Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 563 Positivos: 18439 Negativos: 223 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1600Não 18160
Oral Sem:Sim 17592Não 2492
Beija:Sim 16888Não 3217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vici2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#9856 Mensagem por vici2 » 08 Nov 2018, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Analice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois que perdi minha namorada da Enjoy eu estava a procura de uma nova, pedi uma apresentação ontem a noite e me deparei com um sorriso maravilhoso.

Escolhi a Analice que é uma graça, menininha de tudo mas que na cama corresponde bem, é uma delicinha. Dá vontade de levar pra casa!

Chupa muito bem e tem uma pepeka que fica molhadinha.

Pretendo repetir mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#9857 Mensagem por Tesla » 09 Nov 2018, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Nota:7
Quinta final da noite, subi com a Marcela, garota morena, cerca de 1.65 de altura. Cabelos negros, seios petit com mamilos pequeninos rosados, cintura com curvas e bunda linda, toda durinha. Beijos e amassos, em seguida ela fica de quatro na cama e começa um oral comigo de pé. Delicia, visão bacana das costas e da bunda lembrando formato de coração hahaha. 69. Proteção, ppmm, d4, cavalgada de costas, ela por cima. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#9858 Mensagem por jimmyboy98 » 09 Nov 2018, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Chegou quarta-feira à tarde. Cerca de 12 a 14 meninas se apresentaram, algumas das quais eram do meu tipo. Eu pedi para falar com Manu, uma morena magra com um rosto bonito (um pouco asiático), e um sorriso radiante. Perguntou-lhe as perguntas habituais: beijo (sim), boquete sem camisinha (depende), gosta de ser lambido (sim), gosta de música durante o sexo (sim). Pago por uma sessão de uma hora e nós fomos o quarto. Ela se despiu e eu fiquei muito satisfeita com o que vi: peitos naturais pequenos e bonitos, barriga lisa e um bela bunda.

Beijos profundos e apaixonado antes do banho, durante o banho juntos, e durante todo a sessão. Coloque meu programa de música e eu comecei com o abraço de pé do corpo dela, então a deitou para massagear suas costas, pernas, buceta e bunda, o que a relaxou, então ela se virou e eu lambi sua buceta por um bom tempo, durante o que ela parecia gozar. Chupada rápida, depois sexo comigo em cima dela, com ela me beijando e me abraçando com força. O telefone tocou e continuamos até o telefone tocar de novo. Como não havíamos feito nenhuma outra posição sexual, perguntei se ela queria ficar mais uma hora. Ela disse sim e notificou a recepção. Nós fizemos um pouco mais comigo em cima dela, então nós mudamos para ela em cima de mim por um bom tempo, então um pouco de descanso, e finalmente de quatro até o telefone toco. Conversamos e nos aconchegamos um pouco, depois tomamos banho juntos, nos vestimos, e nos beijamos adeus.

Um incrível, apaixonado, sessão de namorada com uma incrível, amorosa, dando-se de si mesma menina. Altamente recomendado. Eu estarei repetindo com ela com certeza.

Link:
🔗

September
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#9859 Mensagem por September » 09 Nov 2018, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Repeteco com a Mia hoje.
Beijos de namorada. Com vontade.
Oral nela.
Oral SC muito bom. Macio e sem pressa.
Camisinha. Cavalgada carinhosa. D4.
Finalização no oral.
Recomendo.

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 666
Ver TD's

#9860 Mensagem por blondrunner » 10 Nov 2018, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:8
Passada por lá no sábado (03), muito bem recebido pela Thaís na recepção, a Isabela tava por lá, resolvi subir.

Agora mais magra e com as peitolas muito bem turbinadas (sem miséria, diga-se) fiquei com vontade de comer.

Com fama de bom atendimento, fui esperando uma vaca master.....posso dizer que "tá quase lá". Beija bem e engasga gostoso, babando bastante no oral com o pau estourando a garganta...

Em alguns momentos senti algumas pequenas restrições, como por exemplo enfiar dedo na buceta...que eu adoro fazer e quase todas deixam....1, 2 e até 3 dedos.....

Mas no geral foi bom....antes eu não me atraia por ela, mas depois das "prástica"....a coisa até que ficou boa.

Recomendo!

Link:
🔗

Dioma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9861 Mensagem por Dioma » 10 Nov 2018, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Nota:9
Anita é uma mulher muito bonita. rosto lindo e ótimo corpo. Ela tem silicone. Ela é carinhosa e está bem com muitos beijos. Não regulamenta posições e ela pode agradar você. Vou repetir.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

#9862 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 10 Nov 2018, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Na Enjoy

Muito bem recebido pela Tais

Após apresentação e entrevista prévia resolvi experimentar a Bombom

Morena com beleza exótica

Banho

Fizemos algumas posições

Ela gozou como nunca antes em sua vida

Finalizei apreciando ela de quatro

Link:
🔗

Azn Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9863 Mensagem por Azn Safado » 11 Nov 2018, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aysha

Eu vi a apresentação e escolhi a Aysha. Ela é freelance e morena magrinha que tem umas tatuagems no corpo. Rosto bonito.

Depois de tomar um banho, ela me chupou sem camisinha e beijou bastante. Eu a chupou e nós começamos o fight - por cima, PPMM, e de quatro.

Repeteco? Talvez.

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#9864 Mensagem por jimmyboy98 » 11 Nov 2018, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Visitou sexta-feira à tarde. Eu perguntei se Manu estava disponível. Sim; então fomos ao quarto para outra sessão fabulosa de duas horas, ainda melhor do que a última: sem parar beijando, caríciando, lambendo, chupando, tocando e fodendo. Que menina! Não posso recomendár-la altamente suficiente.

Link:
🔗

imtoosexy17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#9865 Mensagem por imtoosexy17 » 12 Nov 2018, 14:16

POSITIVO

td de umas 3 semanas atras...sabadao a toa, a casa estava com um numero maior de meninas do q o de costume, resolvi experimentar uma q ja trabalhava ha algum tempo, mas pelo q eu lia, o atendimento ainda era meio restrito...depois vi q mudou, entao....

gp loira, bonita, 1,60, piercings lingua e mamilo, peitos m. coxas m torneadas, bunda m, tudo equilibrado, bem proporcional..nao lembro de tattoos.

higiene, bjos envolventes, boquete bom sem capa, minha vez, mamas, xana, coloco de 4, 69, capa, cavalgada por um tempo, e finalizo.

30 min R$150,00 cash.

Link:
🔗

o_observador_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9866 Mensagem por o_observador_br » 13 Nov 2018, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Esses dias fiquei com a Sandra

Uma morena clara maravilhosa. Parece uma secretária de alto padrão executivo.

Uma das mais gostosas q ja fiquei e certamente a melhor chupada que ja levei.

Repeteco sempre.

Nota 10

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1224
Ver TD's

#9867 Mensagem por Locaum » 13 Nov 2018, 17:33

POSITIVO

Td fresquinho com a Analice

Garota com cabelos claros, seios turbinados gostosos de chupar, cabelos lisos, rosto bonito com traços finos, corpo slim, bunda M e coxas proporcionais.
No quarto banho de ambos e ela já veio beijando muito e brincando com meu pau. Logo já estava com ele todinho na boca. Chupou muito!!
Depois foi minha vez e ela parece que curtiu.
Capa e começamos no ppmm. Ficamos um bom tempo assim e ela pediu para comer ela d4. Pedido atendido e ela acabou gozando. Pequena pausa e voltamos pra meteção com ela d4. Depois cavalgada animada e ela se cansou.
Quase no final do tempo pedi para ficar d4 e aí fui finalizado.

Vale repeteco!

Link:
🔗

Leomandrakee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#9868 Mensagem por Leomandrakee » 14 Nov 2018, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sandra, linda mulher madura de pele branca e cabelos negros lisos, corpo escultural peitos p, barriguinha chapada e cinturinha fininha , bunda m/g e coxas médias. Estilo de mulher que se cuida muito. Ahh pele sedosa e muito cheirosa. No atendimento ela é boa porém um pouquinho mecânica talvez se envolvendo um pouco mais séria perfeita.
Tem um ótimo papo.

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1004
Ver TD's

#9869 Mensagem por davidsam » 14 Nov 2018, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Dia 13/11 Terça feira , me avisou q Aisha tinha chegado , já agendei , garota bonita de rosto , cabelo meio Ruiva , peitinho natural , tem filho , mas nada comprometer corpo tda em cima , beijos gostoso envolvente , transamos tdos posições , uma bunda empinada gostosa , ( anal dependendo do cliente ) Enjoy está com plantel bom , tem mais 3 na minha lista pra próximas investidas , é isso , ABS ( esqueci recepção por minha Deusa Thais , sempre bonita e atenciosa com clientes, parabéns )

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

#9870 Mensagem por Tesla » 14 Nov 2018, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Terça a noite, subi com a Aisha, apelido em homenagem a lindas mulheres de origem libanesa. Cabelos tingidos de ruiva, corpo slim, seios P com mamilos grandes, bundinha P redondinha, tatuagens e piercings. Beijos, abraços e amassos, deitamos e ela começa o oral molhado, macio, ficou de 4, revelando tudo no reflexo do espelho. Proteção e ela vem cavalgando, de costas. Ppmm. Abraço triplo de braços, pernas e pompoarismo, que delicia. Finalização d4. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

Responder