Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10387 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1748Não 9188
Oral Sem:Sim 9994Não 942
Beija:Sim 9591Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luis5
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Nov 2016, 00:06
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9901 Mensagem por Luis5 » 13 Mai 2024, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Casa escolhida JULLY
Espetáculo
Gostosaaaa
Bunda G
Cinturinha
Chupa maravilhosamente bem
Não regula nada
Q RABA !!!
Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9902 Mensagem por Ryota » 13 Mai 2024, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novo agendamento com a Ayla
domingo 12/05.
Domingo, acordei com tesão, então agendei de novo com a Ayla.
Como tinha visto que ela estava ligada no 220, fiquei com mais tesão ainda.
No quarto mais beijos ardentes, mais oral arrebentador. Não parava quieta, era beijo era oral, tava agitadona.
Começamos com a penetração e que loucura, do nada começa a fazer contorcionismo, levantando as pernas, só faltou colocar as pernas atras da cabeça. Comigo ela sempre vem com essas coisas meio loucas, por isso é da hora o sexo com ela.
Meia doidera, acho mó da hora, da um maior tesão. E sempre me faz dar aquela gozada farta.
A mulher é um furacão. Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 24 Set 2020, 22:59
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9903 Mensagem por Japaninja250368 » 13 Mai 2024, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
13/05/24
Segunda-feira
Passada na Indy
Rolando apresentação e...
Resolvi subir com Gabriela...
Bons relatos e nem pedi entrevista...
Fui direto...
Loirinha, baixinha, ...
Encorpada, bonita...
Seios naturais lindos ...
Bumbum M/G bonitos...
Atendimento mto bom ...
Oral s/c e beijos deliciosos...
Boa química e...
Valeu mto pela companhia e ...
Adorável simpatia...
Risadas espontâneas e muito feliz :mrgreen:
Vale a pena conhecê-la
Recomendo
Vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 25 Out 2019, 22:24
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9904 Mensagem por pictetzenh » 13 Mai 2024, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla Werneck

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Indy dia 13/5 com a Kamilla Werneck,
garota angelical, muito simpática.
Tipo mignon delícia. Lindos seios,
pele de menina uma seda. Na
cadeira sentada bem intensa,
com generosas reboladas.
Na cama em todas posições
excelente. Casa com grande
Elenco de Lindas Mulheres.
Anfitriã Rubia. Enfim, um
Regalo. Volto Sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3045
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2084
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9905 Mensagem por ATHENA » 13 Mai 2024, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Sai da MOAH encontrei a Amandinha e a Vitória na porta quando estava saindo e disse que estava indo para INDY... Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pelas queridas Rúbia e Bell... Fiquei tomando uma Coca Cola na recepção até que pedi para chamar a VIVI. A Rúbia chamou a VIVI para subirmos juntos para o quarto 02. Chegando no quarto, fechamos a porta e já começamos a nos agarrar, muitos beijos e trocas de carinho... Já deitei ela em cima da cama sem lençol mesmo, puxei a calcinha pro lado e comecei a chupar aquela buceta gostosa, ela não se aguenta e começou a gritar, gosta da coisa e gosta muito, com poucas línguadas no grelo da VIVI sua buceta já começou a escorrer, ela me chamando de safado pedia para eu enfiar meu pau nela... Todo vestido e ela também, só desço minha calça e cueca, coloco o preservativo e puxo sua calcinha pro lado, enfio meu pau naquela buceta encharcada, meu pau escorregou até o fundo dela... Ela gritando e falando que eu era o macho dela, pra eu socar e fazer ela gozar, sua buceta fazia um pompoarismo mordendo o meu pau enquanto eu socava... De roupa e todo desconfortável pedi para dar um tempo, mas ela não deixou... Falou que ia gozar no meu pau primeiro... Falava: Soca na sua puta... Vai macho gostoso... Faz eu gozar no seu pau... Comecei a socar cada vez mais fundo e com força até que ela começou a gritar falando que estava gozando... Fico em cima dela até ela se recuperar e fomos tomar nosso banho... Depois do banho, coloco uma playlist do ED SHEERAN no Spotify enquanto ela arrumou a cama, voltamos a nos beijar e abraçar quando olhei pra ela dizendo: Hoje vou arrombar seu cuzinho... Ela sorriu me chamando de safado e disse: Só se fizer com muito carinho... Muitos beijos e mãos bobas pelos nossos corpos até que desci para seus seios, fiquei chupando seus mamilos que endureceram dentro da minha boca, depois fui novamente chupar seu clitóris... Pego o lubrificante e vou passando no seu cuzinho enquanto chupava seu clitóris... Peguei o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Com o sugador no seu clitóris e o dedo abrindo caminho no seu cuzinho ela começou a tremer e começou a gritar... Comecei a sentir jatos quentes de água no sugador deixando uma rodela molhada debaixo da sua bunda, ela grita muito e com vontade, não consegue segurar... Coloca a mão na boca, mas conforme ela começa a se contorcer a mão sai da boca e seus gritos ecoam no quarto e acho que a clínica inteira ouviu... Eu estava com um tesão danado, coloco o preservativo e peço para ela ficar de 4 na cama, passei mais um pouquinho de lubrificante na portinha do seu cú e no meu pau também, coloco a cabeça do meu pau na portinha do seu orifício anal e vou empurrando bem devagarinho... O pau vai escorregando até entrar totalmente, a VIVI começou a falar: Caralho era isso que você queria ??? Arromba meu cuzinho... Vai safado mete no cú da sua puta... Vai... Arromba meu cú... Fico socando forte e algumas vezes tiro meu pau de dentro e volto a colocar... Vou dando uns tapas na sua bunda enquanto ela gritava falando que queria gozar pelo cú... Peço para ela abrir a bunda com as mãos e vejo aquele cú todo aberto para mim... Ela falava: Tá arrombado como você queria ??? Mete o pau no cú da sua putinha... Vou gozar pelo cuzinho agora, vou cada vez aumentando a força das estocadas até que ela me pede: Safado quando for gozar me avisa... Quero gozar junto com você... Vou dando tapas na sua bunda aumentando cada vez mais as estocadas até que não aguentei mais e gozei dentro do cuzinho apertado da VIVI... Dei um tapão na sua nádega e comecei a jorrar no seu cú... Ela gritando começou a bater uma siririca e dizendo que estava gozando também... Sentia seu cuzinho apertando o meu pau numa espécie de pompoarismo anal, quase morto tinha que deitar para respirar, tirei meu pau de dentro do seu cuzinho e ela tirou o preservativo com o papel higiênico, ela enrola o preservativo no papel higiênico e coloca tudo dentro do saquinho das toalhas... Caí deitado na cama ofegante, fico puxando o ar para me recuperar. A VIVI deitou ao meu lado e em seguida toca o interfone. Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e descemos juntos até a recepção onde nos despedimos com um beijinho carinhoso. Me despeço de todos e fui embora para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 27 Nov 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

TD Kamilla

#9906 Mensagem por Japa-ABC » 14 Mai 2024, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla Werneck

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, feito na segunda passada.
Ligo na clínica, pergunto sobre as meninas disponíveis, mas nenhuma que eu conhecesse com agenda. Resolvi arriscar e pedi pra agendar com a Kamilla. Chego na casa, a Rúbia assim que eu entro já chama a moça pra atender.

Kamilla: Baixinha, rosto bonito, cabelo nos ombros, peitos P naturais, assim como o bumbum. Barriga chapada, cintura fina, xoxota depilada e cheirosa. Simpática, sabe quebrar o gelo e tem um sotaque quase mineiro que eu achei bem interessante.

TD: Entramos no quarto, apresentações feitas e fomos nos higienizar, falando de amenidades. Limpos e secos caímos na colchonete e começamos os trabalhos. A moça se envolve bastante e seguiu o meu ritmo.
O pequenino acorda e ela já vai cumprimenta-lo. Oral sem EPI muito bom; cadenciado, babado e com pressão ao gosto do freguês. :lol:. Capa no menino e fomos pro principal. Xoxotal delicioso, com lubrificação natural da garota. Não regulou posição. Começou cavalgando, onde mandou muito bem, mudamos pra PPMM até eu cansar. Depois mudamos com ela D4, até o pequeno morrer e não ressuscitar mais. Já não dava mais tempo para nada, logo o interfone toca.
Banho e rua!

TD muito bom, vale repetir. A menina fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.

170 dinheiros mais pobre por 1 hora que não vi passar.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa2
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 04 Dez 2023, 11:36
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9907 Mensagem por macho_alfa2 » 14 Mai 2024, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 10/5

Querendo algo novo fui conhecer a Juju... diz que vem somente de fds (é de sorocaba)

Morena, labios carnudos, biotipo M/g com tudo no lugar...

30min que passaram voando (eee alvara curto!) mas que merece repeteco

Td 30min 02 de 04
Td 60min 03 de 04

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexx1234
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Ago 2021, 14:35
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9908 Mensagem por dexx1234 » 14 Mai 2024, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
ontem fui com a kiara,

atendimnto top carinhosa, faz oral sem, beija. super prestativa sempre pergunta o que vc quer fazer!!

vale repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 27 Nov 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

TD Kiara

#9909 Mensagem por Japa-ABC » 14 Mai 2024, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na última sexta-feira.
Com previsão de sair do trampo mais cedo, fiz o agendamento prévio com a Kiara. Cheguei um pouco mais cedo do que o combinado na clínica e tive que aguardar liberação de quarto. Quarto liberado, prontamente a Rúbia chama a garota para me atender.

Kiara: Garota baixinha, rosto bonito, cabelo nos ombros, peitos naturais, bumbum grande, xoxota depilada com lubrificação natural.

TD: Entramos no quarto, nos cumprimentamos e fomos colocando a conversa em dia durante as preliminares (arrumar a cama, tomar banho). Já limpos e secos, fomos pro que interessava. Como já não é o primeiro (e nem último, espero) TD com a garota, já temos certo entrosamento. Eu imagino saber as preferências dela e certamente ela sabe as minhas. Ficamos nas brincadeiras até o pequenino acordar e já o encapamos e fomos direto pro principal. O xoxotal como sempre, estava muito bom, com lubrificação natural e bem apertado, até mesmo para o meu padrão nipônico :lol:.
Começamos com PPMM e ela foi se soltando cada vez mais. E eu cansando. Rs. Mudamos com ela por cima, conduzindo o ritmo... Fomos assim até ela dar umas tremidas e dizer ter gozado :lol:. Demos uma respirada e pedi pra ela ficar D4 na beirada da cama, pra eu ficar de pé no chão e o encaixe foi perfeito. Estava eu me divertindo e curtindo a visão daquela bundona vindo na minha direção e o interfone tocou. A interfonada deu uma desconcentrada, mas persisti pra ver se finalizava, mas sem sucesso.

TD excelente como das outras vezes. Ela finge que gosta e eu finjo que acredito.

Sem mais nada a fazer, banho e rua!

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caco10
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 18 Set 2018, 09:12
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9910 Mensagem por caco10 » 14 Mai 2024, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada mais um td com a Mayume
Garota bonita de rosto e corpo,conversa muito
boa p quebrar o gelo
O atendimento beijos muito bons e de verdade
oral muito bom,69,o rala e rola ñ regula posição
muito bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minitinko
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 18 Fev 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9911 Mensagem por minitinko » 14 Mai 2024, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na Indy, muito tempo sem ir.
Após as apresentações, escolhi a Ingrid morena de sorriso lindo e muito educada. Morena de peitos grandes e corpo fit, chama a atenção. Após banhos de ambos começou a pegação, com direito a beijos e oral a/c onde ele sabe o que está fazendo. Queimando largada, fazer o que né? Quando a coisa está boa..

Assim ficamos conversando o restante do TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Panza Verde
Forista
Forista
Mensagens: 435
Registrado em: 26 Nov 2018, 21:19
---
Quantidade de TD's: 398
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9912 Mensagem por Panza Verde » 14 Mai 2024, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado 11/05/2024 Clara – Visita na Indy...cheguei cedo e esperei a Rúbia acordar e tomar café...Logo o pessoal foi chegando, mas fiquei na resenha enquanto carregava meu celular. As garotas foram chegando e chegou a Clara que como era meu perfil já avisei que iria com ela. Garota nova sub-23, por volta de 164 cm, cabelos cacheados, magra, seios médios bonitos, sem tatoos. Tomei banho, depois ela e cama! Dei uns amassos e o pau já subiu...deixei ela a vontade para fazer seu oral...boca pequena que chupa que é uma beleza! Colocou o plástico e veio por cima...cavalgada do jeito que gosto e essas meninas novas não cansam...quase me matou. Pedi para mudar de posição e ela ficou D4 paoou mais um pouco de gel e fui para dentro...meteção olhando no espelho...cara, como estou barrigudo...preciso tomar uma atitude...meti até gozar...ganhei uma massagem legal dela...novo banho e desci...ainda encontrei o Athena e o Billzão, mas fui almoçar em Moema...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9913 Mensagem por Joker77Coringa » 15 Mai 2024, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:KAMILLA WERNECK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hahahaha
Hahahaha

Solto pelo planalto paulista apareci na Indy
Rubia sempre cuida da estadia do louco
Encontro a psicopata Werneck
Me arrastou pro quarto
Tirou a roupa e me banhou
Atacou no chuveiro o palhaço
Logo estávamos na cama com ela estourando o palhaço
Capa e montou na cabeça apertando
Fez pressão, virou os olhos e logo leitamos surtados
Que surra

Hahahaha
Hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 24 Set 2020, 22:59
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9914 Mensagem por Japaninja250368 » 15 Mai 2024, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
15/05/2024
Quarta feira
Agendado com Alessandra ...
Primeira vez com ela ...
Morena bonita ... milf...
Estilo professorinha ou Garota de academia ...
Um corpo mto bonito ...
Bronzeada ... com marquinhas de praia de vdd ...
Disse gostar de tomar sol...
Usa óculos e tem algumas tatuagens...
O oral é seu ponto forte ...
Se não tomar cuidado queima a largada...
Beijos de lingua... mas meio contidos...
Atendimento bom ...
Vale a pena conhecê-la ...
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3045
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2084
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9915 Mensagem por ATHENA » 15 Mai 2024, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:LANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Ontem reunião com clientes em Santana do Parnaíba, depois fomos almoçar juntos e de lá vi que a LANA estava logo cedo na INDY. Não acreditei quando vi ela no Status da INDY, ela tinha comentado que só conseguiria trabalhar de quinta e sexta-feira, pois seriam os dois dias que ela iria na INDY. Depois do almoço vindo pra São Paulo liguei para Rúbia sem esperança perguntando se ela teria o horário das 16 hrs às 17 hrs com a LANA para mim... A resposta foi afirmativa, estava disponível. Como já tinha visto no WASE que chegaria na INDY às 15:30 hrs antes de ligar perguntando, sai correndo em direção a felicidade... Sempre acontecem alguns engarrafamentos no percurso, mas consegui chegar eram 15:45 hrs na INDY... Cheguei e logo dei um abração de urso 🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻 nas queridas Rúbia e Bell, encontro na recepção as queridas WERNECK E DUDA que sempre me tratam com muito carinho também, AYLA e CAROL nem se falar, todas as meninas me tratam muito bem mesmo... Usei o banheiro, pois estava fazendo nas calças e depois fui ser muito feliz com a LANA... A Rúbia chamou a linda LANA a recepção e todo sorridente subi as escadas junto com ela, chegando no quarto 01, fechei a porta e ela me fala: Espera eu escovar os dentes, acabei de almoçar... Eu rindo disse a mesma coisa, queria escovar meus dentes antes de beija-la. Escovamos os dentes, fizemos nossa higiene oral com Listerine e também jogamos uma água no corpo... Desde a primeira vez que eu saí com a LANA tive uma atração incrível pela garota... Pra mim a garota perfeita, desde o sorriso até seus pezinhos lindos e um charme descomunal no jeito de tratar o namorado da vez... Após toda a higiene feita voltamos para o quarto puxo ela ao meu encontro dando um abraço apertado e comecei a trocar beijos deliciosos com a linda LANA. Paramos por alguns instantes para ela arrumar o lençol na cama enquanto eu colocava uma playlist da NATALIE TAYLOR para tocar no Spotify para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Fomos deitando na cama, nossos beijos intensificam e nossos carinhos também, ficamos abraçados namorando como se fossemos dois apaixonados até que fui descendo beijando seu pescoço até que cheguei nos seios da bela LANA, comecei a chupar primeiro um mamilo e depois fui chupar o outro, ambos endurecem e ficaram bem arrepiadinhos dentro da minha boca enquanto eu os sugava... Ela gemia baixinho dizendo que estava muito gostoso... Ela também me acariciava os cabelos e as costas com suas mãos me proporcionando um tesão danado. Depois de alguns minutos chupando seus mamilos voltei para beijar mais um pouco sua boca até que fui descendo percorrendo seu corpo começou beijos do pescoço até chegar naquela bucetinha desenhada e feita por algum artista... Sua bucetinha é perfeita, lábios vaginais lindos e um clitóris saliente lindo de ver, tocar e chupar... Caí de boca na sua bucetinha saboreando cada pedacinho dela, vou passando minha língua pelos seus lábios vaginais, fazia o abecedário no seu clitóris e dava pequenas penetradas com minha língua dentro do seu canal vaginal... Ficamos nos divertindo só com a minha boca e língua até que peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por cada pedacinho da linda bucetinha da LANA, fico passando ele de cima a baixo da sua bucetinha perfeita, coloco o vibrador na portinha do seu cuzinho, deixo vibrando nele e depois vou subindo para o seu clitóris e fico dando a volta pelos lábios vaginais... Ela começou a tremer se contorcendo e esticando toda na cama, ela colocava as duas mãos na parede acima da sua cabeça e esticava o corpo de tesão... Com as pernas abertas ela começou a tremer o corpo todo em relação ao prazer sentido pelo vibrador... Fiquei uns 10 minutos só brincando com o vibrador e algumas vezes parava chupando sua buceta com a minha boca e língua... A LANA já demostrava que estava muito excitada bem pertinho do seu orgasmo, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Aí foi loucura... Ela começou a tremer falando que estava muito gostoso e pedindo para que eu não parasse... Ficou tremendo seu corpo inteiro até que em certo momento falou: Ai... Não tira... Deixa ai que vou gozar... Começou a tremer mais gritando que estava gozando... Ela só conseguia falar: Que delícia... Que sensação gostosa... Não para... Queria você todos os dias... Que gostoso tudo isso que você me faz sentir... Ela falava e ao mesmo tempo estava muito excitada e ofegante do seu primeiro orgasmo... Não parei e tiro o sugador colocando um massageador corporal bem na entrada da sua vagina e fui subindo até ficar pressionando a cabeça enorme do massageador contra o seu clitóris... Ela começou a gritar tremendo muito e falando: Que gostoso... Não para por favor... Não para... Seu clitóris e lábios vaginais estavam enormes devido o sangue que foi percorrendo sua região vaginal... Não demorou até que ela novamente começou a tremer pedindo: Deixa ele aí... Não mexe... Não tira ele daí... Vou gozar... Vou gozar... Começou a tremer inteira se contorcendo todinha na cama, ficou jogando o quadril e a buceta ao encontro da cabeça do massageador corporal gritando que estava uma delícia... Sua bucetinha escorrendo de tão molhada que ficou... Deixo ela se recuperar um pouquinho, entrei com meu corpo no meio das suas pernas e ficamos abraçados trocando muitos beijos, meu pau estava estourando de tão duro que ficou, coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha encharcada bem devagarinho, devido sua excitação meu pau entra todinho dentro dela... Comecei a fazer o vai e vem cadenciado alternando estocadas fortes e profundas com estocadas mais curtas e lentas dentro da buceta da LANA. Algumas vezes tirava o meu pau de dentro dela e ia com minha boca chupar sua buceta e penetra-la com minha língua, depois voltava a enfiar meu cacete e socava bem gostoso dentro dela... Ela começou a gemer falando para eu meter e não parar, pois estava muito gostoso... Coloco suas pernas para cima deixando ela na posição Frango Assado e com minhas mãos apoiadas nas suas coxas vou sentindo meu pau batendo na entrada do seu útero... Fico metendo forte até que peço para mudarmos de posição, coloco ela de 4 na cama e dou o sugador para ela se masturbar, vou puxando aquele corpo lindo e branquinho ao encontro do meu pau enquanto ela gemia se contorcendo toda devido ao sugador que ela colocou no seu clitóris para se masturbar... Ficamos metendo com ela de 4 por um tempo até que coloco ela novamente na posição Frango Assado... Vou metendo fundo e forte enquanto ela com os dedos esfregava freneticamente seu clitóris batendo uma siririca... Vou aumentando a intensidade e a velocidade das estocadas até que não aguentei mais e gozei deliciosamente dentro daquela grutinha quente e encharcada... Que gozada fenomenal, fui pro céu e voltei em 20 segundos... Que menina deliciosa é apaixonante essa garota... Toca o interfone, o tempo voou, pior que nem dava pra dobrar pois ela tinha horário... Falei que tudo bem, que desceria e pegaria das 19 as 20 hrs novamente, mas ela não podia pois sai às 19 hrs pois tem faculdade... Fui feliz mas ficou aquela vontade de quero mais... Tomamos nosso banho, nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Um beijo tímido no rosto de despedida e já estou morrendo de vontade de tê-la em meus braços novamente... Fico tomando um refrigerante e agendei com a ANNE às 20 hrs meu segundo round.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”