Menina nova na casa, a Thais me indicou e fui conferir. Ela é morena , alta 1,75 corpo médio natural, rosto bonito, algumas tatuagens. No quarto ela atende normal, não regula , oral sem e beija , mas sem envolvimento. Ela tem vícios notórios de boate como acelerar para que o cliente goze rápido e não ser muito de conversa . Isso diária de quem procura um atendimento de clínica , mas nada que comprometa a garota. Pra mim foi um atendimento normal, não repetiria .
Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 563
Positivos: 18439
Negativos: 223
Pisou na bola: 37
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1600Não 18160
Oral Sem:Sim 17592Não 2492
Beija:Sim 16888Não 3217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250
TD realizado em 09/11 com a Marcela
Menina nova na casa, a Thais me indicou e fui conferir. Ela é morena , alta 1,75 corpo médio natural, rosto bonito, algumas tatuagens. No quarto ela atende normal, não regula , oral sem e beija , mas sem envolvimento. Ela tem vícios notórios de boate como acelerar para que o cliente goze rápido e não ser muito de conversa . Isso diária de quem procura um atendimento de clínica , mas nada que comprometa a garota. Pra mim foi um atendimento normal, não repetiria .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250
uma linda loira com um ótimo corpo. Ela tem silicone, mas eles são bem feitos. proporcional e até me sinto muito bem. Embora ela ainda tenha cicatrizes. Ela beija muito. bom boquete e não restringe posições. Apenas negativo para mim é muito falso gemido. Eu repetia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 233
Ver TD's
Repeteco com a Lara (antiga Carolzinha)
Ela não aparece com frequencia na casa, então quando aparece tem que aproveitar, né. hehehe
Menina de 26 anos, magrinha, pequenininha, mas com um jeito de safada.
Cabelos tingidos de loiro, rosto delicado, peitos P redondinhos que cabem perfeitamente na mão, bunda M redondinha, barriguinha chapada.
No quarto parece gostar do que faz. Chupeta muito boa, com direitos a caras e bocas e diversas variações.
Se envolve no sexo, gosta de pegada forte e grita putarias.
Resumindo. Puta de respeito recomendadíssima. Raridade hoje em dia.
Dessa vez foi free porque usei a milhagem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1157
Ver TD's
TD realizado na semana passada.
Dani, moça de lindo rosto e corpo e muito simpática dentro do quarto!
Neste dia eu fui muito bem recepcionado pela Tia da limpeza!
Neste dia os beijos da Dani estavam com hálito de Burger King e como eu adoro BK e de certa forma tudo que termina com K, foram beijos deliciosos!
Na sequência ela iniciou um excelente oral sem capa que evoluiu para um 69.
Na sequência, capa no pênis e neste momento eu fui escravizado, ela ditou o ritmo e as posições, cavalgada, eu por cima dela, de ladinho até a finalização.
Tempo para conversa, diversão e risos!
No final eu acertei as contas com a essencial Thaís! Ahhh, a essencial Thaís é um patrimônio muito importante que nós clientes temos na Enjoy, por favor, não mexam com ela.
Tempo: 2 horas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
TD realizado com a Isabela
Salve, salve amigos do GPGuia!
Fazia um tempinho que não ia na Enjoy e ontem tive a grata surpresa de conhecer a Isabela.
Morena, sarada, siliconada, achei linda! O atendimento foi impecável, se envolveu bastante!
Com certeza retorno e recomendo a todos! Nota 10!!
Aproveito para desejar um bom fds!
SÓ PARA LOUCOS
(caretas não!!)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 181
Ver TD's
Fui aqui quarta-feira. Vi Amanda, uma linda, magra, morena com um belo sorriso. Falou com ela e confirmou que ela beija, chupa sem camisinha, gosta de ser lambida, pode foder muito tempo, gosta foder com música. Ela também afirmou que o anal estava a um custo extra e ela não permitiu terminar em sua boca.
Fomos para a sala: despiu-se, ela revelou um bom corpo. Nós tomamos banho, beijamos um pouco, eu coloquei minha música e comecei meu programa padrão: massageando ela por um tempo e depois a lambendo por um tempo tentando tirá-la. Embora houvesse alguns gemidos, não parecia que aconteceria tão cedo, então, desde que meu pescoço estava começando a doer, desisti. Ela fez um pouco de chupada e massageou meu pau com sua buceta para fazer meu pau duro, eu coloquei o preservativo, e ela me montou vaqueira por um tempo, depois missionária por um tempo, beijando o tempo todo, o que ela parecia gostar mais do que a lambida. O telefone tocou, mas ao invés de pular para o chuveiro, ela estava bem em fazer um pouco de estilo cachorrinho por um tempo. Depois nós tomamos banho, nos vestimos, e nos beijamos adeus, nosso tempo na sala indo um pouco mais de uma hora.
Uma sessão muito boa com uma garota simpatica e bonita, que conseguiu entrar na sessão. Altamente recomendado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 189
Ver TD's
TD REALIZADO: 8 de Novembro
GAROTA : Sandra
LOCAL : Enjoy
Visitei Enjoy com uns amigos. Tinha varias meninas interesantes e bonitas. Foi dificil pra escolher so uma. Decidi experimentar com Sandra, morena clara, alta, falsa magra com quadril grande, e peitinhos naturais. Ela e uma mulher educada e sofisticada, ela foi mais namoradinha que hard comigo. O tempo passou rapido e prazeroso.
Milhagem 5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1004
Ver TD's
Dia 16/11 Sexta-feira , recebi lista do plantel , vi q Sandra estava na casa , rumo pra Enjoy , Sandra já é conhecido do Pessoal da putaria , eu nunca peguei , pois não é da minha época , mas pessoal falar muito bem dela , garota muito bonita , parece com atriz de Novela , peitinho natural rosada , cinturinha , uma bunda gostosa grande ( Não faz anal ) mas de resto , é show , valeu muito conhecer , ABS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1163
Ver TD's
Passei na clínica e escolhi a Sandra.
Mulher bonita e sensual, sorriso lindo.
Começou uma chupeta deliciosa, depois veio por cima de frente, muito beijos.
Ficou de quatro, de frente para o espelho, delícia.
Depois fui por cima pra beijar mais aquela boquinha e não aguentei e enchi o plástico.
papo e rua.
dou 10 mas sem louvor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
TD realizado No feriado do dia 15.
Apresentaram-se umas 4 meninas, escolhi a Camila, bela morena, com seios médios, bunda enorme e várias tatuagens. Garota simpática, procura agradar. Foram várias posições com muitos beijos, até a finalização.
A casa, como sempre, está de parabens.
Abs,
Isabela foi a escolhida, já tinha lido vários td's e não pensei 2x.
Morena, cabelos longos, corpo espetacular! Seios siliconados deliciosos e lindos! Bumbum de respeito bem macio! Além de tudo ela é super gente boa e te deixa bem a vontade.
Me deliciei naqueles peitos, e como é gostoso chupa-los! São lindos do jeito que eu gosto. Beijos de namorada, envolventes 10!
Bucetinha perfeita, cheirosa e gostosa. Chupei demais! Ficou molhadíssima naturalmente, perfeito.
O oral que ela faz é coisa de outro mundo... um dos melhores! Chupa com vontade, com tesão, garganta profunda, babado! Acaba com qualquer um fácil fácil.
A química foi muito boa, bem envolvente, delicioso! Clímax quando ela estava por cima cavalgando com vontade e gozou com um squirting maravilhoso!! Raro achar um squirting daquele! Foi foda! haha
Ficou toda molinha, mas logo já pediu mais pica... safadinha!
Rolou até anal, pediu bem devagar mas logo em seguida já estava fodendo forte e ela pedindo mais e mais.... coisa de louco!
Finalizei na boquinha e morri! hahaha. Ela é sensacional, uma das melhores que já conheci na casa! Nota 10 com louvor.
Sabado, há muito tempo não aparecia na casa. Como a Dani (thabata) havia voltado à casa fui visitar. Já a conheço de longa data e fica cada vez melhor. Oral sem pressa, com vontade. Ppmm e depois de 4. Sempre muito simpatica e melhor atendimento que se pode ter. Recomendo 100%.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Lorena, loirinha, olhos claros, 1.65m, bonita de rosto e corpo. Bom atendimento, beijos de lingua, chupeis os peitinhos masturbando a bucetinha, ela faz um oral bom deixei ela chupando um bom tempo, minha vez de chupar a bucetinha masturbando a vagina até ela gozar, como no ppmm, bruços e d4 até finalizar, banho e começamos a pegação, mais oral e comi ela no ppmm e finalizei com ela de 4. Recomendada, tempo 2 horas.
- danbonini
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
TD realizado 10/11 com a Sandra,
Cheguei na casa sem ter ideia com quem iria subir, logo de cara vejo as duas gatas, Milena e Ana Alice sentadas conversando, sensacionais, porém eis que surge uma Milf gatissima com um sorriso incrível, ela vem se apresentar mas diz que tem horário marcado, eu fiz questão de esperar mais de uma hora, finalmente chegou a hora, a Sandra é linda, tem uma pele super macia, bunda gostosa e ainda dura, peitinhos de adolescente e fica molhadinha naturalmente, oral s/c, não negou posições, gozei nos peitos, recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 295
Ver TD's
De bobagem depois das 20h resolvi ir até enjoy ver se tem novidades. Até que tinha, mas quando vi a Isablea tive que repetir. Com ela não tem ero, já começamos a brincadeira no corredor, antes dela abrir a porto já agarrei e dei umbeijo no corredor e apertei forte aquela bunda durinha. entramos no quarto e comecei a tirar a blusa dela, o sutien e a calcinha e pedi pra ela colocar uma perna na poltrona, sei lá o que e fiquei de joelhos chupando aquela buceta, fiquei uns 15 minutos e ela gozou gostoso, que leitnho docinho. Depois fui ao banho e quando voltei ai foi a vez dela. Beijos, oral muito bom e depois capa e ppmm, de 4 até pedir o seu cuzinho, antes de gozar ela pediu leite na boca.
-