Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Garimpador1001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9871 Mensagem por Garimpador1001 » 06 Set 2016, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Local: Clínica Brooklin
Garota: Helen
Biótipo: Moça turbinada gostosona peituda bunda média pra grande rosto bonito pele morena.

TD Positivo realizado 01/09/16 A noite 19:00 novamente com a deusa do amor Helen gostosura delícia de garota me faz voltar todos os dias só que só posso ir o tanto que o dinheiro der pois to gastando muito peguei ela D4 soquei a vara na buceta gostosa dela depois esvaziei o saco na boca dela repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garimpador1001
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9872 Mensagem por Garimpador1001 » 06 Set 2016, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Local: Clínica Brooklin
Gatinha: Helen
BIÓTIPO: Morena branca cabelo preto liso bunda média pra grande gostosinha mamas grande peituda, deusa do amor pele macia rosto bonito

TD positivo realizado dia 06/09/16 com a deusa Hellen minha gatinha predileta a garota mais gostosa da Brooklin sem dúvida, repeteco com certeza é para minha surpresa estava de vestido azul colado imagina a Helen de roupinhas de colegial na festa seria bom, peguei ela na cama D4 mandei com tudo na buceta gostosa dela só tirei dali pra comer a bunda dela cuzinho apertado me acabei ali várias dentro sem dÓ nem piedade depois esvaziei o saco na boca dela depois foi fazer higiene tomou banho e mas anal e mais gozadas sai dali de pernas bamba saco vazio me mandei vou voltar todo dia com ela repeteco com certeza. Sempre

Link:
🔗

Garimpador1001
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9873 Mensagem por Garimpador1001 » 06 Set 2016, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:7
Sumiu meu td não sei porquê ...
LOCAL; Clínica Brooklin
Garota:Paula
Biótipo; morena novinha peito pequeno bunda grande

TD positivo realizado no dia 03/09/16 com a Paula fitness beija na boca chupa sem plástico não regula posições arrombei o cuzinho com vontade me ofereceu me acabei ali chupou até eu esvaziar o saco na boca dela ela engoliu tudo meu leite continuei metendo na bucetinha e depois no cuzinho só parei pra gozar na boca dela novamente valeu a grana que gastei

Link:
🔗

Comichão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#9874 Mensagem por Comichão » 06 Set 2016, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:NÃO
Nota:6
TD dia 01/09/2016
Kelly, morena, pequena, magra. Jeito de menina.
Não regulou beijos de lingua. Pedi beijos e lingua pelo corpo e fui prontamente atendido. A garota beija bem, se esforça em agradar e sem nenhuma frescura.
Oral sem, muito bom, caprichado. Faz todas as posições sem regular nada.
A garota é bem esforçada e simpática, mas tenho uma química melhor com outras garotas da casa.
Valeu a pena conhecê-la.

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#9875 Mensagem por ponei_das_colinas » 07 Set 2016, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD realizado com a Fernanda.

TD positivo

Foi sabado retrasado.
Saudades da Fernanda, adoro ela.
Ela é bem extrovertida, doida na cama, rs. Corpasso, bundão e bocão.
Não regula posição e deixa finalizar no oral.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

Pérola

#9876 Mensagem por Palestra » 07 Set 2016, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Num desses sábados vadios, encontro os meliantes de sempre. A lista das presentes estava grande, mas os alvos, poucos. A morenete Yasmin, seria o alvo mais provável, mas doctor House já a mantinha em processo de entrevista. A Bianca estava com um visual inspirador. Uma experiência não muito positiva há bastante tempo, freavam meus impulsos. Qualquer dia devo ceder à eles, mas não foi nesse dia. Na lista, tinha visto o nome Pérola, achei que fosse uma já conhecida. Surpreendi-me quando uma negra, bem gostosa, apresentou-se como Pérola. Como sou fã do Luiz Melodia, fui lá conferir a Pérola Negra da Brooklin.

Garota de ótimo astral, animadona e bem humorada. Beijos sem cerimônia, oral suculento, manteve o tesão alto. No vuco-vuco, naturalidade e entra no clima, encaixamos bem. Eu que nem sou muito fã, com a visão daquele bundão carnudo e a alta combustão do momento, já ia preparando o caminho. Prá minha surpresa, aquela era uma zona proibidassa. Agora entendi o verso da canção: Se intere da coisa, sem haver engano, ehehe. Continuamos no vuco-vuco e no suadouro.

MIssão cumprida!

Link:
🔗

juanalejandro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9877 Mensagem por juanalejandro » 07 Set 2016, 15:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado sábado
(td refeito)

Breve apresentação: Garotas lindas como sempre, mas como a Helen estava ocupada, resolvi fazer um repeteco com a Laila que estava saindo do atendimento.

Pele clara, alta, olhei meio esverdeados, cabelos longos e castanhos, sorriso fácil, falsa magra.

No quarto o atendimento sempre envolvente. Tudo é recíproco.
Beija com vontade, se envolve com o cliente e tem um ar meio misterioso nao sei explicar.
Depois de muitos beijos, beijou meu corpo inteirinho e começou um oral dos deuses. Nada muito hard, a garota é mais do tipo namoradinha mesmo, daquelas que gostam de beijar na boca e você ate arrisca a andar de mãos dadas no shopping.
Finalizei no oral.

Conversa inteligente, logo se vê que a garota é estudada e viajada. É daquelas que vc tem que tomar cuidado pra não se apaixonar.
Banho tomado, veio de novo engolindo dessa vez mais rápido, fechamos no meia nova e ela gozou ali na minha boca mesmo.
Peguei de ppmm, 4. Não regulou nenhuma posição e finalizei de frango.

Repeteco sempre mas próxima vou variar um pouco o prato.

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#9878 Mensagem por MauSP » 07 Set 2016, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Garota "Então ... Mau, me disseram que você pega pesado, não dá sossego pra menina. Estou com receio... "

Eu " Está com medo quer desistir, está em tempo ... "

Garota"Não "

Após a foda "Nossa vc é mó tranquilo, fica de boa no quarto, porque falam isso de vc? Estava com receio de passar com vc, "

Eu"Não sei, más prefiro mesmo que as fracas passem longe " :lol:

Esse diálogo foi há um tempo atrás. Uma puta querendo me queimar. Esse é o foda de ser sincero no GP.

Eu não ligo, eu quero é mais. Quero mais que as que tem atendimento fraco passem longe.

Como aconteceu Hoje, na brook.

Tem mina traumatizada com o neutro que recebeu há um ano atrás que torce o nariz pro forista aqui.

Aí fica 3 horas na apre e não sobe com ninguém ... Eu dou risada ... :badgrin:

Eu quero é mais.

Quero mina que represente, que atenda bem, tipo a Layla

Aliás vamos parar de falar das fracas e se concentrar nas TOPs

Layla
Morena, linda de rosto, sorisso contagiante, ex Espaço e Mirunas, personalidade forte, assim como eu,
não atoa é amiga da Mel , tatoo estilosa. gata mesmo, conjunto tentador.

O Fight
Chegou no quarto, beijando muito, tirou a roupa meu pau bateu no teto, corpinho da hora, sabe fazer um sexo show, mina inteligente, conversa de boa sem ppp, não enrola, gosta de pica ....\
Mina que não gosta de vara, vai estudar vai fazer outra coisa ....
Más a Layla gosta da coisa ...
Mina show
Show peta cadenciada, blow job de responsa
Engoliu o mastro com personalidade...
Chupava e me olhava ....
Com aquele rostinho lindo ..
Peguei de 4 ....
Bundinha show !!!!!
Puta que pariu !!!!
A hora passou rápido demais
2 gozadas, a mina nao regulou nada ...
Queria dobrar , más já tinham 2 camaradas na sequência ....
Quando a mina é foda, não tem erro ...
Eu quero ação e não boneca inflável
A Layla é foda
Com F maiúsculo :roll:
Pode ir que é sem miséria ...
Já é a quinta vez que vou com ela ...
Se o M@au comeu e gostou pode ir sem medo ...
Se repetiu então, é porque a mina é ::basta:: Foda
Essa eu repito sempre!! com cerveja ::chopp::

A brooklin é a casa dos foristas ...
Sempre foi ...
A casa dá atenção pra gente , respeita ...
Por isso se a mina está com má vontante vai embora, vai fazer outra coisa ...
Se ela foi meia boca com vc... mete um negativo na testa mesmo ... Sem dó...
A maioria das minas eu respeito ...
Más sem estorinha ... falando sempre a verdade ... doa a quem doer ... não aguenta bebe leite ...
e se não curte passa longe ...

Abraços M@u

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#9879 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 07 Set 2016, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Na Brooklin
Muito bem recepcionado.como sempre desta vez pela Lia
Recepcionista muito simpática

Após apresentação e resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa a Bruna

Bruna ,branca com leves marcas de biquini, , 1,65 mts, cabelos pretos compridos ,muito simpática, safadona . rosto bom, olhos castanhos Paranse da Ilha de Marajó . Corpo lindo, rosto bonito. Surpreendeu-me positivamente. Faz de tudo para agradar hard ficou louca de tesão
Rosto= 9
corpo= 9,5
seios 8,90
oral = 9,
vaginal= 9
Anal = faz dependendo
Sinaliza dependendo
Simpatia= 9,5
atendimento= 9,5
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Bruna
Começou chupando o JR e as bolas Soltei a Bruna
Soltei a Bruna
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho
Mais um talento na Bruna
.
Encapei o menino
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquela beldade
Banho
Troca de carinhos
Recomeçou seu oral até eu dar leitinho em sua boquinha bem gostoso
Show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TD Positivo.

Considerações finais: Mulher gostosa e simpática vale repeteco

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Jaqueline (Freelancer)

#9880 Mensagem por Vulture » 08 Set 2016, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline - free lancer

Nota:8
Final de setembro (dia 29, sábado), visita rápida na casa da perdição.
Atendimento pra variar muito bom da Vanessa e da Lia, casa cheia, resolvi experimentar uma das freelas que estava lá no dia.
Jaqueline, morena esguia, 1,65m, magra (mais para falsa magra), cabelos compridos, seios médios naturais, bonita de rosto.
No quarto é muito simpática, papo bom, trabalha em outras casas, e tem ido na Brooklin aos fins de semana.
Higiene feita, começamos a brincadeira.
Beija bem, sem frescura. Oral muito bom, alterna pressão, se preocupa em agradar - pergunta como gosta, e faz o quanto você quer.
Encapamos o menino, e também procurou agradar, fazendo todas as posições que eu quis - mais uma vez sem frescuras... Ficou D4, depois veio por cima, depois foi no PPMM, foi pra poltrona, tudo de boa, sem reclamar, com sorriso no rosto.

Gozei na boquinha, com louvor!
Faz anal, mas não tinha tempo - era só meia hora de alvará...
Podia entrar pro staff fixo da casa, faria sucesso...

Repeteco quando encontrar de novo, experimentar o anal.
R$ 130 no dinheiro, primeira do novo cartão

Link:
🔗

Jazzy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#9881 Mensagem por Jazzy » 08 Set 2016, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Td realizado 03/08/2016
Renata, loirinha mignon
Tem um cuzinho lindo!!!
Oral sem, não regula posições!!!
Ótimo atendimento
Nota 10

Link:
🔗

ElementoX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#9882 Mensagem por ElementoX » 08 Set 2016, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Escolhida da vez, Bebel. Menina morena, rosto bonito, e corpo sarado e bota sarado nisso. Silica e barriga chapada, fruto de bastante academia. Se entrega, fez oral por 15 minutos sem reclamar e acho que se deixasse ficaria 1 hora kkk. Essa gosta mesmo e disse para mim. Não aguentei e deixei acabar assim. Banho, um bom papo, mina muito gente fina. Bora pro segunto round. Mais oral, e depois me pegou na cavalgada e bate estaca. Não deu outra.
Repito com certeza e em breve
160 / 1 hora pra forista com cadastro
4/5 na milhagem e em breve completo o cartão

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#9883 Mensagem por mikman » 08 Set 2016, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Passada na clínica e agendo com a Paula, morena gostosona, :twisted:

Essa é pra viciar, cabelão, coxão e bundão durinhos, além de ser lindona, :mrgreen:

Fomos pro quarto, a luz acaba, enquanto espero a luz voltar fico alisando o corpão da gata e ela me beijando, :badgrin:

Banhos e começa uma chupeta show, fico em pé apreciando, peço pra parar por que ia queimar a largada, :roll:

Vou por cima, beijando, chupando, passando a mão, delícia demais, 8)

Fica em pé de costas, que bunda maravilhosa, show, :P

Quis dar a bunda, que que isso, em pé, rebolando de frente pro espelho, pedi pra enfiar tudo, ::basta::

Assim é covardia, fim de jogo, :roll:

Caio no coxão e ela vem beijar e namorar, que delícia de mulher, :D

Nota 1000000....com louvor.

Link:
🔗

guto86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 396
Ver TD's

#9884 Mensagem por guto86 » 08 Set 2016, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Volta à Brooklin e escolho a Jane que ainda não conhecia....

Morena, corpo sarado, bunda redondinha, siliconada, rosto bonito....show!!

Garota muito simpática....papo flui bem e na cama tudo de bom e do melhor....segurou a onda do início ao fim com gosto de quero mais....

Recomendada!

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

PAULA TOP

#9885 Mensagem por Ximbador69 » 08 Set 2016, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Este tópico não para...não é a toa que já passou das 500 páginas....por isso, mesmo fiz questão de participar da comemoração ocorrida no dia 27/08 (sábado).

Agradeço pela atenção e ótimo atendimento de toda a equipe! =D>

Por falar nela (equipe), nesse mesmo dia, estava a Leah na recepção e logo que cheguei, ela já pediu apresentação....vi brevemente, algumas garotas atendendo e ainda não havia escolhido.Outros clientes foram chegando depois e ocorreram várias apresentações seguidas, o que facilitou e muito uma melhor avaliação de todas...

Aliás, a Leah que está sempre atenta à tudo, me deu um toque com relação a um cliente que havia marcado com a Paula e que ligou desmarcando, me sugerindo mais uma opção, pois a mesma estava em atendimento.

Eu quase não acreditei, pois estou ciente da enorme procura por esta garota e já sai de casa sabendo que todos os horários estavam marcados.

Aguardei confortavelmente na sala com os petiscos oferecidos gentilmente pela casa para essa data marcante (o dia que comemoramos a "resma", ou seja, as quinhentas páginas! :shock: )

Eis que descubro que quem está "amaciando a carne" da Paula, não é nada mais, nada menos que o próprio Zé Bob, que tanto elogiou a garota!

No horário das 16:40, conforme a Leah me falou, ele desceu com aquele sorriso de mais do que satisfeito...agora chegava a minha vez de tirar a "prova dos nove"...ou seria "meia nove" :-k

A Paula tem 19 anos; é morena com cabelos lisos e longos (muito bem tratados!); tem 1,62 de altura (mas, parece mais alta!); nua é muito mais ::gostosa:: do que com roupa; peitos pequenos para médios naturais; barriga zerada; marquinhas de biquini; a xoxota é um caso à parte (tem um grelão do tipo "marisco", que para os apreciadores de frutos do mar é mais do que apetitoso!); possui 5 tatoos e um piercing na orelha; já trabalhou na Onna por uns 8 meses e anteriormente na Zen; está na Brooklin há uns 3 meses (desde o dia da festa junina).

Subimos às 16:50hs para a suíte 12 (com tatame e poltrona).

Logo ao entrarmos, notei que não estava presente o controle do ar condicionado e a Paula demonstrando-se proativa, já correu atrás e tratou de providenciar isso em pouquíssimos minutos...saiu do quarto, voltou com ele na mão, ligou o ar e me deu um beijo.

Já no primeiro beijo, a minha mão procurou a bunda dela para constatação da rigidez que tanto comentam por aqui....e realmente é verdade!Sem exageros, a garota está bem em forma! :-´

Beijei a nuca, senti os cabelos lisos escorrendo no meu pescoço e o silêncio só era interrompido pela respiração....fomos tirando a roupa lentamente até ficarmos nus.

Fui para o chuveiro na frente e quando ela veio me entregar o sabonete que eu havia pedido, ela apenas com o olhar me mostrou o que eu estava perdendo....não resisti em dividir a água com ela....fizemos algumas brincadeiras por ali mesmo, mas foram poucas para não abreviar demais o resultado.Agora aqui fechando os olhos e lembrando, acho que deveria ter prolongado mais...rsrs :twisted:

Nos enxugamos rapidamente e deitamos no tatame...fui beijando todo o corpo até chegar no "mariscão", que estava pronto para ser chupado....fiquei ali por um bom tempo, até que ela resolveu retribuir com uma chupeta desencapada bem safada ::oral:: ...olhando nos meus olhos....só que eu já havia experimentado o "mariscão" e com poucos minutos já estava sentindo falta...tive que pedir logo para fazermos um 69.

Só que eu errei e fui com muita empolgação....daí, ela entendeu que eu queria algo mais hard e iniciou uma chupeta mais intensa também....e involuntariamente, os dentes dela rasparam no meu pau....senti o desconforto e pela minha reação, ela imediatamente pediu mil desculpas :oops: ....deu uns beijinhos nele e embora, ele tenha amolecido com o acontecido, não demorou para que ele se recuperasse, afinal com um mulherão daqueles na sua frente, não há quem resista.....

Novamente, fui ficando excitado e pedi que ela deixasse a camisinha já por perto....encapei e pedi que ela ficasse de quatro com o rosto de frente para o espelho.Ela direcionou o meu pau para a xoxota e eu dei umas três bombadas só para aquecer...afinal, o que eu queria era o tão famoso "cuzinho das galáxias" (paródia de outro orgão de outra garota conhecida).Tirei da xoxota e dei umas pinceladas no furico....e ela nem fez "cu doce" , literalmente...aceitou de boa....passou só um dedo minímo de gel e ajudou no encaixe.

Foi uma cena memorável, eu comendo aquele cuzinho gostoso com ela de quatro ::bundao2:: e vendo o rosto dela refletido no espelho e com o cabelão chacoalhando.....gozei feito um cavalo, ainda bem que o ar estava ligado :wink:

Deitei ao lado dela por uns minutos e ficamos conversando até que eu me levantei e abri a breja que eu havia levado até o quarto ::chopp::

Aproveitei que estava de pé e peguei o meu óleo Johnson e ofereci uma massagem para ela...pedi que deitasse de bruços, enquanto entre um gole e outro da cerva, eu trocava uma ideia e apreciava aquela bela bunda.

Alguns minutos passaram e voltei a beijá-la novamente ::beijinho:: e sentindo a coxa dela no meio das minhas pernas (volumosa e lisinha), não deu outra...o pau endureceu automaticamente...aquele contato com a pele é irresistível!

Ela começou uma nova chupeta com ótima pressão ::oral:: e eu senti que ela estava querendo "leitinho", mas sem apressar nada, apenas no gestual (chupava com cara de sem vergonha, mostrava a lingua, fazia uma performance rotatória em volta do pau, enfim....tinha tudo para me acabar ali e até sair bastante satisfeito!).

Todavia, eu estava diante de uma "garota fitness"....seria um desperdício não aproveitar toda a aula da minha "personal trainer".....e ainda dispensar o "mariscão"...nem pensar!

Fomos para a poltrona e ficasse com as pernas bem abertas...coloquei uma almofada na cabeça dela para que não batesse a cabeça (rsrs...aprendi com uma experiência recente); encapei e o pau ficou "encarando" o "mariscão" antes de entrar....brincou um pouco na área externa até que entrou até o fundo.

Os gemidos e a performance dela é digna de atriz pornô....após o início das estocadas, ela começou a se masturbar, daí vendo tudo aquilo na minha frente eu não resisiti por muito tempo e gozei intensamente....terminamos os dois ofegantes e o diálogo seguinte foi até engraçado com aquela falta de ar mutúa, onde parecia que tinhamos apostado uma corrida.

Entramos no chuveiro intercaladamente e seguimos com o papo.Como o interfone ainda não havia tocado, eu deitei no tatame e ela me acompanhou, sem aquela atitude de finalizar precocemente, independente de ter gozado duas vezes.

Ainda deu tempo de ser carinhosa, trocamos mais uns beijos, até que viessem nos avisar que o tempo havia acabado, infelizmente....

Perguntei sobre dupla e ela me disse que faz com qualquer uma...com muita insistência, pedi um nome sugestivo para facilitar uma futura escolha e ela indicou a Anita...perfeito!!!Essa, eu já conheço e gosto muito também...

Realmente, a Paula é uma ótima escolha!!!

Só para finalizar, embora não seja a avaliação da mesma garota, só posso parafrasear o bordão do Dexter:
dexterboladefogo escreveu: ESSA MINA TEM FUTUROOOOOO... TOP DEMAIS...
Não poderia deixar de postar hoje, afinal amanhã tem mais.... \:D/ boraaaaaaaaaaa!!!! ::rainha:: ::piada:: ::rei:: ::pirata::
Editado pela última vez por Ximbador69 em 08 Set 2016, 19:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder