Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rin-tintin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#9811 Mensagem por rin-tintin » 01 Abr 2024, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde confrades.

Reportando um TD que realizei no dia do meu aniversário 25/03.

Cheguei por volta das 15h00, estava bem tranquila a casa afinal era uma segunda feira, haviam por volta de 10 moças,
me interessei bastante pela Nicole, mas tinha cliente agendado, não consegui mas ficou para uma próxima.
Optei pela Mayumi amplamente conhecida pelo pessoal que frequenta a casa.

Mayumi é sempre bem profissional e conduz tudo com maestria. Uma bela mamada sem capote, de grande qualidade.
Fomos para a poltrona, rala e rola em diversas posições, até ela me oferecer o anel, (100 reais a taxa). Entrei de vagarinho
e depois bombei gostoso até finalizar.

Papo aleatório, fez uma massagem boa, ao menos eu curto. E bye bye.
Mayumi é recomendada para quem não quer sofrer sustos, e gosta de um TD completo.

Abraço a todos. :D
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 15:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barone123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#9812 Mensagem por barone123 » 01 Abr 2024, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Repeteco com a Jaque!

Japinha magrinha gostosa, oral caprichado, senta com vontade e não regula posições!

Recepção com Bia e Lu sempre top e algumas novidades na casa para conhecer nas próximas oportunidades!

Link:
🔗

Lekko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#9813 Mensagem por Lekko » 01 Abr 2024, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:10
TD realizado com a Michele

Atendimento muito bom, ela faz um oral muito bom e permite finalizar.

Transa com disposição sem regular posição.

Ela é simpática e bem agradável.

Recomendo.

Link:
🔗

Jaspion2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#9814 Mensagem por Jaspion2021 » 01 Abr 2024, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Nota:9
Passei 2x seguidas com a Alana, a última faz 10 dias, as 2 vezes foi +- parecido.
Cheguei e pedi apresentação, como a Alana estava em atendimento, fiquei bebendo um pouco no bar a sua espera.
Já a conhecia de outra casa, ela está cada vez melhor.
Cabelos pretos e longos, peitos siliconados, corpo bom.
O atendimento dela está muito bom, sem frescura, chupei gostado por um tempão até sair o liquído mágico, depois ela retribuiu muito bem, posições variadas.
Terá repeteco em breve :D
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 08:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#9815 Mensagem por Grosso » 02 Abr 2024, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD Feito hoje no começo da tarde.
Primeira vez na casa, atendimento muito bom, apresentação várias gostosas, escolhi a Anita, mais a Flávia, a Cris e Mayume, são muito simpáticas e bonitas, depois vi a Michele, muito gata.

Vamos ao TD, garota não gosta de beijar, boquete médio pra bom, mais fica louquinha se passar o dedo no anus, se empolga, boquete, mamei os peitos, vaginal ela cavalgando e eu por cima, fui finalizado.
Não bateu uma química, mais a garota é bem profissional, tem muitas gostosas na casa.
Gostei da casa, já deram o desconto para forista, 190 no pix, tem bar e espaço para eventos.
Apesar de ser longe pra mim, pretendo voltar.

Fui

Link:
🔗

masturbino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9816 Mensagem por masturbino » 03 Abr 2024, 11:36

Salve mafia não fui ainda nessa clínica queria tira um dúvida vejo no status a Luiza morena malhada alguém sabe como é o atendimento dela se é bom porque não vejo nenhum td dela recente vi um de 2000 mais não sei se é a mesma quem pode me ajudar agradeço

Link:
🔗

dexter_morgan10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9817 Mensagem por dexter_morgan10 » 03 Abr 2024, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Segunda passei na pyrâmide depois de muito tempo e tive uma agradável surpresa, desde a estrutura da casa que está muito boa e principalmente as meninas que estavam com nível muito bom,escolhi a Jaque(acho que é esse nome) uma mestiça (oriental/indígena) bonita,gostosa , simpática e atendimento excelente. Faz tudo para agradar do início ao fim.
Parabéns pelo atendimento Com certeza vale repetecos.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 16:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kazuhahru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9818 Mensagem por kazuhahru » 03 Abr 2024, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

td atrasado...
quarta passada, passei na Pyramide.
Como sempre fui muito bem recepcionado.

ja tinha agendado com a Mayumi.
Fomos para o quarto, fui tirando a roupa dela... e ja nos beijamos.... ja peguei a sua bunda... e fomos para a ducha....
depois fomos para a cama... e ela comecou me chupando... ate as bolas... puxei ela e fizemos um 69...
depois ela colocou a capa e veio por cima cavalgando... depois foi para o ppmm... e por ultimo ela ficou de 4... nessa hora me perguntou sobre o anel (com taxa extra)... nao resisti...coloquei devagar e depois fui empurrando forte...
nao aguentei muito... e finalizei...
conversamos, colocamos o papo em dia... e deu o horario.. tomamos uma ducha e fui embora.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2024, 04:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Garoto coca cola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9819 Mensagem por Garoto coca cola » 05 Abr 2024, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fui ontem com a Aline mais uma vez e como já fui muitas vezes com ela posso dizer ela é muito diferenciada de todas as casas , sites e casas noturnas

Além de no sexo ela dar aula pois ela sabe ser cachorra , safada e carinhosa ao mesmo tempo o atendimento dela é totalmente diferenciado

Ela não te apressa para nada deixa vc totalmente a vontade.... ela não fica uma eternidade no banho te deixando sozinho ... não fica no celular ( te dá atenção do 1 ao último minuto).... ela está sempre com uma energia leve e gostosa.

Quem quiser uma experiência 100% positiva pode ir com ela que não tem erro
Muitos repetecos.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2024, 06:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

G.Max
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#9820 Mensagem por G.Max » 07 Abr 2024, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Loira

Nota:6
No dia que foi a casa estava cheia e a escolhida da vez foi a Eduarda.
Loira milf.
No quarto a química não rolou, não teve envolvimento.
Beijos só selinho e fez o básico sem muito entusiasmo, oral sem capa e trepada regular.
Acabei não curtindo muito a garota.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 10:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

neimooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#9821 Mensagem por neimooca » 08 Abr 2024, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fala galera !
Já tinha visto a Alana no May a muito tempo atras mas nunca tive oportunidade de sair com ela lá. Quando a vi na Py já gostei, parece estar mais bonita e encorpada de quando antes.
No quarto tive a grande surpresa, bonita, silicone no tamanho certo, até parece natural, marquinhas de biquini.
Começa com um oral mortal, cadenciado e demorado. Minha vez de saborear aquela ppk, lisinha e cheirosa. Um pouco de cavalgada de frente e em seguida D4, que visão maravilhosa aquela bunda gostosa.
Repeteco ? Com cerveja kkk

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#9822 Mensagem por koxx » 08 Abr 2024, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fala galera da putaria........

Fui na casa atrás da Anita por recomendação de um grande parceiro.......Cheguei e sou muito bem recepcionado......Casa com ótima estrutura...... mas para minha decepção ela não foi no dia........aguardo uma apresentação e logo me interesso pela Tainá, que já tinha visto em outra casa na ZS.........então bora fazer um TD.......Garota bonita , cabelos castanhos, longos e lisos...........peitos p/m e bunda m.......

Banho de ambos e beijos gostosos .........melhoraram durante o td........oral bem executado e demorado........não é hard.........oral retribuido .........capa colocada, como sempre e várias posições.........bem no estilo namoradinha.........finalizado com ela de 4.........sem anal e não sei se faz, acho que não.......

Replay sim com a garota e na casa.......

Abrçssssss
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2024, 14:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

masturbino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9823 Mensagem por masturbino » 08 Abr 2024, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite mafia blz hoje foi minha primeira vez na clínica conheci a Bia e lu na recepção fui bem atendido e tdm adorei a estrutura da clínica muito top mesmo os quartos e o bar muito bonito e as minas foi difícil escolher tava com a Luísa na cabeça pena que ela não foi pedi apresentação td muitas mulheres tava muito indeciso mais acabei indo com Aline mulata linha malhada que é uma gp com muitos tds na clínica mais pretendo ir com as outras mayumi taty Beatriz etc.. hoje teve uma novata que se chama Laura muito gostosa tinha acabado de chegar não quis arriscar vou esperar os tds dela na clínica tomara que ela tenha um bom atendimento então com Aline fui no quarto já começamos os beijos bem intenso ela vou beijo meu peito até chegar nas bola e depois no meu pau fui passado a mão naquela rabo malhado depois fizemos um 69 e comi ela de ladinho e finalizei ali a primeira a segunda foi no bate estaca frango assado e de 4 para finalizar nossa como gozei gostoso foda top demais não vejo a hora de voltar lá abraço meu nobres
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2024, 06:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Juniormiranda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9824 Mensagem por Juniormiranda » 09 Abr 2024, 10:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Fala pessoal estive na casa gostei muito do plantel resolvi ir com a Japão Mayumi, massagem maravilhosa porém o sexo achei meio mecânico não ruins mas acho que poderia ser um pouco melhor, chupou, sentou e ja logo pediu de 4 borracha cheia e casa!!!

Link:
🔗

Boblok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9825 Mensagem por Boblok » 09 Abr 2024, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Salve seus boy de zona,
TD atrasado mas não sonegado...tem mais ou menos 30 dias subi com a Beatriz, mulher linda, simpática, corpo malhado, peitão com silicone,
foram duas muito bem dadas, chupou gostoso, beijou, não regulou posições, repeteco com certeza.
Vale ressaltar que sempre sou muito bem atendido na casa, tanto na recepção quanto pelas garotas, indico à todos.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2024, 16:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder