Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9766 Mensagem por EDNOMILK » 27 Ago 2016, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
PASSEI COM A THAIS.
MORENA, 160 55 KG
OTIMO ATENDIMENTO
SE ENVOLVE NA TRANSA
ORAL 10
VAGINAL 10
RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9767 Mensagem por dr gervasio 69 » 27 Ago 2016, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

500 páginas !!!! Puta que o pariu ! :lol: :lol: :lol:

Olha eu aqui fazendo parte dessa magnifica história de putaria que é esse paraiso chamado Clínica Brooklin ! Queria ser sócio ! :badgrin: :badgrin:

Nenhuma outra casa tem tantas páginas o que acaba espelhando o excelente atendimento da Carlinha e toda equipe ! (inclua-se o Japa - meio caladão, mas excelente empresário) Parabéns à casa, e que continue sempre tratando bem a todos, principalmente nós os foristas !

Quinta passada fui "bater o ponto" e depois de um desfile de mulher bonita escolhi a Joyce que chegou na apresentação com uma blusinha transparente e uns faróis de milha que quase furavam a blusa fininha.

Ela é morena clara, altura mediana, carinha de italiana folgada, luzes no cabelo, cintura e popo na proporção, barriguinha 0.

Na hora do vamos ver, arranquei aquela blusa, e que delìcia de sílica, nota 10 pro Dr. ! kkkkk Ai foi a perdição, fiquei até com dó da pervinha, porque no dia demorei a gozar e saboreei até "as hora" kkkkk Os finalmentes foi com ela de bundinha pra cima, pernas bem abertas e eu fazendo a festa na safada ! :roll: :roll: :roll: :roll:

Minutos finais trocamos umas idéias, mina muito legal.

Link:
🔗

comedorinsaciavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9768 Mensagem por comedorinsaciavel » 27 Ago 2016, 18:09

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Nota:6
Hj na Brooklyn. Comendo famoso amendoim e Trouxe um amigo pra conhecer a casa. Cara mala, nao comeu ninguém. Eu escolhi a Raquelzinha que de "inha" nao tem nada. Tem um corpao. Com meu cartão fidelidade fui comer a gata. Trepada media, oral médio, beijo morno, so gostei do corpo mesmo. Me ferrei rs. Mas acho que o plantel tá sempre o mesmo. Enjoei. Vou desbravar outras clínicas. Valeu galera.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#9769 Mensagem por ZE BOB » 27 Ago 2016, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:SIM
T.D feito hj sábado com Paula das 15:30 as 16:30

Sabadão dia de Cocktail na Brok para celebrar as 500 páginas mais que merecidas por tudo que a clinica fez e vem fazendo ate hoje com nos Foristas, galera do partido reunida Falcão, Mussacco, Ximbador69, MauSp, Jguto,Palestra, Abdelmashi,Bonsai, Dr Halls, CarlosAstro,ate o grande Carioco foi e ainda tivemos a ilustre presença do CMC :doubt: que não perde uma festa, desculpa se esqueci de citar alguém, bebidas e salgados a vontade pra galera que veio prestigiar essa página historica.

Paula

Morena linda novinha mais é cavala com corpo malhado bunda empinada peitos pequenos naturais um conjunto tentador não resisto quando vejo.

Atendimento

Impecável como sempre já chegamos na suíte beijando muito quase nem
consigo tirar a roupa fomos pra ducha juntos ela se esfregando em mim
tirando todo meu sabão com aquela bunda empinada coisa de louco
voltamos pra cama mais beijos ate ela descer ao ze e abocanhar e fazer
aquele oral babado com cara de safada, curte muito chupar uma rola se
pudesse deixava ela ali o dia todo mais fui explorar aquela gruta do prazer
aquele grelo delicioso grande dela ,judiei ela gemendo baixinho e gozando
horrores não tem preço , capa no ze peguei no ppmm, depois veio cavalgar
de costas, mudamos D4 onde não demorou ela já estava me oferecendo aquele
rabinho dela delicioso colocou gel e mandou ir devagar ate acomodar e depois
mandou socar com força pq queria gozar no meu pau novamente e foi isso que fiz
soquei muito na velocidade 6 e ela pedindo mais pau ate não aguentar mais e explodir
naquela bundinha linda caindo ao seu lado morto, fui tomar uma ducha rápida pra refrescar
ela tbm foi, não demorou ela já estava com o ze na boca novamente mais oral deixando ele
trincando e falou pra encher a boca dela de porra dessa vez ai não teve jeito foi porra na goela
e ela continuou chupando com choquinhos de mil volts e o gongo tocou bem na hora acabando
meu sonho saindo nas nuvens.

Resumo geral do T.D :

Maravilhoso essa é mais uma que vou comer ate fim da putaria.

Parabéns a todos da Brooklin pelo sucesso, pelo Cocktail de hj que estava show e que venha mais 500 páginas.Yes
Vale lembrar que dia 09/09 tem a festa fantasia boraaaaaaaaaaaa.

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#9770 Mensagem por falcao_negro » 27 Ago 2016, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

27/08/2016 - Alice (freelance)

Hoje comemoração na Brooklin das 500 paginas, parabéns a toda equipe da casa.
Galera reunida pra prestigiar, bate papo e depois uma relaxada não poderia faltar.
Escolhi a Alice (freelance) garota nova, disse ter 19 anos e nunca ter trabalhado nesse ramo, ela tem cabelos loiros, magrinha, peitos médios, bunda pequena e bonita. No quarto apesar de se dizer nova no ramo, mandou muito bem.
Fomos para o banho e depois caímos na cama, onde mandou vários beijos sem miséria. Depois pedi para fazer um chupeta e ela mandou super bem, chupeta s/c com boa pressão, bem gostosa e trabalhada com a linguá.
Na transa não teve frescura, metemos de vários posições e deixou finalizar na boquinha.

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#9771 Mensagem por falcao_negro » 27 Ago 2016, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

27/08/2016 Marcela (freelance)

2º tempo escolhi um repeteco com a Marcela, que me atendeu super bem anteriormente.
Marcela é baixinha, peitos médios, bundinha redondinha, barriga zerada.
No quarto boa química não regulou beijos, mandou uma boa chupeta s/c bem gostosa.
Na transa mandou bem, se envolveu, metemos de várias posições sem frescura e finalizei na boquinha.

Mas sempre bom conversar com ela antes de subir, fica a dica.

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

#9772 Mensagem por ronaldo_terror » 27 Ago 2016, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Passada hoje na clínica, deixei agendado com a Michele.
Mais uma vez fui atendido depois de 40 min do horário da minha reserva :-x
Mas tudo foi compensado pela Michele! No quarto foram muitos beijos, preliminares e aquele oral fenomenal.
Depois foi o script de sempre, variamos as posições, e leite na touca.

Repeteco sempre.....

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#9773 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 28 Ago 2016, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:9
Na Brooklin
Recepção SHOW ! da Lia
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa a Yasmin
Yasmin , morena , 1,55 mts, cabelos pretos compridos, ,namorada, rosto bom, olhos castanhos, corpo bom , procura agradar o cliente
Rosto= 8,5
corpo= 8,5
seios8,5
oral = 9
vaginal= 8,5
anal = não faz
Simpatia= 9,5

atendimento= 8,9
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!1
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho
Ela gozou gostoso horrores
Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquele beldade pedir para socar nela gostoso
Banho no menino
Recomeçou seu oral
Dei leitinho em sua boquinha

SHOW!

TD Positivo.

Considerações finais: ótimo ,uma garota amravilhosa , vale repeteco e como vale

Link:
🔗

Garimpador1001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#9774 Mensagem por Garimpador1001 » 28 Ago 2016, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Local hoje Clínica Brooklin

Data 28/08/16

TD Realiazo hj dia 28/08/16 é positivo com a linda Micheli
Biótipo: Morena peituda e bunda grande novinha e gostosinha

Comecei bem hoje com a Micheli sapequei a bunda dela é triplo sim beija na boca faz massagem chupa e deixa gozar na boca como o cuzinho no vaginal sem frescuras antes de ir embora esvaziei o saco na boca dela gozei gostoso repeteco c

Link:
🔗

Vini 2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#9775 Mensagem por Vini 2015 » 28 Ago 2016, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Passada básica na Broklin hoje, domingão, 28/08, para ver as Feee Lancers, quando que por uma sorte absurda encontro a famosa Paula disponível. Não perdi tempo e já falei para a Vanessa que ela era minha! Já descrita aqui muitas vezes, trata-se uma ninfeta de 19 anos, com uma bunda espetacular e funcional. A chupeta também é um capítulo à parte, sem miséria, pressão exata, lambe gostoso as bolas, garganta profunda, só a cabeça, enfim, completa. No primeiro round foram várias posições , finalizando no ppm. No segundo round pedi o cuzinho, que ela cedeu com prazer. Pqp!!!! Arrebitou aquela bunda e eu de pé enfiei a vara bem de vagarzinho..Que cuzinho delicioso! Depois de bombar uns 10 minutos , em várias velocidades e profundidades, pedi pra dar leite na boquinha dela, o que ela aceitou prontamente!

Repeteco? Of course, my friends...

Link:
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#9776 Mensagem por Joel Bacana » 28 Ago 2016, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:9
TD realizado hoje, dia 28/08/2016, com a Michele!

Garota: morena, de + ou - 1,68m, cabelo preto comprido, seios grandes siliconados e bunda grande gostosa.

Fight: começou bem carinhosa, com muito beijo na boca; após, fez um oral, sem capa, bem molhado e delicioso; passado um tempo, pedi para encapar o garoto... foi quando ela iniciou uma bela cavalgada de frente. Enquanto ela trabalhava, eu mamava naqueles peitos maravilhosos dela; depois, ela virou e começou a cavalgar de costas, com a aquela bela bunda virada para meu rosto... não deu outra... acabei finalizando ali mesmo. Banho tomado, demos início ao segundo round. Ela reiniciou um oral e ficou ali até o garoto ficar duro como uma rocha. Logo após, peguei ela de 4... meti por um bom tempo... até que decidi ajeitar ela de bruços... dei umas boas estocadas até finalizar pela segunda vez.

Entre uma pegação e outra, conversamos bastante. Ela deixa o cliente bem à vontade e se interessa em tornar a experiência agradável. Gostei dela.

Nota: 9 :-positivo-:

TD: R$ 190,00

Abs.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#9777 Mensagem por cagao 2 » 29 Ago 2016, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

PUUUUUTAAAAAA QUE O PARIIIIIIIIIUUUUUUUUU!!!!

Não costumo começar assim os meus posts, mas não tem outro jeito melhor de começar do que falando o que eu senti ao sair com a Hellen: PUTA QUE O PARIU!!! QUE MULHER!!!

Depois de tanto ler a respeito da clínica Brooklin e os inúmeros TDs dessa ninfa, fui com a cara e com a coragem, sem marcar com antecedência, pra ver como que era o esquema... E parece que a sorte estava do meu lado. Cheguei e vieram inúmeras meninas lindas se apresentar... A casa estava lotada de meninas, todas lindas. E a Hellen estava entre elas. Logo fui até a recepção e pedi por ela. Fui informado de que ela estava com horario agendado e que se o cara que tinha marcado com ela não aparecesse, ela me liberaria pra Hellen. Mais uma vez a sorte se mostrou ao meu lado. Esperei alguns minutos e logo fui chamado pra subir com essa mulher que me fez entrar em êxtase, como há muito tempo não acontecia.

Pra começar, ela é a cara da Mônica Mattos. Não sei se já falaram isso aqui, mas a fisionomia do rosto dela é incrivelmente parecida. O sorriso, o olhar, o jeito sedutor... Puta merda. Fico de pau duro só de lembrar. Entramos no quarto e ela não me beijou, ela me engoliu!!! E eu a engoli também.... Fomos para o banho e já começa uma esfregação deliciosa... Mas o instinto de puta dessa menina tava só começando... Depois do banho, ela fez um oral digno de Monica Mattos, com cuspidas, engasgadas, sugando a baba, olhando na cara de dando piscadinhas, fazendo cara de safada... Manoooo.. eu não tava acreditando!!!

Chupei a buceta dela e não demorou muito nós já estavamos metendo deliciosamente. De tudo quanto é jeito, num ritmo tão alucinante que o quarto ficou tão quente que tivemos que ir pro chuveiro dar uma refrescada. Mais uns esfregões gostosos, outro oral de me deixar nas nuvens, ela pediu pra eu arrombar o cuzinho dela... E foi ai que eu tive a certeza que eu tava comendo a sósia perfeita da MM... Ela gritava, falava palavrão, pedia pra comer o cu dela, urrava de tesão... Aquilo me deixou louco e enchi a borracha com toda a porra que estava armazenada no subsolo do calcanhar!!!

Não tem outra coisa a dizer... PUTA QUE PARIU!!! Quero ela de novo, quero agora, quero todo dia...
Já estou contando as horas pra voltar... dessa vez, com horário marcado pra não depender da sorte...
R$ 210,00 por 1 hora de sexo extremamente selvagem, muito bem pagos no cartão.

Link:
🔗

Mestre Miyagi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#9778 Mensagem por Mestre Miyagi » 29 Ago 2016, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

E pensar que a dona Dilma tá afetando até a nossa possibilidade se dar uma relaxada não é fácil.

Depois de período longe do parque de diversões resolvi ir sem agendar e tentar a sorte e a primeira notícia já foi triste , que a pequena Grazi já partiu novamente.

Bom pelo horário, quinta 26/08 19h30, muitas meninas indo embora entre elas a Anita com quem quero repetir. Paula se apresenta e já vou lá todo feliz pra escolher e doce ilusão ela já tinha agendamento.

De repente vem uma menina magrinha com um sorriso simpático e um bumbum bonito e nunca tinha visto ela lá e resolvi arriscar.

Papo agradável, disse que está na casa há pouco tempo. Banho e fiquei esperando ela e quando voltou peladinha uma constatação, os seios eram pequenos e com forte influência da gravidez. Então pra quem faz questão de peitos perfeitos fica a dica.
Começamos os beijos e ela beija bem gostoso, ela já foi pegando no meu mau e depois chupou bem gostoso.
Trocamos e ela tem uma bucetinha pequena e sem cheiro e gostosa de chupar. Ela realmente pareceu gozar e partimos pro PPMM e fomos variando de posições até que não segurei mais e gozei. Foi uma transa boa com uma boa química então se por acaso voltar lá sem agendar e não encontrar uma das minha preferidas acho que dá pra repetir.
Valor com desconto e assinatura no cartão.

Link:
🔗

fgomes201414
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9779 Mensagem por fgomes201414 » 29 Ago 2016, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:8
Apesar dela ser bem clarinha, tem uma marquinha deliciosa bem
Pequenininha de biquini.

Cara de menina namoradinha. Chegamos no quarto e constatei que é bem distribuída, apesar de nao ser estilo panicat. Ficamos na pegacao e fui pro banho, quando saí ela me atacou com beijos e caiu de boca na mangueira. Não é uma chupeta frenética, como se fosse o umtimo pau do mundo, mas chupa gostoso. Disse que gosta de leitinho.

Pois bem, pus de 4 e soquei naquela grutinha peladinha. A cachorra gemeu gostoso. Pedi noquinha e enchi a guela da moca, que cuspiu tudo no lencol.

Aprovada.

Link:
🔗

AlviVerde2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#9780 Mensagem por AlviVerde2016 » 29 Ago 2016, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Depois de muita reluta, e conversas com os foristas, escolho a PAULA. Nossa realmente é uma joia rara a ser explorada, seu atendimento é demais, beijos naquela boca macia, e como chupa, tive que pediar para parar se não já queimava na saida, e aquela bunda que que é isso , lindo. E então terminar com de quatro não tem preço.

Recomendo.

SAUDAÇÕES!,,

Link:
🔗

Responder