Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 926 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1000
Oral Sem:Sim 2Não 998
Beija:Sim 11Não 989
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ederkoji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#991 Mensagem por Ederkoji » 04 Nov 2024, 09:50

Alguém sabe o valor da massagem ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringadazl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#992 Mensagem por Coringadazl » 04 Nov 2024, 09:59

A partir de 120

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 821
Ver TD's

#993 Mensagem por Pagé2021 » 04 Nov 2024, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ainda na sexta-feira, decidi fazer uma segunda sessão de massagem com a Pérola, dessa vez na sala quatro.

É a sala mais nova da Olimpo e que é bem grande. Mesmo com o colchão de casal, sobra muito espaço. O box tem somente uma porta de vidro mais larga, porque foi feito num recorte de parede da sala. Ficou muito bom.

Após nos banharmos, nos deitamos de lado no colchão, um de frente para o outro. Sou compelido a ficar admirando os contornos do corpinho da Pérola com ela de costas para aquele enorme espelho ... Costas arqueadas, cinturinha, bumbum redondinho, uma perna repousando no Pagé ...

Nessa segunda sessão eu pedi para ela começar sem o óleo, fazendo toques leves para ativar os sentidos.

Movimentos carinhosos de suas mãos macias e ao mesmo tempo sensuais. Após me virar e quando finalmente a Pérola toca o Júnior, fez algo um pouco diferente do usual. Ela passou a maior parte do tempo da lingam me olhando nos olhos. Como se quisesse sentir o prazer que me proporcionava ...

Pagé

(2 de 5)

Link:
🔗

valdiviapokopika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#994 Mensagem por valdiviapokopika » 05 Nov 2024, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Semana passada consegui um horário com a Rebeca..

ela tem um olhar de tirar o folego..

ótima companhia,
massagem no padrão da casa.

ela falou que era a ultima semana na casa..
vai deixar saudades.

milhagem 2/5

Link:
🔗

Coringadazl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#995 Mensagem por Coringadazl » 05 Nov 2024, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Nota:9
TD realizado hoje pelo horário do almoço com a doce e simpática Taty, morena , baixinha, com atributos médios e uma simpatia e carinho ímpar te trata super bem durante a massagem e sempre com uma conversa leve e uma massagem muscular e relaxante muito bem feitas e uma sensual que ela esfrega bastante e instiga até o limite, faz a lingam com bastante calma , pós massagem conversa bastante e respeita bem o horário 1 hora é 1 hora

Link:
🔗

Ederkoji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#996 Mensagem por Ederkoji » 05 Nov 2024, 18:07

Coringadazl escreveu:
05 Nov 2024, 16:51
TD realizado hoje pelo horário do almoço com a doce e simpática Taty, morena , baixinha, com atributos médios e uma simpatia e carinho ímpar te trata super bem durante a massagem e sempre com uma conversa leve e uma massagem muscular e relaxante muito bem feitas e uma sensual que ela esfrega bastante e instiga até o limite, faz a lingam com bastante calma , pós massagem conversa bastante e respeita bem o horário 1 hora é 1 hora

Pagou quanto nessa 1 hora de massagem ? Pode tocar na mina ?

Link:
🔗

Coringadazl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#997 Mensagem por Coringadazl » 05 Nov 2024, 18:36

120, sim pode tocar na moça dentro dos limites da casa

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#998 Mensagem por Pagé2021 » 07 Nov 2024, 04:35

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Como de praxe, nesta terça-feira fui para aquele amiúde almoço com colegas veteranos da massagem.

Posteriormente já na Olimpo, o Pagé acabou sendo o primeiro dos três a ser chamado para sala, dado o horário que havia agendado.

Assim que saí do box para me enxugar, a Pérola entra e logo diz: " - Ah, espera um pouquinho! " e saiu da sala correndo.

Ao retornar e ainda perto da porta que acabara de fechar : " - Eu estava com o calçado errado ! ... rss ".

Desde a porta ela veio caminhando, praticamente desfilando, passou por mim até parar na outra ponta da sala perto da janela, fez uma pose com a mão esquerda na cintura e a perna direita um pouco à frente: " - Estou linda, né ? "

Eu: " - Na verdade o que mais me chamou a atenção agora foi a sua humildade ! " e caí na gargalhada, sozinho é claro ... kkk.

Antes que ela me atirasse um dos tamanquinhos com detalhes em branco e saltos transparentes que esquecera inicialmente, achei prudente retificar minhas palavras : " - Estou brincando ! " , mas continuei gargalhando, não me contive ... rss.

A Pérola estava com um vestido todo branco agarrado que ia até abaixo dos joelhos contornando cada uma de suas curvas. Tão agarrado que certamente se não fossem as provocantes aberturas laterais, ela mal conseguiria andar ...

Ela também estava com o cabelo diferente. As longas tranças deram lugar para ondulações delicadas e numa cor mais escura e discreta.

Fiquei com vontade de dizer que seu cabelo natural ficaria melhor ainda, mas o Pagé sabe se precaver de certos perigos, principalmente sabendo que ela estava calçando não um e sim dois tamanquinhos.

Foi subindo o vestido e ... nada por baixo ...

Pérola totalmente nua e só de saltos olhando para mim, imaginem minha expressão ...

Caminha até encostar todo o seu corpo no meu, ergue seu rosto e questiona : " - O quê você fez ontem ? "

Eu: " - Nada. Fiquei de pijama o dia todo ".

Ela: " - Humm ... ".

Eu: " - Dois ! ".

A Pérola já sabe que em se tratando do Pagé, o dito popular do parafuso cai como uma luva, então ela não disse mais nada e foi se banhar.

Após se secar, vem se deitar e se enrosca toda no Pagé ... rss. Ela é muito carinhosa com o indígena, conseguindo fazer a massagem sem nem mesmo usar uma gota de óleo.

Pagé

(3 de 5)

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#999 Mensagem por Kratos3945 » 08 Nov 2024, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Nota:9
Ontem passada na Olimpo pra mais uma massagem, resolvo escolher a Carla. Ja a conheço bem desde outra casa.

Fou muito bom revê-la. Ja fazia um bom tempo que não passava com ela.

Manda muito na massagem e na sensual.

Casa com movimento apesar da chuva.

Milhagem

(1 de 5) Carla

Link:
🔗

PsySapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1000 Mensagem por PsySapo » 09 Nov 2024, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fernanda
1.60
Peitao
Bundao
Tudo em dia

Simpatica no atendimento, conversa vai desenrolando aos poucos e ficando bem a vontade.

TD: massagem bem aplicada nas pernas, costas, entre as coxas e usando o corpo. As vezes dava uns sopros na nuca pra arrepiar.

Dia chuvoso, mas a casa tava lotada.

TD (5/5)
Aline
Carla
Carla
Perola
Fernanda

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1001 Mensagem por Pagé2021 » 10 Nov 2024, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Vira e mexe o Pagé aproveita um ou outro post para responder de forma mais ampla aos colegas que me perguntam coisas interessantes, mas desta vez quero comentar um fato que eu achei interessante: Como certas técnicas passam de uma massagista para outra e ela às vezes pode nem mesmo saber de onde vieram ...

Esta semana o Pagé participou de um treinamento com três meninas ao mesmo tempo, sendo uma delas a Jenifer (ex-Absolut), que conheci neste mesmo dia.

Sim, quatro pelados na sala por três horas, mas esse não é o ponto agora ... rss.

Enquanto a Jenifer demonstrava no Pagé como ela rotineiramente fazia a massagem para as outras duas meninas, notei uma reconhecida sequência de movimentos, bem como eles eram executados. Foi então que perguntei: " - Quem te treinou na Absolut ? "

Jenifer: " - A Sophia ! "

Então estava explicado ... rss. A Sophia fora treinada pela Rafaela, que se tornou uma expert em minha opinião e que conheci quando ainda era inexperiente na Absolut. Essa brincava com o Pagé que era sempre bom fazer massagem com o professor. Lógico que era exagero dela ... rss.

Meu último encontro com a Rafaela foi publicado no post de 24/Nov/23 (acho que está na Pág 22 de lá), quando ela já era expert e onde descrevo nossa sessão com a técnica tântrica e seus efeitos orgásticos em quem sabe como recebê-la.

O que o Pagé ensinou para a Rafaela foi o que ele aprendeu com a Melissa (a mestra), que conheci em 2019, quando essa também ainda era inexperiente, mas que tinha uma incansável vontade de aprender. Estudou, fez cursos, inventava movimentos e sequências e vinha testar no Pagé ao longo das 108 massagens que fiz com ela. De tanto ser cobaia desde o início, acabei aprendendo junto com ela ... rss.

Achei interessante como o mundo dá voltas, por isso quis comentar o fato aos confrades, mas vamos ao TD efetivamente ... rss.

Eu acabara de jogar a toalha sobre o box e estava saindo do banheiro quando vi a Taty fechando a porta da sala. Saltos altos, cabelos totalmente soltos, minissaia preta e um top de lingerie branca.

Ela se virou e disse sorrindo : " - Eu tive um ótimo dia até agora e ainda vou te atender ? "

Pensei indagando comigo mesmo: " Isso foi um elogio ou será que significa que piorei o dia dela ? " ... rss.

Veio, passou seus braços ao redor de meu pescoço, ao mesmo tempo nos fez girarmos um quarto de volta e continuou: " - Muito bom que é você Pagé ! ".

A lhaneza, a lhanura que vi em seu olhar corroborou se tratar de um elogio ... ufa! ... rss.

Eu estava deitado no colchão quando ela, após se secar, se aproximou e disse: " - Posso tentar fazer massagem com aqueles toques que você me mostrou na vez passada ? "

Eu: " - Claro ! " e me virei de bruços.

Toques muito bem aplicados de meus calcanhares até meu pescoço. Delicados e carinhosos.

Ela se sentou em minhas coxas, me olhou pelo espelho e disse: " - Sem óleo como você gosta, então posso soltar meus cabelos ... "

Levou suas mãos ao alto e todos aqueles cabelos longos caíram cobrindo inclusive seu ombro virado para o espelho, mas não seu rosto que foi se abaixando me olhando nos olhos até finalmente mirar minhas costas quando estavam próximas de seu rosto.

Deslizou a pontinha de seu nariz lentamente em minhas costas enquanto puxava o ar com ele por diversas vezes ...

Depois a pontinha da língua ..., algumas bitocas bem demoradas perto de meus ombros e nuca ...

" - Vira ... " ela sussurra ...

Se deitou ao meu lado, levou sua mão direita até o Júnior, sua outra mão em meus cabelos, deitou seus rosto em meu peito e ficou ali observando os movimentos que ela mesma fazia do dito cujo ...

A champagne estoura e ela mantém os movimentos, agora mais lentos até parar ...

Enquanto eu recuperava o fôlego, ela permaneceu quietinha, deitada em meu peito com somente sua mão esquerda ainda acariciando meus cabelos.

Quando a música parou anunciando que nosso tempo estava prestes a terminar, ela se levantou, deu dois passos em direção até a porta do banheiro e parou.

Se virou para trás e disse: " - Saiba que é bem difícil resistir ... " e continuou o trajeto até o banheiro para se banhar.

Pagé

(4 de 5)

Link:
🔗

Bon Vivan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1002 Mensagem por Bon Vivan » 13 Nov 2024, 20:45

POSITIVO

Caro confrades,
Em visita essa semana na olimpo. Com.a beldade da Carla. Que mulher maravilhosa.
Agendamento facil pelo zap. Chego no horario marcado. Peguei um quarto com cama de casal achei um diferencial bacana. Banho e espero a deusa Carla. Chegou fez uma massagem muito boa e sensual. Que delicia. Vale cada minuto. Podem ir sem medo dd ser feliz. A menina representa.
Começando contagem da milhagem. 1de5.
Fui

Link:
🔗

Bon Vivan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1003 Mensagem por Bon Vivan » 13 Nov 2024, 20:46

POSITIVO

Caro confrades,
Em visita essa semana na olimpo. Com.a beldade da Carla. Que mulher maravilhosa.
Agendamento facil pelo zap. Chego no horario marcado. Peguei um quarto com cama de casal achei um diferencial bacana. Banho e espero a deusa Carla. Chegou fez uma massagem muito boa e sensual. Que delicia. Vale cada minuto. Podem ir sem medo dd ser feliz. A menina representa.
Começando contagem da milhagem. 1de5.
Fui

Link:
🔗

fue25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1004 Mensagem por fue25 » 14 Nov 2024, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

TD com Liz há umas 3 semanas, atrasado mais não sonegado!

Garota bonita, simpática e bem atenciosa, disposta a agradar o cliente e deixar um clima leva.

Quanto a massagem a liz é uma espetáculo. deixa você relaxado e com o gostinho de quero mais, na sensual uma tortura garota com tudo em cima estilo gostosona, bundão, peitão e alto astral.

Massagem nota 10, recomendo e se conseguir terá repeteco!
Recomendo

Milhagem
1 de 5 - Liz

Link:
🔗

fue25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1005 Mensagem por fue25 » 14 Nov 2024, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:7
Atendimento realizado com a Fernanda no começo do mês!!

Garota bonita com um corpão muito bonito!!

Achei ela um pouco tímida e séria!

Quanto a massagem a Fernada fez uma boa relaxante, tentando tirar toda a tensão do corpo e na sensual foi uma pouco tímida, fiquei bem relaxado, mas na sensual achei que faltou mais envolvimento dela, acho que talvez por se nova na casa com tempo melhore e se solte mais!!

Milhagem
1 de 5 - Liz
2 de 5 - Fernanda.

Link:
🔗

Responder