TD de segunda......
Pós rolê geral, dei um chego na Imigrantes, tinha umas 5 garotas.....era tarde 21:00hs, aí me deparo com a Inhassú ( tinha visto ela na matriz ) gostosa, toda malhada.....bundão, e a Luciana, loirinha, trocada umas idéias, juntei as 2 safadas......kkkk......
Inhassú - morena escura - linda
Rosto -8
Boca - peta suave ---9, beijos....roubei kkkkkk
Seios - 10
Barriga - 10
Xana - 10......gozou a pilantra
Bunda - 10;;;;;;;;;
Rabinho........cadê......
geral ------acima da média.......mas sai mais coelho desse mato
Lucina - loirinha
Rosto - 10
Boca - 9 - beija muito.....
Seios - 7
Barriga - 7
Xana - 10.......adora ser chupada--gozou tb........kkkkkkk
Rabinho - 10.........
geral---------adora um pau
Pós banho "gelado".....agarro as duas, e a Morena já quer chupar...a loira mete a buceta na minha boca........chupo ambas um pouco, pau duro.......a morena já monta no pau duro e manda ver......bomba de leve, mas eu acelero e ela curti muito.....pego D4 socando forte na bucetinha dela.........e goza ela........mas quero socar mais naquela bunda.........e a loira me beijando e pego a loira D4 também e soco......aperto ela por cima.........PPMM até gozar......a safada.....e a morena volta a me chupar.....e a loira me beija.....depois as duas revezando.......uma chupando o seio da outra, beijo de leve........agarro ambas e dou aquela sporrada.........kkkkkkkkkk
E dupla,,,,,,café com leite.........com um rola nelas.......kkkkkkkk
Recomendo ambas......mas bom trocar idéias antes.........
Destaque Tainá.......gostosa também.......e parece q estão voltado a Juliana do Acre e a Monique mulata turbinada esta semana.......
KKG.......é TD, não blábláblá idiota........Vany.....no comando.....sem comparação.