Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arrowverse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9751 Mensagem por Arrowverse » 10 Ago 2020, 10:56

Quinta feira dia 06/08 por volta 14:00 volto a Kim depois de muito tempo.
Apresentação feita e como sempre várias opções, fiquei tentado a subir com a Tiffany, Pietra, Lola e uma outra morena que não lembro o nome.
Mas aí chega a Bianca na qual é minha fraqueza, nós temos uma química absurda e não teve jeito, foi a escolhida.
A Bianca pra quem não sabe é uma morena linda, cabelos pretos compridos e bem cuidados.
Corpo maravilhoso, seios tamanho M e bunda lisinha e linda.
Na minha opinião o seu diferencial é que ela é toda natural.
No quarto, vários beijos e uma chupada sem igual, sexo por cima e finalizando com ppmm.
Depois da primeira os beijos continuam e logo esquenta, ela pergunta se e quero que ela me chupe e aí ficamos no oral, beijos e pegação até o telefone tocar.
Enfim, sensacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinho XP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9752 Mensagem por Betinho XP » 10 Ago 2020, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota perfeita, me surpreendeu em tudo.
Quando tirou a roupa já percebi que valeria á pena, quase gozei no oral porque ela chupa muito.
Safadinha pedia pra meter e eu claro, não a ignorava. Pena que eu estava sem tempo e não foi
possível ficar por uma hora porque a Natasha é um avião, peitos médios e bunda grande além de um fogo
difícil de apagar. A melhor experiência que já tive concerteza!

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#9753 Mensagem por dexterboladefogo » 10 Ago 2020, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANY

Fez Anal:SIM
Fala Galera....

Depois de longo meses sem aparecer nesta clinica por motivos de trabalho quinta feira dia 06/08.
a escolhida foi a Tiffany.
muito bem recebido pela as meninas.... da recepção.... Luciana , Vanessa....
depois chegou o Moises....

Garota morena simpática bonita e gostosa.
Beijos gostosos de língua.
Chupei a buceta e o cu dela. Ela chupou meu pau e meu saco.
Ela me cavalgou de frente, a comi no ppmm e de 4. Tirei da buceta e meti no cuzinho.
Comi o cuzinho até esporrar gostoso.
Atendimento ótimo. Triplo sim. Vale repeteco.

tomei..... algumas brejas e fui embora..... Satisfeito.

Abs.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#9754 Mensagem por Kamelo » 10 Ago 2020, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA

Nota:9
Td realizado hoje dia 10/08/2020 fui ver a Milla estava sumida motivo a cirurgia nos peitos pois fui lá conferir seus novos seios .
Bom garota morena jambo do cabelo liso deve ter 1,65m deve ta na faixa de uns 24 anos usa aparelho gatinha estava de vestido preto colado , bom no quarto ela já foi me mostrando suas mamas novas ficou bonito um tamanho proporcional para a estatura dela ficou top...
Rolou muita preliminares com beijos chupadas na buceta pau duro igual ma roha ela coloca capa é fico no ppmm e com beijos na pegada estilo namoradinhos fiquei um bom tempo assim grudado ai peguei de 4 bombei com mais vontade e ela pedindo mais rola e acabei enchendo latex ... um papo é já toca o interfone ela ainda faz uma chupeta mais sem chace .. acabou com um round mesmo mais foi bem prazeroso...
é uma garota que sempre tem chance de repeteco.

Link:
🔗

adoradordeputas21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#9755 Mensagem por adoradordeputas21 » 10 Ago 2020, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Nota:8
Como é boa a felicidade!

E sabe qual é a minha definição de felicidade? Um.metro e setenta e cinco, rosto perfeitamente delineado, tipo de modelo mesmo, cintura fina, quadril largo, bunda redonda, pele bronzeada e peitões de silicone!
Meu, a mina é um espetáculo!!! Tipo salão do automóvel, sem nenhum exagero. Gosto é gosto, mas o meu foi extremamente satisfeito!

Na apresentação, ainda apareceu a super gostosona Jaque ( ou será Jack), ostentando todo o seu charme - sem falar no enorme traseiro. Mas quem adora puta adora variar de puta, e não havia melhor oportunidade do que com a Nicole.

Paguei a conta e fui para a alegria. Aquela bunda dela tava tão bem naquela calça colada que minha vontade era de fazer um buraco na sua roupa e comer daquele jeito mesmo, mas não seria razoável ceder a uma fantasia tão egoísta.

Tomamos banho e pude ver tudo aquilo do jeito que veio ao mundo, é que jeito! Nós nos beijamos e comecei a acariciar seus seios, depois a chupar de leve, e vendo o sinal verde, mais forte, e ela começa a fechar o olho e dar aqueles susurrinhos.

Eu já tava no ponto, mas queria experimentar aquela boca, e ela me chupou deitada de barriga pra cima ainda. Fez do jeito que eu gosto, bem lentinho e gostoso, focando na cabecinha.

Fui experimentar e ela nem passou gel, lubrificação não era o problema, mas sim que a buceta é muito apertada, tipo buceta de Japa mesmo, mas uma vez lá dentro, só alegria! Não durei muito

No pós foda, muito gentil, atenciosa e carinhosa.

Aproveitem enquanto podem, ela tem uma beleza que visivelmente se destaca. Quanto a anal, nem pedi, mas o cara que se considera um adorador dá beleza feminina vai se esbaldar ali.

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#9756 Mensagem por Elektro » 10 Ago 2020, 22:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sábado imaginava que seria um dia normal de corona ... nada de novo ... casa, pizza, nheta, netflix e ronco ... aí recebi um chamado de um almoço regado a Buchanas e um vinho aguado que não gostei ... fiquei na porra do uisque e o giraia apareceu .... às 15:00 DEDé manda recado que estava com mano EDU na Route ... lá fui eu ... cheguei e fui recepcionado pelo grito de guerra Apocalipse da doidera chegou!!! me apresentaram um novo integrante da gang ... Athena leitãozinho fofinho ... pedi uma breja ... e vi o ZE LOVE quietinho falando com o celular ... estava todo estiloso ... boné da Lacoste ... quase perguntei se ele me venderia .... tinha um churras ... acho que na faixa ... mas como estava comido não cabia mais nada na pança do taurino .... vi umas gostosinhas ... tinha uma estilo modelete parecida com a amy winehouse ... achei a casa bem bacana ... já estava no grau e alucinei a recepcionista que levou na boa as brincadeiras ... o Hommer estava lá ... gente fina ... depois saiu para comer umas rosquinhas na padoca do lado ... fiquei uns 20 minutos e rumei para a kim na caça de informações dele o afegão ABDEL cara de papel .... e o ATHENA me contou as novidades: a vovó de 87 anos que ele comeu em Cabul veio de navio para o Brasil a procura dele ... desceu em Santos dentro de um contêiner e foi na caça da lenda .... o achou ... aí foi beijo de lingua e dentaduras duelando numa tarde romântica no parque da luz ... até que o maníaco a levou num motel zero estrelas do lado da cracolandia para economizar ..a estava comendo com ela de quatro ... e na hora de gozar começou a relinchar como um camelo ... colocando a dentadura para fora, virando os olhos ... tinha um espelho na cabeceira da cama ... a veia viu a cena ... ficou horrorizada e fugiu de volta para Cabul ... nem corega o LITLE HAIR usa ... aí é foda ... voltando para a KIM ... dá-lhe cachaça e DEDÉ chega, EDU e ATHENA ... e mais cachaça ... aí fomos visitar a BK .. lá estava como cliente a Renata Passista acompanhando o garoto 1,71 ... tomavam vinho branco sangue de vaca ... uma bosta ... demos umas risadas .... o mano brown me vê e começa a rir ... falou que o marquinho doador passou por lá de deixou uma meia branca no quarto ... enfim: mais cachaça ... aí voltamos para a KIM e o jogo já estava rolando no segundo tempo ... quando o Jo caiu fiz festival de breja e joguei na minha cabeça uma garrafa de Original ... se o ABDEL estivesse levaria o banho dele que tanto gosta ... mas perdemos nos penaltis ... fiquei revoltado e mais cachaça ... aí a Renata passita chegou com o 1,71 e foram para o quarto com a Camila e Cleo ... putaria milenar ... aí vi a GluGlu ... dando sopa ... parecia mosca de padaria ... só mosqueando na porta da esperança ... ela está mais encorpadinha e já a peguei para leva-la ao quarto ... é a MEL ... moreninha tipo mignon .... tentei comer sem tomar banho, mas ela não aceitou e me mandou para o chuveiro ... eu fedia a barril de chop ... no chuveiro desci o litrão do listerine na mão e joguei na boca ... aí fui para o arrebenta ... gluglu chupou ... gluglu engasgou ... gluglu subiu e esfregou ... e nada de gozar ... aí bati uma e gozei com ela do meu lado falando a lingua das glugus ... vesti a roupa e fui tomar mais uma ... aí fiquei sabendo mais uma do veio ABDEL maniaco de Campinas... ele iria fazer um teste no Casarão da terceira fase de provas para gogo boy ... para trabalhar na reinauguração da casa ... aí entrei no carro ... 180 km por hora na 23 de maio ... chego a tempo de vê-lo dançar Gonga lá gonga ... de cueca rosa e gravata borboleta escrito FORA LATEX ... ele pulava ... rolava no chão ... parecia uma dançarina do ballet russo ... ele passou no teste ... foi para a próxima fase ... eu feliz acordei no domingo com o pesadelo dele dançando ...
Editado pela última vez por Athelstan em 12 Ago 2020, 06:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Keylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#9757 Mensagem por Keylor » 10 Ago 2020, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

4ª passada estive na Kin e passei c a Tiffany.
A Tiffany é uma morena maravilhosa, linda de rosto e muito gostosa de corpo.
O oral dela é talvez o melhor q ja recebi e o vaginal c muita entrega. Nesse dia estava inspirada, acho q gozou umas 5 vezes.
A Tiffany é uma das melhores gps de Sao Paulo sem duvida alguma.
Recomendadissima

Link:
🔗

all good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#9758 Mensagem por all good » 11 Ago 2020, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

Estive a uns 10 dias na Kim , ja louco de vontade de dar uma devido a pandemia . Varias opçoes mas como nao tinha muito tempo , fui no certo , escolhi a cleo . Loira com tudo em cima , bunda dura , pernas roliças e gostosa .
Como ja conheço a muito tempo sempre rola uma boa quimica . O boquete dela é fora de serie . Chupa de tudo que é forma , e tambem da uma lustrada no saco . Fiz um 69 e chpeia a buceta dela com vontade o que da para ver que ela gosta . Mas o mais legal e dar umas dedadas no cu da cleo . Ela fica louca de tesao e fica com o cu piscando .
Fomos para o fight e ela cavalga loucamente . Depois fui num classico papai e mamae e nao aguentei e terminei ali .
A mina é muito gente boa e faz tudo para agradar . Levamos um papo e vazei .
Repeteco sempre que der . Na proxima vou comer o cu dela que desta vez nao aguentei .
fui

Link:
🔗

ma-yama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9759 Mensagem por ma-yama » 11 Ago 2020, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD realizado há 1 semana, pré-agendado com a Sofia.

Sofia, luzes no cabelo, rabeta gostosa, peitos P/M, xaninha delícia, toda natural e muito gostosa.

No quarto beijos sem frescura. Oral de veludo. Capa e metemos muito. Depois coloquei ela D4 e nos acabamos assim com uma jorrada nervosa.

Atendimento sempre muito bom. Garota estilo namoradinha safada. Volto sempre que puder.

Abs Yama

Link:
🔗

Adestrador01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#9760 Mensagem por Adestrador01 » 11 Ago 2020, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD a +ou- 10 dias
Passando por perto não resisti e passei pra ver se a Camila estava livre, sorte kkkk
Impossível passar por perto e o pau não pedir por ela...
No quarto beijão e banho pra não perder tempo, saindo sento na beira da cama e como a Camila já sabe como gosto já caiu de boca, que boca essa mulher tem.. virei pra um 69 e só alegria, só quem provou sabe a sensação que é ver a Camila gemendo com uma rola na boca, coisa de louco... Capa colocada e bora meter, foi buceta de tudo que é jeito, ppmm, de lado de 4 e o melhor, comer o Cu no F.A top... Que rabo gostoso...pra finalizar tiro a capa e foi porta pra cima daquele rabão lindo e gostoso...
É isso ai

Link:
🔗

Fneves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#9761 Mensagem por Fneves » 11 Ago 2020, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:9
Boa tarde amigons!

TD realizado ontem com a Sofia, previamente agendado com a Vanessa e Moisés, parças de longa data.

Ontem a Sofia estava fatal, de vestido curto, sem calcinha por baixo, uma fera indomada.

Nem mau fechamos a porta e o bicho já estava pegando, mão naquilo, aquilo na mão, a boca naquilo, dedos e línguas por todos os lados e por aí vai...

Foram duas, uma com finalização de quatro e a segunda na boquinha deliciosa como sempre. Anal não fiz questão desta vez.

Sofia é demais sempre, não tem tempo ruim nunca com ela e sempre é uma perdição quando estamos juntos!

Abs a todos

Link:
🔗

Wellness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#9762 Mensagem por Wellness » 11 Ago 2020, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Boa tarde

Passada ontem a noite na Kin, muito bem recebido pelo Moisés e Vanessa, deixam a gente muito a vontade.

Encontro com uma galera animada e muita resenha com cervejas geladas e muitas garotas gostosas.

Por indicação de um amigo, vou com a Sophia. Que mulher linda!!! Estava com um vestidinho vermelho que realçava seu corpo e a deixava muito gostosa.

Sophia tem cabelo cumprido, seios empinadinhos, marquinha de bronze, bunda grande e um sorriso matador. Te trata muito bem do inicio ao fim, realizando todos seus desejos durante o atendimento.

Após o banho, até mesmo porque fui direto da academia, iniciamos com uma boa conversa e depois beijos muito envolventes que me levaram a loucura.

Fiz um oral nela e fui retribuido em seguida, usufruindo e curtindo aquela boca gostosa que engolia todo o meu pau e me olhava com aquela carinha linda de ninfeta faminta.

Não aguentando mais coloquei a camisinha e fui provar aquela bucetinha linda e cheirosa, topou todas posições que pedi e finalmente seu cuzinho para o gran finale.

Soa o alarme, banho e tomar uma saideira feliz da vida!

Indico essa garota e com certeza vou repetir em breve

The end

Link:
🔗

Japa1940
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9763 Mensagem por Japa1940 » 11 Ago 2020, 15:47

Semana passada fui .na Kin
Passei com a Camila muito boa fez um oral sempre
Gostoso sem capa
Depois um anal maravilhoso
Recomendo!
Nota 200000!!!

POSITIVO
Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 12 Ago 2020, 06:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Keylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#9764 Mensagem por Keylor » 11 Ago 2020, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra Squirter

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passando hoje na Kin com a Pietra.
Loira baixinha de corpo perfeito. Atendimento top.
Oral fantastico e vaginal muito molhado. Ela tem ejaculaçao feminina. Deve ter gozado umas 10 vezes. Molhou toda a cama! Uma delicia!!Garota top com atendimento top. Recomendadissima!

Link:
🔗

Betinho XP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9765 Mensagem por Betinho XP » 11 Ago 2020, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Mais uma vez na Clinica Kin, conheci a Letícia. Loira com uma bela bunda, sabe bem como deixar um homem com tesão.
Me enlouqueceu no oral, rebolou no meu pau enquanto eu pegava ela de 4 toda empinadinha e ainda gemendo muito gostoso essa garota sabia bem o estava fazendo, uma profissional, foi uma experiencia sensacional. Recomendo muito!

Link:
🔗

Responder