Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#9736 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 07 Mai 2022, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades!!!

Sexta-feira fria, mas com uma visitinha na May!

Dessa vez com agendamento com a Alana: Morena de pele branquinhae com tattoos, cabelos pretos longos, peitos siliconados, bunda M, 23 anos!

Baita mina simpática! Companhia super agradável!
No quarto a judiei, mas não consegui extrair seu melzinho.

Seu oral é provocativo e muito bom, tive que segurar pra não explodir em sua boca!
Veio por cima e sentou com bastante vontade e finalizei ali mesmo!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (MUITO BONITA DE CHAMAR A ATENÇÃO!!)
Papo e simpatia = 8 (MARAVILHOSA!!!)
Estilo = NAMORADINHA
Na cama = 8 (METE BEM!!)
Vaginal = 8 (PENA QUE NÃO GOZOU!!!!)
Oral = 9 (DELICADO E BABADO!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO E ENTRA PRA LISTA DE REPETECO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaspion2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#9737 Mensagem por Jaspion2021 » 09 Mai 2022, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tudo de +- 15 dias atrás, a escolhida foi a Babi.
Pensei que ela tinha saído da casa, mas na verdade tirou um tempo para dar uma siliconada.
Babi, continua linda, faz o estilo menininha.
Cabelos pretos, baixa, corpão bonito e com o silicone nos peitos, ficou ainda melhor.
Ela foi gente boa no quarto, papo legal, fazia um bom tempo que não subiamos
trocamos chupadas e posições variadas.
Recomendo 8)

Link:
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#9738 Mensagem por Adamastor Fodedor » 09 Mai 2022, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Nota:10
Td realizado dia 05/05
Fui na quinta um dia antes do niver do And, pois na sexta não conseguiria ir lá dar parabéns.
Já sai algumas vezes com a gatinha ela é foda. Faz de tudo para agradar desde a apresentação muito simpática linda e sorridente.
No quarto ela é super, descontraída faladeira interage muito bem companhia muito agradável e inteligente.
Higiene realizada reparei no corpo que é lindo seios naturais, pequenos igual uma pera e lisos, bumbum grande e proporcional a altura e a gata baixinha, rosto lindo e angelical e PPK rosinha e cheirosa.
Chupeta maravilhosa prontamente retribuída, sentou gostoso ela aperta o pau com a ppk nunca vi desse jeito falou que é uma reação natural do corpo, sério nunca vi olha que já peguei varias que treinam pompoar mais igual eu nunca vi depois peguei d4 ppmm ate encher a borracha ,
Recomendo a gata se envolve muito na transa e beija igual um a namoradinha apaixonada.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#9739 Mensagem por embuscasquirt » 12 Mai 2022, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:9
02/05 Alice

depois de muito tempo desde 2020 viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2605375&hil ... e#p2605375

Antes tinha passado na piramide, interessado em duas lá, mas nao quis arriscar..

Vim na Maytreia. Fiquei em dúvida entre Alice e a Cinthia mulata alta...

Como fazia tempo..que não passava com Alice.. esperei ela.

Está bem malhada mesmo. Sequinha ..peitao. Corpo de quem malha muito...

TD :arrow: :arrow:

Beijos: frente a frente beijos de lingua, beijos bom mas teve aquele encaixe, depois de um tempo.. rola dura demais..

Ela pega e vai batendo se deitou subi encima da gostosa, mais beijos e bela mamadas no seios bicudos...Uns beijos pelo corpo....

Oral nela: Grelão, buceta bonita desci e chupei com vontade, ela não força gemido, aos poucos reagindo, ficando intenso sinto a ppk. Latejando insisto até ela gozar gostoso

ergue a cabeça pra frente como se fosse levantar, gemendo gostoso, ensopa. buceta fica pulsando, Um tesao de ver...continuo um pouquinho ela toma choques de prazer....

Fico por ali... passa sensibilidade....ppk greluda gostosa de chupar vou chupando depois só no grelo, cada linguada sentia as pernas dela tremer de leve

continuei até ela gozar denovo, Gemendo gsotosso com ppk latejando muito. Chupei mais um pouco...fui lá encima e beijos.. rola dura demais.

Metendo: Encapado vou por cima, metendo e beijando gostoso depois metendo mais rapido, depois fico tipo ajoelhado Seguro as pernas dela no alto

e meto a rola, até cansar, ela pedindo pra meter, vou metendo ate suar.......Deito ela vem por cima, ppk apertada senta gostoso..ela com as solas do pé na cama, senta com estocadas fortes

barulho alto do corpo a corpo. pego na cintura e acelero metendo mais rapido depois se afunda, apoia joelho e senta gostoso...

Quase gozando

Finalização: Tiro a capa. ela vai lá vai chupando não demorou muito sai jorrando e sentia saindo de mim, gozei muito e ela segurou tudo

meio que gemendo com a boca cheia, Ela ficou chupando até acabar comigo, Depois correu pro banheiro se higienizar fiquei lá respirando

Banhos conversas, beijão e valeu revela, arrsiquei uma rifa, mas não foi dessa vez

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#9740 Mensagem por sakuragi2006 » 13 Mai 2022, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

TD repeteco com a Andressa...acho que a segunda com ela

Como sempre .. atendimento de primeira....bonita... simpatica.. e faz tudo para agradar.....

Foram duas bem dadas.... oral sem variando a pressão... e vaginal em várias posições sem frescura...

vale o repeteco ..sempre....

Link:
🔗

Boladão 47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9741 Mensagem por Boladão 47 » 14 Mai 2022, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

TD da semana passada, passada na may ver as novidades mas já sabia que ia com a minha danada preferida,, Andressinha furacão,, na subida já provocante na escada e ela retribui, no quartoo higiene okay, a danada já vem e me pedee para sentar na poltrona Dessa vez, ajoelha só de calcinha e faz um Oral q meus amigos ela é mestre nisso,, chupa lambe suga,, bate uma chupa de novo e só para quando vê que não tô aguentando,, pede pra eu me recuperar. Começo chupar ella até a perva já começar a se treme, capa no Jr e bora, de 4 ppmm ela em cima depois euu, como pode aquele tamanho de mulher ter tanta vontade,, pego ela em pé na parede e ela só pedindo mais,, uma hora acaba e vamos para a segunda dobramos o horário e tome,, quando avisei que logo ia gozar o furacão ficou de 4 de um jeito que é só dela e pediu o LEITE, sem condicoes,, bombei até gozar com ela de 4.
Conversamos um pouco, banho e rua,, repeteco com certeza e toda semana,, sou louco em como ela é namoradinha e perva tudo ao mesmo tempo,, quem sabe em uma proxima vida encontro ela pra ser minha kkkkskss

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#9742 Mensagem por stalingrado01 » 14 Mai 2022, 20:07

NEUTRO
Nome da Garota:Suzana

Nota:7
Passada hj sábado, sai com a Suzana, loira linda, corpão, sorriso, vó fotos dela e fiquei maluco p comer, parece que não é fixa da casa, na trepada beijos contidos, prefiro mais agsrra, chupei sei grelo, até se contorcendo, fez gulosa , rápido, cavalgada, ppmm, e d4, gemeu, mas .... , Sai e gozada na bunda linda, isso não t jeito, mas não rolou envolvimento , química, ficou só na foto, hehehe, sem repeteco, custo, forista, $190,. ABS

Link:
🔗

toshibasan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#9743 Mensagem por toshibasan » 14 Mai 2022, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Visita final de tarde na Mayyy…14/05 sempre bem recepcionado pelo pessoal, peço a apresentação, no momento poucas meninas disponíveis e a escolhida da vez foi a Valentina, já tinha passado com ela algumas vezes e como sempre fui muito bem atendido, sempre muito simpática e no quarto agrada muito o cliente, não regula posição e nem disposição. Companhia muito agradável!

Link:
🔗

dan51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9744 Mensagem por dan51 » 17 Mai 2022, 13:30

TD feito com a Eduarda.
Morena, baixinha (menos de 1,60m), rosto bonito e um belo sorriso.
A menina entrou com uma camisinha na mão. Já fiquei de sobreaviso.
Beija bem, fez um bom oral, mas dava para sentir a pressa.
Resumo da ópera: depois da primeira gozada, ela foi tomar banho primeiro. Fui em seguida e quando voltei para o quarto, já estava vestindo a roupa.
Só tinha passado meia hora !!! Fiz a menina voltar para a cama e fiquei enrolando, só para gastar o tempo restante.
Sem repeteco,

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#9745 Mensagem por stalingrado01 » 20 Mai 2022, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Passada hj sexta feira a tarde, sai com a Andressa furacão, morena clara, mignon, cabelos curtos preto, 1,60, já conheço, no quarto beijos sem miséria, de língua, apaixonante, começou com gulosa sem capa muito boa, deixou pau bem duro, fui e chupei seu grelo, delícia, se contorcendo muito, se tremeu na minha boca, putz muito bom, na trepada, vem por cima, faz um rebolando no pau na cavalgada, coisa de louco, daí ppmm, mais beijos, d4, bunda linda e branquinha, bem durinha, tudo de bom, bombei muito, sai, quase infartando, veio chupou mais o pau, ficou rebolando a bunda no pau, e dei esporrrada, nas costas e bunda, cai ofegante, trepada sensacional, essa vale a pena, repeteco c cerveja, hehehe, custo forista, $190 hora cheia, ABS,

Link:
🔗

Só para Loucos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#9746 Mensagem por Só para Loucos » 21 Mai 2022, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

TD com a Sabrina

Salve anigos do GP-Guia!

Hj conheci a Sabrina (Keila ex-tangará) e que grata surpresa. Morena, seios e bumbum M para G, magra e linda!

O atendimento foi impecável, se entregou total… curti demais! Devo voltar para repetir muito rm breve. Recomendo fortemente aos confrades!

SÓ PARA LOUCOS
(Caretas não!!!!)

Link:
🔗

toshibasan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#9747 Mensagem por toshibasan » 21 Mai 2022, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Visitinha básica na Mayyy… final de tarde casa tava meio cheio cliente, poucas meninas disponível na hora. Subi no bar para tomar umas Heineken e nessa vejo a Vanessa descendo e já peço para o Anderson reserva ela. Esperei um pouco até desocupar o quarto e depois de uns 20min no aguardo rumo ao 7. Mina gente boa, pequenininha, bonitinha e bem gostosinha. Faz uma oral no capricho e também não regula posição, sabe agradar o cliente, troca uma ideia bacana, e pro segundo tempo já tava meio cansado pedi uma massagem e por fim uma finalização dakele jeito e desejo atendido, a mina safadinha de mais! Vale a pena repeteco!

Link:
🔗

gatinho_solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#9748 Mensagem por gatinho_solitario » 22 Mai 2022, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Anal:SIM
Ontem resolvi visitar essa ilustre clínica para me aquecer desse frio todo que anda fazendo ultimamente, estava lotada pois parece que todo mundo teve a mesma ideia :D

Na apresentação notei que há muitas novatas lindas de corpo e de rosto, parece que essa nova safra da clínica é bem promissora :badgrin:

Porém acabei indo com a Luiza que eu já conheço a bastante tempo e que me faz um atendimento TOP :razz:

Ela é uma loira bonita baixinha, magrinha, malhada de academia, faladeira e carinhosa.

Falar sobre ela é chover no molhado mas vamos lá, um dos raros atendimentos onde a garota se entrega de corpo e te dá uma experiência de namorada de aluguel sem a encheção de saco, só a parte boa e gostosa 8)

Ela já começa com aquela dancinha envolvente no strip-tease, beijos de língua não regulados, abracinhos, senta e já mete o junior na boca, aí vamos pra cama em diversas posições também não reguladas, depois de 1h peço massagem pra sair de lá duplamente relaxado depois de gozar fartamente.

Custo: 2h = R$ 380 + milhagem bônus

Final de Expediente

Luisa
Loira, branca bronzeada, baixinha, magrinha malhada
Namoradinha safadinha
Nota A+
Repeteco Sempre.

Até a próxima.

Link:
🔗

dedkim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9749 Mensagem por dedkim » 22 Mai 2022, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Geisa

Nota:9
Estive na casa na semana passada. Como sempre bem recepcionado, após a apresentação escolhi a Geisa, morena, cabelos longos, rosto bonito e uma bunda deliciosa, macia, gosta de apertar.
Garganta profunda na pressão certa. Totalmente desinibida, vale a pena!

Link:
🔗

european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#9750 Mensagem por european » 27 Mai 2022, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Dia 27/05 as 15 hs; fui na Maytreia, depois de três vezes não boas, resolvi tentar a sorte novamente. Cheguei e muito bem novamente recebido pela amiga Rose, umas vinte garotas creio eu, perguntei que queria tirar as impressões negativas que tive ultimamente, e ela prontamente disse OK.
Vai com a Mariah a melhor menina da casa em atendimento, e não era a primeira vez que me indicava essa garota, sempre a indicava, até que hoje resolvi escolhe la, corpaço, morena clara, rosto bonito, cabelos castanho; hiper agradável, hiper simpática, um doce de garota, creio que uma das melhores Gps que sai até hoje, a alegria nela flui energéticamente, muito alto astral, fomos para o quarto, nos beijamos; tomamos banho, e a preocupação dela era "unica" me agradar.
Fomos para a cama me chupava e olhava nos olhos sorrindo perguntando se estava bom, estava para lá de bom..., pedi para um 69 onde senti que mexi com ela, nas alternâncias das chapadas que me dava com os gemidos, pedi para chupa la normalmente, comecei e logo se estremeceu, gemeu e gozou, muito bom isso, pedi para subir em cima de mim por cima enquanto chupava seus seios gostosos, e via sua bundona no espelho com meu pau dentro da sua bucetinha, depois fomos de quatro, onde soquei gostoso a segurando pelos quadris, após fomos de lado onde vimos pelo espelho a penetracao, após ela veio por cima de costas para mim por cima, onde contemplava aquela bunda com meu pau na sua buceta, onde apertava, passava as mãos, abria para ver melhor a penetracao, aí fomos para o PPM, nos beijamos muito, nossa, ela tem um beijo diferente, macio, caliente o interfone tocou, foi quando pedi para gozar na sua boquinha, fui prontamente atendido, onde ela sugava, lambia, punhetava até começar jorrar esperma dentro, uma delícia.
Recomendo a menina, não tem uma vírgula que eu possa reclamar, ao contrário, muito meiga também, "apaixonante" com certeza eu namoraria com ela, até a disse isso; ela sorrindo falou que deveria dizer para todas, estava errada "Mariah" só tem uma, única, exclusiva e especial.
Sexo 10
Corpo 8
Rosto 9
Simpatia 10
Obs: o único 10 que dei até hoje

Link:
🔗

Responder