Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10389 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1748Não 9190
Oral Sem:Sim 9996Não 942
Beija:Sim 9593Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 843
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9631 Mensagem por Tesla » 06 Abr 2024, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:M O N I Q U E

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta à noite, subi com a Monique. Mulher morena, corpo definido, seios G lindos, cinturinha. Beijos e abraços, sentou nos calcanhares na cama pra fazer o oral em mim. Visão linda no espelho. Ficou d4 e usou o corpo todo, rebolava enquanto lambia e sugava. Oral meu nela, ficou molhadinha e tremeu o corpo todo. Ela por cima, ppmm. Excelente atendimento. Uma hora de prazer e diversão !
BRL 110 aproveitando a milhagem
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2024, 15:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9632 Mensagem por tróia14 » 06 Abr 2024, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Keith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bela morena de beleza natural e seios p/m, bumbum redondinho show, bela cinturinha e coxas, cabelo preto comprido, belo conjunto mignom, após higiene pessoal beijos deliciosos e oral conversível de excelente qualidade com posições variadas, destaque pra ela no bate estaca e fim de game.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9633 Mensagem por tróia14 » 06 Abr 2024, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlet

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bela morena natural de seios médios e bumbum m, belas coxas, rosto bonito e conjunto show, após higiene pessoal beijos e oral de qualidade garganta profunda com algumas engasgadas, posições variadas com destaque pra ela de quatro belo visual e gozada na boquinha até última gota.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2024, 16:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MHN35
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Jan 2009, 17:43
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9634 Mensagem por MHN35 » 06 Abr 2024, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota

Ingrid

Em torno de 24 anos

Seios.grandes e firmes
Bunda media e dura
Ppk depilada e.cheirosa.

Mina gente boa

Oral garganta profunda e babado

Penetração: apertada e não regulou posições

Repeteco com.certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 988
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9635 Mensagem por endeavor » 06 Abr 2024, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 6/04 na recepção a queridissima Amandinha no comando Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Monique charmosa de seios G naturais, corpo lindo de beleza super natural, muito bem cuidada dos cabelos aos pés ….

Atendimento, começando com uma massagem magnifica e na sequência finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9636 Mensagem por stalingrado01 » 06 Abr 2024, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:B I A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada hoje a tarde, sai com a Bia, loira milf, linda rosto, corpo, mulherão...ja conheço, repeteco, ...no quarto beijos lingua, namorada, aff, fiquei assim um tempo, ..me relaxou ate ultima costela..nas nuvens...deitei ela, chupei seu grelo, cheirosa, delicia de mulher...gemeu, se contorcendo...soltou o mel..ah gozou, hehe...na trepada tudo de bom...cavalgada, ai siltou cabelis, ficou nais linda...ppmm, nais beijos..e d4 p acabar ..dei velocidade, 5, 6...nao aguento, sai, esporrrada na bunda linda ...costas...apaixonado..e agora com desconto de florista, abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tom_Bismarck
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:19
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9637 Mensagem por Tom_Bismarck » 06 Abr 2024, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite! Depois de algumas semanas sem ir à Indy, minha casa preferida, fui essa semana. Cheguei faltando 1 minuto para às 11, a casa mal tinha acabado de abrir, mas saí cedo de casa por conta do horário apertado e também para não ter problemas para estacionar, como a casa tem algumas vagas na frente, isso facilita demais nossa vida. Fui recebido pela querida Rúbia, gente finíssima, e ela chama as meninas. Poucas disponíveis no momento, algumas ainda se arrumando e fiquei na dúvida. A escolhida foi a gata da vanessa.
Garota linda, linda de rosto, baita de um corpão e sorriso alegre. Rumamos a um dos quartos de cima. Conversa flui bem, alguns amassos, banho de ambos e já começamos a nos pegar: beijos, abraços, lambidas no pescoço... nessa hora o pau já estava duro... deito na cama e ela já vem por cima com mais beijos, ela desce e já começa a chupar meu pau, delícia de chupada. Chupa enquanto massageia a rola, gostei demais. Só por estar escrevendo isso o pau já endureceu aqui kkk que mina gostosa pqp. Trocamos, ela deita e abre as pernas, começo a chupar a bucetinha deliciosa, chupo com vontade, passando a língua no grelinho enquanto seguros seus peitos e massageio os mamilos que já estavam durinhos entre meus dedos. Senti todo seu melzinho gostoso, delícia. Levanto para colocar a camisinha, enquanto abro o pacote, ela já vem e começa a chupar mais meu pau, pqp seguro pelos cabelos e pelo pescoço dela aprecio essa gata mamando gostoso... Capa colocada, ela já vida D4, aproveito pra dar mais umas lambidas naquela buceta deliciosa e já vou metendo devagar até acostumas. Pau deslizo pra dentro sem muitas dificuldades e logo já estava inteiro dentro dela. Seguro pela cinturinhas e vou metendo aumentando o ritmo, seguro pela cintura, pelo ombro, pescoço enquanto vou metendo até o fundo... ela geme gostoso e rebola, empurrando a buceta de encontro com o pau numa penetração profunda... ela é gostosa demais. Nem fiz questão de trocarmos de posição, assim estava perfeito. Depois de um tempo comendo ela assim D4, num ritmo mais acelerado, não segurei por muito mais tempo... gozei gostoso, enchi a borracha... perdi a firmeza das pernas num prazer delicioso! Foi apenas 1 round, mas que foi muito bem feito. Essa transa foi daquelas que o cabra fica lembrando por semanas não vendo a hora de repetir a dose com a donzela. Logo vou voltar pra ter um novo encontro com essa princesa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9638 Mensagem por rogeryooliveira » 07 Abr 2024, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 05.04. Comemorando meu aniversário no melhor lugar,na putaria. Muito bem recepcionado por Rúbia e logo em seguida chegou a Amanda,as duas super atenciosa falaram comigo, pediram apresentação e minha escolha foi a Vanessa garota bonita morena que tem uma bunda volumosa e os peitos naturais pequenos. Atendimento; Higiene de ambos banho e Listerine. Beijos envolventes,oral sem camisinha, retribui chupando sua ppk até ficar toda encharcada. Colocamos a capa e no ppmm começamos bem lubrificada pediu tudo me beijando e apertando em velocidade máxima. Cavalgou com direito a bate estaca, D4 no hard até não aguentar mais,tirei a capa e ela fez um oral novamente pra finalizar deixando o lençol limpinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Nov 2021, 16:30
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9639 Mensagem por Zé do Bar » 07 Abr 2024, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ontem dia 6/4 chego na recepção a Amanda como sempre bem atenciosa peço apre e gostei do jeito da Roberta chegando no quarto já queria manda na situação queria fazer uma massagem e etc já deu uma desanimada regulou bjs aí pedi um oral onde acabei finalizando não terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brabulino
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 25 Fev 2009, 02:01
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9640 Mensagem por brabulino » 07 Abr 2024, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de sexta-feira com Roberta. Corpo cheio de curvas, beleza baiana, simpatica. Tentou começar com massagem, deixei um pouco de lingam, sabe fazer bem. Depois oral, muito bom, e d4. Fez massagem bem competetente depois. Era o que eu precisava naquele momento. Sai relaxado. A casa estava bem cheia, mas com muitas garotas tambem. Rubia e Amanda sempre muito solicitas.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 09:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9641 Mensagem por Farasp » 07 Abr 2024, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A mesticinha mais elegante, mais cheirosa , mais gostosa e mais safada da Indy voltou meus amigos!!
Sim a minha grande paixão e meu vício, a Ayla!!

Estava trabalhando 5a feira por volta das 16hs e a caminho da Indy quando resolvi ver os status e para minha surpresa e que boa surpresa , a mesticinha tinha chegado há uns 8 minutos. Liguei para Rubia e marquei às 2 horas que ela aínda tinha disponível. Das 18 30 as 20:30.

Passei no mercado comprei 1 espumante, alguns queijos para o nosso encontro.

Cheguei na Indy uns 30 minutos antes do horário e fiquei na resenha com a Rubia e equipe. Como sempre muito bem recepcionado por todos.

Deu o nosso horário e a mesticinha é chamada.." Ayla atender"!! E lá vem ela no seu Scarpin de salto fino, calça preta, corset e aquela boca de batom vermelho. Fomos ao quarto 3. Quando fechamos a porta fui recebido com aquele beijo gostoso..a saudade era imensa.

Arrumamos a cama , abrimos o espumante e mais beijos. Após fomos para o banho e enquanto isso conversamos e rimos muito como sempre.

A Ayla tem 1,65m em média, magra,pele macia e sempre cheirosa, sorrisão e bocao delicioso, bunda P, seios P, a 🐸 cheirosa . Ela é inteligente, divertida, safada, tem uma conversa muito gostosa

A mesticinha chegou ainda mais tarada... Que saudade daquele oral...dos beijos ...do seu cheiro. Foram 2 horas de muito sexo, conversas, risadas e muito prazer!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9642 Mensagem por pinga51 » 07 Abr 2024, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td Raquel
Apresentação parceira escolhida
Primeiras impressões
Bonita olhos claros
Corpo slim bem magra
peitos grandes com silicone creio
Entrevista básica
Preparo para abate
Ninho arrumado
Banho tomado
Ela inicia beijos sem regular com língua presente
Depois se encaminha pro precioso
Se esbalda na puxada ,craque no quesito
Suga até umas horas
Arregando peço plástico
Ela inicia cavalgada alucinante
Mina não para de se contorcer
Boa pra quem gosta de mina que faz todo puxa-puxa
Ponho de quatro mina quase não deixa
Peão trabalhar ,muito ativa
Ponho de frente missionário com beijos e lambidas nas peitolas
Extração de líquido concluída com sucesso
Boa pra quem é preguiçoso
Ação do começo ao fim
Não finaliza no bico
Asterisco com pedágio
Bom papo
Simpática e sem frescura
Repeteco se possível
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 10:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bola17
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:07
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9643 Mensagem por Bola17 » 07 Abr 2024, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no domingo passado com a Ingrid.
Horário agendado, bem recepcionado pela Isabel e logo subimos pro quarto.
A Ingrid é magra, tem seios naturais bem grandes e uma bunda pequena. Gostei do conjunto.
O atendimento é muito bom. Beija e mete sem miséria. Gosta de uma pegada forte e pediu pra finalizar na boca.
Vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
Mensagens: 391
Registrado em: 09 Nov 2013, 16:12
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9644 Mensagem por ponei_das_colinas » 07 Abr 2024, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado com a Ana.

Moça branquinha de cabelo curto.
Bonita de rosto e bem simpática.
Não regulou posição e foi bem prestativa.

Foram dois rounds. Um finalizadonde quatro e outro no frango assado.


170 mais pobre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9645 Mensagem por scorpion40 » 07 Abr 2024, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 17 h... cheguei um pouco antes do

horário, a Rubia chamou e ela foi me buscar na recepção com beijo e aquele sorriso lindo de sempre... :D subimos pro quarto 3 de novo... :twisted: entramos

no quarto e já prensei ela contra a parede e ficamos nos beijando... banhos tomados, mais beijos, deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o

meu cinto e amarrei no puxador da janela... :twisted: puxei ela pra baixo pelas pernas até ficar com os braços esticados, e caí de boca naquela bucetinha

pequenininha... :twisted: comecei lambendo e chupando aquele grelinho pequenininho, ela fechou os olhos e começou a gemer baixinho... chupei o grelinho

com mais pressão e dei umas mordidinhas de leve... coloquei o sugador no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha língua... ela gemia, se

contorcia e dizia " ISSO, ASSIM , QUE GOSTOSO..." ajoelhei por cima dela, dei a rola na boquinha e continuei com o sugador no grelinho... ela engole

tudo até engasgar... :shock: ela chupava com força e se contorcia no sugador... :twisted: sem desamarrar os pulsos dela, botei uma capa, ajoelhei na

frente dela e com o sugador no grelinho levantei as pernas dela e fui colocando meu pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha... ela gemia,

se contorcia enquanto eu metia meu pau até o fundo... fiquei metendo bem devagar e segurando o sugador no grelinho... ela gemia, dava gritinhos e

apertava meu pau com a bucetinha... tirei o sugador e fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa, ela me abraçou com força, cruzou as pernas

nas minhas costas e ficamos um bom tempo assim, metendo devagar e bem fundo e nos beijando... virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pela

pescoço e continuei metendo devagar e bem fundo naquela bucetinha meladinha... fui aumentando a velocidade e ela gemia e pedia mais " ISSO, ISSO,

METE, METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha ensopada... sem soltar os pulsos dela, virei ela virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho

de novo e continuei metendo naquela bucetinha pequenininha... ela começou a gemer mais alto e empinar a bundinha pra cima e pedia " ISSO, METE, METE..."

quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha... gemia, dava gritinhos e pedia mais " ISSO METE, METE, NÃO PARA, NÃO PARA..." soquei muito

até ela gozar de novo no meu pau e deixar o sugador todo lambuzado... :shock: soltei as mãos dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar

de novo... deixou meu pau trincando e todo babado... botei outra capa e coloquei ela D4 de lado para o espelho, segurei pela cinturinha e fiquei metendo

bem devagar e bem fundo naquela bucetinha pequenininha... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela colocou o rosto na cama, esticou os braços,

agarrou o lençol com as duas mãos e ficou empurrando o quadril pra trás e pedia mais " ISSO, ISSO, METE, METE... " soquei muito, quanto mais ela pedia,

mais eu socava... :twisted: tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... :twisted: botei outra capa e pedi pra ela colocar o sapato de

salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé de frente para o espelho com as mãozinhas na parede, segurei forte pela cinturinha e soquei muito, ela

gemia e pedia " ISSO, METE, METE... " , tocou o interfone, avisando que faltavam 10 minutos pra acabar o horário, coloquei ela D4 na beirada da cama

e soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos na cama pra recuperar um

pouco do fôlego... mais alguns beijos, outro banho, mais beijos... :D adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu pau ... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”