Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R. Euclides Pacheco, 1.932 - Tatuapé

#991 Mensagem por metelaoprive » 17 Abr 2020, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado com a novata Fernanda, corpinho mignon, no quarto a gata qdo tira a roupa é um espetáculo a parte, único ponto negativo é faz oral com camisinha, mas nada que desabone o resto porque ela é muito linda e gostosinha, tanto que cavalga que é uma maravilha, gozei muito, pausa para um bate papo e repeteco, dessa vez ela cavalgando de costas, bela vista, o Juninho entrando e saindo daquela buceta, gozei gostoso, pessoal em virtude de alguns problemas com a vizinhança local, (denuncia), a Kelly está atendendo em um hotel na rua Serra de Botucatu, 575 , acredito que temporiamente, vamos prestigiar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#992 Mensagem por taradinhozl » 17 Abr 2020, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá galera passei na nessa semana , na Kelly em novo local , quando cheguei uma garota me chamou a atenção e vi q os TDS eram bons.
A garota se chama Geovana , bonita , fofinha uma bela tava seios médios .
No quarto depois de quebrar o clima ela já veio beijando , e me passando a mão , fomos no banho , lá ela começou fazer o oral bom engolindo tudo , ela comentou q gosta de sexo bem selvagem gosta de tomar uns tapas , e fui nela beja bem , chupa bem peguei ela de 4 comi depois de lado , e sempre dominado a mesma , ela gosta de levar ordens , uma loucura na cama muito depois disso finalizei na boca da safada ótimo atendimento .
1/5 Geovana

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Ver TD's

#993 Mensagem por metelaoprive » 20 Abr 2020, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY

TD realizado com a ninfetinha Tamy, no novo endereço que a Kelly está atendendo, na Serra de Botucatu 575, chegando no quarto fui para o banho e logo em seguida ela foi atrás, já fazendo um oral no pelo, tipo garganta profunda, uma especialidade dela, fomos pra cama e foi minha vez de retribuir, chupei muito aquela bucetinha, capa no menino e bora fuder, gozei muito, pausa , novo banho e dessa vez ela caiu de boca, chupou tanto que não resisti e gozei na sua boquinha, como disse, especialidade dela, recomendo.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#994 Mensagem por JOTAPESP007 » 21 Abr 2020, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:10
Como sempre, a kelly está de parabéns como ela nos acolhe, obrigado kelly nós os clientes te adoramos e agradecemos, como anfitriã não tem igual.
A Carol estava lá hoje,nunca pensei que iria ficar viciando numa ruiva, pois fiquei, que mulher gostosa, diferenciada pela sua cultura, e pela sua formosura, e para complementar, como é gostosa, juro que pensei que tinha passado só 10 minutos e não uma hora, não lembro da ultima vez que uma garota me fez suar tanto, rsrsrsrs, a intensidade da transa, o gostoso, só posso falar para os amigos aqui experimentar essa ruiva natural, gostosura alva e vermelha, muito bom, excelente, você não quer deixar o quarto, simples assim, quer ficar mais com ela sempre.
Recomendo a todos vão ser felizes.
Milhagem 3/5
A Kelly esta agora na Rua Rua Serra de Botucatu 575, Próximo ao Metro Carrão, Telefone: 11-95282-8169

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#995 Mensagem por O bravo » 22 Abr 2020, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY

No dia 17/04 passei na Kelly no local que estão atendendo nesse período de afastamento, entre as garotas disponíveis escolhi a Tamy que dispensa apresentação. Fomos para o quarto e a festinha já começou no banho, com ela ensaboando o brinquedo de depois de deixa-lo do jeito que ela queria, caiu de boca já no chuveiro ficamos um tempinho no chuveiro alternando ora ela mamando no meu pau, ora eu me deliciando com o seu seios (deliciosos diga-se de passagem), depois do esquenta fomos para cama ela já veio jogando mais gasolina no fogo, me lambendo e me chupando com gosto, depois de um tempinho encapei o garoto para ela montar tal qual uma amazona, ficou nessa por um bom tempo, pedi para ela ficar de quatro, fui prontamente atendido e mandei ver com gostos, pedia o cuzinho, infelizmente ela não liberou.

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

#996 Mensagem por gildutra » 23 Abr 2020, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mandy e Giovana

Garota mandy encorpada bumbum G sem frescura bjos com lingua oral sem muito bom que nao aguentei finalizei no oral kkkk logo em seguida desci vi uma novinha linda encorpada bumbum G nao resistir fui de novo atendimento top tbm sem frescura namoradinha Giovana metemos todas posições finalizei de quatro vai ter repeteco com certeza gostosa demais kely com sempre um amor de.pessoa ate breve abs.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

TD: YUKI

#997 Mensagem por Parcy Jackson » 23 Abr 2020, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:YUKI

Td realizado semana passada, 14/4

Recepcionado pela Kelly, em novo endereço provisório na R. Serra de Botucatu, 575. Pediu uma apresentação para mim! A escolhida foi uma garota q atende pelo nome de Yuki, aparenta ter uns 27 anos, cabelos negros, olhos verdes, altura por volta d 1,70 , turbinada, tatoos, brinquedo com pêlos aparados e um belo par d glúteos!

No quarto, começamos com pegação, beijos d perder o fôlego. Depois ela me fez um oral show d bola, desencapado, com boa pressão, alternado com chupadas e lambidas nas bolas por vários minutos até eu pedir uma camisinha!

Cavalgou d frente para mim, depois continuamos no ppmm, onde pude controlar o vai e vem e beijando ao mesmo,até gozar gostoso!

Pausa para uma ducha rápida e recomeçamos com ela me fazendo outro oral show d bola. Deixei ela me chupando até não aguentar mais e gozei naquela boquinha, ela não engoliu!

Conclusão: Garota com um bom conjunto, no td se interagiu bem, beijou bastante, fez oral desencapado, sem frescuras, só não perguntei se faz anal!

Custo: $160 / 1 hora.

Milhagem: 2/5

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Ver TD's

#998 Mensagem por metelaoprive » 24 Abr 2020, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Ruiva

TD realizado com a delícia ruiva Carol, chegando no quarto fui para o banho, logo depois foi ela, na cama ela disse que ia judiar de mim, de fato começou um oral no pelo sensacional, nem tive tempo de retribuir e ela encapou o menino e sentou em cima, só que com o cuzinho, sensação incrível ver aquela delícia em cima de mim rebolando com a bunda, gozei muito, pausa para um bate papo, novo banho e dessa vez chupei muito aquela buceta peludinha, uma delícia, capa no menino e bora fuder, só que dessa vez a buceta dela, bombei até gozar. Recomendo.

Link:
🔗

fb7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#999 Mensagem por fb7 » 25 Abr 2020, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

TD feito hoje 25.04.2020
Marquei uma horinha na Kelly com a Carol ruiva.
Bem descrita pelos colegas aqui, branca, com lábios macios, corpinho na medida, bunda gostosa, sabe conduzir bem a foda e a conversa.
Chegando lá, bato um papo com a Kelly, puxa vida, passaria um dia inteiro com ela ouvindo as histórias fácil! Kelly é excelente, melhor anfitriã de todas as clínicas que passei, não tem igual.
Enfim, chega a Carol e vamos para o quarto, já no caminho ao quarto conversando, já vi que tinha me dado bem. No quarto ela toma a ducha e depois eu tomo.
Nua na cama, começa com beijos e depois oral maravilhoso. Depois minha vez, até deixar molhadinha. Ponho a capa e começa de frente e ela geme e geme gostoso. Muda posição, de lado e dá-lhe até ela gozar gostoso.
Depois deitada com travesseiro embaixo e levando na buceta molhadinha. Paramos pra ligar o ventilador kkkkkkk depois ela vem de frente e arregaça. Sou difícil de gozar em 1h em local novo e com mina que nunca comi. Mas valeu muito a pena! Depois bate papo com o colega Dinho! Vlw cara!
Voltarei com ela em breve, nota 1000!
Milhagem 02/05 (Yuki, Carol)
Editado pela última vez por Athelstan em 27 Abr 2020, 07:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#1000 Mensagem por JOTAPESP007 » 27 Abr 2020, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Nota:9
Novo Local, mas a Kelly sempre sendo um Anfitriã perfeita, a hospitalidade é o diferencial.
Geovana, imaginem uma garota de 19 anos, começou no babado não tem 1 Mês, e louca para aprender e doida para te satisfazer, essa é ela, linda, gostosa, simpática, no quarto ela simplesmente quer te satisfazer simples assim, quer que ela se pendure no lustre, ela vai se pendurar, rsrsrs sempre com um sorriso, é diversão na certa, tudo o que você quiser ela está pronta, sempre alegre e saltitante, vale cada centavo, recomendo a todos, quebradeira como poucas.
Milhagem 4/5

Novo Endereço da Kelly: Rua Serra de Botucatu nº 575, Fone: 11-95282-8169, perto do Metrô Carrão.

Link:
🔗

guifks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1001 Mensagem por guifks » 28 Abr 2020, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:YUKI

TD realizado com a Yuki.
Garota super legal. Transa legal. Se envolve.
Tatuada, cavalona. Do jeito que eu gosto. Não tem o que dizer mais. 10/10.

Obs.
Novo local da Kelly. Tá num hotel. Tá prático e bom pra estacionar. Um pouco apertado somente no local de apresentação.

Queimei a milhagem
0/5

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

#1002 Mensagem por gildutra » 29 Abr 2020, 06:23

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Garota Giovana repeteco novinha sem frescura oral sem muito bom ja entramos no quarto beijando muito de lingua fomos pro banho juntos sem parar a mina gosta de sexo namoradinha verdadeira imendamos um 69 por um bom tempo varias posições finalizei de quatro nao faz anal pramim nao fez falta kkkk como sempre kely amor de pessoa ate breve abs.
Editado pela última vez por Athelstan em 29 Abr 2020, 06:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#1003 Mensagem por tatuado.SP » 29 Abr 2020, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:7
Colocando os tds en dia apos um periodo sem entrar no site

Novamente fui a doceria da Kelly e escolhi a Duda, garota ja descrita aqui.

Subi com ela pra um repeteco exomeçou beijando muito, vindo pra cima antes mesmo do banho... apos tirarmos as roupas vem chupando no banho que tomamos junto.

Na cama, mais chupeta e resolvo retribuir... q bucetinha gostosa, fiquei um pouco ali e peço q fique de quatro pra chupar melhor, com aquela linda bunda na minha frente ate dei umas linguadas naquele rabo. Apos um tempo, mais chupeta dela na mesma posiçao e com a camisinha colocada, a deitei e penetrei a buça.
Comecei devagar e fui subindo a velocidade até que lotei a camisinha de porra. Mais papo e uma ducha rapida e ficamos conversando um pouco.

Garota recomendada
Milhagem 1/5

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1004 Mensagem por tatuado.SP » 29 Abr 2020, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Mais um td em atraso, mas...

No status do whats vi uma novidade que me deixou bem curioso, Paola... uma BBW que tem um espetaculo de bunda.

Chegando no quarto apos um bate papo e ducha veio beijando e me chupando, bom oral...
Retribui e a pedi que ficasse de quatro, a bunda que ja é grande ficou maior ainda e continuei chupando ela... umas lambidas no cuzinho mas ao pedir o anal ela refugou, sem problemas.

Uma bunda daquelas não se tem muita criatividade na hora de começar a meter a não ser de quatro entao, camisonha posta e comecei a meter, delicia de mulher... ate que apos um tempo enchi a camisinha.

Novo banho e tive q sair rapido devido a problemas pessoais.

Garota recomendada

Milhagem 2/5

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1005 Mensagem por tatuado.SP » 29 Abr 2020, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Td um pouco mais recente

No novo local da Kelly, agendei pra reencontrar a Taty, garota que ja conhecia de outra casa e que a descrição foi muito bem feita por aqui.

Ja havia tentado fazer o repeteco com ela por umas 3 vezes e o alvará nunca havia batido com a disponibilidade dela, por isso ja deixei o horário reservado.

Ela ja tinha me reconhecido então foi mais facil.
Ducha de ambos e ela vem nos beijos, bem gostosos por sinal, e começa a chupar... boa chupada.
Retribuo com ela na posiçao de papai e mamae, de ladinho e peço pra ficar de quatro.
Que bela bunda ela tem, lambidas na bunda e cuzinho, tenho q deixar registrado q sem nenhum odor e peço a camisinha.
Camisinha colocada pedi pra ficar de quatro e fui me deliciando com aquela bela visao, aumentando a velocidade ate gozar.

O repeteco foi bem melhor do que a primeira vez, pena que saiu recentemente da casa.

Milhagem 3/5
(Duda, Paola, Taty)

Link:
🔗

Responder