Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#991 Mensagem por Moreno de Sampa » 12 Out 2020, 23:36

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Saudações confrades!

Garota: PAOLA

Repeteco com a gatinha ninfeta. Ao ver no status da casa que a gata estava atendendo decidi fazer outro programa com ela.

Haviam, além dela, mais 3 gatinhas na casa, Julia, Anne e uma menina nova, bonita, mas não me recordo o nome.

Fomos para o quarto, banho tomado, beijos, caricias.

Percebi que ela estava um pouco diferente, embora me trata com muito carinho, estava um pouco distante, sonolenta e com ar de preocupada.

Comecei com um oral nela, mas logo ela pediu para penetrar, pois, disse que não daria tempo para eu gozar, por que eu havia pedido só 30 minutos. NÃO ME TRATOU MAL, mas estava sem clima de sexo.

Ela estava com um problema de saúde na família e além disso, da ultima vez que nos vimos, ao sair do trabalho, ela foi assaltada, levaram o suado dinheiro do dia e o celular e bolsa com documentos.

Daí entendi o por que a garota estava sem libido.

Desta vez não houve foda, respeito o momento da GP. Dou um NEUTRO, principalmente pelo fato dela ter ao menos tentando me satisfazer.

Quem sabe na próxima seja melhor.

AINDA ASSIM, RECOMENDO A GATINHA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#992 Mensagem por Moreno de Sampa » 03 Nov 2020, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve confraria!

Garota: GABI

Novidades na casa. Fui conhecer.

Junior na recepção, Baixinho nas cervejas, 4 meninas na casa, optei pela GABI (não é a Gabizinha que deixou saudades).

Descrição: Morena jambo, seios turbinados, cabelos negros, lisos e um pouco abaixo dos ombros, rosto muito bonito, deve estar na faixa dos 30 anos, bumbum médio e empinado, corpo malhado de academia, bucetinha raspada.

Beijou-me muito, com vontade e de língua, dá com muita vontade e geme forte e alto na hora da foda. Curtiu o beijo grego que eu fiz nela (super higiênica), GOZOU na minha língua. Detalhe: não queria que eu parasse de chupar o grelo gostoso dela.

Na foda, meti a rola na xoxota dela, na posição de 4 e PPMM. Quanto mais eu socava a pica, mais ele pedia para socar. GOZOU novamente.

Para encerrar, tirei a camisinha ela chupou meu pau, ela sabe chupar com vontade e pelo visto queria leitinho na boca, mas toquei uma punheta enquanto ela me beijava. GOZEI.

A gata é puta com "P" maiúsculo.

Só um ponto negativo: Voltei a casa no Sábado, para um repeteco com ela, eram por volta das 19:30 e as meninas estavam indo embora, ficando apenas ela, então eu pedi um programa de 30 minutos com ela, mas, recusou, disse que estava já de saída. Eu ouvi elas comentando que iriam fazer "freelancer" em uma boate, mas de acordo com a casa, o horário seria até as 9:30h. Bem, daí, eu sai de lá e fui em outra clínica, onde fiz um excelente programa com outra GP. Ela deixou de ganhar uma grana, tomara que tenha ganhado na boate.

Mas, vale o repeteco, pois ela METE gostoso demais.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#993 Mensagem por Moreno de Sampa » 09 Nov 2020, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve! salve! confrades.

Garota: GABI

Repeteco com a GABI.

Na casa, 4 gatas. Escolhi a GABI, pois seu programa é show.

Muitos beijos, curte um sexo oral e um beijo grego, geme alto e se contorce de prazer. Chupa uma rola com muita vontade e até finaliza.

Na penetração, PPMM, de quatro e pra finalizar, deixei-a de bruços e soquei a pica em sua bucetinha. Ela GOZOU na minha rola.

Tirei a camisinha, ela sentou a bucetinha na minha cara, enquanto eu lambia seu grelo, toquei uma punheta e gozei melando as costas dela de porra.

GABI é show no atendimento. RECOMENDO.

Dom Junior na recepção, sempre cordial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CSN-2703
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Out 2016, 15:59
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#994 Mensagem por CSN-2703 » 02 Dez 2020, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Sonegadores

Vim falar dos encontros deliciosos que tive com a Anne, no mês 02 e 03 moro em Campinas mas estava
na minha Sampa Maravilhosa e decide conhecer a casa pois acompanho pelo "Twitter" mas vamos ao TD.

Cheguei na casa e uma morena me recebeu muito bem me explicou como funciona e valores e vamos para
as apresentações tinha 4 moças e escolhi a Anne pois ela é parecida com uma amiga minha que ainda não
provei :badgrin: :badgrin: quando fomos pro quarta saiu uma ruivinha baixinha bem branquinha peitudinha
que no inicio de fevereiro eu fui com ela fiquei sabendo que ela infelizmente não está mais na casa um pena.

No quarto tomamos um banho depois deitamos na cama ela começa tímida e vai se soltando, nossa química é
muito boa ela pegou no meu pau que já estava no ponto e chupou e falou que delicia que pau delicioso tesão
eu não resisti e parti pro 69 safado chupei muito aquela bocetinha e cuzinho gostoso, e muitos beijos ela veio
por cima cavalgando deliciosamente e eu beijando sua boca e chupando seus seios lindos e deliciosos depois
de frente ppmm de 4 bem gostoso e com ela de pé em frente ao espelho bombei até gozar junto com ela ficamos
de pernas bambas deitados na que tesão de mulher um Preciosidade Linda Top demais :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#995 Mensagem por Linguiceiro » 08 Dez 2020, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:taina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD com Tainá, que é uma mulata alta, sem barriga, seios médios turbinados, bunda grande e gostosa, rosto bonito, aproximadamente 25 anos de idade.
No quarto, refugou beijos, só selinho. Fez um oral sem capa bom, com potencial pra melhorar, não finaliza. Chupei ela inteira, bucetinha cheirosa e grelo avantajado. Colocamos a capa, ela sentou e depois ficou de 4, aguenta bem. Pedi o anal (ela cobra uma taxinha), ficou de ladinho e pediu pra ir devagar no começo, depois foi só alegria, soquei forte até gozar naquele cu apertado.
Boa foda, R$ 120,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#996 Mensagem por Moreno de Sampa » 11 Dez 2020, 05:36

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades! Saudações.

Garota: LETICIA.

Meu 3º TD com esta menina LINDISSIMA, sotaque delicioso de Belém do Pará, rosto de adolescente, corpo de mulher. Cabelos pretos, lisos, um pouco abaixo dos ombros, olhos castanhos, seios médios, bumbum médio, muito sensual, discreta e elegante, por volta de uns 20 anos.

Beija muito gostoso, sem frescuras, comigo é muito carinhosa, estilo "namoradinha", não é de muita conversa, mas faz muito sexo!

Começamos pelos beijos, depois uma música na playlist e muita pegação, fiz-lhe um beijo grego (muito higiênica), chupei seus seios, beijei seu corpinho lindo, cai de boca na bucetinha dela, macia, grelo gostoso de chupar. Ela GOZOU deliciosamente na minha boca.

Minha vez de ser acariciado por ela, recebi um sexo oral MARAVILHOSO, a gatinha sabe mesmo como chupar uma rola e gosta muito de chupar.

Com ela de quatro, camisinha no pau e rola para dentro, visão mais linda, aquele bumbum lisinho, ouvindo seus gemidos de prazer. GOZEI muito.

Namoramos mais um pouco, banho tomado, saímos para beber uma cerveja na recepção.

Eu adorei esta menina, difícil alguém não gostar dela e do sexo dela. Enquanto estiver na casa, estarei sempre que possível fazendo alguns repetecos com ela. E combinamos que da próxima vez ela fara sexo anal.

LETICIA, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#997 Mensagem por Moreno de Sampa » 11 Dez 2020, 05:53

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA MILF

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades!

Garota: PAOLA MILF

Novidade na clínica: Iniciante, na faixa dos 30 anos, bonita de rosto, cabelos loiros (tíngidos), bumbum G, seios médios, coxas grossas, conversa muito bem, mas é um pouco tímida.

Gosto de MILF e assim que a vi já fiquei com tesão nela, que me olhava muito. Fui seu 2°cliente da casa, era o 1°dia dela.

Tirou a roupa e mostrou ser um MULHERÃO, ofereceu-me uma massagem lingam, aceitei. Me beijou muito, na boca e de língua, retribui com um banho de língua no corpão gostoso dela, passei a língua em seu cuzinho (muito higiênica), ela geme alto e fica molhadinha na xoxota com muita facilidade.

Sexo oral na xoxota dela até ela GOZAR na minha língua. Ficou ofegante, se contorceu e "desabou molinha" na cama.

Foi a vez de receber dela uma chupada magica no meu pau. Chupou mesmo, com vontade, parecia que queria engolir minha rola.

Camisinha no pau, fiquei em pé, deixei ela de 4 na beiradinha da cama e soquei a rola com vontade, quanto mais eu metia mais ela pedia para meter, ela GOZOU novamente.

Sentou a buceta na minha cara, com as mãos apoiadas na parede, lambi seu grelo e toquei uma punhetinha. GOZEI.

PAOLA MILF, iniciante, cheia de tesão, bonita e safada na cama. RECOMENDO MUITO.

P.S: Ela faz anal, mas, desta vez não fizemos.

Junior e Natan na recepção, e rolando um churrasco no fundo da clínica. Só gatinhas lindas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#998 Mensagem por macho_alfa » 27 Dez 2020, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td em 23/12..Ultima do ano!

Fui rever a casa do grande amigo Junior... plantel reduzido por conta da data.... se apresentaram Anny (ela está grávida...) e Bruna que foi a escolhida

Biotipo falsa magra, peitos P, bunda M, jeito de novinha inexperiente

No quarto apos higiene, houve beijos bem contidos... fiz oral na garota.. nao sei dizer se curtiu, pela ausência de sons... mas depois soltou um aaa que acho q gozou

Invertemos e fez um oral caprichado (nao finaliza)

Programa foi bem burocratico... repeteco? quem sabe

TD 01de06 (nova cartela)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morion Scorpi
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Ago 2018, 17:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#999 Mensagem por Morion Scorpi » 04 Jan 2021, 09:13

Alguém sabe dizer onde a Gaby da Fina flor foi parar ??
ela sumiu do mapa..
a Gaby ninfetinha, namoradinha da casa,, saudades dela..

Alguém sabe dizer se ela parou ou se esta em algum outro lugar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1000 Mensagem por macho_alfa » 08 Jan 2021, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td 08/01

Ela Voltou!! A querida Laura ruiva esta de volta... nem quis ver apresentação e já marquei com ela

Continua com tudo em cima! Ruiva natural, Altura media, peitos e Bunda M/G

Logo que entramos no quarto ja disse q estava morrendo de saudades e me atacou de um jeito que podia acabar o TD por ali que já estaria perfeito! Nos enrolamos todos e parecíamos um casal de namorados com o fogo aceso... foi sensacional!

Ela nao sabe dizer se foi um retorno definitivo ou temporario..então quem quiser encontrar precisa correr!

TD 02de06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hp17sp
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Mar 2018, 13:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1001 Mensagem por hp17sp » 13 Jan 2021, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Laura voltou. Ruiva natural, seios grandes, corpo tudo em cima. Sabendo do retorno dela voltei a essa casa depois de quase 1 ano.
Começamos já nos pegando de cara, varios beijos, seguido de um oral muito bom, ela olhando com aquela cara.... :P
Depois de um tempo no oral, ela veio por cima agachada.... que visão!! Depois ela sentou e abraçados não tive como resistir e finalizei.

Tivemos um round 2 e acabei tocando ela. Ela é perva, disse que adora , uma quase ninfo. Entao é performance garantida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1002 Mensagem por Linguiceiro » 18 Jan 2021, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Elô

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei hoje na casa e fui para o quarto com a Elô. Pele branca, cabelos negros, lisos e compridos, olhos esverdeados, seios médios e naturais, bunda média, empinada e firme, não é menininha, já tem mais de 35 anos, mas eu gostei do visual. Ela disse que trabalhou nesta casa há alguns anos atrás.
No quarto, o atendimento é sem miséria. Beijos gostosos, oral no pelo excelente, dá um trato nas bolas, bucetinha gostosa de chupar.
Encapei a rola e comi um pouco sua bucetinha e pedi o cuzinho em seguida (tem pedágio). Ela ficou de 4, passou gel, fui colocando devagar e depois que ela deu ok, eu bombei no cuzinho apertado dela até gozar.
Fodão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1003 Mensagem por Moreno de Sampa » 22 Jan 2021, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Garota: LAURA RUIVA

Em uma conversa com o Junior (China), ele me disse que minha "ex-namoradinha" estaria de volta ao Fina Flor, talvez para uma breve temporada.

Vi no perfil do whatsapp que ela já estava atendendo. Rumei para lá.

Ao chegar, ela estava em atendimento, ao sair do quarto, me viu e veio em minha direção, me deu um abraço maravilhoso, um beijo no rosto.

Ela tinha um agendamento com um cliente (já conhecido), mas o parça atrasou. Então, passei na frente, TD de 30 minutos.

Tirou a roupa, estava de mini calcinha, excitante, seios lindos, buceta raspada, linda de viver. Nos beijamos "intensamente" na boca, de língua, lembrou-se de nossas "fodas" que foram muitas! E pediu-me a massagem, com banho de língua e beijo grego. Lambi o cuzinho dela (mega higiênica), chupei a bucetinha dela, com muito amor, até ela espirra o gozo dela na minha boca, ainda lambuzou o dedinho dentro da xoxota e me fez chupar ele.

Recebi uma chupada na rola, que ela faz com muita vontade, pelo visto, queria que eu enchesse a boca dela de mel.

Camisinha, beijos e mais beijos, e meti na bucetinha dela de quatro. Ela gozou novamente.

Tirei a camisinha, ela chupou meu pau novamente, toquei uma punheta, ela me beijava na boca e passava a língua no meu peito. GOZEI!

LAURA continua, linda, gostosa, fode muito. Repeteco certamente.

Ela faz anal, mas cobra pedágio. Quem sabe depois....

R$120,00 meia hora.
R$ 30,00 de cerveja (acho caro, mas, fazer o que)
E 1 cerveja na faixa, cortesia do Don Junior (China) e do Natan (brother).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1004 Mensagem por macho_alfa » 29 Jan 2021, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD- 28/01/21

Sabendo que era o ultimo dia da princesa Laura, corri pro Fina Flor!

Programa sem mto o que falar... ja foram mais de 10x.... e sempre vicia!!! Como era o ultimo dia (quem sabe um breve retorno?) ficamos namorando o tempo todo.... conversamos mto, agarrados e com mtos beijos... pq a Laura é uma excelente companhia sempre!

Finalizado no oral s/c pois ela nao queria deixar eu ir embora sem estar vazio... kkkk

TD 06 de 06.. proxima é milhagem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1005 Mensagem por macho_alfa » 05 Fev 2021, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mary (Tais ex-Indy)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD em 05/02

Fui aproveitar minha cartela cheia e usufruir da milhagem

Na apresentação me aparece a mary... na verdade é a Tais, irmã da Barbara ex-indy! sem duvidas foi a escolhida

PQ excelente pois rola muita quimica entre nos...30min que passaram voando! Para quem naõ conhece, a Mary é morena, 1,55mt peito m e bunda m/g

Repeteco sempre!

TD Free! Novo cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”