Apos bem recebido e apreciado a apresentacao, fui de Reina e posso lhe dizer que faz de tudo para agradar. Apos banho de ambos, iniciou um oral muito bom e em seguida ja foi para a cavalgada. Apos um bom tempo ficoi D4 e eu em pé quando de repente ofereceu o anel e nao pensei 2 vezes. Logo depoia de um sinvronismo e ritmo me segurei e ela pediu na boquinha. Resultado, foi no rosto que ficou digno de cena de filme.
Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 76
Positivos: 1689
Negativos: 33
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1585
Oral Sem:Sim 1576Não 264
Beija:Sim 1488Não 355
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
TD realizado no ultimo dia 08 com a Reina!
Apos bem recebido e apreciado a apresentacao, fui de Reina e posso lhe dizer que faz de tudo para agradar. Apos banho de ambos, iniciou um oral muito bom e em seguida ja foi para a cavalgada. Apos um bom tempo ficoi D4 e eu em pé quando de repente ofereceu o anel e nao pensei 2 vezes. Logo depoia de um sinvronismo e ritmo me segurei e ela pediu na boquinha. Resultado, foi no rosto que ficou digno de cena de filme.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Fui na 6 feira na Adva nce e subi com a Marina
A marina é uma gp pequena muito bonita e tem um corpinho muito legal
ela é simpatica e gosta de agradar
demos alguns beijinhos depois fomos tomar banho
na volta comecei a beijar ela de novo, desci e fiz um oral nela bem gostoso, diz ela que gozou
depois foi a vez dela fazer um oral em mim, foi muito bom, bem babado
fizemos em varias posições e na hora de gozar pedi para ela fazer um oral e gozei gostoso
vale a pena subir com a Marina
tem uma bucetinha bem gostosa
fuiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 287
Ver TD's
Passando na região fui a casa tentar a sorte com a tão falada Isa Gaucha. Dei azar, toda tarde dela ja agendada, então vi uma velha conhecida da EM e depois Prime, amanda, linda baixinha, deliciosa. Gosto muito de ficar beijando, é muito linda e rola um clima muito bom. Mas vamos ao fato. começa a chupar e fica por muito tempo, e eu peço 69 e ficamos até meu pescoço doer, capa e vamos ppmm com beijos, peço de 4 e anal, aguenta firme até pedir a sua boquinha pra gozar.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's
Bom dia amigos !!!
Hoje festa Julina na Advance Vip dei uma passadinha lá e encontro meu amigo Egpereira300. Depois chegaram Mesti, FJAPA, Wessless, Mancha, Motoqueirozs e outros.
Logo subi com a Rebeca que estava uma delícia de saia e botas acima do joelho...
Subimos e começamos a nos beijar no quarto, coloco uma playlist no meu celular e ela começou a arrumar a cama, pegamos e começamos a nos agarrar e beijar por um tempo.
Vi que ia se bom com a Rebeca pelos beijos que trocamos logo que entramos no quarto.
Tomamos nosso banho e depois caímos na cama e ficamos deitados nos agarrando até a que comecei a dedilhar seu clitóris gostoso, depois comecei a chupar sua orelha e pescoço até que desci e fiquei mamando nos seus seios... Ela gemia e seus mamilos endureceram na minha boca, desci mais e fiquei chupando seu clitóris... Ela gemia e seu clitóris crescia na minha boca.
Comecei a colocar na sua buceta um vibrador e ficava alternando minha língua e o vibrador...
Pego o sugador de clitóris e coloco ele no lugar do vibrador... Ela começou a gemer até que começou a se contorcer e gemer alto dizendo que estava muito gostoso e ia gozar... Ela não consegue se controlar e goza dando squirts na minha mão... Acabou molhando todo o lençol... Deixo ela dar uma recuperada e volto a chupa-la e colocar o sugador no seu clitóris, ela goza mais vezes sempre soltando squirts na cama... Coloco a camisinha e vou colocando meu pau dentro da sua buceta... Fico socando forte e fundo dentro dela na posição PPMM e depois peço pra ela ficar de 4... Fiquei socando forte com ela de 4 até explodir num gozo delicioso dentro da sua buceta... Tiro meu pau de dentro dela e tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Deitamos e ficamos abraçados nos beijando... Ela me confessou que nunca tinha acontecido isso com ela... É a primeira vez que conseguiu squirtar... Logo tocou o interfone e fomos tomar outro banho... Nos trocamos e nos despedimos... Desci e fiquei com os amigos na festinha até escolher o meu segundo round do dia...
Valeu,,, Inté...
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's
Bom dia amigos !!!
Depois de ficar tomando umas cervejas e conversando com os amigos, resolvi ir pro quarto com a Valéria... Ela estava me seduzindo na festa o dia todo... Vi que o negócio ia ser bom no quarto.
Subimos para o quarto e já começamos a nos beijar logo que entramos... Ela arrumou a cama e eu coloquei um som no meu celular...
Já atirei ela na cama e cai de boca na sua buceta... Fiquei chupando aquela buceta gostosa e ela gemia e se contorcia... Arranco toda sua roupa e pego um vibrador na mochila e vou judiar muito da garota... Fico com o vibrador na sua buceta e alterno minha boca chupando ela muito... Coloco o sugador de clitóris para suga-la e não demorou nada para ela começar a gritar muito e começar a soltar vários jatos de Squirt na minha cara... Molhou a cama toda... Eu vendo isso e vendo que ela tinha adorado soltar squirts, continuei colocando o sugador e o vibrador na sua buceta... Ela esguichou o tempo todo dando gritos e deixando uma poça na cama com seu gozo... Tiramos o lençol e para enxugar a cama e coloco a camisinha... Ficamos sem lençol mesmo e fui socar na sua buceta... Fico socando forte e fundo enquanto ela me pede para não parar e me xingava de FDP... Coloco ela de 4 e fico metendo e dando uns tapas na sua bunda branquinha que fica toda vermelha, pois está toda molhada dos squirts... Com toda essa cena e excitação não demoro e gozo dentro da sua buceta... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Logo ela fica me pedindo quer mais... Quer que eu faça ela gozar mais... Voltei a chupar sua buceta e coloco o sugador de novo no seu clitóris... Ela começou a squirtar várias vezes seguidas novamente... O quarto ficou todo molhado... Toca o interfone e ela pedindo para eu ir sempre pegar ela, pois queria sempre gozar desse jeito... Também nunca tinha squirtado na vida... Fomos tomar banho e depois nos trocamos, nos despedimos e depois fui embora para casa... Hoje o dia foi uma loucura com essas mulheres squirtando pra todo lado.
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 145
Ver TD's
Fala Rapaziada, uma passada na Advance , pedi aquela apresentação, algumas garotas disponíveis fiquei na dúvida entre duas e resolvi escolher uma novinha a Naty. Corpo magro ,mais bem feito, tudo em cima, rosto bonito, educada e gente boa.
Começamos com beijos na cama, ela faz o estilo namoradinha...gosta de beijar e abraçar, depois começou a fazer aquela gulosa...Boa, porém já recebi melhores...depois foi minha vez de chupa lá, comecei devagar e depois fui colocando pressão, a gata não aguentou e gozou gostoso...ficou um pouco sensível, me pediu 5 minutos pra descanso, depois disso Transamos bastantes em várias posições até que ela gozou de novo...fui segurando o máximo que dava e faltando 10 minutos pra partir gozei....foi bom.
Banho fui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 507
Ver TD's
Valeria. Domingo dia 11
Novamente com ela. va apresentação decidi ir com ela novamente.
No quarto conversas banhos tudo certo
TD
Beijos:
na cama beijos. Ela beija com vontade,intensamente de língua mesmo, Beija sem miséria. logo rola dura seguro o peitão e mais beijos.
Oral dela:
Ela desce pra chupar. Já engole a rola bate com a rola na cara garganta profunda. Chupa com movimento circulares
Deito ela me chupa mais e mais forçando a rola na garganta, batendo uma punheta chupada no saco vários minutos
Peço pra ela jogar peitão na minha cara. E mamo com vontade. seguro firme. macio e grande, junto os dois e mano os dois bicos ao mesmo tempo
Invertemos ela deita beijos pelo corpo.
Oral nela:
Quando desço a buceta estava encharcada...vou chupando com vontade.Mais devagar devagar. demorou um pouco mas gozou gostoso gritando urrando
me segurou na nuca e me afundou na buceta dela e me imobilizou. Me apertando com as coxas...
Queria dar choquinhos mas não dava, Estava muito sensível, beijos intensos, Ia chupar mais mas estava sensível pediu pra meter...
Metendo:
Levei capinha ultra sensível. Fininha. Encapei e ela veio por cima sentou gostoso. Segura nos peitão. metia lá baixo. depois indo mais rápido
Depois ela deita de barriga pra cima. Encaixo. colo nela e beijos intensos beijando e metendo. Sem pressa. Vários minutos subindo um calor
começo a meter mais rápido corpo colado rostos lado a lado e metendo fundo lá embaixo e rápido e ela gemendo gostoso. começa a gritar e
gemendo alto, gozou gostoso/orgasmo? Quando puxo a rola. todo melado de mel branco vixe. falei branquinho..
Ela meteu dedo na buceta e colocou na boca. safada. Depois pediu de quatro. quando olhei vixe. porra branca dela tampou o cuzinho
encaixei na boceta e meti por um tempo de quatro. Metendo rápido. Pau melado. Estava derretendo de suar. suava e escorria nas coxas.....
Iria ir pra mais um seção de metida por cima dela. Mas ela pediu trégua. pediu pra gozar na boca.
É o que ?
finalização:
Puxei pros beijos, tirei capa deitei ela chupou e bateu. foi chupando lambendo saco e chupando a rola com vontade subindo um tesão mais tesão.
Não me aguentei e gozei gostoso. enchendo a boca dela ela chupou mais um pouquinho e correu pro banheiro pra se higienizar
Fiquei na derrete de suar. enquanto ela tomava banhos. conversas, banhos e foi prazer revela
Na recepção perguntei da Mel gaucha. uma que nunca vi pessoalmente, mas queria muito conhecer..
Falei chama ela pra vir. Liga e chama. Fala que tem clientes perguntando.
Então vem moça.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
TD c a Cacau realizada semana retrasada
Garota bonita, simpática, mas não é do meu perfil .. gosto mais de mignon.
Enfim, ela chupa bem, transa bem e é uma pessoa super querida.
Seus beijos são bem envolventes, assim como a transa.
Retribui chupando a bucetinha dela até q ela gozasse.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
Estive novamente nas Advance. Muito bem recepcionado pela Julia e pela Beatriz, a escolhida foi a Isa gaúcha.
Ela é uma milf de pele bem branca, peitos siliconados e bunda média.
Ao chegar no quarto a garota ficou mais preocupada com o ar condicionado que não ligava e praticamente não conversou. Pensei que pudesse ter me dado mal.
Problema resolvido, ela conseguiu focar e prestou um bom atendimento. Triplo sim e finalizou no oral.
180 para forista.
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's
Sabado, 24/07, passei na advance, papo com a Alice, vi algumas apresentações,
plantel recheado, algumas novidades, outras já conhecidas, ainda tomei um café,
enquanto aguardava pela morena dos meus sonhos:
Cacau
Linda morena, Morena que me faz penar, A lua cheia que tanto brilha
Não brilha tanto quanto o teu olhar
Rosto bonito, sorriso perfeito, cabelo negro comprido liso sedoso, seios médios
naturais, cor brozeada da cor do pecado, coxas grossas torneadas e uma bunda
volumosa empinada e redondinha
Beijos envolventes sem pressa, bocas se encontram, labios deslizam e linguas se perdem
boca saborosa que sabe encantar
Oral impecável, boa pressão, molhado, velocidade cadenciada, vai saboreando,
lingua não fica para trás e provoca fazendo estremecer, quanto mais voce tenta resistir,
mais judia
Pegada neste sábado não resisti ao ponto de provar sua pegada
cadenciada no estilo namoradinha, buscando sua boca no PP & MM,
muito menos pude sentir sua sentada deliciosa e sua empinada matadora,
de quatro, que te derruba, olhando para trás com sorriso provocante
R$ 180,00 uma hora em dinheiro, para forista Brooklin em dia com postagens
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Td tealizada com a Polly.
Garota bem magrinha com bunda e peitos P. No quarto ela se mostrou bem simpática e meio maluquinha kkkk ( mas quem não é ?). No sexo ela se entrega muito e faz tudo com vontade, realmente gosta da coisa e se dedica pra agradar o cliente. Pra quem gosta do estilo namoradinha ela não é o perfil, ela faz mais o estilo hard.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 97
Ver TD's
Muita vontade de relaxar depois de uma semana bem corrida no trabalho. Na casa algumas meninas e duas na dúvida Reina e Polly.. mas estava afim de ir com a areina..Minha nossa, que mulher!!!! Ela havia acabado de chegar na clínica, fui o primeiro hoje .. então imaginem a vontade de ambos. Banho tomado e beijos loucamente, com ela já me conhece disse "oba, hoje vou gozar!!!" Oral nela até os espasmos musculares e mel... retribuição mega top. Capa no menino e cavalgada deliciosa....D4 e até rolou presentinho devido a minha performance....e latex cheio.
Mulher experiente e repeteco com certeza!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 97
Ver TD's
Passada na Advance no sábado antes de fechar, estava por ali perto e resolvi entrar, pedi apresentação e fui com a Polly.. ja estava de olho nela.
minazinha mignonzinho, uma delícia, o corpo dela é maravilhoso, tudo em cima, tudo durinho, terão repetecos mil !!
Boquete com pressão ideal, lambidas, beijos caraca .
Bucetinha apertada demais, rola um pompoarismo, uma fincada divina !!!
Delicia..repeteco..nota 10
Td de hoje 26/07, depois de tanto tempo escolhi a Laura.
Grata surpresa, uma simpatia de garota, o atendimento é nota 15, um belo de um corpo, pele toda macia para passar a mão, beijos de namorada. A garota é siliconada para quem gosta e tem um sorriso sensacional.
Não sou de dar notas mas essa é nota 10.
Repito com certeza!
Abs
DLA77
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 536
Ver TD's
TD REALIZADO SABADO POR VOLTA DAS 16 HS
Rumei para Clinica sem agendamento...desfile das beldades...escolho a ISABELLA free... Baixinha, rosto bonito corpo mignon..18 anos declarados, não é muito meu estilo...mas bora pro cafofo....banho de ambos...deito na cama e começa com beijos de língua..muito bom....chupo os peitos e a PPK....fInalizo com Ela D-4...garota fez tudo para agradar..gente boa...estava um pouco cansado, meu desempenho não foi dos melhores, mas não é meu perfil de mulher , prefiro as cavalonas...mas o atendimento foi muito bom..
se esforçou para me agradar...um pouco de papo novo banho e rua....
RECOMENDO
REPETECO ACHO QUE NÃO..
FUI..
-