Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eduarsl1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R. Euclides Pacheco, 1.932 - Tatuapé

#976 Mensagem por eduarsl1982 » 27 Mar 2020, 03:16

POSITIVO
Nome da Garota:Heloá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
colocando os tds em dia, esse foi realizado em 12/03/2020,
Passada na kelly simpática como sempre, dessa vez com a Heloá, morena com um belo corpo, seios naturais, No quarto, ducha de ambos e começamos. alguns Beijos e ela começa um oral sem camisinha bem feito, comi ela de 4, Tirei da xota e botei no cu até encher a borracha, pausa, um pouco de bate papo e bora pro segundo round, fui novamente naquela bunda gostosa de quatro, que visão, soquei até gozar. banho e rua, ótimo atendimento
Milhagem: 5/5 (Valentina, Day, Grazi, Yuki, Heloá )
Editado pela última vez por Athelstan em 27 Mar 2020, 07:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#977 Mensagem por Riko » 27 Mar 2020, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Anal:NÃO
Td feito dia 20/3 - Antes dessa loucura toda eu dei uma passadinha na minha amiga Kelly , ainda tinha muitas garotas interessantes, qdo vi a HANNA disponível não acreditei, vendo aquela ninfetinha linda, já peguei e fui pro quarto. Já temos uma certa sintonia, já me agarrou aos beijos intensos, muito carinho, fomos pro banho e em seguida dá vai chupando no couro maravilhosamente, deixei ela chupando, eu deitei e ela ja veio por cima e tome chupeta, bem babadinho, ai eu segurei ela e disse, "lembra da ultima vez, vc acabou comigo, vamos com calma vamos nos 110 V" kkk, ela sorriu, camisinha e ela veio por cima e eu controlando e bichinha, pois ela mete muito , sem dó da ppk kkk, cavalgando bem gostoso, ela ja toda molhada de suor, ppk meladinha, gozou bem gostoso gemendo, depois peguei ela de costa, ela de 4 segurando em seus cabelos e socando muito com a visão no espelho vendo ela delirando de prazer, isso não tem preço, depois ela no canto da cama, socando e beijando muuito, e ela a todo momento pedindo pra eu não gozar , pois queria na boquinha, ai soquei muito e qdo estava prestes a gozar, dei e ela mamou bem gostoso, lambuzando toda sua boquinha linda, safadinha, deixando meu pau limpinho, sorriu e foi se higienizar. Que garota maravilhosa, umas das mais lindas ninfetas no mercado rsrsrs, fuiii

Valor de 1h 160,00 em dinheiro ( Milhagem 1/5 )

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#978 Mensagem por O bravo » 27 Mar 2020, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:HANNA

Nota:9
No dia 16/03 dei passada na Kelly aproveitei que a Hanna que estava disponível e fui para o quarto com ela. A festinha já começou no chuveiro com ela mamando com gosto, alternando comigo mamando nos peitos dela, ficamos nessa por um tempinho, depois fomos para cama para incendiar ainda mais aquele quarto, deitei na cama ela já veio me beijando e lambendo todo o meu corpo (ela não se nega a ter e dar prazer entre quatro paredes), ela foi descendo até chegar no brinquedo voltando mamar nele com gosto por um bom tempo, comigo puxando ela para que eu pudesse mamar aquele seios deliciosos, ficamos nessa brincadeira um bom tempo, depois ela montou neles fazendo desaparecer por completo naquela bucetinha maravilhosa e por lá ela ficou até que eu goza-se bem gostoso, uma pena que ambos estávamos com pressa.
Editado pela última vez por Athelstan em 28 Mar 2020, 07:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#979 Mensagem por metelaoprive » 31 Mar 2020, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado com a Tamy, irmã da Hanna, magrinha gostosa, no quarto já começou com um oral no pelo muito bom, tipo garganta profunda, tem que segurar pra não queimar a largada, lógico que retribuído, chupei muito aquela bucetinha, capa no menino e soquei na bucetinha linda dela, gozei muito, pausa e bora pro segundo round, dessa vez com ela de quatro, bombei até gozar de novo, rapaziada a Kelly vai fazer uma promoção na quinta feira dia 2, RS 300,00 a vontade, ou seja, coma o que puderem ou aguenta, kkkkkk, vamos prestigiar.
Editado pela última vez por Athelstan em 31 Mar 2020, 15:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#980 Mensagem por JOTAPESP007 » 06 Abr 2020, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Passando na Kelly na hora do almoço, para a minha surpresa estava lá a Carol, ruiva esplendorosa, linda, simpática, amorosa, sensual e gostosa.
Branquinha, ruiva natural, alias tudo natural, gostosa sem ser fortinha, magra com tudo em cima, bundinha redondinha durinha, peitos empinados, ela é diferenciada, logo na primeira conversa você percebe que ela se destaca pela sua cultura e pela sua sofisticação, ela é daquelas que você leva numa festa e todos ficam com ciumes de você seja pela sua beleza quanto pela inteligencia.
No quarto a transa é diferenciada, se diferencia pelo envolvimento, pelo toque, pela paixão que ela proporciona, o oral, a cavalgada, os beijos, tudo nela remete a sofisticação de alguém de um nível acima.
Transa memorável.
Vão ser felizes e depois tem uma historia para contar de uma ruiva absurda de linda e gostosa.
Milhagem 4/5
Editado pela última vez por Athelstan em 06 Abr 2020, 06:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#981 Mensagem por JOTAPESP007 » 07 Abr 2020, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:FLOR

Sexta feira passei na Kelly, que estava deslumbrante como sempre, e como sempre uma anfitriã impecável.
Vi uma morena linda, gostosa como poucas, maravilhosa de rosto, o nome dela é Flor.
Gostosa tipo violão tudo natural, morena de cabelos pretos longos lisos, poucas vezes eu vi um corpo tão gostoso tudo natural, o rosto lindo a simpatia maravilhosa, e mete e como mete essa Flor.
Não regula nada, obedece que uma beleza, a visão dela pelada, só por sí já vale a pena rsrsrsrs, imaginem agora uma com pegada e ainda por cima linda, essa é ela.
Recomendo a Flor a todos, eita gata gostosa, maravilhosa, linda de dar água na boca.

Milhagem 5/5
Editado pela última vez por Athelstan em 07 Abr 2020, 12:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#982 Mensagem por Riko » 08 Abr 2020, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Td feito dia 31/3 - Dei uma olhada no status , poucas garotas, e vejo a HANNA e me deu um tesão e resolvi fazer mais um repeteco, liguei pra Kelly e deixei agendado. Ela já chega no quarto te beijando muito, garota linda, meiga, um doce, logo fui pro banho e ela vai atras , depois ja na cama, muitos beijos,chupeta no couro sensacional, babado, ela adora chupar uma rola, se deixar ela fica o dia inteiro te chupando, ela já fica doida gosta de te deixar doido, nem deixou eu chupar sua chaninha, camisinha e já veio na montada, mexe muito, como já conhecia, tive que segurar varias vezes, pra não estourar a champanhe , fui controlando e aguente firme e forte, ela gemendo e gozando bem gostoso, ficou toda suadinha molhadinha, mel escorrendo, peguei no pp&mm, ela de quatro segurando em sua cinturinha deliciosa, vc vê que o tesão que ela sente é enorme, muito safadinha, depois peguei ela no canto da cama e soquei muito, ela me pedindo pra segurar e não gozar , pois ela queria tudo na boquinha, como negar esse pedido, tirei a camisinha e dei pra ela mamar e fiquei olhando ela se acabar , lambuzei sua boquinha toda, e ela passando a lingua e sorrindo e foi se higieniza, garota show de bola, fuiii

Valor 1 hora 160,00 ( em dinheiro para foristas que postam)

Milhagem: 2/5
Editado pela última vez por Athelstan em 09 Abr 2020, 07:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#983 Mensagem por match5match » 11 Abr 2020, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANNA

GIOVANNA - novinha branquinha encorpada carinha de safada.

Segunda 06/04 - recepcionado pela Kelly....SHOW!!!

Apresentação da tamy e Giovanna...entrevista com a Giovanna deu match...

Beijos gostosos dando aquela pegada....

Oral maravilhoso....

No fight variamos posições suadeira de ambos...SHOW!!!

Garota que gosta da coisa

MATCH 5

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#984 Mensagem por cobrinha azul » 12 Abr 2020, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD REALIZADO EM 14.03.2020

SABADO FUI FAZER A MINHA VISITA A MOSSA AMIGA KELLY ANTES DESSA PANDEMIA...DESSE VIRUS MALDITO...QUE TOMOU CONTA DO MUNDO. BEM TOMARA QUE VA EMBORA LOGO E QUE DESCUBRAM A CURA LOGO. BOM NESSE DIA FUI REVER UMA GAROTA MARAVILHOSA A SABRINA JAPA TOP TOP. CONTINUA MARAVILHOSA COMO SEMPRE. APOS O BANHO VARIOS BEIJOS....JA PECO UM 69 ATENDEU DE BOA. VARIAS POSICOES ALTERNADAS E PECO PRA COLOCAR A CAPA NA ANACONDA KKKK. REPETECO MARAVILHOSO. TORCER PARA AS COISAS ENTRAREM NO EIXO LOGO. MILHAGEM 2/5. TO LI TO LI TO LA A COBRA FICOU LA.

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#985 Mensagem por alexbala » 12 Abr 2020, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Visita a Kelly maravilhosa antes desta loucura toda. Carol ruiva natural da cabeça aos pés e ja bem descrita. Branquinha, corpo otimo. Simpatica e inteligente como poucas
Devidamente higienizados ela me manda deitar e começa um oral maravilhoso, bem babado, especialidade da casa. Muito bom, não da vontade de parar e tem q segurar para não acabar com a brincadeira. Retibui naquela xaninha ruiva bem aparadinha para comprovar que é dos pés a cabeça. Rs
Começamos no PPM, de ladinho e socando gostoso. Peguei de costas e coloquei bem devagar dando uns tapinhas e deixando a marca das maos na bunda branquinha e gostosa. Queria finalizar na boquinha mas ela pediu para terminar por ali. Otima compania e pacote completo 8)

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#986 Mensagem por alexbala » 12 Abr 2020, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Aproveitando a promo que tinha em março ja tinha combinado de emendar com a novidade. Paty é sarada, rata de academia. Bunda bem feitinha, barriguinha sarada peitos M durinhos, bonita de rosto e se apresentou de óculos que da 1 tesão a mais. Destaque mesmo para o grelão GG
Ela começou com 1 oral e garganta prof toda hora. Muito boa nisso, engole sem dó e sempre forçando até as bolas muito bom. Retribui naquele grelão gigante e deixei molhadinho
PPM, de lado, e voltando para cima dela ela pede para apertar a garganta forte. Parece gostar muito, mas não é minha praia. Montou e ficava metendo forte e adimirando pelo espelho
Finalisei na boquinha
MIL 01/05 8)

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#987 Mensagem por JOTAPESP007 » 13 Abr 2020, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Sexta passada fui na Kelly, ela esta atendendo em outro lugar até acabar essa quarentena, maiores informações no telefone 11 - 95282-8169, aqui mesmo no Bairro do Tatuapé perto do Metro Carrão.
Quando eu vejo aquela ruiva a Carol, estou começando a entender porque alguns homens fazem loucuras pelas mulheres. Imaginem uma ruiva natural, linda, sorriso alvo, aqueles olhos azuis que prometem te levar ao paraíso e cumprem viu, gostosa, tudo em cima, você logo perde as estribeiras, rsrsrs, aqueles cabelos ruivos longos, agora percebi porque achavam que as ruivas eram bruxas, a pegada dela transando, você quer sempre mais, nunca o tempo é suficiente, querem uma ruiva para contar historia para os amigos essa gostosura existe e chama Carol.
Recomendo a Todos os amigos aqui.
Milhagem 2/5

TETEFONE da KELLY - 11-95282-8169 - Estão atendendo num Novo Lugar perto do Metro Carrão, Liguem para maiores informações e sejam felizes.

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

#988 Mensagem por gildutra » 14 Abr 2020, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Garota Taty minha namorada ja kkk linda encorpada bumbum GG peitos firmes natural sem frescura beija com lingua oral sem muito bom um doce de menina atende por prazer satisfação garantida ficamos um bom tempo no 69 hum que delicia bucetinha doce so de lembrar ja quero voltar so nao faz anal com aquela bunda hum ia fazer fila kkk mais pramim nao faz falta metemos em todas posições finalizei de quatro. Voltamos pro banho ficamos botando as fofocas em ordem kkk como sempre a kely um amor de pessoa ate breve abs.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#989 Mensagem por JOTAPESP007 » 16 Abr 2020, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY

Ontem passei na Kelly e quando a Tamy não pensei duas vezes, como ela está gostosa.
Imaginem uma magrinha novinha, corpo perfeito, uma bundinha redondinha, toda durinha e peitos médios em forma de pera, lindos, simpática, 1,65m de altura.
E no quarto não nega fogo ao contrário, parte para cima de você, rsrsrsr garotas pró ativas assim são tudo de bom, a imagem dela de quatro com aquela bundinha arrebitada, rebola que é uma beleza, não me sai da cabeça, oral excelente, não nega posições e sempre com um sorriso no rosto, recomendo a todos os amigos aqui, ela vale a pena.

Milhagem 02/05

A Kelly está atendendo com as garotas perto do Metro Carrão, liguem para a kelly para maiores informações, Fone : 11 - 95282-8169

Pirroque

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#990 Mensagem por match5match » 17 Abr 2020, 05:16

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

FERNANDA - morena clara por volta de 1,55 alt. seios P/M bumbum M - rostinho de menina mais declarou 29 anos.

Quarta 15/04 - kelly sempre simpática me recepcionando...SHOW!!!

fui conhecer a novidade breve entrevista deu match...borá pro cafofo....

beijos gostosos dando umas pegadas....

oral gostoso mais não finaliza por enquanto.

no fight variamos posições me fazendo feliz 2X ela faz mais o perfil de namoradinha...

garota sem vícios gostei deixou com gostinho de quero mais....

MATCH 5

Link:
🔗

Responder