Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Crecio Pinto Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9706 Mensagem por Crecio Pinto Grande » 03 Ago 2020, 19:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado dia 01/08 foi na Kin no final da tarde e pedi uma apresentação, haviam poucas meninas disponível e acabei escolhendo a Livia pois já havia saindo com ela um dia e tinha sido sensacional, quando entramos no quarto percebi que ela estava muito quieta, resumindo não vou me estender aqui mas não gostei desta vez, estava muito mecanizada, não quis beijar disse que por conta do Covid, não insisti, gozei e vazei, sem repeteco..... ::foi uma foda de basta:😡😡

_________
Classificado presumidamente - Athelstan 05/08/2020
Editado pela última vez por Athelstan em 05 Ago 2020, 07:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Tornado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#9707 Mensagem por Tony Tornado » 03 Ago 2020, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado

Estive na Kin no dia 10/Jul depois de um bom tempo.

Como não sabia quem estava pedi apresentação e escolhi a Jaque.
Fazia muito tempo que não a encontrava. Está mudada... tranças, silicone, piercing na língua e corpão malhado. Morena de 1,70 e poucos, linda e com um sorrisão.
Ficamos 1 hora juntos... e me virou do avesso.
Repetirei com certeza.

Nota 10 :wink: :wink:

Link:
🔗

Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#9708 Mensagem por Rob123 » 03 Ago 2020, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD realizado no inicio de Julio com a delicia da Gisela. Baiana loira fogoza que gosta muito do que faz e satisfaz muito bem. Depois do banho ja estava deitada e esperando com aquela bundinha gistosa e durinha, muito gostosa de pegar e apertar. Seios pequenos, naturais e bonitos. Um bomnoral e seguimos para o PPMM inde fiquei por muito twmpo até que ela quis cavalgar e fez isto como ninguem, tanto de frente como de costas. Ficou D4 e foi uma loucura, mexe muito até gozar e ficar tremendo, ali mesmo mandei ver e finalizei.

Link:
🔗

suzuki1100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9709 Mensagem por suzuki1100 » 04 Ago 2020, 01:36

Eu tinha visto uma loira baixinha muito bonita, fernanda o nome dela. para quem gosta de uma linda mulher, safada, beijoqueira, metelona e que adora chupar um pau. podem ir com certeza. Devem , recomendo

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIM
Editado pela última vez por Athelstan em 05 Ago 2020, 07:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tksh1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#9710 Mensagem por tksh1 » 04 Ago 2020, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:7
Mais uma visita na Kin, plantel retornando aos poucos...

Aparência: Loira, ~1,65, seios M-G naturais já sob efeito da gravidade, bunda M-G, quadril largo e uma leve barriguinha. Rosto ok.
6/10

Atendimento: Mulher experiente, deixei ser conduzido. Após as duchas veio por cima beijando e logo iniciou um oral muito bom, dedilhei a perseguida e ela gostando sugeriu um 69. Ficou molhada logo, e ja encapou e veio numa montada de frente. Fizemos varias posições e ela me finaliza num oral cadenciado, sem pressa.
8/10

Veredito: 7/10

Repeteco? Não

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#9711 Mensagem por Lancer » 04 Ago 2020, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Ontem 03/08 estive na casa por volta das 19:30, escolhi a Gisele, já estava de olho nela, estava com um vestido colado, acho ela gostosa, desde a apresentação ela foi simpática. No quarto conversamos um pouquinho enquanto ela ia preparando tudo, virou de costas pra pegar a camisinha, não aguentei e levantei seu vestido e comecei a beijar a bunda gostosa dela, estava com uma calcinha preta, era só um fiozinho. Disse que ia tomar banho, mas ela me surpreendeu, me puxou e começou a me beijar, caralho que boca gostosa, que beijo delicioso, ficamos nos pegando por um tempo e o banho ficou pra depois, já pelados caimos no colchão, ela ficou de quatro, já cai de boca no cuzinho rosa dela, que delicia, menina bem gostosa, ela gemia, o clima esquentou, comecei a encoxar ela de bruços e sempre beijando ela na boca, virei ela de frente e chupei sua bucetinha, que delícia, demos um tempo pra ela ligar o ar, subiu na cadeira e enquanto ligava o ar eu já fui na frente e continuei chupando sua buceta, ela começou a tremer, ficou com medo de cair da cadeira e desceu, já fui por trás e continuei encoxando ela e batendo uma siririca, ela tava doida de tesão, paramos pra eu lavar o pau, ela se lavou tb e voltamos pro colchão, caiu de boca na minha rola, que chupeta foda ela fez, garganta profunda, bem babada, depois pegou um creme e fez uma massagem no meu pau, quase gozei. Camisinha no pau e veio cavalgar de frente, com o pau todo dentro ela começou a se mexer com força, depois veio pra cima pra eu socar nela e continuou me beijando, menina muito beijoqueira, eu adoro meter e beijar ao mesmo tempo. Foram várias posições, de quatro, de pé, PPMM, fudemos pra valer e com força, peguei ela pelos cabelos de quatro e soquei com força na buceta, muito tapa na bunda, ela pedia, deixei a bunda dela vermelhinha, pedi o cuzinho, ela aceitou na hora, passou gel, coloquei devagar e depois ela disse prs comer do jeito que eu quisesse, soquei forte, enquanto ela gemia, comi o cu dela por um bom tempo, não correu e pelo contrário, adorou a forma como comi seu cu, mais tapas na bunda e na sequência gozei pra caralho no cu dela. Que transa gostosa, menina super gente boa, rolou uma puta química. Tomamos um banho nos trocamos e na hora de descer ela começou a me agarrar e ficamos nos beijando a rola ficou dura de novo, quase dobro a hora, ela beija muito. A Gisele pelo menos comigo foi maravilhosa no atendimento, terá repeteco.

170 pra forista postador.

Link:
🔗

isaqueslip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#9712 Mensagem por isaqueslip » 04 Ago 2020, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Dia 03/08 as 16:00

De volta a casa segunda-feira para quebrar o gelo da semana.
Agendei repeteco com a Sofia.
Loira;
Corpo todo natural;
Seios P/M (Medida perfeita);

No quarto vários beijos, conversa boa e (inteligente preso muito por isso),
vibe 100% muito boa
e muito sexo...
Iniciamos num oral inesquecível, depois PP/MM, D4,
pp/mm de novo, ...Anal até não resistir + e gozar.
Aquela pausa para descanso e chamei ela de novo e tudo de novo :) .

Resumindo 10 com louvor!!!

Como sempre recomendo 100% a Kin, sempre bem recepcionado
e atendido!

Estou batendo cartão na casa :) :)

2h ...R$ 340,00 para forista postador.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 529
Ver TD's

#9713 Mensagem por japamc » 04 Ago 2020, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Nota:7
TD REALIZADO ONTEM POR VOTA DAS 17 HS
Novamente na Kim, peço apresentação escolho a Natasha, que dispensa comentários, apos o Banho de ambos...vem beijando gostoso, sem miséria de língua, depois desce para um oral mediano bem babado, peço para colocar a raba de lado enquanto chupava peço o gel, passo no dedo envio no cuzinho, enquanto chupava, parece que gostou, começou a rebolar com o dedo enviado no cuzinho, aproveito envio o dedão na Buceta, com movimentos de entra e sai a vadia gemia e rebolava...pediu para sentar na rola, vem de frente no agachadinho depois e consta, pede para comer o cuzinho fica D-4 em pe na beirada da cama enfio gostoso naquele cuzinho, depois que se acomoda dou bombadas fortes, bate uma siririca e fala que ia gozar, vai saber...parada basica para troca de camisinha pede rola na Buceta, envio gostoso naquela buceta molhada, bombadas forte e mais fortes....ate cansar... parada para um banho rápido....começa um oral pede leite na boquinha...começa a chupar e punhetar, toca o interfone e continua a chupação encho a boca da vadia de porra que mostra e gospe de novo na rola e xuga de novo...mas não engole corre para o banheiro para guspir....novo banho e rua..
ESSA E TRIPLO SIM
RECOMENDO
REPETECO TALVES
CUSTO R$ 170,00 sem direito a nada
Fui...

Link:
🔗

adoradordeputas21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#9714 Mensagem por adoradordeputas21 » 04 Ago 2020, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:JAQUE

Nota:8
Cheguei já de noite e perguntei quais eram as opções, e me veio a apresentação: algumas meninas genéricas, das quais eu nem me lembro mais, e uma que se destacou, uma tal de Jade: cabelo em trancinhas, e cheia de curvas!!! Brincadeira aquilo, velho! Pensei até que aquele buzanfona era de plástico, grande e perfeita de mais pra ser de verdade :mrgreen:

O melhor de tudo é que, no pouco tempo que tivemos para interagir, já deu pra sentir aquele friozinho na barriga, que é essencial para quando você já vai transar com a pessoa sem muito tempo pra apresentações.

Ela então foi a escolhida. Tomei banho e a esperei. Quando ela saiu, já veio me assediando, sussurando no meu ouvido, tocando no meu corpo, dando aqueles calafrios, e pegando no meu pau. Nós nos esfregamos e eu já tava pronto pra por pra dentro, mas aí ela quis sentir um pouco do gosto do meu pau. Me chupou bem suave, lentinho e gostosinho, e foi aí que pude perceber que ela não só era boa de bunda mas tinha tetas maravilhosas. Veio por cima e cavalgou um pouquinho.

Nessa, eu já tava a ponto de bala e fiquei por cima. Meti sem pensar duas vezes naquela buceta quente e fui pro abraço, gozada gostosa do carolho!

Conversamos um pouco e fui embora.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#9715 Mensagem por mikman » 04 Ago 2020, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Marina e Nicole

Apareceu um avião na kin esses dias, Nicole, só o nome já trás grandes recordações e essa merece o nome, morena lindona, pernocas lindas, 1,75 m.

E ainda chamo pra ajudar outra mulher maravilha, a Marina, linda também, 1,80 m, que pernocas, coisa de louco.

Imagina eu com duas mulheres maravilha, as duas ex-café photo.

No quarto, as duas me beija, se beijam, eu beijo as duas, beijo triplo, delícia. E o sorriso das duas, demais. :D

Elas vem por cima de mim, que coisa ver aquelas pernas enormes em cima de mim, maravilha. 8)

A Marina, faz uma chupeta, depois a Nicole, gorrinho e a Marina senta no meninão, cavalga e eu beijando gostoso a Nicole, chupando seus peitões, era pra enlouquecer. :roll:

Pit stop no gorrinho, vou por cima da Nicole, beijo muito sua boquinha linda, fica de quatro, sorri gostoso, Marina diz que ela está gostando do meninão, :P

Que delícia ela de quatro, aquela bunda linda, ela sorrindo e eu vendo no espelho, o meninão se esbaldando. :mrgreen:

A Marina com aquela bunda linda se enroscando, faço mais um pit stop, e pego a Marina de quatro, ela sorri, diz que queria também saborear o meninão mais um pouco.

Tento segurar mas o meninão não aguenta tanto assim e encheu a bucetinha da Marina. Fantástico as 2 gatonas.

Merece 10 zilhões com louvor, talvez não aconteça de novo esse sonho... :(

Papo gostoso com as duas e fim... :(

Link:
🔗

corleone86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#9716 Mensagem por corleone86 » 04 Ago 2020, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD atrasado mas não sonegado...
Cheguei na clínica e a Sofia tava livre...não teve dúvidas...fui com ela!

Tomamos banho juntos, e já partimos pros beijos e amassos, me deita na cama e já cai de boca num boquete perfeito q só ela sabe fazer!

Depois chupo ela até gozar...depois capa no meninão e ela vem por cima de costas, depois de frente...depois de 4 e ela pega o gelzinho e pede pra enfiar no cuzinho...quem resiste a um pedido desse?

Não aguentei mto e leite na borracha! Ficamos dando uns amassos e fomos tomar banho!

Mais pobre, mas saí levitando de lá!!!

Repeteco sempre!

Link:
🔗

dla77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#9717 Mensagem por dla77 » 04 Ago 2020, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Visita de 27/07, horário marcado Sophia.

Chover no molhado, a simpatia e atendimento dessa garota são de dar vontade de voltar todos os dias.

Papo nota 10, beleza nota 15, envolvimento total. Um dos melhores atendimento que já tive por aqui.

Recomendo e volto sempre.

Abs
Dla77

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#9718 Mensagem por Dr Estranho69 » 04 Ago 2020, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

NOME - Maya
TIPO - Morena
Alt - 1.70
IDADE - 35
SEIOS - M
BUMBUM -G
ORAL - Sem Sim
ANAL - Sim

Dia 03/08/2020 das 19:00h as h20:00

Cheguei na clínica  segunda feira, eu e o amigo  Dudukxorrao  muito bem atendido pelo Moisés e Vanessa e linda luciana indo embora. Vi apresentação casa com bastante meninas para todos os gostos.
Fui com uma menina que fazia tempo que eu queria subir ontem deu certo e me Dei super bem.

Maya morena Clara alta  rosto muito lindo olhos meio esverdeados, cabelo preto até ombros, seios natural tamanho médio para grandes, tem alguma tatuagem no corpo,  bumbum grande linda perna,  conjunto muito atraente para subi.

Suíte 1 chegamos ela já chegou me dando um beijo muito bom, enquanto fazíamos nossa higiene batemos um papo para nós conhecemos além de linda é simpática, na cama começamos nos beijando,  ela me fez um oral sem muito bom bem babado garganta profunda muito bom chupou as bolas. Pica dura pedi para parar se não ia terminar ali mesmo kk foi minha vez de explora aquele corpão fui chupando seu seios até chegar na ppk fico um tempo até ela goza horrores na minha boca show. Ela voltou me chupa toquinha iniciei no ppmm pra finalizar peguei d4 soquei um tempo na sua ppk do gozada quando tava pra goza, ela viro pra atrás com aquele cara de safada pediu pra segurar pra mim come seu cuzinho guloso ai meu deu muito tesão ela passou o gelzinho rola para dentro foi entrando ela se acheito toma rola no cu essa aguenta gozei assim no cu dela que visão vendo ela d4 show de atendimento terá repeteco máster em breve.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#9719 Mensagem por ATHENA » 04 Ago 2020, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Boa noite amigos !!!

Passando na KIN, sempre muito bem recebido pelo Moysés, Vanessinha e Luciana...
Hoje queria comer o cuzinho da Duda, ela tinha sumido e parece que voltou hoje...
Fomos para o quarto 02, logo que entramos no quarto ela estende o lençol e eu atiro ela na cama... Começo a beijar sua boca e não deixo ela tirar a roupa... Puxo sua calcinha para o lado e comecei a chupar sua buceta... Ela tem uma buceta carnuda com um grelo grande... Começo a chupar seu grelo e ela se contorce toda... Pego um vibrador e coloco em cima do seu grelão que fica duro e sua buceta encharcada... Meu pau está estourando de tão duro... Coloco a camisinha e vou socando em sua buceta... Ela fica doida e pede para socar, pois estava com saudades e queria gozar gostoso no meu pau... Vou socando e dou o vibrador para ela se masturbar... Logo ela não aguenta e da uma gozada gostosa com eu socando forte na sua buceta... Depois que gozou, falei que queria comer seu cú... Ela passa gel e fica de 4... Coloco na portinha e empurro devagar até entrar meu pau todo no cuzinho da putinha... Quando ela se acostumou, comecei a socar forte e fundo... Tirava do cú e enfiava na sua buceta e depois voltava a meter fundo no cuzinho... Ela me pede para eu comer ela na posição PPMM... Coloco ela nessa posição e vou socando forte no cú... Ela aos beijos me pede para enfiar na sua buceta e encher ela de porra... Coloco na buceta e dou o vibrador para ela brincar com o grelão... Fica muito excitada e fala para eu encher sua buceta de porra... Acelero e gozamos aos beijos juntos... Encho sua buceta com minha gozada... Tiro meu pau melado de dentro dela... Tiro a camisinha lotada de porra, dou um nó e jogo ao lado da cama... Descansamos um pouco e logo fomos tomar um banho... Depois de alguns minutos toca o interfone... Nos trocamos e nos despedimos...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

espeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#9720 Mensagem por espeto » 04 Ago 2020, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD feito com Sofia
Agendei com ela e quando chegou na recepção não a reconheci e demorou um pouco para cair a ficha. A antes morena de cabelo cacheado ficou loira!!!
Mas continua a mesma garota de antes... simpática e bem humorada.
O corpo dela eh magnífico, magra estatura mais para alta, excelente conjunto.
TD muito bem feito, comma garota atendendo todos os pedidos e se entregando bastante.
Com ela eh diversão garantida...repeteco com certeza...
Editado pela última vez por Athelstan em 05 Ago 2020, 07:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder