e recomendo.

Link:
🔗

FLMS66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#9574 Mensagem por FLMS66 » 27 Nov 2023, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Gata estilo passista de escola de samba...
Corpo bem definido e tudo bem distribuído....kkkk
Te hipnotiza na hora que a vê na apresentação...
Não tem frescura e em quatro paredes ....
A imaginação é o limite para ela .....kkkk
Só não fez anal , mas acho que numa próxima e com jeito deve rolar....
É tiro certo com ela , pois o prazer é garantido...

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#9575 Mensagem por LORDZEUS » 28 Nov 2023, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Boa noite, putanheiros!!

TD REALIZADO na semana passada.... Atrasado, mas não sonegado... rsrsrrs

Minha segunda vez na Pyramide, e de novo, minha segunda vez com a Mayumi!!

Dessa vez não tinha agendado, estava pelos lados da Zona Leste e então resolvi dar uma passada na Pyramide.... Pedi apresentação, mas estava com a cabeça na Mayumi.... Ela é uma mulher diferenciada... Sabe equilibrar carinho com safadeza, pegada com suavidade... Uma maravilha!! Essa japa me fisgou....Rsrsrs.... Tô ficando viciado nela!!

Pedi apresentação só por pedir, mas já sabia quem eu queria.... E para minha sorte, ela estava com horário disponivel.... Tem coisas que quando é para acontecer, acontecem.... Fui lá, meio que na sorte, sem saber se ela teria horário, mas fui.... Rsrsrs....E justamente quando cheguei, a casa estava vazia, e para minha sorte ela estava livre....

Quando ela veio se apresentar, eu já dei um sorriso pra ela e já sinalizei com o olhar que iria com ela.... Ela deu aquela risada marota que só ela tem e entendeu tudo !! Leu minha mente .... Kkkk.... Não esperei nem 2 minutos e ela já veio me pegar para me levar pra suíte!!

Fomos nos pegando nos corredores da Pyramide... Demoramos uns 5 minutos até chegar ao quarto.... Rsrsrs

Chegando no quarto, já começamos a nos pegar .... Fomos tirando a roupa um do outro loucamente.... E aos beijos, fomos para o chuveiro juntos .... Lá ficamos nos pegando e roçando um no outro.... Já estávamos pegando fogo!!

Saímos do banho e já fomos para a cama quase que sem nos enxugarmos..... O tesao estava falando mais alto.... Lá ela já começa a chupar meu pau que estava latejando de tanto tesao ..... Um oral bem babado, chupando as bolas, deslizando a lingua por toda a extensão do meu pau....Dando atenção pra cabeça do meu pau.... Uma maravilha... Alternando entre chupadas mais fortes, engolindo ele todo, e.chupadas mais suaves, cadenciando bem.... Me deixando em ponto de bala!!!

Pedi pra fazermos um 69... Pois queria retribuir a chupada divina que ela me deu.... E eu também gosto de chupar uma ppk... Principalmente a da Mayumi, que é uma das mais lindas que eu já vi... Depiladinha,.apertadinha, cheirosa e com um grelo que só de lembrar já fico de pau duro!!! Rsrsrs.... Chupei a ppk, chupei aquele cuzinho gostoso,.pedi para ela esfregar na minha cara aquela buceta gostosa pra eu,ficar com o cheiro dela!!! Uma delícia!!! Fiquei chupando ela até ela ficar meladinha, pude sentir o melzinho dela escorrendo pela ppk, indo quase pro cuzinho.... Ela entao pediu pra eu come-la de quatro.... Ter aquela visão do rabao da japa me deixa louco.... Fiquei comendo ela de quatro e dedilhando o cuzinho dela.... Só provocando e falando que logo logo ia chegar a vez de eu dar um trato no cuzinho dela .... Enquanto eu bombava na ppk dela, ela para me provocar, ficava piscando o cuzinho dela e falando que eu poderia comer sem dó o cu dela.... Ela me falando aquilo foi um sinfonia para meus ouvidos.... rsrsrs... Tirei da buceta e num piscar de olhos, já meti minha rola no cuzinho da japa.... Estávamos pegando fogo.... Fiquei pelo menos uns 15 minutos comendo o cuzinho da japa... Ora dando estocadas mais lentas, ora dando estocadas mais rápidas.... Enquanto comia o cu dela, ela se tocava, batendo um siririca gostosa..... Ela falava pra eu não parar de comer.o cu que ela ia gozar.junto comigo..... Continuei comendo o cuzinho dela até ela gozar... E já não aguentando de tanto tesao, explodi e.enchi a borracha com meu leitinho .... Que tesao da porra!!! Caímos exaustos um do lado do outro....Suados e relaxados..... Fizemos um pausa, conversamos um pouco....

Tínhamos mais uns 20 minutos.... Ela começou a me provocar e me.instigar.... Começou a me chupar e.logo meu pau já tava duro de novo.... Pedi para ela cavalgar.... Ela cavalgou de frente, de costas.... depois fomos pro ppmm....Tínhamos pouco tempo.... Já não aguentando de tanto tesao, pedi pra gozar na boquinha dela.... Dei todo o leitinho na boquinha da japa!!! Que cena!!! Ficou de pau duro só de lembrar !!! Rsrsrs

RESUMO TD MAYUMI

ROSTO: 10 (LINDA DEMAIS, JAPA LEGÍTIMA, ROSTO ANGELICAL)

ORAL: 11 (TEM UMA BOCA QUE BEIJA MUITO, E SABE CHUPAR COMO NINGUÉM)

VAGINAL: 1000 (PPK DELICIOSA, CHEIROSA, GOSTOSA DE CHUPAR, E O MELHOR.... SABE FAZER UM POMPOARISMO DE DEIXAR QUALQUER UM LOUCO!! RSRSRS)

ANAL: 1000 (O CUZINHO É UM SHOW A PARTE, BEM APERTADINHA... AGUENTA BEM)

A Mayumi é uma mulher diferenciada!! Ela sabe unir carinho com safadeza, pegada com suavidade!! Uma mistura deliciosa!!

Mas não vou ficar fazendo muito propaganda não.... Rsrsrs... Quero essa japa só pra mim !! Tô ficando viciado nela!!!

Abraços!!

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#9576 Mensagem por Pds2017 » 28 Nov 2023, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Sabadão consegui bater meu recorde kkk, em quatro massagem na tarde, olha o status logo vejo que a top amora está na casa então já peço pra Lu agendar uma hora, más já que foram quatros massagem não vou postar a dela vai ser a da Eduarda, menina de corpo lindo e que bunda em se vc ficar olhando pelo espelho fica impinitizado, imagina dando alguns tapas com ela de quatro e ainda puxando ela contra vc pelos cabelos, é uma verdadeira louca e foi o que eu fiz.

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#9577 Mensagem por Pds2017 » 28 Nov 2023, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Sabadão de sangue nos olhos como falou a Lu kkk obrigada pela atenção, que é o padrão das casas que vc e Bia administra então vou falar dá Brenda, assim fica às outras duas prá quando eu tiver tempo, pra falar da Amora e a Mirella, que pena que não deu tempo de pegar a Isis e Luiza que saem cedo no sábado, é Brenda nem vou falar muito porque e chover no molhado, mais aí na matéria de engoli uma rola vc e experct ou seja e padrão iso 9000 só uma ressalva que é finalizar na boquinha,mas na foda e especial coqueirinho,calvagada,de ladinho, no bate estaca sem contar a posição de quatro que vc gosta que puxe pelos cabelos,ou seja você é nota mil.

Link:
🔗

Chinainbox70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#9578 Mensagem por Chinainbox70 » 30 Nov 2023, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Talita
Dia 29/11
Garota loira dos 23 anos bonita atendimento top
Muito oral babado carinho nas bolas
Senta rebolando e beijando ao mesmo tempo
De ladinho olhando seu rosto lindo finalizo por aqui
Casa com lindas garotas e sempre tem uma novata que para variar seria bom

Link:
🔗

Tamafumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#9579 Mensagem por Tamafumo » 30 Nov 2023, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fala galera!!
Outro dia estive na Pyramide e acabei conhecendo a Jack na hr q ela estava indo embora. Acabei marcando outro dia pra conhecer ela...
Esse dia chegou!!! Kkk
Banho tomado e fomos para o fight...
Oral delicioso q eu retribui mto... Delicia... 🤤🤤🤤
Mtos beijos e amassos... Capote no garoto e d4, ppmm e frango assado... Gozei gostoso...

Delicia!!!
Recomendadissima!!!

Link:
🔗

Tamafumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#9580 Mensagem por Tamafumo » 30 Nov 2023, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fala galera!!!
Td marcado com a Dandara... Corri pra pyramide!!!
Garota q eu ja conhecia, deliciosa, super simpatica e sorridente!!!
Banho tomado e fight.. mtos beijos, amassos e oral delicioso... Retribui chupando mto a ppk dela...
Gastei td meu tempo chupando ela... Kkk
Capote no garoto e meti no ppmm ate finalizar... Tava uma delicia!!!

Recomendadissima!!!!
Deliciosa td de bom!!!

Link:
🔗

Clean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#9581 Mensagem por Clean » 02 Dez 2023, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:NÃO
Estive novamente na Clínica Pirâmide sendo sempre bem recepcionado! Escolhi a Rafaela! Ela é uma morena clara de cabelos escuros e compridos! Tomei um banho antes e depois já parti para chupar os seios dela e a sua buceta! Depois fomos fazer 69 e depois ela começou a cavalgar no meu pau! Após alguns minutos parti para pegar ela de quatro onde gozei gostoso com ela!

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#9582 Mensagem por cafajeste1984 » 03 Dez 2023, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Nada para fazer, passei na Pyramide. Fui sem agendar. Há muito tempo sem frequentar a casa, não conhecia boa parte das meninas. Gostei de algumas novidades , mas escolhi a Cris. Acho que já é o terceiro TD com ela, e sempre saio muito satisfeito.

Loira, MILF, baixinha, cintura fina, bunda grande e peitos siliconados. Rosto bonito. Destaque para a marquinha de bikini, sempre em dia.

Beijos deliciosos usando bem a língua, e sem pressa. Oral no pelo tipo boca de veludo, colocando tudo na boca, na pressão e velocidade certa . Chupou até eu mandar parar, porque estava quase queimando a largada. Capa na rola, começou no ppmm e depois cavalgando, bem devagar, sentindo a rola dentro dela. A buceta dela é bem apertada, então é difícil segurar. Camisinha cheia de porra, e fim de jogo.

Vale repeteco. A Cris consegue alternar momentos de namoradinha com hard. A química com ela é muito boa.

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#9583 Mensagem por revoada » 04 Dez 2023, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Greta

Nome da garota: Greta (ex Unique / ex Thai Zen)

Descrição da garota: estilo cavala, panicat, aquelas garotas que você quebra o pescoço na rua quando passa.
Morena, cabelos lisos, Alta, peitos GG, Bunda GG, zero barriga, algumas tatuagens, sorriso maravilhoso, olhos que te hipnotizam....

Descrição do atendimento: previamente agendado, durante o dia estava contando os minutos pra rever essa gostosa.
Chegando na casa, encontro ela no corredor lateral, batemos um papo inicial, e a chamei para "subirmos".
Ela tem um papo super agradável, simpatica, prestativa, carinhosa....
Entramos no quarto, muito beijos, fomos nos despindo, ela pediu pra ir tomar ducha na frente (fomos pro quarto 06, o box é pequeno), então não deu pra tomar banhos juntos....
Depois foi a minha vez, ela forneceu um sabonete líquido pessoal, depois me ajudou a me secar, e deixou o quarto preparado ( ar ligado e cama arrumada)
Sentou no tatame e começou a me chupar em quanto eu estava em pé ainda, ótima pressão, chupou as bolas, resolvi deitar para ficar melhor para ambos, e ela continuou a me chupar maravilhosamente, algumas vezes tentou engolir, chupou as bolas, fez um beijo grego fenomenal, ela não cansa de chupar e gosta mesmo !
Bom, já estava com uma vontade imensa de comer ela, ela pronto sem te foi na sua maleta, pegou uma camisinha sem látex da Skyn ultra fina, e mandou eu meio que ficar sentado em 45 graus, sentou de costas, e cavalgou maravilhosamente, a visão daquele rabo gostoso, enorme e durinho ....'pqp !
Fora ela olhando pra trás com uma cara de puta safada.....
depois veio de frente e eu pude meter bem gostoso, ela vai rapidinho do estilo namoradinha até uma pegada mais forte, vai a gosto do freguês.... a menina é um furacão, mete muito !
Peguei ela de bruços, de quatro, PPMM, conseguiu fazer ela gozar bem gostoso, ficou toda molhada, geme deliciosamente gostoso.
Pra finalizar voltou a me chupar, e pediu pra eu gozar bem gostoso na sua boca, pedido atendido, gozei fartamente na sua boca e peitos ....
Higiene feita de ambos, papo, e me despeço !

A transa foi tão boa que nem faz falta o anal, que infelizmente ela não realiza.
*unico detalhe é tomar cuidado com os seios dela, são sensíveis.

Super recomendo !!!

Nota: 10/10

:mrgreen:

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#9584 Mensagem por koxx » 04 Dez 2023, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fala galera da putaria........

Semana passada tava tranquilo e havia marcado com uns parceiros pra passar na Indy........infelizmente foi cancelado então rumei pra ZL.......Lá na região, sempre tem boas opções e duas casas ficam próximas.......Na primeira casa já gostei da Talita........loira muito bonita e gostosa...........pedi informações na recepção .........que pra variar me atendeu super bem e com ótimas referencias em relação a garota......logo marquei......

Loira bonita .....peitos deliciosos......bunda linda.......ganho ótimos beijos.......oral muito bem executado .........gosta de uma jeba........retribuição feita........várias posições, sempre encapado.......e finalizado com ela cavalgando e eu beijando.........acabou o tempo........sem anal.......nem perguntei......não deu tempo.......

Retorno sempre a casa.......

Abrçssssss

Link:
🔗

Garoto coca cola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9585 Mensagem por Garoto coca cola » 04 Dez 2023, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Mayume
Hoje depois de um tempo fui com a Japa, ela além de ter um atendimento nota 10 é muito simpática e faz tudo para fazer a gente se sentir a vontade. Me fez gozar gostoso, me deu uma massagem deliciosa e ainda me fez gozar a 2 vez.
Recomendo muito , além de linda te fará se sentir totalmente satisfeito.

Link:
🔗

Responder