No caso da Bella, 99.99% das vezes foi porque ela não estava disponível e apenas uma vez porque ela não parecia estar bem. Depois descobri o motivo e rimos juntos disso.
Hoje passei na Yankin e via Bella ainda mais bela num vestidinho rosa lindo que deixava seu corpo perfeito ainda mais perfeito.
Preciso confessar que não gosto de cabelo curto, mas nela ficou bem. E pra quem nunca subiu com ela não sabe o que está perdendo.
Lábios carnudos que saber como dar prazer a um homem, seja no beijo ou no oral, ela sabe muito bem usar aquela boca.
Corpo perfeito, magrinha, mingnon, peitos de médio pra grande com piercing nos dois mamilos, bunda média redondinha e lisinha, ppk deliciosa, delicada e cheirosina com um clitóris que não sei se é grande assim mesmo ou estava inchado de tesão.
Eu na verdade apostaria na segunda opção porque depois de gozarmos os dois ela montou na minhas costas pra me fazer uma massagem e aquela bucetinha lisinha deslizava fácil nas minhas costa tamanha era a quantidade de mel que tinha jorrado daquela ostrinha linda.
Banhos tomados ela se deita na cama nua numa cena linda de se ver. Subi na cama e abri levemente suas pernas, me colocando entre suas coxas enquanto beijava sua boca e ela gemia e masturbava meu pau, que mesmo comigo entre suas coxas estava ao alcance de sua mão mas ainda longe da entrada da sua ppk.
Eu como sempre converso com as meninas antes de subir elas normalmente entram no quarto sabendo como eu penso, e muitas vezes com confiança pra se entregar completamente sabendo que sua vontade e seus limites serão respeitados. Com a Bella assim como com todas as outras meninas que passam comigo não foi diferente: Os limites da garota foram 100% respeitados e no caso da Bella ela se entregou completamente e curtiu muito.
Depois de muitos beijos quentes ela veio dar um trato no meu pau e precisei me segurar muito pra não queimar a largada. Era boca no pau, língua nas bolas, massagem nas bolas… só de lembrar já me dá vontade de trazer ela pra casa pra ficar comigo.
Depois de quase me fazer gozar e de não querer largar meu pau (mais uma vez vale lembrar que sou limpo, depilado no pau e saco e tomo banho com sabonete antibactericida)
Mas enfim, depois de ser cuidado por ela foi a minha vez de beijar e cuidar do corpo todo da Bella.
Primeiro beijei seu corpo todo, depois fui brincar um pouco com seu gelinho, massageando aquele clitóris inchado na velocidade da luz, enquanto ainda com meu pau na boca a Bella continuava me desafiando a não queimar a largada tamanho era o tesão que eu sentia com o oral dela.
Depois de masturbar ela um bocado, cai de boca naquela buceta já completamente encharcada enquanto colocava a camisinha e preparava pra meter o pau pra dentro.
Mandei ver num frango assado ao estilo viking com ela super excitada e completamente entregue, depois foi a vez de meter com ela D4.
Como o tesão estava num nível absurdo eu acabei não aguentando muito e gozei litros na toca de borracha.
Tentamos uma segunda, mas eu tenho muita dificuldade pra gozar duas vezes seguidas e como a Bella é magrinha a medida que meu púbis batia no quadril dela eu ia sentindo um pouco de dor e aquilo foi me desanimando um pouco.
Mas missão dada é missão cumprida e eu não queira deixar uma garota tão querida e que tinha se dedicado tanto em me dar prazer sair daquele quarto sem gozar.
Pedi pra ela cair de boca novamente e enquanto ela me chupava fui com o vibrador masturbando a buceta dela e variando os programas até descobrir aquele que lhe dava mais tesão.
Em pouco menos de dois minutos, sem exagero ela tirou a boca do meu pau e com ele na mão foi fraquejando e deixando as pernas amolecer até explodir num gozo absurdo de prazer.
Extenuada e feliz, ela deixou o corpo cair sobre o meu e fiquei ali com o rabo dela na minha cara observando aquela bundinha linda, redondinha e aquela ppk inchada, lisinha e cheia de mel exposta a menos de um palmo da minha cara.
Depois ainda ganhei uma massagem e uns beijinhos na boca antes de ir embora pra casa completamente relaxado e feliz.
Sai de lá em êxtase e com duas certezas:
A primeira é que eu volto sim. Sem dúvida nenhuma.
A segunda é que demorei demais pra sair com a Bella e hoje posso dizer que me arrependo muito de ter adiado isso tanto.
Repeteco? sim
Recomendo? sim. MUITO!
Saudações Nórdicas!
VBR.