POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem, do casting escolhi a Kelly.
Morena, 1,60, cabelo comprido, liso e preto, cor linda, seios pequenos e cara de molequinha.
No quarto a mina vem cheia da disposição, beija muito e gostoso estilo namoradinha e eu me senti um cara grandão em frente aquele corpinho frágil e delicado, a safada é uma delícia.
No chuveiro já começou a chupação e a putaria, a gulosa foi fenomenal ai já encostei na parede e comecei a abusar da menininha, mal nos secamos e bora pro berço !
Explorei cada pedacinho daquele corpinho zero de gordura ! kkk Barriguinha zerada, toda gostosinha, capa no moleque e vamos pro abate, a pequena aguenta bem, não regula posição, comi bem gostoso e acabei enchendo a toca com ela deitada de bundinha pra trás e travesseiro empinando ainda mais a bunda para eu socar gostoso
.
Ai banho, ela pega sabonete liquido e começa a bater mais uma em baixo do chuveiro, quase fui à loucura tratei de sair logo, pois nessas horas se luta contra o tempo !
Nova seção de linguas e dedos, capa no ggzinho e ela vem por cima eu fiquei só esperando o "serviço" !!!
começa a passar a cabeça no grelhinho, vai controlando, deixa entrar só a cabeçinha e tira, ai vai de novo, daqui a pouco enterra tudo de uma vez! Não sei onde cabe tanta pica, acabei gozando
rapidinho quando ela começou a passar os biquinhos dos seios no meu peito, cabelão solto, dá um tesão da porra !
Toca o gongo e acaba a festa !!!
Repeteco sim !