Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 1819
Negativos: 26
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Domingo no final da tarde, agendamento com a Renata. Garota morena, toda natural, seios M, bunda redondinha. Muita energia e envolvimento da garota, muitos beijos e abraços. Oral gostoso, alternamos para o 69, ficou muito molhadinha. Ppmm, ela por cima cavalgando, d4. Finalização intensa. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
TD realizado semana passada,olhada no status e me chama atenção a Rafa,então rumamos para a Reserva,ela entra tímida,bitoquinhas,banho e ela ja cai de boca em uma chupeta em slow motion sensacional,a mina é muito bonita,ficar olhando enqaunto ela me chupava foi foda,ai vem numa bela cavalgada,PPMM ,D4 e finalizo nos belos peitos ,sensacional!Repeteco com certeza se ela continuar na casa!Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Fui de meia horinha com a deliciosa Rebeca, ninfetinha linda e gostosa, meiguinha e de voz suave. Fez todo o combinado, só falta se soltar mais, mas vale repetir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 643
Ver TD's
Td com a Manu.
Foi difícil, mas consegui agendar um horário.
Chegando lá tive que esperar um pouco até vagar um quarto. Valeu a pena esperar.
Garota linda, com corpo natural, leve marquinha de biquíni e algumas tatoos.
Oral muito bom. A pegada começou leve e foi esquentado aos poucos. No final já estava pegando ela em várias posições. Infelizmente dava para ficar só meia hora.
Repeteco assim que ela aparecer novamente na casa.
4a-feira chuvosa. Nada melhor q a companhia de uma garota para relaxar.
Liguei para marcar com a Cacau, pois eu queria conhecê-la desde q ela atendia em outra clínica.
Cheguei alguns minutos antes e fui direcionado para a suíte. Ela apareceu em seguida e me cumprimentou. Mulata bonita, simpática e bem comunicativa. Banhos tomados, partimos para o fight.
Após muitos beijos, ela fez um oral matador. Nota DEZ! Boca macia, boa pressão e cadenciado. Pedi para ela parar, pois eu estava quase queimando a largada. Para me recompor, me diverti mamando os peitinhos dela. Os mamilos ñ mentem. Ela ficou doidinha.
Capa no lugar, variamos posições. Por cima, PPMM, frango assado e finalizei com ela de bruços. BCT gostosa de meter.
+ beijos, conversamos um pouco, tomamos banho e o gongo soou. Despedida, TD pago e rua.
Repeteco assim q possível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Vi a Crystal no status. Pedi agendamento para o último horário já que ia sair tarde do trabalho e o trânsito estava infernal.
Cheguei um pouco antes e já fui para o quarto.
Durante meu banho ela já chega.
Banhos tomados e já dou uns beijos.
Muitas chupadas, camisola, papis e mamis, saquinho cheio.
Na sequência ela vem com uma massagem deliciosa seguido de alguma carícias. Quase durmo por lá mesmo.
Banho e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Primeira vez na casa, fui muito bem recebido.
Escolho a Cacau, morena estilo mandraka, muito gata e um belo corpo.
Conversamos bastante, menina super gente boa, tudo flui naturalmente.
Na melhor parte, ela começa com um boquete muito caprichado, depois uma transa muito boa, faz tudo mto bem e ainda finalizou com uma ótima massagem... voltarei mais vezes
Td realizado ,
Com a Rebeca ( ninfeta )
Que delícia de oral bem macio
E babado , os seios são fora de série
E bem namoradinha
Vale repeteco sempre !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Fui ver minha ruivinha de olhos verdes, a Cristal.
Agendado com ela.
Vou para o quarto e tomo um banho, ela chega na sequência.
Banhos tomados inicio com uns beijos. Boto o capote e começo a meter. Lubrificação natural.
Fiquei por um tempo no papis e mamis, depois desci para dar uma chupada naquela buceta cheirosa. Ela dá uma tremidinha gostosa.
Volto para a metelança até encher o saquinho.
Me fez uma massagem sensacional.
Banho e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 499
Ver TD's
Rebeca
Repeteco
01) Rosto: Gatinha, delicadinha
02) Peitos: M naturais, lindos de mamar
03) Bunda: M durinha, deliciosa de apalpar
04) Corpo: toda mignonzinha, tipo chaveirinho, toda natural, corpinho gostoso de abraçar, cheirosa
05) Beija: sim, contidos ainda, mas se entrega conforme vc avança
06) Massagem: dispenso
07) Oral: delicado, macio, vai engolindo seu pau conforme vc vai pedindo, engole até engasgar, deixa vc chupar, goza bem quietinha, gemidinhos silenciosos
08) Transa: deixa vc conduzir, libera todas as posições, tem uma bucetinha apertadinha e gostosa de meter, ela é bem tímida, tranquila, mas vc conduzindo ela avança todos os sinais
09) Anal: comigo fez, mas com muito cuidado, bem namoradinha mesmo, não faz com todos, ela decide no quarto se faz ou não
10) Presença: namoradinha, fala mansa, bem submissa, mas não bobinha e deixa a transa bem gostosa e diferenciada, vale repetecos
11) Valor: R$ 200,00 / 1 hora para forista
12) Data: 16/Fevereiro/2024
13) Clínica: Reserva Lux
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 499
Ver TD's
Manuela
Repeteco
01) Rosto: Muito gata, realmente igual as fotos
02) Peitos: M naturais, gostoso de chupar e ela sente maior tesão chupando os peitos dela, boquinha pequeno e rosadinho
03) Bunda: M deliciosa, funcional, mas tem que conversar antes
04) Corpo: uma delícia, shape em ordem, cheirosa, pele macia bem gostosa, falsa magra
05) Beija: Muito e sem miséria, interage sem e com língua, conforme e vai aumentando o tesão dela, comigo língua quase 80% dos beijos
06) Massagem: dispenso
07) Oral: usa bastante a língua, tentou engolir o pau todo, chupou bastante, deixou bem molhadinho
08) Transa: se envolve bastante, oral nela até gozar, não parei de chupar até ela ter orgasmos múltiplos, quando ela pediu meu pau. Lubrificação natural, sem odor nenhum, o mel da ppka desce cristalino e doce, trepa em todas as posições.
09) Anal: Brinquei na portinha, com os dedos, com a língua, gostou, depois de um tempo deixou eu colocar o pau, aí virou a chave, foi loucura, o quarto explodiu e gozamos fartamente
10) Presença: muito simpática, envolvente, alegre, espontânea, uma energia fantástica, menina pra passar pelo menos umas 2 horas no quarto.
11) Valor: 150,00 - 30 minutos / forista
12) Data: 17/Fevereiro/2024
13) Clínica: Reserva Lux
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Boa noite.
TD feito na terça feira desta semana, acho dia 20.
Chegando na casa sou recebido pelo gerente Eros, que me atendeu bem e chamou apresentação, na hora tinha 3 minas livres, daí assim aguardo as minas saírem, tinha uma equipe no dia de 14 minas, entre elas logo se apresentou a Sabrina, uma garota bem simpática e legal.
Agendado com ela na recepção e vou para o quarto ela chega em seguida, coloca uma música leve, daí vários beijos. Vamos pra banho, tomados inicio com uns beijos. Enfim ela fez um atendimento muito bom . Ela e estilo namoradinha, bonita e simpática. Recomendo.
Depois tomamos um banho, faço o acerto TD na recepção e saio. Sabrina Nota :10!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Semana passada e Eros no comando
Não pude resistir e passar com minha teteia tentação.
Vários bjos envolventes e começa a pegada
Atendimento nota 1000
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Passada na casa, Eros sempre um anfitrião de primeira.
A escolhida foi a Chanel.
Garota gente fina, prestativa e carinhosa.
Recomendo.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Saí da INDY e fui para RESERVALUX onde estava a LARISSA, garota que vez de vez em quando fazer um Free na casa. Tinha saído com a Larissa o ano passado e tinha sido bom demais, mas como tivemos vários desencontros não consegui sair com ela novamente, mas hoje deu certo. Cheguei na RESERVALUX, como sempre fui muito bem recepcionado por todos que estavam trabalhando hoje lá, peço para o Eros deixar agendado com a LARISSA para às 16 hrs. Fico na resenha com vários amigos que costumam bater cartão na RESERVALUX de domingo e quando deu meu horário agendado o Eros me levou até o quarto 05 e regulou o ar condicionado enquanto aguardo minha branquinha linda chegar... Fui colocando uma playlist da JENNEL GARCIA para tocar no SPOTIFY para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, em seguida a LARISSA bateu na porta e entra com um sorriso lindo no rosto e aquela covinha no queixo que é um charme na garota... Já me abraçou e ficamos abraçados nos beijando... Como tinha saído com ela apenas uma vez não lembrava muito do que aconteceu no quarto, mas eu tinha gostado muito... Hoje foi ainda melhor, muitos beijos e troca de carinho até que ela arrumou rapidamente a cama e depois fomos jogar uma água no corpo para dar uma refrescada, também aproveitamos e fizemos nossa higiene oral com Listerine que sempre levo comigo na minha mochila... Na volta para o quarto volto a beijar intensamente a LARISSA e fomos deitando na cama, ela é toda branquinha com seios grandes e bicos rosados, sua bucetinha é raspadinha e rosada que é uma delícia de saborear... Com ela deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e ficamos trocando muitos beijos, beijei muito sua boca e cada pedacinho do seu rosto até que fui descendo até os seus seios e caí de boca neles, fiquei chupando seus mamilos até ficarem durinhos e arrepiados na minha boca, ela muito carinhosa me fazia carinhos com suas mãos pelo meu corpo... Depois de chupar por um tempo seus seios fui descendo beijando cada pedacinho do seu corpo entre os seios e sua bucetinha... Quando cheguei na sua bucetinha rosada fui passando a língua nos seus lábios vaginais e também comecei a sugar seu clitóris... Que coisa mais gostosa a buceta da LARISSA... Fico metendo minha língua dentro do seu orifício vaginal e sugava também seu clitóris... Ela começou a tremer as pernas e gemer dizendo que estava muito gostoso, peguei um vibrador para me ajudar na brincadeira, colocava o vibrador por toda sua bucetinha alternando o vibrador com minha boca e língua... Ela começou a gemer mais alto e sua bucetinha começou a ficar bem lubrificada, quando percebi que ela estava muito excitada e quase gozando, parei com o vibrador e minha boca para colocar o sugador de clitóris bem em cima do seu clitóris para suga-la... Deixo ele na potência mínima enquanto ela apertava com as mãos os seus seios e depois de alguns minutos ela começou a tremer e se contorcia inteira na cama... Tirei o sugador e caí de boca na sua buceta sugando seu clitóris com minha boca... A LARISSA ficou tremendo e toda esticada na cama como e muito ofegante puxando a respiração como tivesse feito uma maratona e precisasse recuperar o ar... Parei com tudo e fui em direção a sua boca e ficamos nos beijando como dois apaixonados... Ela me olhava falando que como foi gostoso o orgasmo que teve... Trocamos mais alguns beijos e carinhos até que fui novamente chupá-la, repeti tudo novamente e ela começou a gozar pela segunda vez igualzinho a primeira gozada... Como é gostoso ver essa garota gozando... Dá muito tesão, pois é muito intenso seu orgasmo... Deixo ela recuperar a respiração e fui colocando o preservativo, com tudo arrumado fui penetrando sua buceta com meu pau e ele entrou de uma vez devido a tamanha lubrificação da sua buceta... Com meu pau atolado dentro da buceta da LARISSA fui fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto ela gemia me pedindo para não parar... Sentia sua buceta dar contrações apertando o meu pau e um barulho de água quando eu socava bem forte... Coloco suas pernas para o alto deixando ela na posição Frango Assado e apoiado nas suas coxas penetrava sua buceta até sentir meu pau batendo no fundo do seu útero... Ela gemia me pedindo pra eu não parar e para gozar gostoso dentro dela... Eu socava enquanto ela pedia para eu encher ela de porra... Ouvindo os pedidos excitantes da LARISSA não consigo aguentar muito tempo e obedeço a gatinha... Comecei a dar uma, duas, três jorradas dentro da sua bucetinha e caí em cima dela para trocarmos beijos enquanto eu ejaculava nela... Que gozada deliciosa que eu tive... Ficamos trocando muitos beijos e carícias até que saí de cima dela e ficamos abraçados nos beijando e trocando elogios... Tirei o preservativo e ela colocou ele dentro do saquinho que vem o lençol e a toalha... Ficamos abraçados como namorados até que tocou o interfone... Hoje quase que dobrei o horário de tão gostoso que foi nosso namoro e troca de carinho... Mas ela tinha horário em seguida, pedi para ela voltar no próximo domingo para repetirmos tudo novamente... Fomos tomar nosso outro banho, nos trocamos e nos despedimos com vários beijos na porta do quarto... Fui para a recepção onde estava meu amigo Julinho que me convidou para ir jantar no TANKA restaurante asiático que fica na Liberdade... Acertei minha massagem com o Eros e fui embora jantar com meu amigo...
Valeu,,, Inté...
-