POSITIVO Nome da Garota:NICOLE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como é boa a felicidade!
E sabe qual é a minha definição de felicidade? Um.metro e setenta e cinco, rosto perfeitamente delineado, tipo de modelo mesmo, cintura fina, quadril largo, bunda redonda, pele bronzeada e peitões de silicone!
Meu, a mina é um espetáculo!!! Tipo salão do automóvel, sem nenhum exagero. Gosto é gosto, mas o meu foi extremamente satisfeito!
Na apresentação, ainda apareceu a super gostosona Jaque ( ou será Jack), ostentando todo o seu charme - sem falar no enorme traseiro. Mas quem adora puta adora variar de puta, e não havia melhor oportunidade do que com a Nicole.
Paguei a conta e fui para a alegria. Aquela bunda dela tava tão bem naquela calça colada que minha vontade era de fazer um buraco na sua roupa e comer daquele jeito mesmo, mas não seria razoável ceder a uma fantasia tão egoísta.
Tomamos banho e pude ver tudo aquilo do jeito que veio ao mundo, é que jeito! Nós nos beijamos e comecei a acariciar seus seios, depois a chupar de leve, e vendo o sinal verde, mais forte, e ela começa a fechar o olho e dar aqueles susurrinhos.
Eu já tava no ponto, mas queria experimentar aquela boca, e ela me chupou deitada de barriga pra cima ainda. Fez do jeito que eu gosto, bem lentinho e gostoso, focando na cabecinha.
Fui experimentar e ela nem passou gel, lubrificação não era o problema, mas sim que a buceta é muito apertada, tipo buceta de Japa mesmo, mas uma vez lá dentro, só alegria! Não durei muito
No pós foda, muito gentil, atenciosa e carinhosa.
Aproveitem enquanto podem, ela tem uma beleza que visivelmente se destaca. Quanto a anal, nem pedi, mas o cara que se considera um adorador dá beleza feminina vai se esbaldar ali.