Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSSSSOOOOOO...
Mais uma visita nessa casa MARAVILHOSA super bem recepcionado por todos sempre com alegria e muita presteza.
Dessa vez a escolhida foi a GRAZI uma MULHER totalmente "ÄO" (Mulherão, Peitão, Bundäo) para quem tem desejo por mulheres desse naipe uma pedida excelente.
Chegamos no quarto uma conversa para fazer os preparativos do quarto e logo fomos para o nosso encontro que começou com muitos beijos e carinhos, depois deitados na cama comecei a desbravar todo aquele monumento que estava ali para meu deleite, não perdi tempo e fiz o trabalho inicial com muita intensidade até que consegui beber seu mel, então veio essa MULHER "ÄO" retribuir e com muita intensidade tbm então para não queimar pedi para ela cavalgar em mim e fui atendido e dessa vez não segurei e finalizei ali com aquela visão maravilhosa.
Pausa para higiene necessária e uma boa conversa...
Deitamos na cama começamos a fazer carinho um ao outro até a coisa esquentar e estava eu desbravando novamente aquele CORPÃO então consegui tomar mais um pouco do seu mel e pedi para ela retribuir da mesma maneira que no 1º ato, então veio e pedi para ver uma visão que sempre esteve na minha imaginação que era ela de 4, ficamos ali até finalizar bem gostoso.
Logo em seguida toca o interfone para avisar que acabou meu tempo...
DETALHES DA GRAZI:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo ÃO;
Peito: 1.000.000.000 Grandes e deliciosos de chupar durinhos;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 190,00 por 1hr de prazer e satisfação
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZA