Uma ninfetinha de pele bronzeada, com algumas tatuagens que também já trabalhou na Indy??
Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 343
Positivos: 9161
Negativos: 180
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Amigo da Vizinhança
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Alguém sabe do paradeiro da Tiffany?
Uma ninfetinha de pele bronzeada, com algumas tatuagens que também já trabalhou na Indy??
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- DecoyOctopus
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
TD realizado dia 23/09 sexta feira, primeira vez que vou nessa casa, fui mais pra conhecer, ponto positivo que tem estacionamento, entrei e pedi apresentação, vieram as meninas e uma senhora que não me lembro o nome veio me passar de novo as que se apresentaram, muito simpática por sinal, escolhi a Kelly, morena cabelos longos pretos, magra e com uns peitoes siliconados, fomos pro quarto tomei banho, ela não, ficou me esperando na cama, deitei e começou um oral sem muita pressão, mas até que tava bom, depois de um tempo pedi o epi e ela colocou e sentou, ficou um tempinho sentando meio devagar, vi que não ia dar muita química e já gozei tomei banho e fui, a casa é boa e o pessoal da recepção é bem gente boa, tem muitas opções de garotas, o problema é que fui sexta-feira à noite, o melhor mesmo é agendar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Data: 07/09/2022
Local: Clínica Maytreia
GP: Gisele
Custo / Período: R$ 200,00 / 1h
Passei no feriado na May para visitar a Gisele.
Meu vício, não nego.
Baiana, pele branquinha, mas com marcas de bronzeamento.
Peitos naturais e bunda G durinha, durinha.
No quarto, beija na boca e faz um boquete sensacional.
Anda arriscando uma garganta profunda comigo.
Camisinha e metidas na buceta dela em diversas posições.
Finalizei comendo ela de pé, por trás, à frente do espelho.
TD POSITIVO.
Repeteco quando bater a saudade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Ultima sexta, garota escolhida: Maia
Nos 10 anos de putaria que eu tenho, ela é a mina que mais se envolve com a pessoa. Ela realmente gosta do que faz, capricha e dá tudo de si.
É uma loirinha, baixinha, magrinha, peitos G siliconada e muito, mas muito gata de rosto.
Ela beija muito, beija pescoço, sensualiza, conversa, ela é 10/10 facilmente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
TD feito no dia 29
sentindo muita falta pela brincadeira, mais uma vez em direção à minha casa preferida. pedi a lista das minas atendendo e vi que a Maya (ou Maia?) tava no plantel. já li os relatos dos confrades aqui e fiquei curioso. e tbm num outro dia, vi ela e pensei: caramba, que gata! ai, houve o horario livre e agendei com ela
na primeira vez que vi ela, era bem rapido, sendo que ela já tava subindo pra atender outro cliente. hj, dei mais uma olhada e nossa... gatissima! ninfetinha com todas as curvas certas. uma experiencia pessoal com as minas mais jovens nesta casa: muitas vezes pedi recomendação dos gerentes e em 10 gatas jovens, fiquei meio decepcionado com a maioria. de fora, gata e até com bom astral, mas na hora H, só selinhos e nada muito envolvente em termos do fight. tbm com essa eu tava meio apreensivo; será que vou ficar decepcionado de novo?
subimos pro quarto, higiene feito. ela já chega com aquele olhar sedutor e vem com beijos de muita lingua. já os primeiros beijos me dizem de como ficaria o resto do tempo e meu... com muito louvor! ela pegou meu jr e começou com oral muito gostoso. foi tão gostoso que não resisti e gozei em poucos minutos. falei pra ela que normalmente dou só uma gozada, e ela disse: ainda tem second round. NOSSA hehe
ficamos de conversar sobre vida e percebi que ela não é nada timida como pessoa. o papo foi super legal e ela já se conduziu pro meu jr pra dar aquela animadinha. ela ficou um bom tempo com aquela boca quentinha no meu jr, mas 1 hora não é tempo suficiente pra eu recooperar folego kk. antes que terminasse o horario, falei que queria chupa-la e fiquei lá até ela gozar. me disse que está me devendo um fight na proxima sessão hehe
posso entender pq os relatos dela são bem positivos!
REPETECO. NAO VEJO A HORA PELA PROXIMA VEZ
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
TD um bocado atrasado, realizado no sábado, 13/08, por volta das 17 hs.
Marquei previamente com a Juliana (se não marcar, dança). Queria 2 horas, mas ela não horário.
Cheguei uma meia hora antes e pude observar as apresentações. Para o meu gosto, a casa tem ótimas opções. Nesse dia me chamaram atenção a Manu (acho que é esse nome), morena grandona e a Melissa, loirinha linda, e pelo que parece, muito concorrida.
Quanto à Juliana, maravilhosa como sempre. 2 rounds como namorados apaixonados, sempre com boa conversa.
Repeteco sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Quarta-feira 5/10, hora do almoço na região da Mooca, resolvi procurar alguma distração para esquecer um pouco dos problemas.
Passei na Pirâmide, poucas meninas e nenhuma do biotipo que estava procurando. A gerente comentou que logo chegariam mais meninas, resolvi partir para a Maytreia, outra opção bem próxima. Se não achasse nada por lá, ao menos tomaria alguma coisa e bora para o trabalho.
Chegando lá por volta das 13, muito bem atendido como sempre, recepção vazia, pedi uma apresentação umas 8 meninas na casa e entre elas a Isis.
Ela é exatamente o que estava procurando, pequena, magra, morena, cabelos longos. Era da Maytreia, foi fazer uma temporada em outras clínicas mas, boa filha à casa torna. Ela foi a minha escolhida.
Banho tomado, deito na cama e ela já começa o oral com cadência e pressão, brincando com a língua e sugando. Ela estava empolgada, encapamos e ela já veio por cima, subindo, descendo e rebolando. Começou uma variação entre chupar e colocar.
Trocamos de posições algumas vezes em todas ela correspondia, gemia e acabei finalizando com ela de quatro.
Ótimo papo, ótimo humor,, não é aquela mina que acaba e fica na cama quieta ou pior, olhando o celular.
Começou a me provocar novamente, não resisti e fomos para o segundo round com mais oral e infelizmente desta vez não deu para finalizar, o telefone tocou e lembrei de compromissos logo em seguida, não deu para ficar mais. Fiquei com débito para a próxima.
Para quem não a conhece
- Pequena, 1,60 aproximadamente;
- Cabelos pretos, brilhantes e longos;
- Olhos verdes;
- Rosto bonito (pelo menos no meu gosto);
- Seios M, duros, lisos e empinados;
- Bunda P, empinada e lisa;
- Magra mas não em demasia;
- Oral babado, cadenciado e na pressão;
- Transa com vontade, correspondendo em todas as posições;
Milhagem: Algumas de várias.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 299
Ver TD's
Passada hj sexta feira, sai com a Bianca, morena clara, malhada , cavala, 1'65, peito, cintura, bunda , corpo sensacional, ..já conhece de vista, ..mas hj fui p abate, ..putz da hora, namorada safada, beijos sem miséria, ..corpo macio , delícia de chupar, ..seu grelo .. grande, coxas , tida cheirosa, ... delícia...gemeu muito, e se contorcendo...veio mais beijos ..né chupu inteiro, ..meu pau, ....gulosa sem capa , ..boa demais...na trepada tudo de bom , cavalgada, ppmm, e d4, ...tudo bom, .. apaixonado...dei gozada na boca ...que corpo que ela tem... custo forista...$190 hora cheia... ABS
- gatinho_solitario
- Forista
- ---
Ver TD's
Ontem passei por essa ilustre clínica e pude averiguar como anda o plantel.
Mesmo às 16h, se apresentaram apenas 5 mulheres, o que me sugere, todos os quartos da casa ocupados kkkk casa cheia kkkk
A escolhida do dia foi a Aline, morena gostosa de cabelo comprido e liso de sorriso maravilhoso, importada da campestre.
Começamos por um banho clássico, depois ela, bem simpática puxando assunto mas não se contentou em usar a boca só pra isso, já veio com beijos de língua não regulados, carícias, pegadas, apertos e um oral com muita pressão e bem gostoso. Ficamos nos esfregando, nos beijando, nos amassando e nem me dei conta já tava com a camisinha dentro dela metendo muito, ela gritava pra eu meter mais, trocamos de posição várias vezes, metemos muito e muito gostoso até acabar o tempo.
Custo: 1h = R$ 190 + milhagem bônus
Final de Expediente
Aline
Morena peituda e bunduda
Namoradinha Safada Simpática
Nota B+
Possível repeteco a nota aumente com mais química
Até a próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Depois de vários tds aqui.. resolvi agendar com ela
garota bonita (rosto nota 8 ) lembrei que ja tinha saido com ela na primeira vez que ela trabalhou na clinica... acho que faz uns 2 anos..
menina com peitos tamanho G com silicone.. bunda redonda e natural...22 anos...simpatica
No quarto começou com um oral bem feito... variando a pressão... vaginal em vários posições sem frescura... pedi o anel... ela disse que não faz de jeito nenhum...fim do primeiro round.
Segundo round... mais oral e gozei na boquinha dela.. vale o repeteco....
200 reais no cartão
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigos, alguém sabe o paradeiro da Maia?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigos, alguém sabe o paradeiro da Maia?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito com a Diana…… para início de papo, se vc não está com as vitaminas em dia, essa não é uma mulher recomendada.
Ela chegou no quarto, tomou banho, na sequência eu. Já saí do banho com ela na porta me esperando com cara de quem ia fazer o bicho pegar. Me deitou na cama, me beijou loucamente e foi descendo. Nessa altura do campeonato o Jr já latejando. Ela cuidou dele como um brinquedo desejado, lambeu, chupou, acariciou…… deu até gosto. Pensei, depois dessa, é minha vez de retribuir. Chupei ela mto gostoso e aí, a moça ficou daquele jeito. Peguei ela de 4 e foi lindo, a coisa foi esquentando e cada vez mais ela pedia para apertar a bunda dela e dar uns tapas caprichados. Deitei encima dela e assim fomos até o gongo tocar, me surpreendi, estava entupido, mas ela mamando gostoso, saiu que foi uma beleza.
Destaque para a cara dela de tesao….. essa, sabendo conduzir, vai te entregar tudo e mais um pouco….
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito no dia 6
sempre sentindo uma necessidade pra brincar, mais uma vez rumo à minha casa preferida. esta vez fui sem marcar com ninguém; fui pra ver quem tava livre pq havia poucas meninas que conheci do plantel no dia. dai vi uma mocinha deliciosa e perguntei o nome dela pro Anderson. me disse que era a Babi e tava de volta depois de um hiato. me agradou bastante o visual dela e foi me indicado que o serviço dela é bom tbm
subimos pro quarto e higiene feito. depois de um papinho inicial, fomos pra brincadeira. confesso que muitas vezes na casa fico decepcionado com as minas mais novas. não sei se eu tenha feito algo ou sei la, mas muitas vezes faltavam aquela quimica. fiquei meio apreensivo, nao sabendo se ela seria mais alguém que me decepcionasse. felizmente foi totalmente contrário! ela já desceu pro meu jr e ficou dando oral bem babado e com atenção nas bolas tbm. ficou um bom tempo nisso e me disse que gosta de dar oral. bem provadissimo! tive que afastar dela umas duas vezes se não eu ja ia gozar. falei que queria chupá-la e ela aceitou na boa. fiquei nisso até ela gozar, bora pro fight. ela montou em cima e ficou cavalgando até eu nao aguentar mais
ficamos deitados na cama e mais papo até o gong soar. banho e rua
REPETECO SIM
Algumas semanas atrás estive na casa pela primeira vez.
Fui muito bem recebido e eu gostei da estrutura da casa (tem um bar bem legal no fundo).
Tem um plantel muito bom, com muitas garotas pra todos os gostos!!! (já coloquei umas 4 na minha wishlist kkkkk)
Nesse dia, tive a oportunidade de conhecer a Mariah.
Estilo MILF, siliconada e com uma raba enorme kkkkkkkk
Super simpática... se deixar, ela fala o tempo todo kkkkkkk
Beija bem, fez oral padrão e não regulou posições.
Repeteco? Sim, mas antes quero conhecer as outras meninas da casa.
-