Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 884 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 952
Oral Sem:Sim 2Não 950
Beija:Sim 10Não 942
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

#976 Mensagem por Pagé2021 » 26 Out 2024, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje a programação era ir fazer massagem na Olimpo e depois ir na outra casa acompanhar os colegas james2k23, Cadu71 e ze72.

Vi por lá hoje a Pérola, Índia, Taty, Bianca, Carla e Fernanda. Como a Pérola iria dar um treinamento e pediu a ajuda do Pagé, acabei dando cano nos colegas ... rss.

Após o treinamento de quase duas horas, pausa para um lanche e também bater um papo com outro forista, o Enfsp que estava por lá, e então fui fazer a minha massagem de hoje.

A Pérola entrou na sala desfilando com um vestidinho vermelho brilhante de alcinhas e coturnos pretos altos lustradíssimos.

Parou com uma mãozinha na cintura, um pé de lado e outro de frente para mim. "- Hum ? " foi só o que ela disse.

Eu: " - Aposto que está sem calcinha " . A Pérola levantou rapidinho a borda do vestidinho mostrando que o velho indígena estava certo e caiu na gargalhada.

Virou de costas para mim, baixou uma alça, depois a outra e levou suas duas mãos para baixar o ziper em suas costas. Sempre com o rosto de lado fazendo charme com o olhar.

Foi descendo o vestidinho até chegar na cintura e então teve uma certa dificuldade de continuar descendo, porque ela tem um bumbum violão que só vendo mesmo ... rss.

Até teve que dar umas reboladas forçadas para fazer o vestidinho passar ... rss, e então ela se abaixou toda com esse bumbum ao alto para passar o vestido pelos pés ...

Ao se virar, como sempre, meus olhos nunca conseguem deixar de admirar aquele quadril perfeitíssimo, com a virilha super delicada levemente voltada para dentro ...

Falando em linguagem de cuecas: Não é um capô convencional de Fusca, é um capô de Porsche ...

Totalmente nua, ela caminha até mim, passa seus braços em meu pescoço e fala: " - Agora somos só eu e você ! " (já que esta sessão foi após o treinamento que fizemos, na presença de outra menina).

Na certa muitos de vocês continuam se perguntando por quê o Pagé faz tantas massagens com essa Pérola, sendo que a casa conta com tantas outras meninas.

Além de eu considerar que a sua massagem é a melhor da casa, a sua sensualidade e a forma como ela trata o Pagé não tem como não viciar.

E olha que para surpreender o Pagé que já fez 1.341 massagens, com 744 massagistas diferentes, não é tarefa fácil ... rss.

Pagé

(0 de 5) Uso do desconto da milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsySapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#977 Mensagem por PsySapo » 28 Out 2024, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

TD realizado dia 21/10

Carla

Peitao tam. 44
Magra
Bem alegre e simpatica

Chegou com um abraço gostoso, eu ja tinha tomado banho.

Fez uma massagem que papai do ceu...

Ela ta umas 3/4 semanas na casa...

Aproveitem pq ela faz bem gostosinho, carinhosa, com uns toques precisos que deixa todo corpo arrepiado rs...

Milhas:
1 Aline
1 Carla

Link:
🔗

PsySapo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#978 Mensagem por PsySapo » 28 Out 2024, 13:09

POSITIVO

TD 22/10 dia seguinte

Carla denovo.

Descriçoes acima, chegou falando: eita, vc denovo menino? Rs

Massagem em si:
Gel passa nas pernas, costas, corpo inteiro.
Da ate pra dormir de tao gostoso e relaxado que vc fica.

Recomendo...

TD
Aline
Carla
Carla

Link:
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#979 Mensagem por Patoterapeuta » 28 Out 2024, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Boa tarde galera nesta manhã mais uma passadinha na Olimpo pra começar bem a semana e claro com a gatinha Bianca novinha linda e sensual fez uma massagem top muito simpática muito atenciosa um arraso essa gata me levou a locura e me surpreendeu com uma massagem top melhorou muito na muscular e esto muito relaxado e semaninha top rss

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#980 Mensagem por Pagé2021 » 28 Out 2024, 23:02

POSITIVO

Sábado, para fechar a semana fui na Olimpo.

Estavam por lá a Carla, Fernanda, Bianca e Pérola. Obviamente com essa equipe, o dia estava movimentado por lá, ainda mais agora com quatro salas disponíveis.

Como de praxe, aos sábados o Pagé só consegue ir do meio da tarde em diante, então foi dia em que só fiz uma massagem já que a clínica fecha bem mais cedo do que nos dias de semana.

Após os alongamentos e relaxar com suas mãos e antebraços a carcaça do Pagé, a Pérola apoiou uma mão de cada lado, na altura dos meus ombros e encaixou seus dois joelhos em minha região lombar ao mesmo tempo.

Subia seus dois joelhos lá de baixo para cima em paralelo e os girava na região logo abaixo do ombro e descia, tudo com a pressão ideal, sem se soltar toda em mim.

É um movimento difícil porque você tem que suportar boa parte do peso de seu corpo nas mãos e usar a força do abdome para puxar os joelhos para cima e assim sustentar enquanto os gira na região das escápulas.

A gama de movimentos da Pérola é realmente muito acima do que a esmagadora maioria das massagistas consegue fazer.

Pagé

(1 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#981 Mensagem por Pagé2021 » 29 Out 2024, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Hoje, fazendo exatamente vinte e um dias que a Pérola e o Pagé fizeram o primeiro treinamento da Taty, fui fazer minha primeira massagem com ela.

Ao longo desse período, conversamos por diversas vezes na área de confraternização e sempre observei que ela é esforçada. Predicado que o Pagé admira e muito.

Vem todos os dias no primeiro período e quando pode, até estende seu horário até mais tarde. Bem responsável com seus compromissos.

Outro adjetivo que notei nela é sua constante simpatia. Aliás, seu rosto já transborda simpatia só de olhar, e ela nem precisa estar sorrindo para tanto.

Seja no cumprimento ao ver o Pagé, seja quando está terminando seu turno e se despedindo, sorrisos e abraços apertados não faltam ...

Quem acompanha o Pagé desde os primórdios, já deve ter lido que comecei na massagem como todo mundo. Sempre procurando um rostinho jovem e angelical com um corpinho escultural.

Com o passar do tempo, centenas de massagens e centenas de massagistas de 19 a 23 aninhos depois, passei a apreciar também outros atributos, principalmente relacionados à personalidade e comportamento.

É por esse motivo que vocês podem notar que de uns anos para cá, o Pagé não segue tanto um padrão físico ou de beleza com quem passa, nem mesmo com as que já foram Preferidas do Pagé.

Dentre essas preferidas já houveram magrinhas e outras nem tanto. Altas de 1,74m ou baixas com menos de 1,50m. Loiras, morenas, mulatas, ruivas, 19 a 37 anos, etc.

Aliás, a que mais impressionou de forma irrefutável o Pagé até hoje pela sua personalidade, tinha 32 anos. E ela nem chegou a ser uma Preferida do Pagé ...

Mas voltando para o hoje, a Taty tem longos cabelos lisos, pouco menos de 1,60m de altura e chegou vestindo um negligê branco com saltos ocre praticamente fechados, exceto pelas pontinhas de dois dedos que apareciam.

Após seu banho, a Taty me parecia levemente tensa, até de uma forma charmosa. Talvez porque era eu que estava ali, ou talvez porque ela soubesse que na Olimpo, o Pagé ultimamente só passa com a Pérola, a qual inclusive a treinou junto comigo.

Fato infundado, porque uma verdade sobre o Pagé é que ele é soberano em suas decisões, inclusive em qual casa e por qual massagista ele quer ser atendido.

Aproveitei para demonstrar mais alguns toques sensitives, de cunho mais tântrico para a Taty ao longo de nossa massagem.

Sua massagem já está muito boa e na sensual, até sua expressão facial muda lançando aqueles olhares ...

Certamente eu retorno em breve, provavelmente ainda nessa semana, e recomendo conhecê-la.

Pagé

(2 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#982 Mensagem por Pagé2021 » 29 Out 2024, 03:12

POSITIVO

Intervalo para um almoçar mais que tardio com um colega de massagens nas redondezas da Olimpo, mas logo o Pagé estava de volta para a sua segunda sessão de massagem do dia.

Um fato inusitado é que o Pagé estava todo de preto hoje, assim como a Carla, a Fernanda, a Pérola e a Stefany que já estava indo embora ... rss.

Outra coincidência rara é que quando percebemos, estávamos lá na área de confraternização eu, dois colegas de massagem (um deles já havia feito massagem há pouco, assim como eu ), a Pérola, a Carla e a Fernanda, todos conversando.

Foi então que o Pagé sugeriu: " - Estamos em pares então vamos todos fazer massagens ! Lógico que cada par em salas separadas " ... rss.

E assim fomos ...

Banhos tomados, a Pérola me pergunta: " - Posso fazer uma massagem tântrica em você hoje ? "

Ela é ótima também nessa modalidade, além da muscular, relaxante e na sensual.

Pagé

(3 de 5)

Link:
🔗

xandekamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#983 Mensagem por xandekamura » 29 Out 2024, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Tarde confrades,

Após reservar a Lis com a simpatica Keylla, descubro o porque dela ser dificil pra marcar.
Apos a higiene a Lis entra toda sorridente e que espetaculo ... deito na maca e pra quem curte uma massagem de respeito, é com ela...tirou todos meus nodulos e mais algumas coisa ...rss
Apos isso, sensitive, e começa a esfreegaçao, como sou alto e gordinho, pra ela, deve ter se sentido num escorregador...kkkk
Palavra magica, Vira, e começa a tortura...que isso meu amigos, aquela simulacao que ela faz, parece que vc esta metendo mesmo 😈, que sincronismo e que delicia....vale a pena....clarrro...vai sem medo.... se gosta de massagem forte e uma sacanagem no limite da casa....

Milhagem
1- Rebeca
2- India
3- Liz

Abracos

Link:
🔗

valdiviapokopika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#984 Mensagem por valdiviapokopika » 30 Out 2024, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:INDIA

Chego sem marcar e a India estava disponivel.

Eu acho ela linda.
Massagem na medida certa e uma boa finalização.

Voltarei.

Milhas
1 - India

Link:
🔗

valdiviapokopika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#985 Mensagem por valdiviapokopika » 30 Out 2024, 09:40

Chego sem marcar, e a india estava disponivel.

Eu acho ela linda.
Massagem na medida certa com uma boa finalização.

Voltarei.

Milhas
1 - India

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#986 Mensagem por Pagé2021 » 30 Out 2024, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

O Pagé conheceu a Geovana já faz uns quatro anos. Depois ela veio para a Olimpo e fez breves períodos de Março de 2023 para cá.

Na Olimpo chegamos a fazer cerca de uma dúzia de sessões juntos e hoje foi mais uma oportunidade de revê-la.

Eu estava na recepção quando ela estava saindo de um atendimento. Ao me ver : " - Oi Pagé ! ", e veio me dar um abraço.

Ela continua igualzinha, inclusive sorridente como sempre. Em poucos minutos estávamos na sala para a massagem.

Muita conversa colocando os assuntos em dia enquanto ela massageava meus pés e pernas com muito carinho.

Deslizamentos com todo o seu corpo em mim anunciavam o início da etapa sensual, um dos pontos fortes da Geovana.

Ao me virar, mais deslizamentos sensuais até que finalmente ela toca o Júnior. A Geovana tem uma habilidade com aquelas mãozinhas que não tem como não estourar a champagne precocemente ... rss.

Ainda tivemos mais um tempinho para conversarmos e então fomos nos banhar.

Pagé

(4 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#987 Mensagem por Pagé2021 » 01 Nov 2024, 04:15

POSITIVO

Essa foi a quinquagésima (50ª) sessão de massagem com a Pérola na Olimpo.

Com essa marca a Pérola conseguiu superar, em número de sessões, todas as preferidas que surgiram nessa casa.

Dentre elas, a primeira da Olimpo, Mel (a nova) e também a Iza, a primeira afrodescendente a se tornar Preferida do Pagé desde que iniciei na massagem.

Tantas repetições com a Pérola não foram somente por sua beleza, por suas curvas estonteantes ou por sua fabulosa técnica na massagem muscular e sensual, mas também por seu comportamento com o Pagé, seja dentro ou fora da sala de massagem.

Alguns ao lerem os posts do Pagé os interpretam como os de alguém enamorado, mas isso ( talvez infelizmente ...rss ) não é a verdade.

Me perdoem os mais sensíveis e carentes, mas ao menos para mim isso não faria sentido, principalmente devido à diferença de idade e consequentemente a atual fase na vida de cada um.

O Pagé apenas é muito observador aos detalhes, aos sinais e também assíduo apreciador da beleza e personalidade feminina.

Eu havia deixado uma ventania na sala enquanto me banhava, então a primeira coisa que a Pérola falou ao entrar foi : " - Nossa! Tudo isso é calor Pagé ? ... rss ".

Bom ... tive que desligar a ventania. De fato o Pagé é muito calorento. Durante o dia, só consigo colocar uma blusa quando está abaixo de uns 15 graus. O ar condicionado do carro só anda no mais gelado. Deve ser um defeito de meu termostato ... rss.

Assim que termina de se secar, a Pérola vem se deitar e me abraça se trançando toda em mim para se esquentar antes de começar a massagem.

Ao longo de todas essas cinquenta sessões que tive com a Pérola na Olimpo, o envolvimento e a intensidade nunca decaíram.

Então sendo mais direto: A Pérola é agora merecidamente a nova Preferida do Pagé na Olimpo e passa a ter o score 10 em minha avaliação.

Pagé

(5 de 5)

Link:
🔗

VinceCarter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#988 Mensagem por VinceCarter » 01 Nov 2024, 23:30

POSITIVO

Desde que li relatos de confrades que detalharam as características da Carla , ainda na época em que ela fazia parte do time da Absolut, fiquei obcecado por conhecê-la. Acontece que a sua última passagem na ex-casa foi bem breve, e acabei não conseguindo uma chance para desbravá-la…
Quando tomei conhecimento aqui pelo fórum que ela estava de volta, agora pela Olimpo, não pensei duas vezes!

Ela entrou no quarto durante o meu banho, e mesmo com a visualização prejudicada pelo vidro embaçado do box, já pude atestar que a minha obcessão por conhecê-la era bem justificável.

Meus amigos… que mulher!

Quando a vi nua, então…
Pouquíssimas vezes eu vou a uma sessão de massagem com o intuito de conhecer uma nova profissional, e as expectativas são excedidas. No caso da Carla, isso ocorreu de maneira absoluta!

Ela está na faixa dos 22 aninhos… bonita de rosto… relativamente alta, considerando a média feminina… cintura fina, com uma barriguinha sem nenhum excesso… pernas compridas e bem torneadas, com uma bundinha não daquelas avantajadas, mas redondinha e super bem desenhada…
Mas os seios… ahh, os seios…
Esses merecem destaque para quem gosta de grandes, naturais e empinados, que é o meu caso! Tudo bem que eu, na verdade, gosto de qualquer tipo de seios, desde os pequeninos até os grandes… mas quando você se depara com um par generoso igual esse da Carla, harmonizado pelo conjunto todo que compõe o corpo lindo dela, não há como não se impressionar.

Dito isso, é necessário destacar também a sua simpatia. Logo de cara ela já se mostra uma pessoa extrovertida e sorridente, claramente com foco em querer agradar e tornar o clima propício para uma sessão de massagem inesquecível.

A relaxante da Carla é sim boa, feita com bastante esmero. Eu só acho que ela poderia, nessa etapa, já dar pequenos spoilers do que vem pela frente, com as roçadinhas despretensiosas nas zonas mais sensíveis… Achei que faltou um temperinho nesse momento, e principalmente quando ela executou uma espécie de sensitive, com as pontas do dedo passando pelas minhas pernas bem de leve. Achei que essa fase durou uma eternidade, pois eu mal sentia seus toques, e ela ficou um bom tempo nisso!

No entanto, quando ela veio pra cima de mim e a sensual começou, de fato, aí tudo começou a valer a pena… Além de abusar dos movimentos na tailandesa, explorando todo aquele corpo excepcional dela, ainda fazia questão de posicionar a minha mão em posições estratégicas durante a massagem, me fazendo sentir no tato as partes mais desejadas do seu corpo.

Na hora que ela veio ao meu ouvido e sussurrou “vira”, eu já estava quase pra estourar a champanhe, de tanto que ela provocou, e de tanto que eu estava alucinado por aquela deusa judiando de mim!
Durante a massagem de frente para ela, eu precisava a todo momento ficar restringindo os seus movimentos para não gozar, porque eu queria prolongar aquele momento até o finalzinho da sessão. O limiar do “quase orgasmo” é a cereja do bolo da massagem sensual, para mim… é sem dúvida a fase que eu mais espero, e a que mais me gera prazer e descobertas sobre o meu próprio corpo e meus limites. Com a Carla, senti que essa fase foi bem complicada para eu controlar, apesar de toda a minha experiência de mais de 10 anos como cliente desse tipo de massagem… Uma, porque eu estava literalmente alucinado por aquela mulher. Só a visão da bunda dela próxima ao meu rosto já me fazia estremecer todo, e me exigia um esforço fora do comum para eu me segurar e não queimar a largada! E outra; a Carla não ajudava rsrs! Ela se empolgava junto comigo, e começava a punhetar o pobre guerreiro vigorosamente, como se estivesse mais ansiosa do que eu para ver a fonte jorrar!

Acabou que chegou um momento em que foi inevitável a explosão. Como tudo ocorreu muito “no susto” e de maneira meio inesperada, eu nem tive tempo de instruí-la da forma como eu gosto que esse momento aconteça, coisa que normalmente eu faço com todas as massagistas que não me conhecem… E a Carla acabou fazendo da forma como, provavelmente, ela gosta de fazer, que é exatamente o contrário de como eu gosto! rsrsrs

Resumindo, a Carla é sem dúvida uma das massagistas que, nos últimos tempos, mais se enquadrou no meu “padrão de qualidade” particular, esteticamente falando. Também me senti bem à vontade com ela durante toda a sessão, o que sempre é algo bem importante para mim, também, já que sou uma pessoa bastante tímida. Porém, saí um pouco frustrado no final pela finalização não ter ocorrido da forma como eu normalmente planejo, e também pelo fato de eu ter gozado faltando ainda pouco mais de 20 minutos para o fim da sessão. Como tenho poucas oportunidades de me submeter a massagens, sempre quero aproveitar o máximo possível do tempo quando consigo a chance!

A parte boa de tudo isso é que essa experiência me fez ficar mais ansioso ainda para a próxima sessão com a Carla, já que agora que ela já conhece mais as minhas particularidades, não tenho dúvidas de que será incrível!

Obrigado, Olimpo, por ter me proporcionado este momento, e por terem contratado a Carla para fazer parte do cast!! rs

Até a próxima!!

Link:
🔗

PsySapo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#989 Mensagem por PsySapo » 02 Nov 2024, 06:06

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Perola

Gata
Super simpatica
19 anos
Cheio de energia

Fez massagem de uma maneira super gostosa e relaxante. Sai ate bambo de la e leve... Rs rs

Recomendo todas que eu fui ate agora, ta dificil de escolher...

TD
Aline
Carla
Carla
Perola

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#990 Mensagem por Pagé2021 » 03 Nov 2024, 15:54

POSITIVO

É verdade ... Já faz um certo tempinho que o Pagé não vai com a mesma frequência nas outras duas casas que geralmente frequenta.

A culpa é da Pérola ! ... rss. Ela veio da Absolut ( casa onde já fiz umas 400 massagens em cinco anos e onde a conheci ) e chegou na Olimpo não tem três meses.

Aliás com esta massagem, faltam apenas 20 para o Pagé completar 500 massagens em dois anos na Olimpo.

A Pérola veio com um shortinho e um top de tecido super leve na cor cinza. Ela cria um clima leve, descontraído e ao mesmo tempo sensual.

Entra na ducha após prender os longos cabelos. Enquanto ela acerta a temperatura do chuveiro, fico lá admirando seu jeitinho.

Depois veio, se deitou toda sobre mim e ficou um pouquinho lá, quietinha com sua boca pertinho de meu ouvido deixando o peso de seu corpo repousar sobre o meu.

Aqueles um ou dois minutinhos assim foram muito relaxantes. Sentia o calor de seu corpo e sua respiração calma e tranquila.

Se levantou e se ajoelhou na ponta do colchão. Soltou os cabelos e começou a acariciar meus pés enquanto conversávamos.

Aí me ajeitei de bruços para receber a massagem, antes que o Júnior ficasse em posição de sentido e não mais permitisse isso...kkk.

Explorou sem óleo todo meu corpo até chegar na nuca. A sensibilidade fica super aguçada com esse comecinho que parece tântrico.

Deslizamentos com vontade e se exibindo para o espelho após aplicar o óleo. Visão maravilhosa e provocante demais...

Me viro, a Pérola se senta em meu peito, de frente para mim e começa a deslizar sua virilha lentamente de forma super sensual. Nesse momento eu aproveito e sinto a pele de seda de suas coxas perfeitas e macias com minhas mãos.

Se inclinou para trás, se apoiou nas mãos e então começou a deslizar seu bumbum em minha barriga, porém se mostrando para mim.

O Júnior já estava daquele jeito com todo aquele maravilhoso espetáculo. Foi então que ela se levantou e se sentou novamente em minha barriga, mas agora de costas para mim.

Senti que a Pérola começou a acariciar o Júnior, apesar de eu não poder ver já que meu campo de visão estava totalmente tomado pela formosidade daquele bumbum lindo. Vontade de morder aquela perfeição, mas estava longe demais...rss.

Foram uns poucos minutinhos em suas mãozinhas e o Júnior já entregou os pontos...Queria que durasse mais, mas não teve jeito ...

Pagé

(0 de 5) Uso do desconto da milhagem

Link:
🔗

Responder