Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#976 Mensagem por Linguiceiro » 01 Set 2020, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei pela casa, plantel muito interessante, escolhi a Camila e me dei muito bem. Menina novinha, rosto bonito, morena clara, cerca de 1,63m de altura, seios médios e muito firmes, bunda deliciosa e empinada, zero de barriga, cabelos pretos lisos.
No quarto não tem frescura, beijou com vontade, fez um oral excelente sem capa, chupei sua bucetinha gostosa e apertada e ela se deliciou. Colocamos a capa, ela sentou e cavalgou gostoso, depois pedi pra ela ficar de 4 até eu gozar.
Apesar de não fazer anal, o que é uma pena, ela se entrega e torna o encontro memorável.
Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#977 Mensagem por Moreno de Sampa » 05 Set 2020, 05:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades!

Em visita a clínica, agora com um plantel renovado de lindas gatas e a estréia de uma nova gerente, muito simpática e competente no atendimento, a JULIANA.

Estava devendo um T.D com a GABY (ela já havia cobrado) morena de um rosto lindo, sorriso maravilhoso, corpinho escultural, seios divinos, bumbum grande, cinturinha fina, bronzeada com marquinhas de biquini, xoxotinha depilada e grelinho grande, cabelos negros, lisos na altura do ombro e algumas tatuagens pelo corpo. Realmente apaixonante.

No quarto, ela despiu-se, deixando a mostra aquele corpo magnifico de mulher gostosa, fomos ao banho e iniciamos nosso "namoro" com muitos beijos, e como ela beija gostoso! sem frescura nenhuma.

Deitei-a de bruços para uma rápida massagem com creme, após a massagem, beijei sua nuca, fui descendo os beijos pelas suas costas, até chegar naquela bundinha linda, redondinha, lisinha, passei a língua em seu anus, dando-lhe aquele beijo grego bem caprichado, ela é super higiênica e gosta de receber beijo grego.

Virei-a de frente para mim, suguei seus seios, que por sinal, são lindos (turbinados), beijei-lhe a barriguinha, afastei suas pernas e cai de boca na bucetinha dela, mamando seu grelinho, com muita vontade. Ouvi-la gemer de prazer e esfregar a xoxota na minha língua foi maravilhoso.

Chupei-a por uns 15 a 20 minutos. Ela então decidiu retribuir, muitos beijos de língua. Ah! aquele rostinho lindo e sorriso cativante. Mamou na minha rola, com muita suavidade, acariciando, lambendo, chupando. Ual! que boquete gostoso.

Camisinha no pau, ela pediu-me para foder sua bucetinha na posição com ela por cima, cavalgando na minha rola, me beijando. Para não cansa-la eu propus mudar de posição, com ela de quatro (aquele bumbum empinado e bucetinha arreganhada) soquei a rola, devagar, aumentei o ritmo, segurando em sua cinturinha, ela mesma fazia um movimento de vai e vem, e gemia gostoso demais.

Ficou de bruços, com meu pau dentro da sua xoxota, de olhinhos fechados e curtindo minha rola fodendo sua bucetinha, gemendo baixinho.

Fiz-lhe mais uma sessão de sexo oral, chupei e dedilhei a bucetinha, ela adora receber um sexo oral, estava toda molhadinha de tesão.

A campainha tocou, fim de jogo, então, uma "punhetinha" para gozar, com ela me acariciando e me beijando. GOZEI maravilhosamente.

Eu havia solicitado 30 minutos, mas ficamos uma hora, a Juliana disse que havia tocado no quarto aos 30 minutos, mas, sinceramente, não ouvi. Mas a foda estava tão boa que nem me importei com isso (acho até que eu iria fazer 1 hora mesmo).

Fomos ao banho, trocamos algumas caricias, saí do quarto feliz e leve, tomei umas cervejas com o JUNIOR e SASSÁ e um bom papo com a JULIANA (gerente).

GABY foi recomendação do BAIXINHO (confrade da casa). Também recomendo muito. A garota é show.

Fiquei encantado com uma novidade na casa: MARRI, linda, sedutora e alto astral, olhos verdes hipnotizantes. Será meu próximo T.D (novinha, lembra a Bruna Lombardi).

Investimento: R$ 170,00 + 3 cervejas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Takuma 99
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Ago 2020, 01:38
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#978 Mensagem por Takuma 99 » 05 Set 2020, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve meus nobres confrades.
TD Atrasado mais não negado.
Realizado no começo do mês de agosto desse ano.

Fui a essa confraria onde havia somente 2 garotas.
Optei pela Anne olhos verdes, morena clara cabelos compridos com luzes. Seios turbinados médios e um bunda media empinados. Tomei um banho em seguida ela também me abraçou ele me deu um beijo de língua roçando nela com meu Jr até que ele deu sinal de vida e calmamente ela foi deslizando a língua sobre o meu corpo até a boquinha abocanhar todo meu pau. Como movimentos lentos babados e bem cadenciado. deitamos ela continuou uma chupeta dos deuses pedi para fazer o 69 e ela aceitou numa boa, quando vi que ia queimar a largada pedi para ela deitar que eu ia fazer oral nela assim foi feito.. ela tem uma ppk pequenininha depiladinha cheirosa bem cuidada. Enquanto chupava, ela se contorcia toda até que me falou que iria gozar e contitinue chupando até sentir seu mel. saindo e se amoleceu e pediu pra resperar um pouco para ela pegar um fôlego .loo ela começou a fazer novamente um oral em mim já estava a ponto de bala encapado o JR e ela senta em cima vai mexendo mto gostoso.
Mudamos algumas posições, mas. finalizei com ela D4 aonde gozamos juntos dessa vez. Mais alguns beijos. Banho um papo legal. Partiu.

Repeteco Sempre que eu puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#979 Mensagem por Moreno de Sampa » 06 Set 2020, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Marrie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades da putaria!

Como havia escrito no meu T.D anterior, fiquei muito interessado em fazer outro T.D, mas com a MARRIE.

Eu a conheci ontem e fiquei hipnotizado pela beleza e sensualidade desta garota, cabelos loiros, olhos verdes, um rosto lindo de viver, bumbum médio, seios médios, pele macia, um perfume maravilhoso, o sorriso mais lindo do mundo, até a voz da gatinha é gostosa de ouvir (sexy). E acima de tudo, ela é de muito alto astral, a simpatia em pessoa.

JULIANA (nova gerente da casa), mandou-me, pelo whatsapp, a mensagem de que a MARRIE já estava chegando na clínica hoje e perguntou-me se queria agendar. Muito competente esta gerente.

Fui para a clínica, lá fui muito bem recebido pela Juliana e pelo Junior, havia mais um grupo de colegas lá, e acabamos até fazendo um churras com as meninas.

Assim que cheguei já fui recepcionado pela MARRIE, salto alto, saia curtinha, bem justa, realçando aquele lindo bumbum, uma blusinha discreta, branca, um perfume inebriante, bem maquiada, e abriu-me um sorriso encantador.

Depois de uma cerveja, fomos para o quarto, ela muito atenciosa e cheia de vida, me tratou com muito carinho, parecia até que nos conhecíamos há tempo.

No quarto, começou a tirar a roupa, e eu fiquei extremamente excitado ao vê-la nua. um corpinho delicado, marquinhas de biquini. Até no banho ela consegue ser sensual.

Beijou-me muito gostoso, nem minha namorada me beijava assim, adoro beijo na boca.

Para agradar a ela (merece muito) ofereci-lhe uma massagem com um óleo inodoro, ela aceitou. Massageei suas costas, pernas, pés, e depois comecei a lhe dar um “banho de língua” pelo seu corpo, com direito a beijo grego nela, que aliás, é extremamente higiênica.

Virei-a de frente, chupei e acariciei seus lindos seios, ela já estava muito excitada, gemendo baixinho, afastei-lhe as pernas e cai de boca na bucetinha maravilhosa dela.

A gatinha então ligou a playlist do celular dela, disse que ela iria gozar na minha boca e que é um pouco escandalosa quando goza. (DAI EU FIQUEI COM MAIS TESÃO AINDA).

Chupei muito o grelinho dela, com paciência, sem pressa, sem cobrança. meu objetivo era ver aquela gatinha GOZAR na minha boca, nem que demorasse todo o programa.

Ela GOZOU. Maravilhosamente, só de ver aquele rostinho lindo com expressão de prazer já valeu o programa.

Depois foi a minha vez de receber um dos melhores sexo oral que eu já tive. Ela faz de um jeito, que só vocês experimentando para saber o quanto é bom.

O programa era só de 30 minutos, mas eu pedi para dobrar, por que estava bom demais.

Ela colocou-me a camisinha e pediu para “sentar” na minha rola, de costas para mim, cavalgando deliciosamente e gemendo de prazer, depois de frente, beijava-me enquanto cavalgava sentada no meu pau, com a bucetinha devorando-o.

Tempo estava esgotando, ficamos deitados um ao lado do outro, nos beijando, ela acariciando meu corpo, toquei uma punhetinha e GOZEI muito gostoso, olhando aquele rostinho lindo. Ela lembra a Bruna Lombarde quando era jovem.

Foi uma transa maravilhosa, a menina é muito profissional no sexo, faz com maestria, além de ser linda demais e confessou gostar muito de sexo.

Está eu recomendo, podem ir sem medo, ao menos comigo ela foi divina. Cuidado para não viciarem (risos).

Investimento: R$ 170, 00 (1 hora) + cerveja

P.S : Também fui apresentado para a LAURA ruivinha, e não resisti a beleza e encanto dela e fiz um T.D com ela, mas fica para o próximo relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#980 Mensagem por Moreno de Sampa » 07 Set 2020, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações confrades!

Mais um T.D (não sonegado).

LAURA (ruivinha). A 3° Laura Ruiva na minha vida.

Menina novinha, deve ter no máximo uns 20 aninhos, linda de rosto, carinha de adolescente, seios médios, bumbum grande, pele bem branquinha, cabelos tingidos de ruivo, um pouco gordinha, mas no estilo gordelicinha.

A gatinha é uma simpatia em pessoa, procurou o tempo todo me agradar, conversa bem, é universitária, está há 1 ano em São Paulo.

Beijos gostosos, de língua, carinhosa com as mãos, me beijava e acariciava meu corpo.

Faz um sexo oral maravilhoso, boquinha de veludo, macia, na pressão certa e com garganta profunda. Chupou minha rola com a maior vontade, quase não queria parar, adorei isso.

Também chupei a bucetinha rosinha dela e dei umas passadas de língua no cuzinho, garota muito higiênica, ela é bem safadinha na cama.

Camisinha no pau e rola pra dentro da xaninha lisinha dela. Gemia, rebolava, dizia que estava gostoso, ela gosta mesmo de sexo. Ver o bumbum grande dela, na posição de quatro, com a carinha enterrada no travesseiro e gemendo de tesão é maravilhoso!

Haverá repeteco. JULIANA e JUNIOR sempre atenciosos comigo e com os demais clientes da casa.

LAURA (ruivinha), para quem curte uma ninfetinha eu recomendo.

Investimento: 120,00 por 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#981 Mensagem por macho_alfa » 08 Set 2020, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Eloah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD 04/09

Fiquei sabendo que a Fina Flor retomou a força total com uma nova gerente (Juliana) super alto astral!

Plantel novamente recheado e me chamou a atençaõ a Eloah - morena, labios carnudos M/G

No quarto garota super alto astral e começou com beijos contidos, mas depois se soltou

Oral na garota com direito a muito sacanagem e depois uma troca, pra um oral fantastico (nao finaliza)

30 min que passou voando

Com certeza voltarei a frequentar o fina flor

TD 04 de 06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nakata7
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 22 Jun 2011, 10:04
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#982 Mensagem por Nakata7 » 08 Set 2020, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na casa na quarta ou quinta passada após ver as fotos do twitter.

Já fui pensando na Isa ou Laura. Chegando lá a Laura estava ocupada e a Isa me conquistou.

Eu nem sei se ela está indo mais, pq nos outros dias ela não apareceu mais nas fotos. Mas se tratava de uma ninfetinha magra com tatoo grande nas costas, peitos pequenos durinhos e bunda pequena tbm bem redondinha.

Beijou bastante, chupou sem e aguentou bem o tranco. Espero que continue na casa e que tragam outras com o mesmo perfil que eu vou adorar rs.

__________________
Classificado presumidamente - Athelstan 16/09/2020
Editado pela última vez por Athelstan em 16 Set 2020, 05:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 927
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#983 Mensagem por jp_ninja » 11 Set 2020, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,
Fazia um tempinho que não ia na casa, estava pela região ontem a tarde, dei uma olhada no twitter e vi algumas coisinhas interessantes, então porque não? Kkk chegando na casa, primeira surpresa foi a Juliana no comando, não sabia que estava por lá. Na apre, boa qualidade de meninas também, fiquei tentado entre a Bela ex-tangará a qual já conhecia, a Vanessa morena que tinha acabado de sair de um TD e a Naty, morena clara mignonzinho, a qual foi minha opção do dia.
No quarto, beijos apenas razoáveis, um tanto contidos. Boquete dela no pelo ok, minha vez, chupei bastante sua ppk q melou bastante, gozou gostoso na minha boca.
Não sei se rola repeteco, pois tem outras na fila e, pelos últimos relatos que vi agora, outras meninas interessantes que não estavam na casa.
Valeu também por abrir um cartãozinho, já que me parece agora a casa voltar a ser uma boa opção pelo plantel apresentado.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#984 Mensagem por Moreno de Sampa » 12 Set 2020, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:PRI (nifetinha)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve, salve cofrades!

Dei uma passadinha no Fina Flor para tomar uma breja e conhecer o novo plantel, a maravilhosa JULIANA (gerente) me apresentou as meninas e perguntei se tinha alguma sugestão, ela disse que TODAS eram maravilhosas, daí então eu me encantei com a PRI.

Uma ninfetinha linda, na faixa dos 20 anos, simpática ao extremo, cabelos lisos, longos pele branquinha,rostinho de patricinha. Tomamos breja juntos. Ela conversa muito bem, atenciosa e muito educada e extremamente sedutora (universitária).

Tem um rostinho lindo, tem um corpinho maravilhoso, usa aparelho nos dentes, que dá um ar de ninfetinha, bumbum grande, algumas tatoo, seios médios, bicudinhos, coxas grossas, pepekinha depilada e grelinho macio.

Eu demorei um pouco para decidir ir para o fight, daí um confrade chegou e ficou com ela, era 30 minutos, mas o cara dobrou mais 30 minutos, se dobrou é por que a gatinha realmente é muito boa de cama.

Como eu já tinha sido seduzido pela beleza física e simpatia dela resolvi esperar, alias, ela dançou um funk na minha frente, balançando e requebrando aquele bumbum delicioso, eu não resisti, fiquei de pau duro.

Da janela, do lado de fora do quarto, dava para ouvir ela gemer gostoso enquanto fodia com o confrade, o que me deixou com mais tesão ainda.

Chegou minha vez, perguntei se ela estava cansada e se tinha gozado, ela disse que estava tranquila e que tinha gozado, mas queria gozar novamente no meu pau ou na minha língua (safada demais).

No quarto, tirou a roupa, estava com uma lingerie extremamente sexy, veio em minha direção e nos beijamos, na boca, de língua, ela beija muito gostoso, sem frescuras. Já pegou no meu pau e acariciou, eu coloquei o dedinho na bucetinha dela, caramba! estava toda molhadinha.

Saímos do banho, meia luz no quarto, musica na minha playlist, deitou-se de costas, fiz uma rápida massagem em suas costas, beijei sua nuca, fui descendo com a lingua pelo corpinho gostoso dela, beijei suas nádegas e apliquei aquele beijo grego no cuzinho dela (higiênica demais).Lambi gostoso, ela gemia baixinho e dizia que estava uma delicia! ( só não coloquem o dedinho no anus dela, fui fazer isso e ela NÃO CURTE, mas foi elegante ao dizer para eu não fazer).

Chupei seus seios, beijei sua barriguinha, beijei-a , e caí de boca n xoxota dela, meladinha de tesão. Chupei seu grelo, lambi, acariciei seus seios. Ela disse: " Vou gozar amor! continua" e GOZOU na minha boca, gemeu alto e se contorceu de tesão quando gozou. Ficou largadinha na cama.

Pausa para um descanso, e veio chupar minha rola, com suavidade, na pressão certa, acariciava minhas bolas, fez garganta profunda e acariciava meu peito, mãos macias, punhetou-me um pouco

Camisinha no pau, pediu-me para cavalgar na minha rola, e cavalgou, eu alisava seus seios, ela rebolava e quicava, sentando gostoso e gemendo gostoso de tesão.

Mudamos a posição, com ela de quatro, aquela bunda linda, redonda, branquinha, soquei o pau na bucetinha dela, de carinha enterrada nos travesseiros, gemendo e dizendo obscenidades para mim: " Fode amor! mete gostoso" Quero gozar no seu pau.

Meti do jeitinho que ela pediu. GOZOU novamente, com um gritinho que me apaixonou, toda menininha gozando na minha rola.

Mais beijos, mais caricias, como o programa era só de 30 minutos, bateram na porta. Pedi a ela que sentasse na minha cara para eu chupar o grelo dela, enquanto eu tocava uma punheta. Ela apoiou-se na parede, chupei o grelo dela, tirei a camisinha e GOZEI muito gostoso com essa ninfetinha.

Banho, mais beijos, ganhei ainda uma chupadinha na rola, de despedida. E saí do quarto extremamente feliz.

PRI, linda, GOSTA de meter, alto astral, pretendo fazer um repeteco, mas tem outras meninas lidas na casa que me deixaram com tesão. Ah! ela me sugeriu fazer uma "duplinha" com ela e com a BELA (amiguinhas). Vou pensar ($$$$$).

RECOMENDO a gatinha, faz gostoso (só não faz anal), mas nem precisou.

JULIANA E JUNIOR na casa, me receberam muito bem e ainda me convidaram para um churrasco no sábado.

R$ 120,00 a foda (maravilhosa) e R$ 60,00 de brejas. (1 de cortesia).

A próxima será a BELA. Deixa o auxilio emergencial entrar . (kkkkkkk).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#985 Mensagem por Moreno de Sampa » 16 Set 2020, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades!



(Colocando os TD(s) em dia).



Garota: NATY.



Estive na casa, haveria um churrasco lá, mas, não rolou, confrades deram para trás (risos), mas a casa estava florida de garotas, PRI, BELA, ANNE, GABY, VANESSA E NATY, (havia outra, que eu não me lembro o nome, mas parece que estava de mau humor).



Colocamos uma mesa no corredor (fora da casa), algumas cervejas, som, meninas dançando funk, e nos seduzindo, a coisa começou a esquentar. Estávamos em três parças, mais o Junior (dono). JULIANA (gerente) não estava neste dia.



Comecei a conversar com a NATY, morena, magrinha, seios pequenos, bumbum pequeno, mas bem desenhado, rostinho de ninfeta, muito alegre, alto astral, ela dançou funk para mim, as meninas levantaram o vestido dela, deixando à mostra uma calcinha fio dental de cor azul. Aquela bundinha linda requebrando na minha frente, deliciosa!



Ali mesmo na mesa, segurou na minha mão, e acariciava meu pau (por cima da minha bermuda). Comecei a falar umas putarias no ouvido dela, ela disse que já estava molhando a calcinha de tesão e levantou o micro vestido me mostrando a calcinha e disse: Quero sua boca aqui.



Ali mesmo, na mesa, ganhei um beijo na boca, de língua. Não tive como resistir, e fomos para o quarto. Já entramos nos beijando, ela abriu o zíper da minha bermuda, colocou meu pau para fora e acariciou, ficou de cócoras, e começou a chupar a rola.



Tirou a roupa, eu passei a língua nos biquinhos do peitinho dela e coloquei a mão dentro da calcinha dela, dedilhei a buceta, estava meladinha de tesão.



Tomamos uma ducha, colocamos a luz do abajur, ela pediu para colocar uma música na playlist do celular (funk), eu não curto, mas ela merecia ser “bajulada”.



Deitei-a de bruços, fiz-lhe uma massagem nas costas, depois, beijei sua nuca, lambi suas costas, lambi suas nádegas, lambi seu cuzinho (garota muito higiênica). Ela até empinou a bundinha para eu passar a língua no cuzinho dela.



Virei-a de frente afastei suas pernas e caí de boca no grelo dela. Ela, com a pontinha dos dedos, abriu a bucetinha para que eu a chupasse. Gemeu forte, esfregava a bucetinha na minha cara e GOZOU na minha boca. No oral ela disse que goza rápido.



Minha vez de receber o carinho dela, muitos beijos de língua, beijava meu peito, minha barriga, segurava no pau duro e punhetava suavemente.



Foi beijando meu peito, minha barriga, minhas cochas e finalmente caiu de boca na minha rola, colocou os cabelos longos de lado, fechou os olhinhos e mamou na minha rola, sem pressa, suavemente, fez garganta profunda, lambeu as bolas.



Pedi a camisinha, coloquei ela de quatro e meti a rola gostoso dentro da pepekinha molhadinha dela. Gemeu alto, fazia um movimento de vai e vem na minha rola.



Pausa para um “folego”, tirou a camisinha, nos beijamos, ela voltou a fazer um boquete magnifico e eu acabei GOZANDO na boquinha dela.



Campainha tocou, ficamos com gostinho de “quero mais sexo”, banho, saímos do quarto e voltamos para a sala, para beber. Daí meu confrade Miro ocupou-se com ela.



NATY faz o estilo “putinha safada”, muito alegre, gosta de beber, de fuder também, de conversar, muito simpática e se mostrou dedicada em agradar o cliente. Me convidou para fazer uma duplinha com ela e a PRI, disse que se chupam e se beijam na minha frente. O problema é o custo, mas fiquei com muita vontade (risos).



Custo benefício: R$ 120,00 = 30 minutos + R$ 40,00 (4 cervejas) a quinta foi cortesia.



Sasá, Miro e Zé foram embora, eu acabei fechando a casa com o Junior e dando uma carona para as meninas até o metrô. Senti falta da Juliana (gerente).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#986 Mensagem por Moreno de Sampa » 16 Set 2020, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confraria da putaria.

Para encerrar os TD(s) atrasados (mas, não sonegados).

Na segunda, ao ver o status da casa, com várias meninas, vi que LAURA (ruivinha) estava atendendo.

Rumei para lá, eram umas 19 horas, uma breja, para começar a relaxar, um papo com o Junior, três gatinhas atendendo, Gaby, Laura, Naty, Anne estava de saída.

LAURA já me intimou: " Você vai me chupar hoje". Eu respondi que estava lá com este propósito.

O rosto desta gatinha é extremamente lindo, parece uma bonequinha, seios lindos, bumbum grande, pele branquinha, uma ligeira barriguinha, , quase nada,mas que dá até um tesão em beijar a barriguinha dela. Sotaque gostoso de pernambucana. É bem novinha, chuto uns 21 aninhos.

Tomamos um banho, partimos para os beijos, beija muito bem, de língua, sem frescuras.

Beijo grego nela, chupei seu grelinho, ela curte muito, esfregava a bucetinha na minha cara, prendia meu corpo com as pernas, mas não queria gozar, pois quando estava quase gozando ela afastava-se um pouco. Até que pediu-me para fode-la. Camisinha, primeiro sentou-se de costas para mim e "quicou", rebolou,na minha rola. Depois, ficou de quatro e pedia rola, dizia: " Mete com força, fode gostoso, mete, isso, isso..." Obedeci (risos).

Tirei a camisinha, ela se apoiou na parede, sentou a bucetinha na minha cara, eu chupava o grelinho e o cuzinho dela e tocava uma punheta. Até que GOZEI.

Ela queria que eu tocasse uma punhetinha e gozasse nos seios ou no bumbum dela, disse que adora ver a porra espirrando do pau do homem.

A campainha tocou (achei que foi antes dos 30 minutos), mas deu tempo de tomar uma ducha, trocar umas caricias e beijos com ela.

R$ 120,00 = 30 minutos (eu acho que foram 20) + R$ 15,00 de Hainneken e uma cerveja Skoll de cortesia.

Junior, sempre atencioso comigo, Juliana já tinha ido embora, e eu "mais uma vez" acabei fechando a casa com o Junior, mas as meninas foram de UBER desta vez. Não queriam carona.

Só uma curiosidade, neste dia foi a segunda LAURA ruiva que eu comi, antes tinha ido com outra Laura ruiva de outra casa, (kkkkkkk).

Agora, vou dar um tempo, o cartão de crédito vai acabar explodindo. (risos).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Takuma 99
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Ago 2020, 01:38
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#987 Mensagem por Takuma 99 » 16 Set 2020, 04:46

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve meus Confrades
TD ATRASADO E NÃO SONEGADO

Realizado na semana passada não me recordo o dia certo.
Casa agora com a gerente Juliana ex-TG, com um cardápio totalmente renovado e muitas opções e garotas muito bonitas e gotosas.
Mas fui com a belíssima ANNE de olhos claros, seios sílica firme e redondinho e bumbum M.
No quarto tomei um banho rápido e ela tbm deitamos na cama muitos beijos e começou um oral bem executado e babado pra não queimar a largada fui inciar um oral nela ppk depiladinha e cheirosa eu chupava o grelinho dela ela se contorcia e passava a língua e ela gemia.
Em pouco tempo ela segurou minha cabeça contra sua ppk e disse que iria gozar aumentei a intensidade da pressão em sua ppk e se amoleceu e se molhou todinha.
Recuperada um oral rápido em mim e capa de JR veio por cima cavalgada gostoso, depois ppmm e peguei ela D4 e nesse momento gozamos juntos.
Tomamos um banho papinho rápido
Beijo de despedida e partiu.

Casa agora com milhagem
Editado pela última vez por Athelstan em 16 Set 2020, 06:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#988 Mensagem por macho_alfa » 18 Set 2020, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD 16/09

Muito bem recepcionado pela Juliana... Trouxe mta alegria e profissionalismo para a casa.. Resolvi escolher a Vanessa paranaense por indicação dela

Loira, com corpo td em cima, tamanho M

Sotaque gostoso do sul... garota mto inteligente... mtos beijos e um oral matador! aprovada! Casa está com um plantel novo e que merece atenção!

Repeteco? Quem sabe? Quero conhecer as novas opções da casa

TD 04 de 06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#989 Mensagem por Moreno de Sampa » 23 Set 2020, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações putanheiros de plantão!

Garota: EVA.

Meu segundo programa com esta gatinha.

Morena novinha, cabelos pretos na altura do ombro, ela é pequena, seios pequenos e empinados, cintura fina, bumbum médio e lisinho, rostinho lindo de adolescente, bucetinha depilada. Muito comunicativa, sorriso lindo, e carinhosa. Está há 4 meses na putaria, mas dá muito gostoso.

No quarto, tirou a roupa e ficou só de calcinha e sutiã, me deixou de pau duro na hora em que a vi. Fomos ao banho juntos.

Na cama, eu a beijei muito, na boca e de língua, ela sabe beijar muito bem, igual namoradinha. Peguei um creme e fiz-lhe uma massagem nas costas, depois, como de praxe, passei a língua no cuzinho dela, muito higiênica, ela mostrou que gosta de receber beijo grego, pois estava ficando excitada e gemia baixinho.

Hora de chupar a bucetinha, lambi e chupei seu grelo, bem demorado, até ela GOZAR na minha boca.

Ficamos uns 10 minutos abraçados e nos beijando. ela é muito carinhosa. Ela disse: " Minha vez agora" caiu de boca na minha rola, caramba, como ela chupa bem, e sem pressa, de olhinhos fechados, gosta de mamar numa pica.

Camisinha no pau e soquei a rola na xoxotinha dela, de ladinho, depois com ela de quatro, até eu gozar gostoso dentro dela.

EVA é uma princesinha, faz um sexo gostoso. RECOMENDO muito.

R$ 120,00 por 30 minutos.

Junior na recepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#990 Mensagem por Moreno de Sampa » 07 Out 2020, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações confrades!

Atualizando os TD(s).

Garota: PAOLA ninfetinha.

Meu segundo programa com esta linda menina, gostei muito dela, alto astral, um rosto lindo, um corpo de mulher gostosa, seios médios, bumbum grande, pele branquinha, sorriso apaixonante, cabelos castanhos e compridos, elegante no modo de se vestir. Ninfetinha, uma verdadeira Lady.

Na recepção, Kátia, super gente boa, Junior não o vi neste dia em que estive na casa. A maravilhosa ANNE e uma novidade JULIA, mas meu foco era a PAOLA.

Já havia feito um programa com a PAOLA, e gostei muito dela e do sexo dela e decidi fazer um repeteco.

Um pouco tímida, mas faz tudo para agradar o cliente.

Beija muito gostoso, faz um sexo oral maravilhoso e se entrega com vontade na foda.

No quarto tirou a roupa e ficou só de calcinha, minúscula, na cor preta, cavada e realçando aquela bundinha linda, grande, lisinha.

Após o banho, fomos para a cama, música suave na playlist do meu celular, meia luz, uma massagem no corpão gostoso dela, beijei cada centímetro de seu corpão gostoso. Beijei seu lindo bumbum e passei a língua em seu delicioso cuzinho (garota muito higiênica). Virei-a de frente, afastei suas pernas e chupei a xoxotinha dela (rosinha), depilada e higiênica. Chupei muito o grelinho rosa, ela gemia baixo, se contorcia, e GOZOU na minha língua.

Pausa para namorar, abraçadinhos, conversando um pouco, beijando um pouco. Daí ela partiu para uma massagem no meu pau, caiu de boca e chupou minha rola deliciosamente, boca macia, mamou babadinho no meu pau.

Hora da foda, camisinha no menino, ela ficou de quatro, segurei na cintura dela, ver aquele bumbum lindo e minha rola dentro da bucetinha dela foi maravilhoso. Mudamos a posição, ela deitou-se de frente, abri suas pernas e na posição PPMM coloquei a rola na xoxotinha molhada de tesão e gozo.

Bombei gostosamente, ouvir ela gemer baixinho foi divino. O tempo passou.

Toquei uma punhetinha para gozar enquanto ela me beijava e me acariciava, e eu chupava seus deliciosos seios, macios e bicudinhos. GOZEI.

PAOLA foi uma indicação do confrade Sassá. Eu fui e adorei a companhia dela, além de acha-la muito bonita, também gostei do sexo dela.

Ah! ela faz anal, mas eu não pedi (tem taxinha). Parece ser iniciante na profissão de garota de programa, mas faz um sexo bem gostoso.

RECOMENDO.

Investimento: R$ 120,00 por 1 hora (na promoção de milhagens).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”