POSITIVO Nome da Garota:Yasmin
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada no sábado, Lia no comando na Clínica das Clínicas...
Alguns mafiosos presentes...
Peço uma gelada e ponho o papo em dia com a galera....
Cocktail rolando comemorando as 500 páginas do gpguia...
Já tinha deixado reservado com a Yasmin pois ela fez uma partidaça comigo na sua estréia, vamos para o jogo de volta ...
Yasmin
Morena cor do pecado, ninfeta, sedenta por sexo, bundinha volumosa, peitinhos naturais, conjunto tentador, para mim viciante.
O Fight
Puta que pariu
vai se fuder
Mina já chega no quarto beijando muito, parece que agente quando se junta tudo pega fogo,
Malandro ...
Foi 1 hora de sexo intenso, nem vi a hora passar. Chupeta cada vez melhor oral de outro planeta
. Parece que eu tenho o membro mais doce do mundo
, de tanto que ela se acaba ali. Chupa como se o mundo fosse acabar. Aí tem que ter força para aguentar , oh meu pai, segura... segura .... segura ....
seguro firme penso, Então “ deixe viver, deixe chupar, deixe a menina brincar “
Chupou até eu pedir água ...
E eu retribuo e chupo muito aquela bocetinha gostosa...
Depois começo a bombar naquela bocetinha, enquanto vejo o cuzinho lindo piscando para mim, mas tava foda, vou gozar não aguento mais, mas se não como hj talvez nunca nem jamais, então ...
botei de 4 bombei até escorrer suor dos nossos corpos, o bom putanheiro nunca foge da luta continuei bombando, mudei para a cadeira , pedi que ela sentasse de costas e terminei com ela de frente numa simetria perfeita dos nossos corpos.
No segundo round , não resisti e pedi o cuzinho ...
Ela tinha prometido, desde que eu tivesse paciência e se ficasse só um pouquinho ...
Após negociação, fui experimentar a portinha de trás
Meu amigo
Que cu é aquele
Mesmo por poucos momentos, o tesão foi exponencial.
Gozei horrores....
Disse que vai pensar em começar a fazer mais vezes dependendo ...
Independente disso ...
Vou te falar uma coisa...
Pra eu repetir é porque a garota é boa mesmo.
Recomendo.
E vou continuar comendo até o fim da putaria!
Abraços M@u