POSITIVO Nome da Garota:Marina e Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Apareceu um avião na kin esses dias, Nicole, só o nome já trás grandes recordações e essa merece o nome, morena lindona, pernocas lindas, 1,75 m.
E ainda chamo pra ajudar outra mulher maravilha, a Marina, linda também, 1,80 m, que pernocas, coisa de louco.
Imagina eu com duas mulheres maravilha, as duas ex-café photo.
No quarto, as duas me beija, se beijam, eu beijo as duas, beijo triplo, delícia. E o sorriso das duas, demais.
Elas vem por cima de mim, que coisa ver aquelas pernas enormes em cima de mim, maravilha.
A Marina, faz uma chupeta, depois a Nicole, gorrinho e a Marina senta no meninão, cavalga e eu beijando gostoso a Nicole, chupando seus peitões, era pra enlouquecer.
Pit stop no gorrinho, vou por cima da Nicole, beijo muito sua boquinha linda, fica de quatro, sorri gostoso, Marina diz que ela está gostando do meninão,
Que delícia ela de quatro, aquela bunda linda, ela sorrindo e eu vendo no espelho, o meninão se esbaldando.
A Marina com aquela bunda linda se enroscando, faço mais um pit stop, e pego a Marina de quatro, ela sorri, diz que queria também saborear o meninão mais um pouco.
Tento segurar mas o meninão não aguenta tanto assim e encheu a bucetinha da Marina. Fantástico as 2 gatonas.
Merece 10 zilhões com louvor, talvez não aconteça de novo esse sonho...
Papo gostoso com as duas e fim...