POSITIVO Nome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Milena no dia 14/07.
Postagem atrasada. Fui cobrado hoje na recepção, senão não pontua. rsrs
Sempre que a Milena se apresentava ela vinha toda simpática, abraçando, com um sorriso largo.
Depois de umas 3 vezes vendo essa simpatia nas apresentações resolvi experimentar.
No quarto me disse ser de Curitiba, que trabalhava em boate antes de vir para clinica.
Loira, um pouco acima do peso (pro meu gosto) e rosto muito, muito bonito.
No quarto demonstrou toda a simpatia e energia. Beijou com muita vontade e sem parar. Não queria largar a minha boca nem por um minuto. Parecia uma namorada que fazia 1 ano que não te via e estava na seca há muito tempo. Pelo jeito ela estava muito a vontade para me atacar de tudo que foi jeito.
Eu sou um pouco mais calmo nos fights, então tive que segurar a potranca um pouco. Se deixar ela é que ia acabar me dominando.
Chupadinha básica na xaninha que ela gostou muito e gozou horrores. Disse ter sido a melhor chupada da vida dela (deve dizer isso para muitos! kkkk)
Oral sem, todas as posições possíveis, demonstrando sempre a energia, a boa vontade e aquele tesão que parecia estar acumulado (como é que pode?).
Leite na borracha no ppmm.
Não sei se ela trata todos com essa mesma boa vontade. Caso contrário, tive sorte.