POSITIVONome da Garota:Manu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Chegou quarta-feira à tarde. Cerca de 12 a 14 meninas se apresentaram, algumas das quais eram do meu tipo. Eu pedi para falar com Manu, uma morena magra com um rosto bonito (um pouco asiático), e um sorriso radiante. Perguntou-lhe as perguntas habituais: beijo (sim), boquete sem camisinha (depende), gosta de ser lambido (sim), gosta de música durante o sexo (sim). Pago por uma sessão de uma hora e nós fomos o quarto. Ela se despiu e eu fiquei muito satisfeita com o que vi: peitos naturais pequenos e bonitos, barriga lisa e um bela bunda.
Beijos profundos e apaixonado antes do banho, durante o banho juntos, e durante todo a sessão. Coloque meu programa de música e eu comecei com o abraço de pé do corpo dela, então a deitou para massagear suas costas, pernas, buceta e bunda, o que a relaxou, então ela se virou e eu lambi sua buceta por um bom tempo, durante o que ela parecia gozar. Chupada rápida, depois sexo comigo em cima dela, com ela me beijando e me abraçando com força. O telefone tocou e continuamos até o telefone tocar de novo. Como não havíamos feito nenhuma outra posição sexual, perguntei se ela queria ficar mais uma hora. Ela disse sim e notificou a recepção. Nós fizemos um pouco mais comigo em cima dela, então nós mudamos para ela em cima de mim por um bom tempo, então um pouco de descanso, e finalmente de quatro até o telefone toco. Conversamos e nos aconchegamos um pouco, depois tomamos banho juntos, nos vestimos, e nos beijamos adeus.
Um incrível, apaixonado, sessão de namorada com uma incrível, amorosa, dando-se de si mesma menina. Altamente recomendado. Eu estarei repetindo com ela com certeza.