Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#9646 Mensagem por Putao-sp29 » 18 Fev 2022, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo realizado no dia 11/02/22 de volta clínica maytreia a escolhida da vez foi Sayuri japinha cabelos loiros lisos estatura média biótipo gostosa demais garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: grandes e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de 4
Vagi: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#9647 Mensagem por lovegrl82 » 19 Fev 2022, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Nota:7
TD feito ontem as 18h30

mais uma vez na casa de diversões. já tinha marcado uma sessao com a minha preferida, mas sobrava muito tempo antes que eu subiria com a mina. cheguei no meio de uma apre e houve algumas minas se apresentando. a ultima pegou a minha atenção, a Barbara - menina baixinha e clara com cabelo longo, vestidinho preto. perguntei a Rose sobre a Barbara e me disse que era bem mais namoradinha. falei que vou com ela por uma meia hora

subimos pro quarto, higiene feito e comecamos com uns beijinhos. foram mais selinhos do que beijos pra mim, mas tudo bem... primeira vez neh? ja logo desceu pra dar atenção no jr. o boquete, de novo nao sei se foi por causa de ser a primeira vez que me conhece ou algo, era meio fraco. quase nao consegui sentir que o meu pau tava na boca dela. ela me pediu se eu queria ja transar, mas falei que queria um pouco mais de boquete. ficou na mesma, mas ela comecou a dar um pouco mais de pressao. mesmo assim nao dava pra sentir muito bem

bora trepar... ela subiu em mim e me cavalgou, depois pedi pra ela ficar de 4. fiquei bombando um pouco mas acho que o jr nao tava bem estimulado e brochou. ela me chupou mais um pouco e tentou, mas ja soou o gong

eu nao classifiquei o TD como "neutro" nem "negativo" porque eu nao senti que ela tava fazendo isso de proposito... talvez nao foi o nosso dia e ela tentou me agradar

Link:
🔗

toshibasan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#9648 Mensagem por toshibasan » 19 Fev 2022, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Visita na mayyy para não perder o costume, chegando por volta das 18:30 com sempre bem recepcionado pelo pessoal. Peço a apresentação poucas meninas disponível. Espero um pouco chega a Michele, nova na casa, segundo o Anderson disse que já trabalhou lá a alguns anos atrás. Então por boa recomendação do Anderson escolhida foi ela mesmo.
Já no quarto a mina gente boa, troca ideia bacana, pele macio, peitos médios para pequenos, bunda gostosa de apalpar. Após a higienização ela já começa a beijando e vai descendo até a ferramenta para fazer uma oral que por sinal bem caprichado, quase queimei a largada! Hehehe… depois no rala e rola a menina não regula posição, agradando sempre o cliente até que por fim peço para vim por cima e aí já era! Pausa para o segundo tempo e como já estava meio cansado ela fez uma massagem bem boa até que toca o interfone. Não deu tempo para ela finalizar na oral daquele jeito.
Vale a pena o repeteco! Mina gente boa, sabe agradar o cliente!

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#9649 Mensagem por stalingrado01 » 20 Fev 2022, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:9
Passada neste sábado sai com a Isis, morena mignon, bem magrinha hehehe, mas bem sedutora, no quarto beijos , chupei seus peitinhos, e começou uma gulosa nota 10, sua especialidade, fui chupar seu grelo , e bem sensível e gozou legal, na trepada veio na cavalgada, mais beijos, ppmm, e d4 , veio e voltou a chupar mais , diz que é o que mais gosta de fazer, dei esporrada na boca punhetando, muito bom, recomendo, ABS

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#9650 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 21 Fev 2022, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Nota:7
Confrades!!!

Sabadou na May e a espera da mulata Verônica!

viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2731264#p2731264

Me tarou num sábado, mas não fui com ela pq eu havia acabado de sair com outra garota.
Disse ser ciumenta (hum)
Eu já tava afim de repeteco com ela há tempos.

Embora ela estivesse cansada, o atendimento foi bom.
A chupei até ela gozar.
Me chupou e logo veio por cima, onde acabei gozando logo.

Super simpática como sempre e recomendo!!!

Link:
🔗

Fidikenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9651 Mensagem por Fidikenga » 23 Fev 2022, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado mas não sonegado. Passei faz umas 4 semanas atrás. Não conhecia a casa ainda, mas como fica mais ou menos perto da minha área resolvi conhecer. Na chegada, o porteiro já te dá um cartão, meio que uma comanda, (depois eu fui entender porquê). Quando fui para recepção me deparei com (sem exagero nenhum) mais de 9 clientes em pé, alguns aguardando apresentação, outros apenas esperando amigos que já estavam lá em cima ou que iam tomar um drink no andar de cima.
Depois desse constrangimento e exposição, me apresentaram algumas garotas e resolvi subir (o mais rápido que pudesse) com a garota Isis.

Garota baixinha, morena clara, magrinha, tatuagens moderadas e viciada em mamar. Nunca vi uma pessoa que mama tanto quanto ela.
Quase gasta meu pau. Depois de mais de 30 minutos, alternando-se em mamar, depois mamar, mamar e depois chupar, eis que peço para ela colocar a touquinha no menino e bora pro fight: Primeiro de frente, depois de quatro, e acabei finalizando na sua barriga e peitos. Conversamos um pouco, ela tem um papo muito agradável.
Depois rua. Precisei da ajuda dela para sair dali, pois a casa realmente é muito grande e cheia de labirintos.
Nada contra a casa ter labirintos. Mas me incomodei de verdade com a exposição na recepção.
Acho que a casa pode melhorar neste quesito.

PS: a casa possui um American bar no andar de cima, caso você só queira tomar um drink, antes ou depois do atendimento.

Repeteco? : Ainda não. Preciso ainda conhecer outra meninas da equipe.

Com direito á uma Heineken geladinha.
Nem lembro se paguei 170 ou 180. Eu só queria sair dali da muvuca.

Link:
🔗

SagaSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#9652 Mensagem por SagaSP » 24 Fev 2022, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Depois se um longo tempo sem fazer nenhum TD, aproveitando as férias resolvo dar um pulinho na May, clínica que sempre fui bem atendido, e as garotas são muito atraentes.

Fui para tentar conhecer a Alice ou a Luiza, mas ambas já estavam ocupadas, por sinal 14:30 numa plena quarta, e a clínica estava abarrotada, pessoal sabe aproveitar mesmo!

Por sorte a Juliana estava chegando, e aguardei por ela.
Devo comentar que ela continua linda e simpática do jeito que eu lembrava d um TD que havia feito a um tempo atrás

Ela já foi amplamente comentada aqui, mas ela eh morena, magrinha, malhada, silicone bem bonito, baixinha, tudo do jeito que curto.

O TD em si foi mtoooo positivo, não curto ficar entrando em detalhes, acho muito pessoal, o que posso dizer eh que ela se entregou mto, e que eu recomendo mto ela para qualquer um!

Não vou me alongar, por hoje eh só.

Valor 190 para foristas
Milhagem 1/10

Abs!

Link:
🔗

50taoSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9653 Mensagem por 50taoSafado » 28 Fev 2022, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:SOL e ISIS

Depois de algum tempo sem postar (perdi a senha), resolvi criar um novo nickname para a nova fase dos 50 bem vividos anos. Para abrir os posts, uma visita em 24/02/22, na Maytreia (a atenção da equipe é um dentre os vários pontos altos da casa, sempre nota mil). Depois de algumas Heineken estupidamente geladas para rebater o calor, resolvi encarar uma dupla: como não gosto de arriscar, fui na indicação da Rose (diga o que quer e vá na dela, é tiro certo), que me indicou SOL e ISIS para a brincadeira. Meninas muito bem humoradas, receptivas e com alto astral. Banho, playlist de Erotic Blues no celular e “começa o espetáculo, torcida brasileira”... e que espetáculo, de interação total, um threesome daqueles!

Quem me conhece sabe que meus TDs expressam exatamente o que rolou no quarto... dessa vez pode até parecer que aumentei ou inventei algo, mas tudo que segue é o relato da mais pura verdade: uma das melhores interações que já presenciei de duas ninfetas deliciosas, mignonzinhas, daquele jeito... uma bucetinha rosada, com grelinho pequeno, a outra mais morena e carnuda... bundas, peitos, bocas, coxas... deliciosamente perfeitas.

TD: beijos deliciosos (a dois, a três, entre elas), boquete individual e em dupla, beijos entre elas com o pau entre as bocas... Enquanto eu alternava em chupar uma ou outra bucetinha (já descritas acima), sempre tinha a boca de uma delas no pau, não me deixaram em paz um único minuto... trenzinho, 69, todo mundo pegando todo mundo (de verdade), coisa de louco, mas ninguém é de ferro (elas entenderam que estava fácil de queimar a largada)... EPI e bora pro fight! Posições variadas, muitas, alterando com uma e outra, sempre com a interação das duas, até que pego uma de uma de quatro, que chupa a bucetinha da outra... pego a outra, que retribui. Aí, confrades, não tem quem segure: champagne estoura sem dó, gozada de perder o rumo! Se eu tivesse 10 anos a menos, ficaria mais uma hora, mas estava exausto depois de 50 min de fight intenso. Banho e beijo triplo de despedida.

De volta à recepção, outra Heineken de saideira, agradecimentos à Rose pela indicação certeira e o merecido pagamento: 450 reais pela diversão, incluindo as 5 Heineken consumidas, em cash (uma mixaria, levando em conta a sensacional experiência). Certeza de retorno à casa, de indicação aos confrades e, principalmente, de repeteco.

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#9654 Mensagem por sakuragi2006 » 04 Mar 2022, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Anal:SIM
Nota:8
Repeteco com a sol...

Ja muito descrito aqui....com ela nao tem erro ... baixinha .. bonita com tudo proporcional... uma delicia

no quarto começou com um oral bem feito.... babado.... variando a pressão..... vaginal em várias posições sem frescura.... e pedi o anel... coloquei ela de quatro de lado... de pé e soquei até gozar....

Segundo round mais oral e vaginal e terminei nos seios dela...

vale o repeteco......milhagem 7

Link:
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#9655 Mensagem por lovegrl82 » 05 Mar 2022, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD feito na quinta

mais uma vez na casa de diversão na quinta pós-Carnaval. já a minha preferida tava de folga e eu soube disso, então fui pra ver quem tava disponivel. a Ju já tava atendendo um cliente mas logo estaria descendo. marquei com ela assim que ela descer pra dar um repeteco

subimos pro quarto e higiene feito. a Ju é uma mina bem doce de bom astral e eu tinha esquecido disso. bom, bora brincar...

de novo como a primeira vez que conheci a ela, os beijos dela eram meio... timidos? eram mais como selinhos e não me beijava como eu queria. já que isso não iria mudar (talvez isso melhore com futuros encontros?), decidi a não pensar muito nisso. ela começou com um boquete molhado e atenção em toda parte. tava tão bom que quase ia gozar. retribui o favor nela e fiquei chupando a xana dela até que ela começou a tremer

depois subiu em cima de mim cavalgando... ela gosta mesmo de gozar porque ela se tocava na sua xana enquanto que pulava no meu pau. ficamos abraçados enquanto que eu comia dela e ficamos assim até que gozei. terminamos quase antes que o gong soou. banho e rua

a Ju como dito antes é uma doce de pessoa e parece que gosta muito de gozar!

Link:
🔗

KYM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9656 Mensagem por KYM » 09 Mar 2022, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Anal:SIM
TD feito na SEXTA PRÉ CARNAVAL!!

Chegando na casa sempre recepcionado pelo Anderson e reencontrei a Rita.

Tinha agendado com a Luiza, pois a Camila estava em atendimento e resolvi ir com a baixinha arretada.

Subimos pro quarto e higiene feito. a Luiza e uma garota malhada com tudo em cima!! bom, bora brincar...

Ela é safada e beija com gosto!!! Fez tudo, chupou as bolas, o pau, ficou brincando até gozar e sua boca!! Pude dedilhar a sua pepeca e o seu cuzinho!! Demais!! Fomos para o fight e ai foi game over!! Demais

Fizemos 69, e chupei muito aquela pepeca demais!! Cheirosa e saborosa!! Gozamos juntos até o fim!!

TErá repeteco!!

Link:
🔗

european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#9657 Mensagem por european » 09 Mar 2022, 18:22

NEGATIVO
Nome da Garota:DANI

Nota:4
Quarta feira dia 09/03 umas 15 horas fui no Maytreia, sempre bem recebido pelo Anderson e a querida Rose, fomos as apresentações, uma12 garotas na casa acho, escolhi a Dani, baixinha, bronzeada, corpo bonito, cabelos com reflexos ondulados, e subimos, começou já não bem, no quarto sem toalhas e sem lençóis e travesseiro na cama, interfonou e foi pegar em outro quarto, me deu um sabonete dela liquido que já estava no fim e com a válvula quebrada, após isso ela foi para o banho e fomos para a cama com um oral razoável; sem muita vontade, fui beija la, correspondeu só um pouco, depois pedi um 69 o de chegou a gemer; após pedi para chupa la, fiquei um tempão fazendo e ela dizendo que iria demorar um pouco, passou quinze minutos e disse que não iria conseguir, aí com todos esses adversos, meu pau foi amolecendo, e pedi para subir em cima de frente para mim e bunda para o espelho, fez um tempo e parou porque disse estar cansado assim, pedi para inverter, antes para me chupar novamente porque meu pau estava amolecendo cada vez mais com a situação;, aí veio por cima de costas, depois reclamou de algo também e fomos de lado, onde meu pau cada vez mais mole, e ela me chupou novamente e fomos de quatro, nisso dei umas socadas já sem vontade, e nisso fomos para o PPM, aí amoleceu de vez, pedi para chupar novamente e pedi para gozar na sua boca, pedido negado; foi quando bati uma punheta e ela perguntou se iria gozar, após isso tocou o interfone e ela mais uma vez; disse acabou o tempo, aí batendo punheta gozei na sua barriga.
Sexo 3
Corpo 7
Rosto 7
Simpatia 4
Obs: achei ela estressada e apressada demais, não deixando fluir normalmente.

Link:
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#9658 Mensagem por Andre_marques » 09 Mar 2022, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Noite. Novamente com a espetacular Valentina. Nota 1000. Sem mais.

Link:
🔗

Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#9659 Mensagem por Lou » 11 Mar 2022, 10:05

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Nota:5
Passei na clínica essa semana pra ver as meninas, e na apresentação escolhi a Alice.
Morena, cabelo preto liso, muitas tatuagens, magrinha, barriguinha zerada, um belo bumbum empinadinho e um detalhe que eu adoro, um belo par de seios siliconados grandes.
No quarto não regulou posição chupou sem e cumpriu o combinado, aliás, chupeta muito boa com direito a leitinho na boca
O que não gostei foi que praticamente não trocamos ideia, tudo muito mecânico, não sei se não foi com a minha cara ou não deu química.
Por conta disso só fiquei meia hora, nem deu vontade de dar a segunda.

Link:
🔗

Fodedor de Rua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#9660 Mensagem por Fodedor de Rua » 12 Mar 2022, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Alice panicat

Ontem fui rever minha musa Alice , igual ja falei aqui antes,malhada, peitos de silicone , cintura fina linda de rosto ,digna de ser dançarina de palco de tv, lembrando que ela tem bunda dura empinada perfeita ,marquei a noite chegando no quarto fui tomar banho , começamos troca uns beijos , depois ela fez um boquete show um dos melhores que recebi desses tempos p cá, chupei a pkk dela até ela ficar molhadinha ,capa no meu pauzão grosso de 19cm, e ela senta gostoso,nem precisou de lubrificante,tava molhada e cavalgou, depois peguei ela em pé no colo e soquei forte tem ter força a gata gemeu muito , depois de 4 e na parede, quando fui gozar enchi a boca dela, segundo tempo quase as mesma coisas com ela não tem tempo ruim estou viciado nela é quarta vez vai ter muitos repetecos.

Link:
🔗

Responder