Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 23
Positivos: 1472
Negativos: 12
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Mais uma vez apreciando a sensacional Rebeca, a mais concorrida e que não tem como não repetir. Simplesmente linda e perfeita (4/6).
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Pagé2021
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 892
Ver TD's
Amiúde, no início de todas as manhãs o Pagé já tem decidido onde será a sua massagem diária, inclusive com quem.
Laconicamente falando, nesta terça-feira seria na Absolut, logo no início da tarde. No entanto, um atraso no almoço com um colega acabou por alterar o pressuposto horário almejado.
Por fim, acabo chegando na Absolut sem agendamento algum ... rss.
Recebido pela Carol, logo ela me informa: " - Pagé ... ela só tem horário às 19hs e isso porque houve uma desistência ... "
Atenciosa como sempre, ela começa a pesquisar no sistema outras meninas disponíveis para que eu não perdesse a viagem, enquanto eu mentalizava quantas horas de espera seriam para que meu plano inicial não ficasse na incompletude ... rss.
Por algum motivo a esmo, eu desviei meu olhar no sentido dos degraus que dão acesso às salas e vejo um aceno da Manu lá bem distante, munida de um sorriso, pouco antes dela abrir a porta de vidro e não mais estar no meu campo de visão.
Decido nesse momento que hoje seriam duas sessões de massagens, com intervalo de uma hora entre a Manu e a Preferida do Pagé.
Nossa última sessão juntos foi em Fevereiro e, devo reconhecer, hoje ela surpreendeu o Pagé ...
Ao longo da escadaria que dá acesso ao andar superior ela fala: " - Lembrei de você outro dia ... Taurino, filho de casal de meu signo ".
Não achei que ela tinha levado tão à sério quando brinquei há meses atrás que ela não guardava meu nome de jeito algum na memória ... rss.
Queimei a língua ... kkk.
Ela estava usando uma lingerie com um tom levemente rosa, transparente, de incontestável sensualidade ...
Enquanto eu me banhava, ela se despiu e se deitou de costas no colchão com seus joelhos levemente dobrados, ficando numa posição que eu estava evitando de olhar para não dar uma cabeçada no vidro do box e passar vexame.
Ela me pergunta se eu já conhecia as meninas mais recentes na Absolut.
Eu: " - Só três. Acho que até algumas vieram e já se foram e nem deu tempo de eu as conhecer ..."
Ela: " - Bom ... você demorou exatamente um ano e meio para vir me conhecer ..."
Hoje a memória da Manu estava imbatível mesmo ... kkk.
Sua massagem é repleta de toques carinhosos e com muita sensualidade. Conversamos tanto, inclusive ao longo da massagem, que perdemos completamente a noção do tempo ...
Gente estranha na academia, canetas, gostar do verde, a complexa dualidade existente em cada lado da porta ...
E logo o temido interfone toca ...
Pagé
(4 de 6)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 461
Ver TD's
passada ontem a tarde nesse espaço maravilhoso !!
por sugestao da Carol fui conhecer a Perola , que o nome ja diz tudo ....linda , cor de chocolate , uma loucura !!
simpatica , conversa bem , flor da idade , corpo juvenil ...deliciosa !!
fez bem a massagem , dei algumas dicas , gosta de aprender , bem interessada na carreira
na sensual , usou o corpo bem , me deixou com a granada na mao , pronta pra explodir
e assim foi ....gozei forte ..saí de la feliz e contente
lugar excelente volto com certeza !
parabéns a todo time EA !
- Pagé2021
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 892
Ver TD's
Assim que me despeço da Manu, após nossa sessão de massagem, confirmo no relógio que ainda faltava muito até às 19hs, único horário que foi possível para rever a Larissa naquele dia ... rss.
Poltronas do "Gramadinho" ocupadas, então fui me acomodar no sofá que fica próximo da escada que leva ao andar superior das salas.
Apesar de ter todas as tardes livres, gosto de aproveitar esses eventuais "ócios" para angariar mais prismas com as leituras esporádicas.
Pessoalmente acho a PNL e a neurociência bases importantes para edificar uma melhor leitura dos "sinais".
Fica a dica para os colegas hedonistas da massagem que amiúde acreditam nos eufemismos e sofismas que escutam ... rss.
Estava um dia tranquilo e, se tive que levantar o olhar três ou quatro vezes me distraindo naquela hora que se passou, foi muito.
Pude ver a Nicole, que está ainda mais bela do que quando a conheci há dois anos atrás e a Gisele, que tem um alto astral tão grande que parece não ter fim ... rss.
Mas então o som de um salto no topo da escada de madeira chama minha atenção. Saltos brancos imediatamente seguidos por outro par.
Era a Larissa descendo, acompanhada logo atrás pela Melissa. Provavelmente haviam feito uma "four hands".
Assim que seu salto direito termina a escada, a Larissa levanta seu rosto, não diz nada, aperta levemente seus lábios me fitando e continua caminhando até suas pupilas não conseguirem mais ver o Pagé no canto de seus olhos ... rss.
Era o prenúncio do fim da longa espera ...
Alguns minutos depois, sigo para a recepção e logo a Larissa chega, ainda sem dizer nada ... rss.
A Carol se aproxima de mim pelo lado interno do balcão (também sem dizer nada ... kkk) e desliza seu dedo indicador na madeira bem devagar em minha direção.
Até a Larissa se aproximou de curiosa. Então a Carol levanta sua mão e fala: "- Nova playlist para você ver se gosta Pagé. Depois traz de volta ! ". Era um micro SD...rss. A Carol é uma das melhores gestoras que conheço. Sempre atenta aos detalhes para agradar os clientes.
Imediatamente deixando a recepção, descendo o primeiro degrau, aquela porta de vidro à esquerda se abre e dela surgem a Gisele e a Rebeca em nossa frente que logo pararam para todos nos cumprimentarmos.
Por algum motivo ao cumprimentar a Rebeca, me lembrei de uma coisa que ela disse na última vez em que nos vimos. Uma coisa que nunca tinha dito antes daquele dia.
Continuamos seguindo para a sala e conversando ininterruptamente como sempre fazemos. Risadas nunca faltam nessa hora.
A porta se fecha e junto com ela, o assunto.
Nos aproximamos e a Larissa fala calmamente e baixinho, com um levíssimo sorriso no rosto: " - Oi Pagé ... "
Eu: " - Oi Preferida ..."
Energia feminina. Isso sumariza os predicados que mais atraem o Pagé. Mais do que quaisquer atributos físicos e visuais ...
No caso da Larissa, a situação se agrava porque ela tem os predicados e também os atributos ... rss.
Ela estava vestindo uma linda lingerie branca. Alguns detalhes não poderiam passar despercebidos pelo Pagé como as unhas de seus pezinhos com esmalte na cor nude, detalhados cuidadosamente em branquinho nas bordas ...
A massagem da Larissa é carinhosa, envolvente e muito sensual. Os toques suaves de suas mãozinhas no Júnior logo se tornam vigorosas e a Chandon logo se esgota.
Se deita ao meu lado para mais um pouco de conversa. A Larissa tem uma essência especial e isso tem a ver com a sua singular sinceridade, por isso se tornou a Preferida do Pagé.
O Pagé andaria com a Larissa na rua. E com orgulho.
Pagé
(5 de 6)
Quarta feira dia bastante corrido, quase que impossível ir na EA, mas com um pouco de esforço consigo um tempo e um espaço na agenda apertada da Gisele.
Cheguei um pouco antes do horário e fiquei conversando com a Carol e o Thiago.
Carol me pergunta se não queria fazer um atendimento de duas horas, a Gisele tinha agenda liberada depois do meu horário. Isso é quase que impossível.
Com uma proposta dessa como negar? Ficar duas horas com uma mulher incrível como ela não é nenhum sacrifício e sim um privilégio.
Consegui cancelar e transferir para outro dia alguns compromissos e fiquei ali aguardando por ela.
Sou cliente da casa a muito tempo, quando só tinha 4 massagistas.
Conheci muitas garotas ali, algumas bem bacanas e outras nem tanto.
Não sei porque eu demorei muito para passar com a Gisele, ela já estava na casa a algum tempo quando nos conhecemos.
O primeiro atendimento já foi incrível, ela sempre alto astral sorriso lindo no rosto , agora já foram mais de 60 atendimentos com a Gisele, não dá para ficar muito tempo sem vê-la.
Atendimento, companhia e interação maravilhosa.
Sou louco por essa mulher.
Milhagens
Primeira hora uso das milhagens
Segunda hora 02/06
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
No dia 26/06 fui rever a Larissa e a Letícia, pois fazia tempo que não passava com nenhuma delas. Eu me lembro de alguém ter me dito que elas tinham um bom entrosamento para uma four, mas não lembro quando.
Inicialmente elas chegaram sem muito alarde, mas depois quando me reconheceram a conversa começou a fluir. A massagem foi muito boa, o que ajudou a ficar mais relaxado para as tarefas que eu ainda tinha depois do Absolut.
Quando começou a parte sensual, aí as coisas foram esquentando. O bom de fazer a four com duas massagistas que se conhecem e que se dão bem é que isso permite uma boa interação não apenas com elas, mas também entre elas. Muitas carícias, sussurros e esfregação depois, a champanhe estoura.
As meninas fizeram um belo trabalho, tanto que depois do estouro fiquei uns bons minutos esparramado no tatame, esperando a alma voltar ao corpo kkkkkk
(3/6)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 574
Ver TD's
TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DAS 12 HS
Agendado com a gostosa da NATALIA, morena bonita, muito gente boa, simpática ao extremo, pelo menos comigo, vamos para a sala, muito bate papo energia boa emana esta morena, após o banho de ambos, começa a massagem sempre bem executada, seguindo a cartilha da EA, mas na virada, foi só alegria muito esfregação e sarradas, de frente de costas, envolvimento total, aproveitei daquela gostosa, mão boba pra todos os lados, química a 1000, aproveitou cada segundo junto comigo, gozada monstra com a bunda dela sentada no meu peito, que corparço tem essa morena...
Milhagem
28/5/2024 - Karine deram um vazari nela..
20/6/2024 - Natalia
22/6/2024 - Natalia
25/6/2024 - Rebeca
27/6/2024 - Natalia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Após musculação na academia , fiquei um pouco cansado e com algumas dores, fui para uma massagem na EA com a sempre bela e revigorante REBECA.
Ela chega na sala do sofá, eu estava no celular, dá uma paradinha, ergue o braço direito e dá uma voltinha sobre o pé direito....com um largo sorriso e me diz, Gostou?? com um vestido curtíssimo preto, maquiada de leve...o que dizer, numa situação dessas... Gostei, e ela se aproxima, dá um beijinho e um abraço forte...e diz
Não te esperava hoje.... que surpresa boa.
E vamos escada acima para a nossa sessão, banhos tomados e massagem . Ela faz uma muscular que acaba com todos os meus doloridos.. usando as mãos, pernas, cotovelos...com a força certa ... sensual, como sempre.. maravilha , acorda até o mais despreparado...
Virando de lado, a Rebeca arrebentou...kid explode só de pensar,e ela judia muito...
Sexta feira, fechada a semana com chave de ouro, atendimento de duas horas com a Gisele.
Essa semana foi extraordinária com três atendimentos de duas horas cada com ela, sempre com aquele alto astral.
Nas férias da Gisele até me aventurei a passar com outras massagista, que serviu para ter certeza que a Gisele sempre será minha única preferida.
Hoje a seção foi impecável com muita interação e afinidade, com ela não tem como ser de outra forma.
A conversa flui naturalmente sobre vários assuntos aleatórios.
Já estou com vontade de vê lá novamente.
Milhagens
Primeira hora 03/06
Segunda hora 04/06
Sábado não é de costume ir na EA, mas consegui um tempo e fui ver a Gisele.
Quando ela me busca na recepção disse que gostou da me ver e não esperava em me ver hoje.
Atendimento bacana, conversamos muito.
Gisele!!! Sempre bom estar com vc.
Milhagens 05/06
Chegando sem marcar, ela estava disponivel, meio que pelo que vi nas fotos e alguns relatos resolvi ir
com a vivi. pessoalmente não achei muito do meu perfil, meio grande, um misto de infantil no rosto
e nas conversas, com um corpo de adolescente , mas não sei explicar, curto mais estilo larissa ou carla,
apenas gosto pessoal... massagem forte , quase machucando, em alguns momentos e por mais tempo
que o necessário, o que resultou numa sensual fraca, provocações não tão estimulantes e rapida.
tentou ser agradavel e simpática todo o periodo, mas sei lá, não me conquistou talvez porque as outras opções
superam as expectativas
Visita realizada 28/06/2024
Neste dia resolvi conhecer a Larissa.
Não tenho costumo de mudar as masssagistas que já conheço, mas neste dia resolvi conhecer a Larissa.
Foi muito bom conhece-la, bem simpática e começamos a conversar bastante.
Quando percebi o tempo já estava acabando, com certeza vou voltar na próxima semana com ela.
Milhagem 02/06
bom diaa. Na sexta feira dia 28 fui ao EA para mais uma four com a Pérola e a Zoe. MEU DEUS...que sintonia tem estas duas meninas. A Zoe estava meio gripadinha, mas isto não impediu seu desempenho, sua simpatia nem sua sensualidade. A Pérola, como sempre foi encantadora, simpática, sensual e incrível, como sempre, faz de tudo pra agradar, adoro esta menina, enfim, foi um encontro perfeito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 574
Ver TD's
TD REALIZADO DIA 29/7/24 POR VOLTA DAS 17 HS
Depois de rodas as Clinicas de sexo do Tatuapé e Mooca, sem nada do meu agrado, as que conheço não tinha horário, bora para a EA, pegar uma novinha, disponível SORAYA, novinha todo o corpo durinho, vamos para a Sala, morena bonita, eu acho se tirasse as tranças ficaria mais bonita, mas gosto é gosto, se mostrou bem simpática, conversa bem, faz tudo pra agradar, massagem muito bem executada para uma iniciante, se esfregou e deslizou em cima de minha se mostra bem no espelho, assopradas, pegada por traz e assopradas, me viro e começa a verdadeira massacanagem, muito esfrega, esfrega, rebolou, encoxei muito a gostosa, aproveitou cada minuto junto comigo, musica acabando finalização com a bunda virada no espelho.. show
Milhagem
28/5/2024 - Karine deram um vazari nela..
20/6/2024 - Natalia
22/6/2024 - Natalia
25/6/2024 - Rebeca
27/6/2024 - Natalia
29/6/2024 - Soraya
boa noite, hoje fui ao EA em um horário que não costumo ir, tbém passei com uma menina que não costumo passar, conheci a Samy, que menina LINDA, tbém muito simpática, amei o sorriso dela e adorei a massagem tbém.
-