Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#976 Mensagem por furacão_sp » 03 Nov 2014, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei hj por volta das 11 da manhã e vi a moça fora da casa mas nem imaginei q ela fosse puta. Entro e vem uma outra moça de toalha me atender e diz ser a única garota disponível, e q tinha outra no banho e q iria se arrumar e demorar. Decido esperar e logo vejo essa pérola entrando. A menina é um chaveirinho, baixinha, magrinha, seios P, porém lindos e durinhos, gostosos de serem sugados, e um cabelão até quase na cintura, preto e liso. O destaque é o rosto da menina. Ela é absurdamente linda de rosto, dentição perfeita e um ar angelical q te da vontade de cuidar dela e ser o Richard Gere dela kkkk. Poderia dizer q é aquela patricinha q td mundo qr pegar no colégio, a putinha tem 19 aninhos apenas e é bem articulada e esclarecida, batemos um papo super legal q alavancou a qualidade do TD, pelo menos foi o q pareceu. Devo tb relatar q a higiene da garota naum estava 100%, e pude sentir isso ao fz um oral nela. Ela fez um oral profundo e gostoso, apenas ressalvando q às vezes raspa o dente, mas faz bem babado e mela a cama quase td de saliva. Na hora da foda ela se entregou, curtiu, me parece q gozou, e mais de uma vez. Trepamos de várias maneiras, d4, ppmm, sentando de fte, sentando de costas, e finalizei com ela chupando e punhetando deliciosamente, gozei um litro de porra q num parava de sair do pau, ela até se assustou kkkkkk. Conversa boua, foda boua, com uma menina linda, q tem apenas algumas ressalvas mas perfeitamente corrigíveis. Pros tiozão da sukita q qrem uma ninfetinha de tudo, até a voz eh de menininha, eh um prato cheio. Uma hora depois, 140 merréis mais pobre, porém mais feliz. Repeteco, talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#977 Mensagem por Broka » 05 Nov 2014, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Colei no baguio ontem por volta das 15 horas. Alguns cuecas na sala, chegou mais 3 que pareciam bem íntimos na casa pois ouvi um dizer "vamos lá pros fundos que aqui e embaçado"... Algumas minas se apresentaram, mas não escolhi nenhuma logo de cara, mas fiquei com vontade de comer a Bia ou a Raquel, ambas loirinhas. Um cara que chegou primeiro acabou escolhendo a Bia e eu fui com a Raquel. Menina linda, paranaense, corpinho em forma e uma bundinha muito gostosa. Fomos para o quarto, começamos com uns beijos mais contidos, uma pegaçãozinha de início, ela passou os peitos em mim, eu apertei a bunda, as pernas até que ela pega o meu pau e começa a chupar. Já recebi chupetas melhores, mas não isso não desqualifica a dela. Em seguida, caí de língua na buceta da mina! Ela apertava minha cabeça na buceta dela com as pernas e eu achei aquilo uma delícia. Em seguida, ela sentou no meu pau e cavalgou e o baguio foi ficando cada vez melhor. Ela deu uns gemidos que eu naõ sei se era fake, mas sendo ou não foi legal! Depois peguei ela no ppmm, soquei com força dando aquelas estaladas de pau entrando na buceta! Comi muito nessa posição e falamos umas putarias baixinho no ouvido um do outro. Estava realmente uma delícia comer aquela mina! Muito gostosa! Coloquei ela de 4 e meti a rola com vontade e pouco antes de gozar, deitei na cama, ela tirou a camisinha e tocou uma punheta para eu gozar, não que não iria gozar com ela de 4, mas eu deixei em aberto a possibilidade dela tomar um leitnho... não perguntei se curte, mas ela não tomou a iniciativa, portanto, acredito que ela não curte o baguio... Não sei se ela dá o cu, como estou pensando em pegar essa mina pra mim, não quis assustá-la em nosso primeiro encontro, mas na próxima, vou tentar colocar na portinha dos fundos.

foram 80 dinheiros
a mina é loira, de uns 1,65, magra, peitos sem silicone e pequenos, coxas e bundinha é um espetáculo a parte. Bonita! Muito bonita a mina! Vou levar ela no shopping pra passear e comprar sandálias, bolsas, vestidos e depois, vou levá-la em casa para conhecer meus pais.

abraços a todos que gostam de comer uma boa buceta.

BROKA
(OBS: só tinha uma raquel na lista de minas desse tópico... não sei se é a mesma)

Link:
🔗

japaraguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#978 Mensagem por japaraguaio » 06 Nov 2014, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY - LOIRA

Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro TD na casa e o primeiro que posto.
Como o pessoal gosta de dizer "atrasado, mas não sonegado". Esse foi no final de setembro, Kelly loira já estava ruiva. Dei uma passada sábado antes do meio dia, apenas três garotas na casa, não lembro o nome das outras duas, a Kelly se apresentou enrolada em uma toalha disse que ia tomar banho, à princípio não me chamou muita atenção, esperei uns vintes minutos e não chegou nenhuma garota resolvi ir embora e eis que aparece a Pietra, bem alto astral e muito simpática e pede para a ruiva se aproximar, nesse momento já vestida pude observar suas curvas melhor, acabei indo com ela. No quarto fui bem tratado, ela já foi tirando sua blusinha de início e gostei dos seus seios :D , médios e gostosos de mamar, fez um oral s/c muito bom me encarando e engolindo todo o meu pau, me deu mais tesão ainda quase não resisti, depois ela veio por cima e cavalgou gostoso, depois virou de costas e continuou cavalgando e fiquei apreciando aquela bunda grande e gostosa. Gozei nessa posição. Repeteco com certeza, mas já voltei lá e não a encontrei, alguém sabe se ela não está mais lá?

obs: A Pietra é tão bacana que ela quase me convenceu à voltar mais tarde pra outro TD.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#979 Mensagem por komekomegatas » 08 Nov 2014, 18:31

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda - Bundudinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fernanda - bundudinha

TD de hoje à tarde...........

Fui de carona com um camarada na casa.........ele pegou a Bia - loira............gostosa.

Na apresentação vieram várias gps........umas 12, na maioria conhecidas, Bia -loira, Beatriz loira, Cintia-gaúcha, Sofia ( Shakira ), Andressa ( achei linda ), Baby loirinha, Amanda gostosa, ...........e outras.

A Fernanda tava na lista da pegação, mas é aquela coisa, muito simpática, muito legal, ..........

Fernanda........bela bunda, seios grandes e duros.........e fica por aí.........atendimento bem profissa., boa pra colocar de D4 e socar.......e é como diz um camarada da putaria....não quer beijar legal, chupa de camisola........então a "coisa" é socar e gozar;;;;;;;;;;;;

KKG...........

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#980 Mensagem por komekomegatas » 11 Nov 2014, 05:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia - gaúcha

Cíntia gaúcha

TD de hoje

Passada na casa .....mas a intenção era comer umas sfhias..........kkkkkkkkk

Se apresentaram, várias Gps, Bia loira, Beatriz loira ( tá mais magrinha ), Bruna mestiça, Amanda poposão e outras inamizades......( bem....quem tá pra trabalhar, pode até escolher.....mas como diz outros foristas: PUTA É PUTA E VICE-VERSA;NÃO SE ILUDA COM ELAS, PREFERE DAR DE GRAÇA PRO "NAMORADINHO" PILANTRA, DO QUE ATENDER CLIENTES!!! ( PAU NO CÚ DELA.....: BEM ESSA EU COMI O CÚ LITERALMENTE!!!!), MAS QUE SE FODA ELA........QUANDO PRECISAR DE DINHEIRO E O AMANTE MANDAR SE FUDER ( E FUDER AS OUTRAS, POIS ELA É TROUXA!!!! SE COME ELA, COME AS OUTRAS TAMBÉM kkkkkkkkkkk).....

Mas sempre temos Gps "gente boa".....a Cíntia é uma delas........

Ficamos de papo na sala, e ela estava bem estressada com a FACU.....então fomos desestressar ( e traçá-la kkkkkkk)

Já na cama, muita beijação, agarração........tem uma boca e língua deliciosa.....chupei-á toda.....e muito na bucetinha......me mamou muito também o pau........e levou um PPMM FORTE........LONGO,..... DURO......E GOZOU.........VOLTOU A ME CHUPAR, DURO AINDA O PAU......MONTOU DOIDAMENTE.......METEU, METEU.......BEIJOU, E GOZOU DI NOVO..........CAIU TODA FELIZ......., E PEDIU MINHA PORRA E LEVOU............

Cintia-gaúcha.........10..........

Na mira..........Beatriz -loirinha..........quero ver o corpinho mais magrinho dela...........kkkkkkkkkk

E para os saudosistas .......voltou a atender a "famigerada" ANDRÉIA-MESTIÇA........só que no período da noite.....22:00hs, e uma amiga dela..........

ABÇ,,,,,,,,Júlia.........no comando 10..........aquele moleque q tava.........vira não.......

KKG.........de boa..........depois eu sou o "chato",,,,,,,,,tá bom.......bando de "malas"........

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#981 Mensagem por komekomegatas » 12 Nov 2014, 05:34

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA - MORENA

Melissa - morena - magrinha ( amiga da Baby loirinha )

TD de hoje.........

Passada na casa, no comando Anny ( fica puxando saco dos japas!!!).......depois Vany, aí sim........
Casa cheia de clientes, quartos ocupados, na apresentação 2 novas muito bonitas, uma morena e uma morena clara bem alta.É não arrisquei, tava também a ninfetinha do centro ( essa "nem" se apresentou pra mim), tava a cavalona da Amanda, Aline, e outras.......depois chegaram Bia loira, Bruna mestiça ( tá chata.......)Baby loirinha e sua amiga Melissa.

Melissa :
Rosto - 7
Boca - 10
Seios - 6
Barriguinha - 6
Xaninha - 10
Bunda - 8, lindinha
Conjunto - 7
Atendimento - 10........sem vícios de "profissa".......

Pós banho........aquela pegação, chupada na bucetinha dela, linda, rabinho, chupou meu pau, engolia, camisinha, montou bem, de frente e de costas, PPMM.......D4 forte, gozou........mais rola.......gostosinha ela, voltou a mamar meu pau........ e tome uma sporrada na bundinha........kkkkkkkkk

Gp legal, não é ninfetinha, mas manda bem.........

KKG.........ah!, a Andreia mestiça "já" foi pra outra casa.........e se as gostosas ( as morenas, uma é a Camille, a outra esqueci o nome) de hoje aparecerem amanhã, vou ver se pego ............kkkkkkkkkk

.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#982 Mensagem por komekomegatas » 13 Nov 2014, 04:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Sheila - loira

TD de quarta-feira 12.11

fui na casa para tentar pegar as novatas, Camille e sua amiga cavalona, mas elas trouxeram "outra amiga"...Sheila loira, muito da gostosa, bonita, .......trocada de ideia, bateram os "santos",,,,,,,,,e:

Sheila
Rosto - 9
Boca - 10......10.....
Seios - silica - legal- bicos rosas
Barriguinha - 10
Xaninha - 10.......das gostosas
Rabinho - 10........
Bunda - 10 tesão........
Atendimento - muita empatia e 1.0000............kkkkkkkkkkkk

Já tomando banho, constatei que se tratava de uma Gp muito da "delícia"....pele bem cuidada, xaninha linda, e nos demos muito bem...............até eu me espantei com a interação dela-comigo..............

Recomendo.........demais............

Estavam também, Aline, Amanda ( gostosa), Carina loira ( das antigas )...........e depois me aparece uma Gp meio sumida.

KKG......................só comendo, as legais................kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#983 Mensagem por komekomegatas » 13 Nov 2014, 05:06

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Morena

TD de quarta - 12.11.............sequência.

Pós ter pego a Sheila........deu uma canseira..kkkkkk, fiquei deitado nas poltronas da sala de espera, poucos clientes, já era umas 21:00hs, e de repente vejo morena entrando na sala, e um "japa"na cola dela.........Ah!, é a Morena e os seus BOP-japa.........kkkkkkkkk, e o japinha dizendo que ia ficar 1 hora.......( só pensei, esse aí não quenta 20min,....kkkkkk), então dei um tempo, fiquei de papo com a Amanda ( e gostosa......tem uma bunda...kkkkk), e menos de 30mim., a camarada já sai, mas já havia outro japa no "vácuo".........PQP pensei, essa aí não vou comer........kkkkkkkkkk, mas o cliente abortou a foda...kkkkkkk

Minha chance de pegá-la........kkkkkkk, troca de ideias, e ela é muito da bonita e gostosa...........um pouco geniosa ( também com aquele corpinho de 18 anos...........) e levei pro quarto..........

Ela rapidinho tirou a roupa, e já dei uma agarrada nela, uns apertos, e ela foi se interando, única restrição é q ela diz q não chupa sem camisinha..........e só.........( anal não sei ), então banho , cama, beijos medianos, mas já comecei a chupar os peitinhos dela ( tem pearcing em ambos )......e cai na bucetinha dela............gostosa de chupar..........e chupei até ela gozar na minha boca.........ensopou, e eu de pau duro, encapou, chupou, e montou rapidamente, cavalgou de frente, de costas, pediu pra bater com o pau na xaninha dela, e levou D4 forte..........eta bundinha gostosa..........queria rola........e levou.....tapa na bunda..........voltou a me chupar, mas essa coisa de chupar de camisinha não vira pra mim, tirei a camisinha, e gozei na bunda dela.............kkkkkkkkkkkkkkk, safada...............

Morena
rosto - 10
Seios - 10
Boca - 9
Barriguinha - 10
xaninha - 10
rabinho - 10
Bunda 10............kkkkkkkkkkkkkk

Interação ......10..........embora eu acho que pode melhorar muito mais...................

Recomendo...........muito gostosa..........

Abç..............gp Amanda.............e se der hoje pego as 2 novatas..........na casa né...........kkkkkkkkkk

KKG............sexta, sábado, 2ª, 3ª, 4ª............6 tds.........caracas...............tô foda........................kkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#984 Mensagem por Roxo » 13 Nov 2014, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Repeteco nessa terça com a Dani. Ninfetinha com rosto de colegial. Repeteco

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#985 Mensagem por komekomegatas » 14 Nov 2014, 05:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sheyla -loira x Camille

Sheyla - loira x Camille - morena

TD de 13.11.14 - quinta.

De passagem, várias Gps na casa.....tava na intenção de pegar a "amiga" delas....a morena clara alta, mas não compareceu ao trabalho, então juntei essas duas gostosas.......

Tomados banho juntos.......kkkkk, já cairam de boca no meu pau, e já fui chupando a buça da Camille, bucetão, pau duro, peguei ela ( A Camille no PPMM e depois D4 socando naquela bundona dela........) aí a Sheyla pedui rola e levou também D4.........e pau duro, dei uma gozada na bundona da Camille...............kkkkkkkkkk

Gps 10.........cada uma com o seu encanto..........kkkkk

Recomendo, e depois fiquei de papo com a Cintia gaúcha.........Carina loira.......quase peguei a Larrisa - mulata, tá gostosa, mas ela vem "citar" "namorado" que mete com ele........PPP de puta.........broxante..........então, vai dar pra ele...........

De um tempo pra cá, não fico mais de "bopeção" de puta nenhuma, quiser meter legal que meta.........mas ficar de PPP, já corto logo a ideia e apago do caderninho de foda..........afinal sou o CLIENTE ( Como disse uma puta pra mim um dia, e eu tinha ela em grande consideração........pura bobagem de minha parte!!!)Quem tá precisando de grana é ela......

Resumo: PUTA É PUTA , E VICE-VERSA.........SÓ $$$$$$$$$$$$...........

Abção Júlia........10.........

KKG.........mandando bala nessas putas............kkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Reus11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#986 Mensagem por Reus11 » 14 Nov 2014, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Fala galera!!!!! 8)

Depois de ter passado no Bijin com uns Brothers fomos rumo a casa da Vani, que é caminho da nossa casa via imigrantes.

Chegando lá a recepção estava vazia de homens mas tinha 4 meninas ocupadas e fora as outras muitas opções que vieram se apresentar. Meus amigos ficaram surpresos com a variedade de beleza que se apresentou, não me recordo os nomes mas vieram pelo menos umas 7!! Dentre elas escolhi a Ju(ju). Morena de rosto bonito e super simpática. Ela tem os seios grandes e afetados pela gravidade (disse ter 3 filhos) o corpo é razoável e sua simpatia e safadeza compensam!!!
Não regula posição e gosta de transar mesmo!!! Comi ela D4, ppmm e finalizei deitado na cama com ela por cima agachando!!! Sensacional.

Recomendo e retornarei

Custo: 80+5taxa = 30 minutos

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#987 Mensagem por Lesbos man » 17 Nov 2014, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

TD feito há quase duas semanas

Visitei a casa da "tia" Vany num meio de semana à tarde, aproveitando-se de uma brecha de horas entre compromissos profissionais.

Chego, só mais um cliente de bobeira, a apresentação começa. Umas três garotas me interessaram, reparei que nenhuma das por mim mais conhecidas (Thabata Loira, Bia, Iara, Marcela) estavam presentes. Já ia perguntar por algumas delas, quando surge uma loirinha miúda, saltitante, sorridente, pura felicidade,que estava entrando em serviço naquele momento. Já tinha visto a ninfazinha espevitada em outras ocasiões e sempre a preteri, mal prestava atenção. Mas dessa vez tanto astral elevado me acendeu de alguma forma e pedi para ir com ela.
Bem poucos minutos depois, fomos para o quarto. Ela fez questão de mostrar o novo corte do cabelo loiro tingido batendo nos ombros; contou que tinha um "cabelão", mas resolveu tosar. Realmente, a alegria e bom humor da menina são tremendos. Fisicamente,ela é uma garota pequena em tudo: baixinha, bunda e seios mínimos - estes, bicos pontudos e quase só isso - magra, rosto e voz "arretados" - não é feia. Bem, fomos para as atividades: nos despimos, agarrei-a e tasquei um beijo, no que correspondeu sem frescuras. Bolinações aqui e ali, chupadas nos peitinhos, alisadas, logo ela estava só de calcinha e eu de pau duro, que ela pôs a acariciar com as mãos, logo encaixou nos lábios a camisinha que eu trouxe e fez um bom oral, com gosto e técnica, para colocar a borrachinha.
Fomos para o abate e pedi para fazermos um tradicional, ela de frente, deitada e eu por cima, como gosto quando pego uma PG pela primeira vez. Não negou fogo: beijou muito enquanto metíamos e ao perceber que eu gozava deu uma reboladinha sutil de mestre, que me deixou doido, claro.
Antes de irmos ao banho, ela me mostrou o vestidinho novo, trocamos mais algumas amabilidades, tomei o banho (um toque para a gerência da casa: tudo limpo e arrumado, mas quase não havia sabonete líquido disponível nos frascos) e vazei.
Companheiros, em suma a moça foi uma bela surpresa: escolhida por impulso, seduzido pela sua já citada alegria, e não me arrependo. Vale experimentar.
Custo: R $ 80,00 por meia hora
Saudações

p. s. : alguém já visitou a nova casa da Vany, que fica lá nos lados do Ibirapuera? O que acharam? Ainda não há espaço (seção) para esta na seção privês?

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#988 Mensagem por porto janjao » 17 Nov 2014, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILE

Semana passada mais um TD com uma mulata clara que trabalhou anteriormente na Tangara, lá ela usava o nome Tainá, e aqui esta como Camile.

Vou descrevê-la novamente, rosto bonito, cabelos lisos, seios médios, uma cicatriz na barriga, devido a uma lipo, 1,70m, 26 anos, disse que tem 2 filhos, ....

Oral no pelo, só que desta vez ela foi breve, primeiro a peguei de quatro, depois ela por cima e no final ppmm.

Recomendo!

30 minutos - R$80,00

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#989 Mensagem por bigthong » 17 Nov 2014, 20:25

Caro Lesbos man,

A referida casa está no Tópico Clínicas, Tangará. E parece, pelos comentários, que a coisa não tá muito boa por lá....

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#990 Mensagem por komekomegatas » 19 Nov 2014, 04:45

Tainá - morena - estilo índia....índia gostosa........

TD de 18.11..terça.

Passada na casa, intenção era pegar um desafeto, mas não veio...kkkkk
Na apresentação, várias gps, algumas novas........uma mulatona linda........e uma morena esbelta linda, mas quando vi a Tainá, q não vem todos os dias.........gostosa..........simpática.........e rola nela............kkkkkkk

Tainá.
Rosto - 9
Boca - 10
Seios - 11
Barriguinha - 9
Buça - 10
Bunda- 10
Rabinho - 10;;;;;;;;
conjunto - 10
Atendimento - 10.........

No quarto, já aquela beijação, de roupa mesmo, arranco parte da roupa dela, chupado nos peitões dela, lindos, grandes e naturais, aí banho, e chupo ela toda.....e mando bala no oral no bucetão dela...........chupei até ela pedir um 69. depois montou............gozou..........levou D4...........q bunda..........e tome uma sporrada...............kkkkkkkkkkk

Gp super 10.........repeteco certo.............

Abç camarada ABG q estava na casa, Julia........Anny........

KKG..........tá foda!!!!!!!!!!muitas gostosas......

Link:
🔗

Responder