Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10389 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1748Não 9190
Oral Sem:Sim 9996Não 942
Beija:Sim 9593Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guina1511
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Dez 2020, 13:06
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9616 Mensagem por Guina1511 » 04 Abr 2024, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde p todos!! Ontem passei pela Indy e me encantei pela Monique. Mulher morena mto bonita, depois grandes, corpo mto bonito e bem definido com marquinha de biquíni, simpática e simplesmente sensacional entre 4 paredes. Com certeza irá ter repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2024, 15:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 536
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9617 Mensagem por zapata » 04 Abr 2024, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Camaradas,

Regininha,

Fui na casa no dia do consumidor com quase nenhuma pretensão, vi a regininha...nunca tinha visto a menina ao vivo...kkk...resolvi subir...

NO quarto a menina é bem conversadeira, tomamos banho e ela veio pra cima rolaram uns beijos bacaninhas...e ela partiu para o oral, achei o oral meio enrolado, nao sei pq eu estava com uma expectativa alta...

coloquei a capa e fomos para o fight ai a coisa melhorou bem, peguei ela em varias posições, ela gemeu gostoso e nao teve frescuras..

finalizaei com ela de bruços..

TD positivo, mas sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3045
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2084
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9618 Mensagem por ATHENA » 04 Abr 2024, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:EMMY NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje novamente agendei com a ninfetinha EMMY, adorei a garota e queria novamente namorar bem gostoso com ela. Fui para INDY e chegando lá dou um abração de urso 🐻❄️🐻❄️🐻❄️ como sempre faço na querida Rúbia e dou um beijinho na Bell. Peço para a Rúbia agendar com a EMMY logo que ela chegasse, pois sabia que ela iria hoje na INDY. Fico tomando um refrigerante na recepção enquanto aguardava a EMMY chegar. Ela chegou eram 14:45 hrs e foi se arrumar, após ela terminar de se arrumar a Rúbia chamou ela para a recepção e subimos juntos para o quarto 02. Logo que entramos no quarto ela só me deu uma bitoquinha e foi escovar os dentes, fui colocando uma playlist do FINNEAS para tocar no SPOTIFY, regulei o ar condicionado e fomos tomar nosso banho juntos... Ela depois que escovou os dentes fez também o enchague com Listerine e depois eu também fiz... Ela tomou primeiro seu banho e depois foi arrumar a cama, terminei meu banho e na volta para o quarto começamos a nos beijar, fui deitando a pequenina na cama colocando ela na posição PPMM, entrei no meio das suas pernas e nossas bocas grudaram numa troca de beijos intensos, fico trocando carinhos e beijo cada pedacinho do seu rostinho até que vou descendo para chupar seus mamilos, comecei chupando primeiro um lado e depois fui chupar o outro, seu biquinho fica bem arrepiado e duro dentro da minha boca, fico um tempinho só chupando seus mamilos até que fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha, caí de boca chupando seu clitóris e lábios vaginais, ela me acariciava os cabelos e de olhos fechados ficava curtindo minha chupada... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar por cada pedacinho da sua pepekinha deliciosa... A EMMY é pequena e novinha, mas adora meter... Fiquei alternando o vibrador e minha língua por toda sua bucetinha até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Hoje foi fenomenal, coloco o sugador no seu clitóris para suga-la e depois de alguns segundos ela começou a puxar o lençol ao lado do seu corpo fechou as pernas prendendo o sugador bem em cima do seu clitóris e começou a soltar vários esguichos quentes seguidos... Ela tremia se contorcendo e não parava de sair água de dentro dela, debaixo da sua bunda fez uma poça de água que deixou o lençol sem condições de uso... Tiramos o lençol da cama e secamos o colchão com a toalha. Eu morrendo de tesão coloco o preservativo e mesmo sem lençol vou metendo com a EMMY na posição PPMM, fico socando forte e bem no fundo da sua buceta enquanto ela cada estocada forte que eu dava ela pedia pra socar mais... Ficava pedindo para eu socar com força... Ela é pequena mas gosta que metam com força... Levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado, me apoiei nas suas coxas e sentia meu pau batendo no fundo do seu útero... Ela começou a me pedir: Não para... Não para... Soca forte na sua puta, me enche de leitinho... Ficava pedindo para meter e encher sua bucetinha de porra... Vou acelerando os movimentos até que comecei a gozar dentro dela como me pediu... Enchi ela com meu leite quente... Depois de gozar caí em cima dela e ficamos abraçados nos beijando até que virei na cama deitando ao seu lado... Meu pau amolece e tiro o preservativo jogando ele ao lado da cama. Ficamos abraçados trocando muitos carinhos até que tocou o interfone, levantamos e fomos tomar nosso segundo banho. Depois do banho nos trocamos e descemos juntos para a recepção onde demos um beijinho final de despedida. Fico na recepção conversando com uns amigos e deixo agendado para às 17 hrs meu segundo round com a Rafaela, uma novidade que achei deliciosa e queria conhecer...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3045
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2084
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9619 Mensagem por ATHENA » 04 Abr 2024, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois que desci do quarto com a EMMY agendei a novidade da casa RAFAELA para às 17 hrs... Achei a garota muito gostosa e sorridente, queria muito conhecer, pois quem sabe quando ela voltaria, depois me falou que só vai ir uma vez por semana na INDY... Aguardo até dar meu horário, no horário agendado a Rúbia chamou a RAFAELA para me encontrar na recepção e subimos juntos para o quarto 01. Chegando no quarto começamos a nos beijar... Fui colocando uma playlist da NOAH CYRUS no SPOTIFY para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, enquanto ela arrumava a cama, depois fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine, depois da nossa higiene feita, fomos para cama e voltamos a nos beijar muito, ficamos nos beijando por uns minutos até que fui chupar aqueles seios maravilhosos, fiquei chupando seu mamilo enquanto ela gemia de tesão, chupei um seio e depois o outro, seus mamilos arrepiaram e endureceram na minha boca... Vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, fico chupando seu clitóris e lábios vaginais, dava umas estocadas com minha língua dentro dela algumas vezes, pego o vibrador e vou alternando minha língua e o vibrador por toda extensão da sua buceta, ela gemia e se contorcia baixinho, fiquei assim até que ela estava próxima ao orgasmo, pego o sugador e troco o vibrador por ele... Fiquei colocando o vibrador próximo ao seu clitóris, depois troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco o sugador direto no clitóris dela... A RAFAELA vai aumentando os gemidos e suas pernas começam a tremer até que começou a gritar e se contorcer todinha na cama... Com a mão afastou o sugador da sua buceta e eu caí de boca na sua buceta dando beijos suaves por toda ela... A RAFAELA fica tremendo curtindo seu orgasmo até que com o pau estourando de tesão vendo aquela mulher gozando, coloco o preservativo e vou penetrando lentamente sua vagina ensopada... Vou penetrando a buceta da RAFAELA bem devagar até meu pau preencher todo aquele vazio, quando entrou tudo, vou metendo fundo dentro dela enquanto nos beijávamos... Fico admirando a sua beleza e sua bucetinha vai dando contrações apertando meu pau forte, ela para de me beijar e olhando nos meus olhos me fala: " Não para de meter que vou gozar " acelerei os movimentos e socava forte e ela começou a falar que estava gozando... Não aguento e gozei junto pedindo sua boca, nos beijávamos enquanto explodíamos juntos num gozo intenso... Ficamos nos beijando até que tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo jogando ele ao lado da cama... Deitamos e ficamos abraçados conversando trocando muito carinho até tocar o interfone. Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Descemos para a recepção e no final da escada mais um beijinho na RAFAELA de despedida... Fico na casa conversando com alguns amigos esperando o trânsito diminuir... Mas não adiantou, sai eram quase 20:30 hrs da INDY e mesmo assim peguei um puta trânsito...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Panza Verde
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Nov 2018, 21:19
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9620 Mensagem por Panza Verde » 04 Abr 2024, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Quinta-feira 28/03/2024 Cléo – Depois do 1º round fiquei esperando a chuva passar (e não passou) e como via que a Cléo tinha chegado já deixei avisado com a Rúbia para ninguém raspar minha perna. Quarto de cima livre...bora lá! Novo banho, conversa e cama...com a Cléo não tem perda de tempo, uns amassos...o pau subiu e ela caiu de boca...anda me chupando bastante...mas pedi a camisinha...subi nela e quase fui finalizado no PPMM, então pedi para ela ficar D4 e aí não teve jeito! Massagem relaxante que quase dormi...novo banho e desço para acertar com a Rúbia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Set 2021, 21:11
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9621 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 05 Abr 2024, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa gravidinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Larissa
Bom dia turmaaaaaaa... Fui conhecer a Larissa a gravidinha da Indy, ela é uma gracinha, toda nenininha com aquela barriguinha de 8 meses, e o corpinho em ordem.
Cheguei tomei meu banho, ajudei ela a arrumar a cama, pedi pra que não tomasse banho, começamos nuns beijos mais ou menos, ela não beija com vontade, depois chupei os seios e fui chupar a ppk que tava uma delicia, chupei ela disse que não gozava fácil,  e no 69 fiz ela gozar, coloquei a camisinha mas não tava encaixando, tentei de 4 mas também não deu, desisti e deixei ela chupar e bater uma punheta até gozar, ia fazer 1h, mas acabamos fazendo meia somente. Esperava mais, achei ela muito passiva demais.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2024, 15:09, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 822
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9622 Mensagem por Foreman » 05 Abr 2024, 15:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa e Rute

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Fui nessa casa e escolhi a Vanessa, moça branca com bunda grande. e para uma dupla ela escolheu a mulata Rute. No quarto, oral sem capa bom das duas. Infelizmente no a Vanessa teve um problema particular e teve que resolver por telefone e saiu do quarto, voltou e depois ficou ainda no telefone. Achei que ela iria desistir do TD. A Rute é uma mulata bem carinhosa e tranquila no quarto, talvez seja iniciante no ramo. Enfim, nessas indas e vindas acabou não dando aquele clima e não deu para fazer muita coisa, o tempo passou rápido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 822
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9623 Mensagem por Foreman » 05 Abr 2024, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Escolhi uma mulata chamada de Bombom, ex-Alexia da Zeus. Garota bem bonita, mulata. No quarto, oral sem capa muito bom. Beijos bons. Capa no menino. Eu estava cansado e também acho que nosso santo não bateu, então não deu para fazer muito coisa, resolvi sair antes dos 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazgull
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Mar 2018, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9624 Mensagem por Nazgull » 05 Abr 2024, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:RAFA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 04/04/24;

Gata escolhida Rafa, ou Rafaela (no status mostrava Rafa).

Falando da garota: Deve ter seus lá 35 anos, traços orientais marcantes (não é japa). Corpo perfeito malhado de academia, barriga zerada, bunda perfeita de muito agachamento, peitos silicones na medida certa. Pela idade é de deixar muita novinha aí no chinelo.
Beijos: 10 envolventes.
Oral: 10 S/C (Finaliza).
Vaginal: 10 mete estilo putona safada, geme alto e fala putaria.
Anal: Não libera o olho de tandera.

Rafa é 100% comunicativa, a partir do momento que se fecha a porta ela começa a conversar, muito inteligente faz faculdade de educação física (já dá para ter uma ideia do shape da mina), diz que vai de carro próprio na clínica e tem investimentos diversos na Bolsa ::basta:: . Garota é outro nível estilo mina de flat que dá para perceber de longe.
Só pelo que já comentei dá pra ver que a mina fala para cacete né, até trepando ela que conversar. Talvez seja o único defeito do atendimento com ela. Ela só parou de falar quando meu pau estava na boca dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Botellis
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:32
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9625 Mensagem por Botellis » 05 Abr 2024, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Keity

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Keity, morena, 1,60, cabelos pretos, seios pequenos, barriguinha em ordem, cintura fina, bumbum firme e redondinho, pernas delgadas, corpo mignon.

Atendimento estilo namoradinha. Beija muito e com desejo, oral gostoso e paulatino, transa entusiasmada e sem parcimônia.

Simpática e comunicativa, solícita e carinhosa, TD profícuo e muito aprazível.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2024, 06:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 676
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9626 Mensagem por dexterboladefogo » 06 Abr 2024, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta (Ex Red)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ter ido o primeiro com a Vivi
Descanso e banho..... E uma breja.....
E o segundo tempo foi só com a delícia da Roberta ....
Ficamos uma hora namorando... Igual namorados...
A mina deixa bem a vontade.. Marquinha de biquíni que deixa mais gostoso..... .
Se e loko.. beijos e chupa aqui.. chupa ali..
Beijos e beijos..
Sexo .. amor... Um love... Sei lá como dizer..
Foi show. Demais.

1 hora passou voando.... Se Loko

Banho e fui feliz pra casa com as pernas bambas.. depois dessa transa maravilhosa...
Repeteco assim q possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 676
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9627 Mensagem por dexterboladefogo » 06 Abr 2024, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera ....
Cheguei na casa já com hora marcada ...... E o primeiro tempo foi só com a delícia da Vivi....
Ficamos uma hora namorando... Igual namorados..
Se e loko.. beijos e chupa aqui.. chupa ali..
Beijos e beijos..
Sexo .. amor... Um love... Sei lá como dizer..
Foi show. Demais.
Já tô pensando no próximo encontro........
1 hora passou voando.... Se Loko

Banho e fui feliz pra casa com as pernas bambas.. depois dessa transa maravilhosa...
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2024, 09:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 27 Nov 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

TD Duda

#9628 Mensagem por Japa-ABC » 06 Abr 2024, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, realizado na sexta passada, 29/03.
Dei um pulinho na clínica pra ver se tinha alguma sorte. Final do expediente, não haviam muitas meninas na apresentação. Me pareceu estar mais disposta a trabalhar foi a Duda. Informei à Rubia que imediatamente a chamou para atender.

Duda: Garota já veterana de rosto bonito, cabelo nos ombros, loira de farmácia, estatura mediana, barriguinha no shape, peitos pequenos e naturais, bunda média e xoxota pelada, sem odores. Comunicativa, sabe bem quebrar o gelo.

TD: Entramos no quarto e assim que fecha a porta, manda um belo beijo e começamos a nos agarrar. A mulher pareceu gostar de preliminares e então deixei ela conduzir. Pausa pra um respiro e fomos nos higienizar. Já limpos, caímos na cama e continuamos os serviços. Entre muitos beijos e chupadas, ela fez uma pausa pra colocar minha mão na xoxota dela pra mostrar que tava excitada. E que lubrificação farta 8). Ela desce no pequeno e começa a chupar. Oral sem EPI na medida, ritmo gostoso e pressão na medida para mim. Aproveitei bastante. Mas queria sentir a xoxota dela, que parecia estar bem receptiva. Capa no pequeno e fomos para a briga. Ela vem por cima e cavalga muito bem. Pareceu estar gostando e deixei ela ditar o ritmo. Continuou até cansar amolecer e disse que tinha gozado :lol:. Mudamos para PPMM e aí continuamos até o pequeno ficar borrachudo e sem possibilidade de continuarmos. Pedi uma pausa para recuperar o fôlego.
Deitei exausto e ela vem pra cima se esfregando e beijando. O pequeno começa a ressuscitar e ela vai pra um novo oral. Tava cansado e o pequeno não ressuscitou plenamente. Então ficamos nos pegando até o interfone tocar.

Banho e rua!

Companhia excelente, vale repetir. Fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.

170 cruzeiros mais pobre por 1 hora para forista delator.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 27 Nov 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

Replay Kiara

#9629 Mensagem por Japa-ABC » 06 Abr 2024, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD, este feito na quarta 03/04.
Tava vendo o status da clinica e notei que a Kiara estava na casa. Mandei msg pra agendar com a garota pra garantir.
Final do expediente, saí do trampo direto pra clínica. Chegando lá, a Rubia já chama a Kiara para me atender.

Kiara: Garota com belo rosto, cabelo preto liso nos ombros, baixinha, peitos médios naturais, bunda grande e pernas fartas; xoxota peladinha e cheirosa. Como não é primeira vez que passo com ela, tudo flui bem legal.

TD: Entramos no quarto, e nos cumprimentamos com um belo beijo. Ainda de roupa, ficamos nos pegando por um tempo. Corri pro banho pra lavar a mixaria e ela foi logo em seguida. Já limpos e secos, voltamos a nos pegar na cama. Logo o pequeno acorda e peço um oral. Oral descamisado, na pressão certa pra mim e bem cadenciado. Mas foi breve. Ela pareceu ansiosa pelos "finalmente" :lol:. Então, capa no pequeno e ela já cai por cima. E ela sabe conduzir a transa. Mas quando parecia que ia gozar, ela parou. Falou que não ia gozar antes de mim. Paciência, né? E isso ocorreu mais algumas vezes. :lol:.
Mudamos pra PPMM pra eu ficar no controle. E aí não teve jeito, acabei finalizando ela. Mas o pequeno ficou borrachudo e a pau-dormência veio. Pausa pra recuperar o fôlego. Ânimo recobrado, pequeno novamente alerta e novo EPI pra terminar. Mas não consegui antes do interfone tocar. Fiquei devendo 1 camisinha cheia novamente pra moça. :?.

Banho e rua!

Vale repetir. Companhia excelente, assim como o atendimento.

Desconto cartão milhagem (não lembro o valor) por 1 hora que passou voando.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 27 Nov 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

Replay Duda

#9630 Mensagem por Japa-ABC » 06 Abr 2024, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Este é o último TD que estou devendo postagem, feito ontem, 05/04.
Fui pra Indy sem muita pretensão, pois já era final do expediente. Cheguei na casa e a Rubia prontamente pediu uma apresentação. Para minha surpresa, vieram bastante meninas e apesar do horário, todas pareceram estar ainda com ânimo pra atender o tiozão chato aqui. Pedi pra Rubia chamar a Duda, mas tinha que esperar ficar um quarto vago. Esperei uns minutos e a Duda já foi chamada.

Duda:Garota já veterana de rosto bonito, cabelo nos ombros, loira de farmácia, estatura mediana, barriguinha no shape, peitos pequenos e naturais, bunda média e xoxota pelada, sem odores. Comunicativa, sabe bem quebrar o gelo.

TD: Já era uma reprise do primeiro TD. Então, certo entrosamento já existe. E ainda de roupa, começamos a nos pegar e esquentar os motores. Fui me higienizar e ela foi em seguida. Já limpos e secos, continuamos o trabalho. E os trabalhos foram intensos 8). Com o pequeno em pé, ela partiu pro oral descamisado. E a Duda tem boa memória. Lembrou como eu gosto e aproveitei o máximo. Voltamos a nos pegar. A brincadeira estava muito boa, ela se esfrega, puxa pra junto dela, beija, lambe morde... A mulher é um furacão. Tanto que o interfone tocou e nem transamos :?. Capa na EPI só pra eu não ir pra casa com vontade, fomos para um breve PPMM de poucos minutos que restavam. Mas na correia, não tem como finalizar. Então, banho e rua!

Vale repetir quando ela estiver por lá.

170 dinheiros mais pobre por 1 hora que passou e nem vi (literalmente!)

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”