POSITIVO Nome da Garota:Mia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
mais uma vez com a Mia(atualmente como pietra)
Vejo apresentação, só não veio ela, vou pergunto se ela esta, confirmado livre, escolho ela
No quarto conversa em dias, fazia um tempinho desde a ultima vez, banhos higiene, ela escova os dentes antes e depois. Prontos
TD
Beijos e mais beijos, acho ela muito linda, gatinha demais, da um tesão só de beijar essa boquinha.
deve ter 1,60 loirinha olhos claros, linda de rosto, seios siliconado, mas bem bonito, bicudo, bunda redondinha
que da tesão de ver, depois de muitos beijos ela se abaixa e fica de quatro na cama e começa a chupar bem gostoso, tentando engolir
chão tava gelado, subi na cama deitei e relaxei, que chupada gostosa só relaxei e fiquei entregue a sensações boquinha quente.
que mamada no saco com carinho o pau latejava. vários minutos, confesso que começou me atingir ali. não sei se por causa do frio
mas boquinha tava quente e me atingindo
tive que interromper, ajoelhado frente a frente, mas beijos. ela deita, beijos pelo corpinho sexy da loirinha, mamada nos seios,
desço e começo a chupar ppk carnuda e bem bonita, depois de alguns minutos ficando intenso, ela goza bem gostoso se tremendo e
ficando sensível, aos pouco recomeço e depois de um tempo, gozou denovo bem gostoso,
recomeço bem devagarzinho e depois vou chupando, depois de alguns minutos agora sim ela gozou jorrou e me molhou todo, continuei chupando
e dando choquinhos, sai beijando o corpinho da loirinha, por mim eu chupava bem mais, mas ela queria chupar agora.
invertemos ela veio chupou mais mais, ficou de quatro, pedi pra ela ficar assim, fui lá e chupei mais sai beijando tudo bunda ppk
cuzinho, coxa, depois de alguns minutos pau duro pego capa ela coloca vou por cima metendo e beijando. bom demais, depois
acelero e meto com vontade por vários minutos, ela se mastrubando em alguns momentos, cansei mas ppk tava latejando
ai chupei lhe o grelo e ela gozou denovo me molhando mais ainda, encaixo meto mais, depois deitei ela veio por cima sentando
invertido bundinha linda redondinha a visão dali é boa de mais, sentou por vários minutos eu ajudando. as coxas começou a doer.
depois beijos e batendo, ela foi chupando, começou a chupar e lamber o saco com tanto carinho mas com tanto carinho
que foi subindo um tesão mais um tesão, que não me aguentei, ela chupou ai explodi, gozei demais tremendo de tesão ela continuou
me dando choques de prazer...fiquei mole mole, as dores da coxa tava atrapalhando um pouco, dois minutinho ainda deu para ela fazer
massagem na coxa..
Banhos, beijão e até a próxima..
Loirinha linda, bundinha redondinha, seios bonitos. ela de quatro e sentando invertido e chupando e beijando é bom demais.