Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9856 Mensagem por mikman » 05 Set 2016, 15:21

Pessoal, uma informação de utilidade pública:

A Raica está usando o nome dela antigo novamente...Voltou a ser NICOLE, nome que usava na Kin.

Ela mesmo me passou mensagem informando.

:doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whitefox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9857 Mensagem por Whitefox » 05 Set 2016, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não resisti e fiz mais uma visita na clinica, desta vez com horário agendado com a Paula. Marquei para as 13 horas e essa menina é muito gostosa. Acho linda (opinião), simpática, faz de tudo para agradar o cliente, corpo durinho, peito na medida certa etc... Chegamos no quarto e já começam os beijos e o junior vai ficando duro. Banho para ambos e ela faz aquele oral maravilhoso (um dos melhores que já tive). Depois resolvi provar sua bucetinha em várias posições. Finalizou no oral. Recomendo.

Link:
🔗

Exec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#9858 Mensagem por Exec » 05 Set 2016, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:HELEN

Fez Anal:SIM
Consegui marcar com a Helen e achei ela um foguete te meter. Como gosta de trepar essa mulher.
Após certo atraso, conseguimos subir para o quarto.
Já na porta depois de fechar ela já veio beijar gostoso de língua e não parava mais.
Ficamos ali beijando e passando a mão um no outro e tentando tirar nossas roupas. Já conseguir chupar os peitos dela e brincar com o grelinho dela enquanto ela não parava de me beijar.
Isso é que dá ter uma boca limpinha e ir de dentes escovados.
Ali mesmo ela já de ajoelhou e começou a chupar meu pau, depois de passar as mãos nele e ver que estava tudo limpinho.
Não aguentei e já despejei a porra na goela dela, que ela sugou e despejou nos seios dela esfregando minha porra nos seios.
Após o banho ela já veio chupar meu pau de novo e lambia meu saco e meu cu bem gostoso e molhado.
Virei ela e chupei sua buceta até gozar na minha boca.
Já de camisinha comecei a socar ela de 4 e enfiava o dedo no cu dela. Ela já percebeu e pegou o gel e começou a passar no cu dela.
Depois de socar muito enfiei no cu para o delírio dela.
Não aguentava mais socar e estava cansado mas não gozava.
Sai de cima e deitei. Ela viu q não tinha gozado e começou a chupar de novo.
Chupou e lambeu com um carinho e ainda pediu para colocar de novo no cu dela.
Falou para ficar deitado e montou em cima enfiando o pau no cu dela. Montou e rebolou e pulou e fez o diabo.
Depois de gozar saiu de cima e chupou meu pau e não largou até tirar a porra de dentro e engolir tudinho.
Essa é a safada que quero levar para casa.
A merda é que sempre tem que marcar com ela com antecedência.

Link:
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#9859 Mensagem por Cafetão do ABC » 05 Set 2016, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Jéssica !

Nossa, tava morrendo de saudade dela.
Trepar com a Jéssica é sublime.
Como todos sabem, ela é triplo SIM, então nem preciso escrever mais sobre.
O duro é conseguir um horário com a mais TOP da casa.
Enfim, a Brooklin tá bombando, como sempre.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Jéssica, o mito, a lenda !

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's

#9860 Mensagem por rafaelnrf » 05 Set 2016, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

TD realizado no início da noite de hoje!

É um tanto que incomum eu realizar um repeteco em tão curto período de tempo, mas, a moça tem um alto astral contagiante!

Morena, de seios siliconados, de lindíssima bunda, barriga chapada! Um corpo realmente delicioso!

Após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias, e nos beijamos de língua, com bastante carinho, olhos nos olhos!

Depois ela iniciou um oral sem capa macio, babado, com ritmo e pressão, e com direito a garganta profunda!

Capa no pênis! Ela veio por cima com uma cavalgada de tirar o fôlego! Trocávamos beijos, chupei seus lindos seios!

Depois ela ficou de quatro, engatei nela feito um cachorrinho! Enquanto eu promovia o vai e vem, eu beijava as suas costas e beijava-lhe a boca!

Depois sem desconectar, ela ficou de bruços! Que corpo maravilhoso!

Depois sem desconectar, ela ficou de ladinho! E nesta posição ela gozou! E depois eu acelerei o ritmo e também fui finalizado!

Tempo para conversa, muitos risos e muita diversão, felicidade na cópula e no pós cópula!

Tempo: 1 hora, valor: 160,00 ( valor diferenciado para forista cadastrado que posta e que paga em dinheiro)

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#9861 Mensagem por Foreman » 05 Set 2016, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Nota:8
Mais uma vez nessa plantel. Novatas na casa, Aline, Laila e Jane. Optei pela Laila que se mostrou muito sensual na apresentação. Morena, meia estatura, cabelo preto, corpo bem proporcional, peito pequeno. Garota muito bonita.

No quarto após banhos, ela começa um oral sem capote bem cadenciado. Depois acelera um pouco, tava bom, mas não está entre os melhores que já recebi.
Depois capote na criança, pego-a de ppmm, depois ela vem por cima, depois de quatro. Para finalizar pego-a de quatro e sai leitinho em sua perna.

Garota de bom papo, boa cultura e inteligente. Para o meu gosto, o oral poderia ser um pouco mais hard. Na metalança, xaninha quentinha e molhadinha, difícil de aguentar por muito tempo. Acho que ainda falta um pouco de treino para ela ligar o turbo no atendimento. Faltou também um pouco de entrosamento comigo já que foi nosso primeiro TD. Dou nota 8. Se esforçando bem, tem potencial para ser top da casa. Para quem não conhece vale experimentar. Quem sabe na próxima, o entrosamento possa ser melhor. Destaque pela alta sensualidade da moça, é do tipo que se apaixona fácil, e dá vontade de levar para passear.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#9862 Mensagem por embuscasquirt » 06 Set 2016, 03:39

POSITIVO
Nome da Garota:jayne ou jane

Nota:9
Sábado dia 3....

Cheguei as 12:00 pouco vi as que estavam por la..

Bebel e Paula. Atendendo pensei em esperar por um delas....

Vi a jayne passando morena bonita. Conjunto interessando peito siliconad pequeno pra médio. Barriguinha com piercing e trincada..

Na segunda vez que ela passou. Fui perguntar pra Carla se ela tinha vindo de algum clínica, ela não sabia. Fiquei na. duvida mas arrisquei..... foi no escuro

Chegando no quarto começamos a conversar. Já fui pro banho.e conversando ela me disse que aténdia na clínica red a 6 meses atras.... e agora tava voltando.... fiquei um pouco mais aliviado.....tirou a roupa delícia confirmado corpinho da hora... fui pra cáma sentei esperei...esperei ela voltando do banho já veio pra cima beijando, e beijando...deitei ela vei pr cima e continua a beijos aí ela foi descendo... e começou a chupar gostoso. Variando engolidas, chupada lateral, lambidas e tudo mais. Ela foi no mesmo ritmo uns20 minutos delícia não cansou nem parou...interrompi. Que se passasse mais tempo já sbe....deitou minha vez beijinho naquele corpo todinho ela foi reagindo bem, quando fui chegando na pussy Tava bem excitada já, achei até que gozaria rapidamente, mas demorou um pouco, tremia bastante e dizia, nossa que delicia,ate o momento que anúncio que eu a faria gozar,,, tremendo toda gozou ainda continuei um pouco mas éstava muito sensível, tomou algu choquinhos e o risada....me pucho e lascou beijo n boca.....noossaq delícia, disse comecei o dia bem....

Depois chupou maisum pouc pegou a camisinha......não vi ela colocar lubrificante..... sentou gostoso pulando freneticamente e depois rossando com pau todo dentro.....foi um bom temp assim. Depois fui por cima e acelerei.... e ficou doidinha mesmo.....fez caras e ruídos de tesao me olhando como se fosse um tigresa pr m pegar...fãlando q i fazer ela gozar denovo.... fiquei até suar... depo fui bemdevar.... detalhe tempo todo com beijos. Depo fui rápido até esgotar as forcas........deitei.... tirou a camisinha e continuou essas gozadas demodas são intensas não sei s porque m esforcei bastante mas estava tremendo com chupada que estav recebendo a cada vez o tesao aumentando.. até a ora que não aguentei e gozei,mas foi o hora que ela foi se arrumar.....entao o primeiro jato só não pego na minha cara porq estava com braço na frente. Gozei... ela nossa gozo pra caramba... vou pro banheiro e eu fiquei lá tremendo... ela voltou deitou do meu lado conversamos mais um pouco...bannho e tchau.....

Aprovada...... delícia comigo foi com vontade...

Link:
🔗

orientsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#9863 Mensagem por orientsex » 06 Set 2016, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Segundona quase final do expediente comum alvará curto, rumo ao Brooklin e para minha surpresa, casa lotada!

Lia e Vanessa comandando a casa, Lia que sabe da minha preferência, logo já agiliza uma sala e anuncia: "Mel, vem buscar o cliente!".., Depois disso foi só alegria!

Mel, loira turbinada, parte integrante da trio Mel, Camila e Jéssica, essa sabe e gosta do faz... Oral s/c de responsa, xaninha cheirosa e carnuda, goza horrores na sua boca.... Capa no menino e ela cavalga de costa e depois frente até gozarmos..... Nem deu tempo de pega-lá de 4...

Papo em dia para relaxar, banho e rua...

5/5 próxima é vip!

[]'s,
Orientsex

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#9864 Mensagem por firefly » 06 Set 2016, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Dei sorte ontem a noite e a perva estava livre.
Havia anos que eu não passava com ela.
Continua generosa na cama, não regulando nada, garantia de triplo sim.
Peguei só meia hora, mas deu pra me esbaldar.
A garota goza fazendo anal e dá por que gosta.

Link:
🔗

Gusgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#9865 Mensagem por Gusgo » 06 Set 2016, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Potira

Mais um retorno na maravilhosa casa e dessa vez escolhi um mulherao, a Potira.

Garota gostosa, simpatica e faz tudo pra agradar.

Foram duas bem dada com direito a dedo no cuzinho...

Bom atendimento mas a casa ta cheio de delicias..

Link:
🔗

laranjinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#9866 Mensagem por laranjinha » 06 Set 2016, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Beijou na Boca:NÃO
Domingo de tarde.

Poucas livres, me chamou a atenção a Perola. Negra, esbelta, peito e bunda na medida. Só no quarto fui descobrir a maravilha que é apertar aqueles peitos.

Sai do banho e já abocanhei a bucetinha dela. Muito gostosa de chupar.

Partimos pro 69 onde o mel de sua buceta escorreu pela minha boca ao gozar. Delícia.

Fiquei na cavalgada.

Massagem boa.

Pedi pra ficar no oral.

3/5 160

Link:
🔗

Jazzy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#9867 Mensagem por Jazzy » 06 Set 2016, 15:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Td atrasado, realizado dia 17/07/2016
Garota Anita
Corpo espetacular, seios lindos, mas péssimo atendimento!!!
Chupou rápido, já querendo colocar a camisinha, negou posições, etc...
Gozei e vazei

Link:
🔗

Jazzy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#9868 Mensagem por Jazzy » 06 Set 2016, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Michely

Colocando os posts em dia!
Td realizado dia 24/07/2016
Garota Michely
Morena espetacular!!!
Chupeta no pelo, 69, não regula posições!
Gosta de rola!!!
Nota 10

Link:
🔗

jguto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#9869 Mensagem por jguto » 06 Set 2016, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Channel

Novamente com a Channel mina muito gostosa tatuada e com uma chupeta sensacional ..... Dessa vez o jogo foi mais Hard e foi bem mais gostoso que da última mina animal repeteco sempre q possível!!!

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Paula

#9870 Mensagem por Vulture » 06 Set 2016, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Resgate da milhagem, tinha de ser com a Paula, mais nova super top da casa.
Foi no final de Agosto, marquei pelo telefone para o final do dia para as 18h00, e no horário estava na casa.
Com 10 minutos de atraso chegou a princesa...
Como muitos já a descreveram aqui, uma menina linda, seios pequenos para médios, com pernas e bunda sensacionais, duras, mulherão em corpo de menina.
Como já era minha segunda vez com ela, o entrosamento era maior. Beijos mais quentes, pegação maior. Rolou de tudo, quase nem fomos pro banho...
Mas enquanto tirava o trabalho do corpo ela arrumou a cama rapidinho e foi pro chuveiro comigo - o oral começou ali, e quase queimo a largada...
Oral molhado, babado, forte na medida... Encapamos o menino e aí foi só usar a imaginação: D4, por cima, por baixo, ela cavalgando, frango assado, na poltrona, de ladinho... Pedi o rabinho e não sonegou! Maravilhosa. Dá para apaixonar, um perigo. Foram duas, a primeira no anal, a segunda na boquinha...
Repeteco sempre que estiver livre... O que não está sendo fácil!
Foi no resgate da milhagem, ou seja, Paulinha free...

Link:
🔗

Responder