Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maufatboylima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9736 Mensagem por maufatboylima » 24 Ago 2016, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Fernanda.

Garota baixinha, gostosinha, cheirosinha.

Faz uma ótima massagem na pressão correta.

Relaxamento muito bom.Oral sem capa excelente.

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9737 Mensagem por Arruda 20 » 24 Ago 2016, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Milena - TD de hoje
Moça loira de pele clara, com cabelos lisos até os ombros, 1,60 m de altura e cerca de 52 kg de peso.
Olhos castanhos num rosto bonito e expressivo.
Nos aposentos, simpática e expansiva. Tem seios macios e naturais, bunda média, pequena barriguinha.
Procura orientar o andamento dos trabalhos.
Começou com beijos calientes, passando para um blow job sem capote de boa qualidade, embora muito breve.
Em seguida colocou a camisinha e definiu o dog style como posição inicial.
Variamos um pouco e fui finalizado na cavalgada.
Depois, massagem e conversa sobre generalidades.
Não faz anal nem deixa finalizar na boquinha.
Avaliação positiva, apesar das restrições.
Mas não repito, pelas restrições e porque prefiro ser eu a pautar os trabalhos.

Link:
🔗

karatekidsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#9738 Mensagem por karatekidsp » 24 Ago 2016, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:helen

Fez Anal:SIM
Nota:10
HELEN

finalmente consegui arrumar um horario com essa menina record de comentarios!!

fantastico

triplo sim, beija muito

tem um vigor incrivel. parece que vc é o primeiro cliente do dia!!

se tiver sorte de conseguir de novo, vou com certeza!

Link:
🔗

TOALHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#9739 Mensagem por TOALHA » 24 Ago 2016, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

TD realizado no dia 23/08 com Raissa

Depois da viagem fui visitar minha rainha, como sempre fui muito bem atendido.
Morena, 165cm, seios e bumbum naturais, e é o destaque dela.
Ela é do estilo namoradinha, gosta de receber oral e ela é mestre da arte de chupar.
Entramos no quarto, banhos tomados, deitamos na camo, com muito beijos e depois fiz um ora nela até ela gozar. E depois ela veio em mim, abocanhou o menino até cuspir leitinho na boca dela.

Para quem gosta de uma menina carinhosa e safada escolha ela que não vai se arrepender.

160 para forista

Link:
🔗

Garimpador1001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#9740 Mensagem por Garimpador1001 » 24 Ago 2016, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

TD positivo segunda 22/08/16.
Hellen biótipo: garota maravilhosa a deusa do amor, beija na boca, corpão gostosura total peitão bunda média pra grande.

No quarto só alegria beijos e abraços estilo namoradinha atendimento top triplo sim, anal e vaginal sem frescuras não regula posições finaliza no oral, repeteco com certeza.

Link:
🔗

Garimpador1001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#9741 Mensagem por Garimpador1001 » 24 Ago 2016, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Dia 23/08/16.
Paula biótipo: Gostosura gatinha novinha morena branquinha uma delícia peito pequeno naturais bunda média pra grande.

Ontem com a Paula foi sem frescuras arrombei á portinha dela depois no vaginal meti em todas posições sem desconectar pedi mais cuzinho gozei, ducha rápida ela caiu de boca na minha rola chupava muito pedi portinha só tirei dali pra gozar na boca dela esvaziei meu saco e repeteco com certeza.

Link:
🔗

hajarostelato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9742 Mensagem por hajarostelato » 24 Ago 2016, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

segundona 15/07 passagem rapida por la
ligue antes a agendei com Camila so assim para chegar aliviar e zarpar final de tarde casa movimentada como sempre
cheguei avisei a recepção 5 minutinhos ela veio e ai foi so alegria
ela ja é bem conhecida por aqui então nao tem muito oque se falar
tudo ao com ela sem restrições para nada oral guloso e babado
bucetinha lisinha e cheirosinha uma delicia depois de boas preliminares meteção de primeira
ate ela pedir para comer o cuzinho dela que delicia atolei tudo
ate gozar
papinho basico e rua

recomendo

Link:
🔗

donquichote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#9743 Mensagem por donquichote » 24 Ago 2016, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Ao chegar fui bem recepcionado pela Vanessa, escolhi a Yasmim , garota nova na casa, morena , ninfeta, corpo bom , destaque a bunda .

A garota faz tudo para agradar o cliente, beijos , oral sem , diversas posições, onde finalizei com ela D4.

Pausa e mais oral .

Garota recomendada , tera repeteco.

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#9744 Mensagem por Futebol » 25 Ago 2016, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Potira

Nota:7
Final de expediente, passei na Brooklin e na apresentação escolhi a morena Potira.
Atendimento muito carinhoso com muitos beijos, chupeta s/c, cavalgada muito gostosa e gozei rápido. Pausa para reanimar o bilau até a gata começar um oral muito gostoso onde finalizei novamente.

Atendimento da Carlinha na recepção sempre eficiente.

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#9745 Mensagem por MauSP » 25 Ago 2016, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:9
Terça feira, após um dia estressante no escritório, bora pro Vaticano .
Eu não ia, más o waze me fez passar em frente. Aí não teve jeito.

Me sinto muito bem nessa casa. Sempre bem recebido pela Karlinha, nota 10 na recep, peço apresentação, poucas garotas disponíveis naquela hora, casa quase fechando.
Vejo 2 novidades que chamaram a atenção, especialmente uma morena, Yasmin, pego uma gelada e peço referências ao grupo no whats, ninguém conhecia, resolvo arriscar, antes porém um cliente escolheu a garota. :(
Sem pressa, resolvo esperar e Fico conversando com a Karla , vejo algumas meninas que chamaram a atenção, Elisa por exemplo, recém chegada, e Cristal, já na minha wish lista há algum tempo, ambas tentadoras, porém estava decidido a ir com a Yasmin.
Dei sorte, não demorou muito ela liquidou o cara em alguns minutos :razz:

Yasmin
A Yasmin é uma moreninha gatinha, mignon, rosto bonito,bem tranquila, corpo tudo em cima, shape bem legal, destaque para a cinturinha e bundinha de deixar os caras de queixo caído.

Vamos ao Fight.
Após banho de ambos, Chupou com vontade, blow job cadenciado quase me acabo ali, encapamos e fomos pro figth
Beijos gostosos, molhados, que boquinha gostosa, corpinho gostoso, chupei todinho, fomos pro ppm, depois flor de lótus, ela pareceu estar curtindo o momento,
ficou toda molhadinha quando eu a chupei, fizemos um sexo animal, curti bastante, e quando ela goza fica com um sorriso lindo no rosto, show.
Primeiro round gozei com ela no meu colo.
Garota tem disposição, não enrolou e fomos pro segundo round.
Pedi para ela deitar e chupei aquela bocetinha cheirosa, após isso encapei e a penetrei , que delícia, fomos para a motoquinha, que bundinha show de bola. Ficamos curtindo ali um bom tempo, até que tocou o interfone.
Gozei horrores.

A princípio ela não faz anal, e não deixa gozar na boca. Fica o aviso aos navegantes.
Isso não interferiu, Duplo sim muito bem feito. Gostei.
Garota aprovada, a química rolou legal e provavelmete terá repeteco. Com cerveja. ::chopp::
Recomendo aos amigos. Aqui não tem média não, se eu não gostar falo na lata. :D

Rumo a página 500 :D . Pelo visto o cocktail vai rolar na sexta. Bem que poderia ser em um sábado :doubt:

Um salve pra galera do grupo do whats do GP. Grupo Forte sem mi mi mi. Logo mais fazendo 2 anos.

Abraços M@u

Link:
🔗

Zyky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#9746 Mensagem por Zyky » 25 Ago 2016, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

TD feito dia 23 de Agosto com a Manu! Morena linda e simpática. Como foi meu 3º td com ela relato que é certeza de satisfação. Marquinha de biquini e está mais magrinha. Chupa gostoso. Vaginal e anal de boa. A primeira finalizei no anal e a 2ª na boquinha. Meu 5º td!!! A próxima é free!!!!

Link:
🔗

AlviVerde2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#9747 Mensagem por AlviVerde2016 » 25 Ago 2016, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:BEBEL

Desta vez fui para ver as novidades, após apresentação a escolhida foi a Bebel recomenda por vários foristas. Morena, 1,65 m bem divididos, e malhada, tudo em perfeita ordem.
Ao adentrar ao quarto sou recebido por muitos beijos, e recíproco, depois vou tomar banho, continua o namoro, muito bom. Oral babado e alternando a sincronia, dei o troco, começou a se contorcer, e ela não agüentou ficou toda molhada, Pedi para encapar e ai foi a festa começou em todas as posições, e termino com ela de quatro.
Recomendo.

Saudações!!

Link:
🔗

BAKKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

hellen . hexa

#9748 Mensagem por BAKKU » 25 Ago 2016, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Rumo ao hexa.
Só o bagaço precisando de uma mega injeção de ânimo, agendei meu sexto td com a musa Hellen. Horário agendado pra garantir a viagem, apresentação rolando entre as ainda não cutucadas que sempre se apresentam: Suzi, Vivi e Juliana. Nani já testada e não repetecada sempre se apresenta. Sayuri já cutucada no ano passado e não repetecada, quando está se apresenta.
Nesse td conspirei para uma pegada mais namoradinha.
Triplo sim como sempre bem feito, o sucesso não subiu a cabeça, continua sem estrelismo. Beijos a vontade, chupetal babado, trato geral no bambu e finalizado (não engole), buceta gostosa. A única parte hard foi o anal, com ela sentando sem dó.
Hellen foda top das tops do h (hard) ao n (namoradinha). Com direito a música ambiente, Vanessa da Mata, "É 'só' (tudo) isso... acabou... tudo que quer me dar (quer dar eu aceito, cutuquei todos os buracos, menos os do nariz e ouvidos).
Algum dos colegas sabe pra onde foi a Sol loira?

Link:
🔗

laranjinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#9749 Mensagem por laranjinha » 25 Ago 2016, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
Com a fezinha eh garantido.

Sempre simpática, chupa q eh uma beleza. Adoro fazer 69 passando a mão no seu corpo mignon.

Por cima e de 4, gozei 2 vezes

Massafenzinha e tchau.

Segunda do cartão.

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#9750 Mensagem por Jacklover » 25 Ago 2016, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Michelle Mulher Delíciosa.
Ao chegar me deparo com uma Mulher Gostosa , Linda de Corpo Maravilhoso e Sorriso . No mesmo instante Fiquei exitado apenas em vê-la com Pau Muito Duro e subimos para o quarto. Quando chegamos no quarto começamos a nos Beijar muito e comecei a chupar a aquela Boquinha Linda que ela tem e a tirar tirar o vestido Dela. Quando subi o vestido dela para tra-lo me deparo com os seus Peitos Lindos e Enormes. Comecei a Chupar os Peitões Dela, que Delícia de Peitos e a lamber os Bicos deliciosos e a Chupá - los muito, Que Peitos Gostosos. Comecei a beijar aquela boca Linda e a lember os lábios gostosos dela. Maravilhosos, Que Mulher Gostosa. Ela foi pra cama peladinha e gostosa e ficou de quatro pra mim Linda e Começou a chupar meu Pau muito Duro e exitado, que Delícia, começou a chupar muito delicioso, babava no meu pau muito duro e chupava, cuspia bem gostoso e chupava deliciosamente, que mulher gostosa, comecei a meter bem fundo na garganta , que Delícia, mesmo meu Pau sendo muito Grosso causando um pouco de dificuldades mas estava muito Gostoso e muita química envolvida , que Delícia. Peguei minha camisinha e coloquei no Pau
Ela deitou na poltrona de frente e ficou deitadinha com as pernas abertas pra mim. Comecei a chupar sua bucetinha maravilhosa e Gostosa que Delícia e meter a lingua bem fundo na sua bucetinha Gostosa . Comecei a Meter meu Pau Bem Duro e exitado devagar pra sentir a bucetinha dela bem quente, gostosa e apertadinha, que buceta Doce gostosa. ELa comecou a gemer bem gostoso e pedir pra fuder bem gostoso a bucetinha que delícia. Começamos a meter e aumentar o ritmo até ficar muito forte e enfiar meu pau muito duro naquela bucetinha gostosa. Metemos muito deitado pois queria olhar aquele olhos e a beijar sua boca Deliciosa, Logo peguei-a no no colo e ela entrelaçou as pernas na minha cintura e começamos a meter muito em pé, bem gostoso, que Delícia essa mulher logo sentei na cama e ela por cima começou a meter muito forte e pular subir e descendo na minha Rola, cavalgando bem gostoso e forte e eu chupava os peitos gostosos dela que Gostosa. Coloquei ela deitadinha na cama e comecei a meter bem fundo e bem gostoso naquela bucetinha gostosa sentindo ela bem gostosa por dentro pulsando no meu pau muito duro e chupava a sua boca Linda gostosa metemos muito assim. Em seguida coloquei ela de costas deitadinha pra mim e comecei a meter muito forte e enfiar bem fundo na sua sua bucetinha maravilhosa. Fomos novamente para para a poltrona e coloquei a de quatro e comecei a beijar as costas dela, pescoço e bumbum Deliciosos e ela deitou na poltrona de costas pra mim e começamos a meter bem fundo e gostoso sentindo aquela bunda deliciosa nas minha coxas e enfiando bem gostoso meu pau na sua bucetinha Gostosa sentindo ela bem molhadinha e quente deliciosa no fundinho , metemos muito e forte nessa posição. Logo ela foi pra cama e ficou de quatro pra mim que comecei comecei a chupar o cuzinho delicioso dela e a chupar bem gostoso e bem fundo a Muito Gostoso, e a lamber a bucetinha gostosa dela e comecei a meter bem gostoso e fundo na bucetinha dela com ela de quatro pra mim. Metemos muito assim e com muita pressão e força que Delícia. O tempo estava acabando e ela começou a chupar , bem gostoso , meu pau muito duro e a lamber até que gozei Bem Forte e Gostoso que Delícia. Que Mulher Linda e Maravilhosa.

Link:
🔗

Responder