POSITIVO Nome da Garota:SOL e ISIS
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de algum tempo sem postar (perdi a senha), resolvi criar um novo nickname para a nova fase dos 50 bem vividos anos. Para abrir os posts, uma visita em 24/02/22, na Maytreia (a atenção da equipe é um dentre os vários pontos altos da casa, sempre nota mil). Depois de algumas Heineken estupidamente geladas para rebater o calor, resolvi encarar uma dupla: como não gosto de arriscar, fui na indicação da Rose (diga o que quer e vá na dela, é tiro certo), que me indicou SOL e ISIS para a brincadeira. Meninas muito bem humoradas, receptivas e com alto astral. Banho, playlist de Erotic Blues no celular e “começa o espetáculo, torcida brasileira”... e que espetáculo, de interação total, um threesome daqueles!
Quem me conhece sabe que meus TDs expressam exatamente o que rolou no quarto... dessa vez pode até parecer que aumentei ou inventei algo, mas tudo que segue é o relato da mais pura verdade: uma das melhores interações que já presenciei de duas ninfetas deliciosas, mignonzinhas, daquele jeito... uma bucetinha rosada, com grelinho pequeno, a outra mais morena e carnuda... bundas, peitos, bocas, coxas... deliciosamente perfeitas.
TD: beijos deliciosos (a dois, a três, entre elas), boquete individual e em dupla, beijos entre elas com o pau entre as bocas... Enquanto eu alternava em chupar uma ou outra bucetinha (já descritas acima), sempre tinha a boca de uma delas no pau, não me deixaram em paz um único minuto... trenzinho, 69, todo mundo pegando todo mundo (de verdade), coisa de louco, mas ninguém é de ferro (elas entenderam que estava fácil de queimar a largada)... EPI e bora pro fight! Posições variadas, muitas, alterando com uma e outra, sempre com a interação das duas, até que pego uma de uma de quatro, que chupa a bucetinha da outra... pego a outra, que retribui. Aí, confrades, não tem quem segure: champagne estoura sem dó, gozada de perder o rumo! Se eu tivesse 10 anos a menos, ficaria mais uma hora, mas estava exausto depois de 50 min de fight intenso. Banho e beijo triplo de despedida.
De volta à recepção, outra Heineken de saideira, agradecimentos à Rose pela indicação certeira e o merecido pagamento: 450 reais pela diversão, incluindo as 5 Heineken consumidas, em cash (uma mixaria, levando em conta a sensacional experiência). Certeza de retorno à casa, de indicação aos confrades e, principalmente, de repeteco.