Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10389 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1748Não 9190
Oral Sem:Sim 9996Não 942
Beija:Sim 9593Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japonesm
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 05 Abr 2021, 10:04
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9601 Mensagem por Japonesm » 03 Abr 2024, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendei com a Ingrid
Já passei várias vezes com ela, atendimento sempre excepcional.
Garota bonita, gente boa. Faz tudo muito bem.
Faz de tudo para agradar e sempre agrada.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:17
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9602 Mensagem por comedorsecreto » 03 Abr 2024, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com Carol dia 30-03-2024 das 16:45

Chegando na Rubia chama Carol, ela vem me pega e vamos para o quarto.
No quarto já abraço ela e beijo, vou para o banho quando saio ela esta
deitada na cama me esperando, vou para cima dela fico sentindo aquele
corpo gostoso em baixo de mim então ela me beija, vou descendo pelo corpo
e chupo ela um pouco vou me virando para ela me chupar também, ficamos assim
por um tempo ai coloco a capa pego ela de frente, depois de um tempo levanto
as pernas dela coloco no meu ombro fico metendo assim ela olhando com cara
de safada, ai não resisti por muito tempo acabei gozando.

Tocou a campainha perguntei se podia dobrar, resposta afirmativa, então fomos para
o banho e voltamos para a cama onde ela me chupa bate meu pau na cara e chupa mais
até que deito ela para poder retribuir, então peço para um por cima dela onde não
resisto por muito tempo e acabo gozando.

Valor 340,00 por 2 hora para florista que posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Muralha JB
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 31 Dez 2016, 16:01
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9603 Mensagem por Muralha JB » 03 Abr 2024, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
JULIANA,loira bonita, cabelos longos lisos, seios médios naturais, cintura fina, barriga zerada, bumbum grande e coxas grossas.

Ja deixei agendado o meu horário com a Juliana para não ter erro. Chegando na casa peço uma apresentação. Veio algumas garotas se apresentar, achei a Alessandra, Mirella e Ingrid bem interessantes. Mas vai fica para a próxima vez.

Logo sou conduzido pela a própria Juliana pra suíte .quando entramos eu fecho a porta ,ela ja me da um beijão de língua bem gostoso.

Depois fui fazer minha higiene. Logo depois foi a vez dela.

Começamos as preliminares com muitos beijos calientes, como beija gostoso esta safadinha. Iniciou um oral dos melhores que ja recebi ,bem babado Boa pressão com garganta profunda ia até a base e voltava com aquela boca de veludo deliciosa.

Depois pedi pra ela encapar o garotao, começamos no ppmm, de ladinho frango assado, e gozei gostoso metendo naquele cuzinho com ela 4d .


Nossa que mulher safada e ao mesmo tempo gostosa ,essa sabe deixa um homem louco de tesao, é das minhas se envolve de verdade com muita intensidade.


JULIANA, uma mulher que sabe tratar muito bem um homem. Simpática, divertida e alto astral uma pessoa do bem.

PARTIUUUU.....
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 16:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9604 Mensagem por Rubro Verde » 03 Abr 2024, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:KEITY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei hoje, quarta 3/4, queria conhecer a Ruiva que vi na segunda, mas não apareceu.
Para compensar mais novidades, estava quase escolhendo Monique, quando chega a menina que subi na segunda, já agendei repeteco.

Keith
Moreninha mignon, bonita, cabelo preto comprido liso, seios naturais, barriguinha em ordem, cinturinha, coxas grossas e bunda redondinha lisinha.

Beijos pra la de envolventes, encaixe perfeito, lábios soltos, língua presente, prolongados

Oral matador, tive que resistir bravamente, chupa lentamente com pressão, varia profundidade, paradinha com ele atolado, loucura.

Chamei pro 69, vi que ia queimar largada
Puxei pra nova sessão de beijos
Encapou e veio

Pegadana cavalgada, animada. Apertadinha, escorrega fácil devido lubrificação natural, uma delicia.

Com ela de quatro, bundinha empinada, meti forte, desacelere e pedi a boquinha de veludo

Tirou a camisinha e voltou a chupar, engolindo lentamente com pressão, vai e vem com amplitude, não resisti, ela não parou de chupar, até tirar a última gatinha.

Show de garota, envolvimento e sedução, replay com menos de 48 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9605 Mensagem por NISSEI2994 » 03 Abr 2024, 17:32

Ted Atrasado mais nao sonegado , semana passada , fui a Indy pedi apresentação vieram varias GP Novidades escolhi Ana Garota Branquinha diz ter vindo do sul , com amiga , fui conhecer melhor na pratica ainda nao tinha pediTED , ARRISQUEI bom atendimento nao tem frescura educada simpática Boquete bem credenciado com movimentos e boa pressão mete pra caramba peguei essa guria de quatro frango asssado o Pedi ,o cuzinho ai rolo um presentinho que da pra encarar de boa , enfim valeu muito Ana.

VC precisa classificar o td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 17:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAHVAR
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Nov 2019, 20:39
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9606 Mensagem por BAHVAR » 03 Abr 2024, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Precisando de um carinho? Fui de Carol...
Chegando lá, muito movimento...Cheio de cuecas, mas tb de garotas...Cada uma melhor que a outra: Poliana, Alessandra (linda) e Pamela foram as que me chamaram a atenção...Mas, como tava a fim de atendimento na certeza, fui de Carol....
Não tem muito o que dizer dela....Muito oral...Peguei ela de quatro, na buceta e no cuzinho....E no final, ela terminou mesmo no oral, esvaziando o saco....Estava precisando...Altos papos sobre seus conhecimentos de enfermagem...Saio satisfeito...Não tem jeito: Indy é a melhor clínica de SP....👏👏👏
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 17:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9607 Mensagem por Rubro Verde » 03 Abr 2024, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:EMMY NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Desci do paraíso, trânsito pesado, fiquei ma resenha com André e Athena, eis que desce a irmãzinha da Keith, acabo não resistindo e indo segundo tempo

Emmy
Bonita magrinha com curvas, seios pequenos barriguinha zerada, cinturinha, coxas e bunda proporcionais ao corpinho

Beijos Liberais, sem frescura, prolongados, língua presente, sem.pressa, ainda em pé, fomos para a cama

Acho que faltou a sedução que me encanta, que faz a transição entre preliminares ficar sincronizada

Na cama já partiu pro oral

Oral iniciou lento, alternando velocidade, com pressão,
Percebendo que eu estava brotando, engolia até o talo e girava linguinha, conseguiu encapar e vir na

Pegada cavalgada animada com disposição

Pedi que ficasse de quatro onde finalizei enchendo toquinha com 20 minutinhos.

Novo banho, beijo de despedida
Garota simpática, alto astral, mas acho que eu estou velho pra partir pra segunda, preciso da sedução do olhar, o envolvimento de quem sabe enganar e arrepia
Positivo pois a menina não mediu esforços para agradar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 18 Set 2009, 16:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9608 Mensagem por wwwcarambola » 03 Abr 2024, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na Indy com horário agendado com a Ingrid. Garota branquinha, cabelos longos pretos, seios fartos, super simpática e um adorável sotaque do sul. Procurei beijá-la mas refugou e disse que prefere só selinhos. No transcorrer do atendimento liberou poucos beijos de língua. Comecei pelos seios e deu para perceber que ela gosta destas carícias. Fui descendo e gastei um bom tempo fazendo-lhe um oral que ela demonstrou gostar. Daí ela começou um oral de excelente qualidade, muito bom mesmo. Seguimos para uma espanhola bem legal naqueles seios enormes. Finalizei com ela por cima. Excelente atendimento, com exceção dos beijos.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 20:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 988
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9609 Mensagem por endeavor » 03 Abr 2024, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 3/04 na recepção a queridissima Rubia no comando Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Monique charmosa de seios G naturais, corpo lindo de beleza super natural, muito bem cuidada dos cabelos aos pés ….

Atendimento, variando algumas posições finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 20:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3045
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2084
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9610 Mensagem por ATHENA » 03 Abr 2024, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje fui na INDY para novamente sair a MILENA, garota muito bonita e uma simpatia. Cheguei na Clínica e como sempre fui muito bem recebido pela Rúbia e pela Bell, fico na recepção tomando um refrigerante até dar o horário que tinha agendado com a MILENA, deu o horário e a Rúbia chamou a garota na recepção, ela vem com um sorriso lindo no rosto me cumprimentar, já brinquei com ela que hoje iriamos namorar bem gostoso novamente. Subimos as escadas juntos até o quarto 05, chegando no quarto fui ligando o ar condicionado e colocando uma playlist da ADELE para tocar no SPOTIFY, ela arrumou a cama e pediu para escovar os dentes, pois tinha acabado de almoçar. Trocamos algumas palavras até que fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Ela é uma garota linda, inteligente e que faz você sentir muito confortável junto dela, após nossa higiene feita voltamos ao quarto, eu ajudo ela a esticar o lençol na cama e depois fomos deitando na cama trocando muitos beijos e carinhos... Com ela deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e ficamos namorando com direito a beijos em cada pedacinho do seu rosto... Dos beijos fui descendo beijando seu pescoço até que cheguei nos seus seios, comecei a chupar seus mamilos até que eles vão endurecendo dentro da minha boca enquanto ela gemia acariciando meus cabelos com as mãos, depois de alguns minutos chupando aqueles seios lindos fui descendo percorrendo com beijos sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... A MILENA tem uma pepekinha fechadinha e com um pequeno clitóris que vai crescendo conforme ela se excita... Comecei a chupar seu clitóris e vou penetrando sua bucetinha com minha língua também... Ela começou a ficar bem lubrificada. Pego um vibrador para ajudar na brincadeira, comecei a passar o vibrador por toda a extensão da sua bucetinha, vou passando ele de cima a baixo nela... Ela aumenta o som dos seus gemidos, começou a ficar mais lubrificada e falava: Que gostoso... Que gostoso... Seu corpo vai contorcendo na cama enquanto eu alternava o vibrador e também minha língua na sua bucetinha, ela já escorria de tão molhada que ficou... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima bem em cima do seu pequeno clitóris... Quando ela começou a sentir o sugador no seu clitóris, ela vai se esticando toda na cama e suas pernas começam a tremer... Ela falava: Aí que delícia isso... Fica curtindo a sensação até que depois de alguns minutos começa a se contorcer e me afastou do seu clitóris... Sua respiração fica ofegante, entro no meio das suas pernas colando minha boca na dela e fico beijando a linda MILENA... Ela me olha nos olhos e pede: Coloca a camisinha e vem me comer gostoso... Obedeço na hora e coloco o preservativo... Vou penetrando bem devagarinho sua linda pepekinha até meu pau entrar inteiro dentro dela, depois de todo dentro comecei aquele vai e vem gostoso enquanto ela me abraçou e começou a me beijar... Ficamos assim metendo na posição PPMM, depois mudo para a posição Frango Assado, após alguns minutos peço para ela ficar de 4 e vou puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Ela com o rosto enfiado todo na cama, com as mãos puxava o lençol ao seu encontro pedindo para eu encher sua bucetinha... Fico socando por bastante tempo, mas não consigo gozar... Estava bem cansado, deitei e ela tira o preservativo e vem mamar... Começou chupando as bolas e meu pau enquanto batia uma punheta... Vai engolindo meu cacete até bater na sua garganta, conforme engole o pau solta saliva no pau deixando ele bem babado... Peço para ela chupar meu saco e vou batendo uma punheta até que comecei a jorrar... Foi porra pra cima da minha barriga... Ela se afastou para não lambuzar sua cara e cabelo... Mas logo após a explosão começou a passar a lingua no meu pau e na porra que escorria dele... Gozei gostoso, depois nos limpamos e ela deita a cabeça no meu ombro para ficarmos agarradinhos nos beijando até que tocou o interfone... Levantamos, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos com vários beijos... Descemos juntos para a recepção onde fiquei mais um tempinho conversando com alguns amigos esperando dar o horário do meu segundo round com a REGININHA...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3045
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2084
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9611 Mensagem por ATHENA » 03 Abr 2024, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois do primeiro round com a MILENA fico na recepção na resenha com alguns amigos e agendei com a REGININHA para às 17 hrs. Fico aguardando o meu horário até que deu o horário e a Rúbia chamou a REGININHA na recepção para irmos para o quarto 05. A REGININHA é uma delícia e cada dia nossos encontros ficam melhores pela intimidade que criamos. Subimos para o quarto e chegando no quarto coloco uma playlist do LEWIS CAPALDI para tocar no meu SPOTYFI e namorar com a REGININHA. Já começamos a nos beijar e abraçar, ela arrumou a cama e já caímos deitados e começamos a nos agarrar e beijar... Nossos beijos se encaixaram perfeitamente e comecei a tirar sua roupa, fui vendo um corpo lindo e perfeito... Dos beijos fui mordendo suas orelhas e pescoço até que comecei a chupar bem devagarinho seus peitinhos rosados... Seus mamilos foram endurecendo na minha boca... Depois fui beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha... Que buceta linda, rosada com um grelinho médio ao centro... Fiquei chupando por um tempo e ela com os olhos fechados gemia baixinho, peguei um vibrador e comecei a passar ele por toda extensão da sua buceta, lábios vaginais e clitóris... Ela começou a aumentar o volume dos gemidos e se contorcia toda na cama... Pego o sugador de clitóris e falo para ela relaxar e curtir o prazer que ele ia lhe proporcionar... Ela relaxou e depois de alguns minutos gozou pela primeira vez se contorcendo e tremendo inteira... Quase ficando de pé na cama de tanto tesão... Me olhava e falava que estava delicioso... Parei um pouco, deixo a REGININHA se recuperar e depois voltei com o vibrador na sua bucetinha, ela novamente começou a tremer e gozou novamente seu corpo tremia todo de tesão... Ela me olhava e falava que estava delicioso a sensação de prazer... Deixo novamente ela se recuperar e coloco o sugador no seu clitóris... Ela começou a se contorcer todinha dizendo que estava gozando novamente... Depois de várias gozadas, eu com meu pau muito duro de tesão vendo a linda ninfetinha gozar uma vez atrás da outra, coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta molhadinha bem devagar... Quando meu pau entra inteiro vou socando com mais força enquanto ela me pedia para não parar... Fiquei socando na posição PPMM e depois dou o sugador de clitóris para ela se masturbar e coloco ela de 4 na cama... Fiquei puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau, ela rebolando pedia para eu meter forte na sua bucetinha... Com a visão daquele rabo delicioso e daquele corpo perfeito, não demorou e comecei a gozar gostoso dentro dela... Caímos na cama e ficamos abraçados nos beijando... Tiro a camisinha e joguei ao lado da cama... Logo toca o interfone, fomos tomar nosso banho e depois nos trocamos... Descemos juntos até a recepção onde nos despedimos com mais um beijo...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9612 Mensagem por nixe » 03 Abr 2024, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cheguei pensando na Milena, mas estava com a agenda fechada, apresentação e fico na recepção conversando com a Rubia e faço entrevista no corredor com a Scarllet, espero quarto e bora subir para o 5
Morena, 1,75, rosto bonito com traços indigenas, magrinha, peito p, bumbum m, ótimo conjunto … chega no quarto e ela vai arrumando a cama e eu já fui para o banho… ela vai em seguida e vamos conversando … chegou beijando… começa o oral comigo deitado e ela de colocando a rola na garganta com muita baba… camisinha e veio cavalgar de frente… cavalga de costas… frango assado… de quatro comigo bolinando o precioso…fomos mudar de posição com ela de ladinho e o cuzinho a mostra… tentamos mas não curto a posição… tirei a camisinha e ela começou a chupar de novo… gozei com ela me chupando…
Banho e rua
Milhas 1/2 ****
Milhas 1 **

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9613 Mensagem por Ricky1972-jp » 04 Abr 2024, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Ingrid Paranaense.
Sempre tive curiosidade nela, finalmente tive a oportunidade de um TD com ela.
Garota linda de rosto, peitos G, bunda M, super gostosa e simpática.
Fomos ao quarto. Beijos e banho.
Voltando à cama, beijos gostosos, e partimos para a ação.
Peitos deliciosos de chupar. Logo depois ela desceu, e iniciou um BJ sem capa de responsa, delicioso!
Logo dps partimos para um 69, PPK depilada, sem cheiro, deliciosa!
Me segurando para não chegar antes da hora, pedi capa e fight!
Várias posições, e encho a borrachuda, que delícia!
Como aproveitamos muito, estava chegando a hora do gongo, então pedi para dobrar o horário com a delícia!
2o. round com direito a repeteco, 69, PPMM, de4, até gozar gostoso novamente. Que garota sensacional!
Conversas e descanso, banho e toca o gongo!
Garota maravilhosa, peitos deliciosos, vontade de mais! Repeteco com certeza!
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9614 Mensagem por Loverrr » 04 Abr 2024, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Savanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Vi uma loira deliciosa no status e resolvi marcar no escuro. Mina gatona, corpo delicioso. Mas não bateu o santo. Chupou no pelo, deu uns beijos de leve, mas só. Td pendendo para neutro, mas pelo menos fez o básico. Forcei o gozo após o toque do interfone, mera troca de óleo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9615 Mensagem por Loverrr » 04 Abr 2024, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi que a Regininha caiu na área, então é penalty. Já bem descrita aqui. Chupa que no pelo que é uma beleza. Capa e foda em várias posições, mas no PPmm acabo gozando. Suadouro de ambos, banho frio, dinheiro no balcão e volta aos compromissos com um leve sorriso no rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”