POSITIVO Nome da Garota:ISABELLA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando posts, quando a casa não estava habilitada aqui no GPGuia.
Uma semana depois, a Vanessinha me chama e diz que a Isabella queria me ver, agendei e fui.
No quarto, já fomos nos pegando com muitos beijos, bem calientes dessa vez, em seguida ela foi arrumando a cama, fomos juntos pro banho, já voltamos pra cama e começamos a nos pegar.
Ela colocou sua playlist, começou a fazer um oral dos deuses em mim, virei e fui cuidar da sua ppka, coloquei ela na beira da cama e chupei até sentir o mel descer da sua ppka linda, macia, cheirosa.
Colocamos a camisinha e ela vem sentar no meu pau, mexe lentamente e com profundidade, rapidamente percebo meu pau deslizar mais facilmente, ela sorri e diz, deixo ela curtir bastante, ela quando está cheia de tesão é um perigo, ela finaliza vc rapidinho.
Inverto a posição e peço pra comer seu cú, ela pega o gelzinho, coloquei ela na beira da cama e fui entrando em seu rabo deliciosamente, ela pega o brinquedinho dela, coloca na ppka, vou bombando mais forte, conforme ela vai pedindo, vai aumentando os gemidos e tão logo goza novamente, ela curte a parada e não fica atrás, goza com vontade.
Toca o gongo, banho e rua
Acertei no pix com a Vanessinha e rua. POST ANTIGO, VALOR ANTIGO.
Repeteco em breve.