Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#9631 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 30 Jan 2022, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Maytréia
Recepção altamente elogiavel!!!!!!!!!!!!!!!!!
18 garotas na apresentação
Após apresentação decidi experimentar a Lorena
Lorena , catarinense apaixonante ,cabelos loiros compridos,ótimo visual, excelente companhia, ótima qualidade de atendimento,alto astral ,branca com bronze e marcas de biquini,,1,65m,seios siliconados

oral =9
vaginal=9corpo= 9
Rosto=9
seios=9
atendimento=9
Simpatia= 9

Banho
Troca de carinhos .
Fizemos várias posições
Abusei da Lorena
Ela gozou como nunca antes em sua vida
.
Finalizei a pegando ela de quatro gostoso

Garota pode se entregar,ser toda minha para que eu a use como quiser,pode confiar que te darei muito prazer !.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#9632 Mensagem por ronaldo_terror » 30 Jan 2022, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Mais uma vez na casa, e fui com a Alice panicat.
Morena gata, toda tatuada, panicay mesmo, cintura fina, bumbum redondinho, vai competir.
Atendimento de primeira, beija muito, namoradinha safadinha.
Muito oral, depois invertemos, ppka molhadinha, peguei de ladinho, de frente, de 4 e depois finalizei de frente, beija do muito sua boca.

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#9633 Mensagem por Putao-sp29 » 01 Fev 2022, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:10
Novamente de volta maytreia no dia 27/01/22 a escolhida da vez foi a Lorena loira cabelos loiros lisos estatura alta biótipo em forma gostosa demais gata

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: grandes e gostosos demais
Bunda: média e gostosa demais principalmente de 4
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada. Putao

Link:
🔗

japinhamestico666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#9634 Mensagem por japinhamestico666 » 02 Fev 2022, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Vou relatar minha experiência que tive no sábado passado.
Não haviam muitas garotas disponíveis, acho que cheguei meio cedo neste dia.
Apresentação feita, escolhi a Baby. Garota muito bonita, na minha opinião, corpo legal. É baixinha, peitos médios e bumbum bem bonito.
Banho tomado, ela começa com um oral muito bom, porém achei meio breve.
Depois ficou cavalgando de frente, daí cavalgou mais de costas. Peguei no papai e mamãe e não aguentei mto tempo. Refugou os beijos.
Foi minha segunda vez com ela, a primeira foi mais legal! Acho que ela não estava em um bom dia, mas acontece!
De qualquer maneira, saí de lá satisfeito.
Pretendo postar mais vezes aqui, nem sempre me lembro de postar.
Fiquei sabendo que minha preferida saiu da casa... :(

Link:
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#9635 Mensagem por lovegrl82 » 03 Fev 2022, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Anal:SIM
um dia bem estressante necessita de brincadeira e quem mais pra me desestressar? a minha preferida da casa

ja bem descrita por aqui... morena baixinha de bom astral e o que mais importa, habilidades pra deixar qualquer homem bem satisfeito

bom... subimos pro quarto, higiene feito e bora brincar. sempre com muito beijo. depois de um tempo, desce pra dar muita atencao no pau. ela sabe o que faz!

alternamos entre beijos e ela me chupando... dai retribuo a chupada na xana dela e fico chupando ate que goza com tremedeira. fiquei lambendo o cuzinho dela e ela me pergunta se eu quero experimentar. bora~~

foi a primeira vez entrando no cuzinho dela... bem apertadinho~~ fiquei bombando nele ate que nao aguentei mais e enchi a borracha

ficamos deitados na cama ate o gong soar. ultima ducha e fui embora

sempre repeteco pra mim... essa nao tem erro!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#9636 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 04 Fev 2022, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Confrades!!!

Quarta-feira meio chuvosa, mas com vontade de repeteco com a minha capetinha Camila!

viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2669224#p2669224
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2671834#p2671834
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2676417#p2676417
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2679476#p2679476
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2684646#p2684646
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2687278#p2687278
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2694249#p2694249
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2712459#p2712459
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2743394#p2743394

Beijos sem pudor!!! Ela beija como namorada com saudades....beija muito!!!

Seu oral foi maravilhoso!!!! Pôs o pau inteiro na boquinha!!! Babado, saboreou cada pedaço.
A mamei, chupei, judiei até gozar!

A peguei D4 e ela pedindo pra fudê-la com força.....cada vez mais forte.....ela tava com um tesão....
Finalizei ali mesmo!

Sempre maravilhosa e teremos repetecos!!!

Link:
🔗

Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#9637 Mensagem por Lou » 06 Fev 2022, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD atrasado, mas não sonegado, fui na clínica duas semanas atrás, depois de um bom tempo.
Como gosto de seios grandes fui com a Kelly, pra não ter erro
Garota já conhecida, as vezes se apresenta como Kelly, outras como Michele
Ela está mais bonita na minha opinião, colocou um pequeno piercing no nariz, a pele está mais bonita e estava com marquinha de biquíni, ficou deliciosa.
Pra começar a chupeta caprichada sem capote, o cabelão preto caindo e eu segurando (isso me deixa doido de tesão)
Várias preliminares, chupei muito aqueles peitões e colocamos o capote.
Como sempre não regulou posição e depois de algumas variações gozei com ela por cima e com aqueles peitões na minha boca.
O tempo passa muito rápido e quando me dei conta já estava tocando o interfone.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#9638 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 06 Fev 2022, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Confrades!!!

Sabadão na May e agendamento com a pequena Sol.
Já estava na minha lista há tempos, não se apresentava algumas vezes pra mim pq disse que eu não subia com ela, quanta bobagem! E dessa vez a peguei!!!

Mignon, pele branquinha com algumas tattoos, cabelos pretos até abaixo dos ombros, peitos naturais P gostosos de mamar, bundinha P, +ou-1,60m, 26 anos (completados na quarta-feira passada).

Olha.....me surpreendeu! Foi recomendada pela Rosi e foi uma grata surpresa!!!
Embora beijos de selinho, porém consegui arrancar beijos mais contidos, vamos mudar isso rs

Entrou no meu ranking dos melhores orais da vida que eu tive! Sem brincadeira!
Ela mama delicado, sem pressa, saboreia cada pedaço do pau! Me fez ver estrelas, sem exagero!!! MENINAS, APRENDAM COM A SOL A MAMAR!!!

Mas antes eu judiei....mas judiei de ela gozar 2x seguidas. Ficou deliciosamente molhadinha.

Veio por cima e meteu forte, finalizei ali mesmo.

Pausa pra conversa e rua!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA
Na cama = 8 (METE GOSTOSO!!!)
Vaginal = 8 (PEQUENA E GOZOU 2X SEGUIDAS!!!!)
Oral = 10 (OLHA, SURPREENDEU!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO E TERÁ REPETECO!!!

Link:
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9639 Mensagem por lovegrl82 » 08 Fev 2022, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

mais uma vez na minha casa preferida... a minha garota preferida nao tava trampando hj e pedi uma apresentacao. houve umas 5 minas, e quase ia subir com a Sol, quando a gerente me perguntou se eu ja tinha visto a Cloe. falei que nao e ela foi pedida a se apresentar. uma delicia moreninha veio com um vestido prateado, cabelo meio longo, seios turbinados e uma bundinha gostosa. subi com ela

sendo a primeira vez conhecendo dela, pensei que ela seria bem mais quietinha e reservada. ai foi engano meu kkkk. logo depois o higiene, ela veio ja me beijando com muita lingua e uma mao ja apalpando o jr. desceu pra chupar, alternando entre as bolas e o pau, bem babado. pedi um 69 e prontamente eu comecei a chupar a bucetinha dela. vendo que ela tava curtindo a xana chupada, falei que vou chupar mais dela. fiquei um bom tempo chupando, onde ela fez gemidos e falando que tava gostoso

depois de uns beijos e mais boquete dela, veio por cima e cavalgou no meu pau. acho que fiquei tanto tempo chupando dela que o tempo ja tinha acabado. ela tentou me fazer gozar, mas eu ja tinha perdido a vibe devido ao tempo e paramos por ali

ela se desculpou e disse que na proxima vai me fazer gozar hehe

a mina parece bonitinha e meiga ate, mas quando comeca o jogo, ela sabe o que faz

acho que havera outro repeteco sim

Link:
🔗

grenada11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#9640 Mensagem por grenada11 » 08 Fev 2022, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Recepção show do Anderson e rose como sempre

Passada com a ju, como de costume. Acho ela a que mais se preocupa em agradar o cliente e por isso só vou com ela, mas tenho que dar uma variada, porque nem conheço as outras meninas da casa.
Estava linda com vestidinho e óculos estilo Secretaria gostosa, muitos bjos e chupadas enquanto botava o assunto em dia e mais um pontinho na milhagem

Link:
🔗

european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#9641 Mensagem por european » 09 Fev 2022, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Dia 09/02, 16 hs fui no Maytreia, sempre recepcionado por Rose / Anderson; algumas garotas se apresentaram; e vi uma loira muito bonita e cuidada, já madura; chamada Rayane, já avisei a Rose, fomos para o quarto; contou de suas viagens; sendo qye era o segundo dia na casa, tomamos banho e fui para uma chupeta gulosa, onde engoli meu pau inteiro; após isso fomos para um 69 onde a suguei deliciosamente, ao pedir para chupa la; vi que ficou com tesao, aí pedi para vir por cima para ver sua marquinha e buceta engolindo meu pau pelo espelho; nisso como ela já estava excitada; aumentou os movimentos e gozou; estremecido e gemendo gostoso; demos um tempo para se recuperar, aí veio por cima de costas para mim onde apreciei sua bunda com meu pau na sua bucetinha; aí pedi de lado, ficamos vendo entrar e sair pelo espelho; após isso pedi de quatro onde enfiei gostoso nela, aí PPP onde pedi para gozar na sua boca e não fui atendido; o interfone tocou e gozei na sua barriga.
Sexo 7
Corpo 7
Rosto 8
Simpatia 8

Link:
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9642 Mensagem por lovegrl82 » 12 Fev 2022, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:8
TD feito na quinta às 19h30

sem mais um dia de ver a minha garota preferida, mais uma apre pra ver qual mina acende interesse. nao me lembro agora de quantas tinham na apre, mas depois que passaram todas, a Rose me deu sugestão da Juliana. foi chamada mais uma vez pra se apresentar a mim e fiquei interessado. a Ju veio de oculos e um vestidinho, corpinho delicioso. subimos pro quarto

higiene feito e esperei ela sair da ducha. ficamos de beijinhos e deitamos na cama. talvez por ser a primeira vez, os beijos foram meio estranhos. tipo, ela meio inclinava a cabeça pra tras e os nossos labios nao se tocavam muito. pensei que ela talvez estivesse um pouco de cautela comigo ou algo assim... sei la. bom, ficou descendo pra ficar chupando o meu pau. dai ficou melhor~ boquete babado, com atenção em todos os lugares e ficou me chupando por um bom tempo. falei que queria chupar dela e trocamos de posição. igual a ela, fiquei um bom tempo na chupada... gosto de ver a mina sendo chupada e curtindo. fiquei nisso ate que comecei a sentir o gosto do suquinho dela

me chupou mais um pouquinho e depois subiu em cima de mim onde ficou pulando no meu pau. enquanto que pulava nele, ela se tocava na bucetinha dela. ficamos nisso ate que ela gozou primeiro e logo em seguida eu gozei

conversamos na cama ate o gong soou. ducha rapida e rua~

como pessoa, a Ju tem bom astral e eh uma docinha. no atendimento, houve bons momentos e houve momentos em que fiquei um pouco confuso... nao sei se ela nao gostou de mim ou algo assim (embora que me disse que gostou de mim e tal). havera repeteco pra ver se melhore a situação

Link:
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9643 Mensagem por lovegrl82 » 14 Fev 2022, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

TD feito hj as 19h

apos experimentando com outras minas, tinha que ver a minha baixinha preferida

com ela, sem duvida, diversao garantida!

depois a ducha, ja ficamos de beijos e mais beijos como se fossemos namorados. ao contrario do que tenho experimentado recentemente, ela nao se regula nos beijos e nem nos outros momentos da brincadeira

como sempre, me deu boquete molhado de maestria... me parece que hj tava mais molhado!

mais beijos calientes e com mais boquetes sensacionais ate que devolvo o oral nela. nao paro de chupar na xana dela ate que ela gozou. dai partimos ao que interessa: sem regulamento de posicoes e ficamos ate eu gozo

ficamos abracados ate soar o gong. ducha e rua

repeteco sempre!

Link:
🔗

Jaspion2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#9644 Mensagem por Jaspion2021 » 15 Fev 2022, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Anal:SIM
Estive na casa na semana passada, após ver as opções no whats, já fui pensando em subir com a Cléo.
Chamei ela para uma entrevista no bar, a garota é muito gente boa, o papo fluiu muito.
Garota nova na casa e na profissão, pelo menos foi o que ela disse, pq foi muito top, fez de tudo para agradar, parecia conhecer o ramo.
Cléo é morena, peitão siliconado, deve ter 1.60 cm.
Após banho, começamos trocando bons beijos, ela fez um oral maravilhoso, e variadas posições.
Sem frescura nenhuma, acho que faz anal, mas acabei não fazendo.
Recomendo!!!

Link:
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#9645 Mensagem por Beatlemaniaco » 15 Fev 2022, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

TD atrasado, mas não sonegado, realizado no último sábado de janeiro por volta das 18 hs.

Muitas meninas na casa, mas a musa Juliana estava de férias. Então, acompanhei a apresentação.

Entre elas Duda, Fani, Veronica. Gostei bastante da Kelly, morena alta, magrinha, com peitoes. Mas também tinha curiosidade em conhecer a Tiffany e a Chanel, que também estavam na casa, por isso esperei mais um pouco e com isso outro cliente escolheu a Kelly. Vieram as duas e gostei de ambas, mas dessa vez escolhi a Chanel.

Ela está diferente da foto do status do zap. Está loira e com cabelo curto. Muito bonita e um corpo maravilhoso com uma tatuagem gigante nas costas que segundo ela ainda está longe se terminar. Diz que trabalha free na casa e que vem principalmente aos sábados. Diz que aos domingos trabalha em uma clinica na zona sul, e que faz dupla com a Bruna, outra free, grandona, que estava na casa nesse dia. No status do zap aparece fotos das duas quando estão na casa. Bela dupla!

O atendimento: muito bom, oral bem carinhoso, daqueles que exigem esforço para não queimar largada. Bumbum grandão, de 4 deixa qualquer um maluco Ela é muito simpática, conversa bastante, diz que se diverte com as estórias das clínicas. Na transa faz voz de namoradinha manhosa, pra quem gosta....

Enfim, ótimo atendimento.

Quando puder, voltarei.

Link:
🔗

Responder