Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nichszusagen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9901 Mensagem por nichszusagen » 09 Set 2016, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Para começar bem a semana, passei na 2a feira com a Jessica. já previamente agendado porque do contrário é impossivel.

É sempre um grande prazer estar com essa deliciosa morena.

Ela sabe tudo. Insaciavel

Reserve energia extra para acompanhar o ritmo

60 minutos que valem por 3 horas.

Nao preciso dizer que é altamente recomendada.

Milhagem 4/5

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9902 Mensagem por davidsam » 09 Set 2016, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Dia 09/09 Sexta feira, depois de muito tempo ausente da BROOKLIN, voltei dia da festa, muitas mulhers bonita e muitos cuecas tem , escolhi uma ja' conhecida para não tem supresa, NICOLE , ja' e' conhecida aqui do Forum , oral 10 , transa gostoso, anal mil , e' isso ABS

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#9903 Mensagem por rogeryooliveira » 09 Set 2016, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Hoje 09/09,festa rolando bebidas e salgados a vontade. Repeteco com a Anita,Beija sem frescura,oral muito bom,na transa é sem miséria e não regula posições,pedi o brioco e meu pedido foi atendido,que rabo delicioso me acabei.Finalizei na boquinha.(repeteco sempre,nota10).

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#9904 Mensagem por zepilintra » 09 Set 2016, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Festa rolando...

fui do trampo para a festa, tomei umas cervejas e de fato as garotas estavam concorridas...

Vi a Cristal, achei linda em sua fantasia de policia, com um batton leve fechei o esquema

Ela foi simpática e amável, me lavei ela também se lavou e começamos a putaria

Beijos bem pegados, um bom boquete, muita atenção para os peitões dela...com minha pegada de responsa..

deixei ela começar vindo por cima, depois eu fui por cima fiz o coelho magico, peguei ela de 4 com firmeza e já sentia a bucetinha piscando legal

como eram só 30 minutos.. pedi para gozar nos peitos... rolou bem... um tempinho ali com pinto ali batendo nas peitolas ela mesma aproveitou para mamar enquanto punhetava em seus peitos...

A coisa tava tão loca que nem ela sabe se engoliu ou se babou

Link:
🔗

marcelproust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9905 Mensagem por marcelproust » 09 Set 2016, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Festa à fantasia no Brooklin hoje.
Escolhi novamente a minha linda Thaís, que estava de dominadora.
Com ela rola uma química legal !
Morena, cerca de 24 anos e 1,64m. Um corpo muito bonito, sem tatoo (eu pelo menos não reparei).
O olhar expressivo foi que me atraiu e ela sabe valorizar com a maquiagem.
Já nos conhecemos e a transa rolou naturalmente.

Triplo sim !!!

Ela é meio quietinha e tímida (que nem eu) e é a minha musa no Brooklin.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's

#9906 Mensagem por rafaelnrf » 09 Set 2016, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD realizado na noite de hoje!

Muito bem senhorita Paula, muitos TDs positivos, uma legião de fãs e muitos admiradores, por consequência, recebestes a minha visita!

Moça de belo rosto e de uma linda bunda e harmonia com um belo corpo!

Dentro do quarto, ao fechar a porta, me beijou carinhosamente! Intensamente! Ahh se não fosse o banho...na volta do banho, mais beijos intensos!

Ela se ajoelhou, iniciou um oral sem capa formidável! Babado e com direito a garganta profunda!

Na cama mais oral, capa no pênis, fiquei por cima dela! Depois ela ficou de quatro, fiquei engatado nela feito um cachorro e deste jeito eu fui finalizado!

Tempo para conversa, risos e muita diversão! Pena que tinha sobrado pouco tempo após a cópula! Tudo foi tão bom!

Tempo: 1 hora, valor: 0,0! Isso mesmo! zero centavo! Hoje foi dia de consumir a minha milhagem!

Link:
🔗

BAKKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#9907 Mensagem por BAKKU » 10 Set 2016, 00:51

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Sol era loira, deu uma sumida, voltou ainda loira, deu mais uma sumida e voltou ruiva.

Consegui uma cutucada aos 45 do segundo tempo.

Sol
Gostei do timbre de sua voz
Cabelos ruivos compridos, combinou com o tom de pele
Rosto bonito, estilo paty
Bunda média
Peitos pequenos cabem na palma da mão
Xana lisa, rosada , um tesão.
Beijos bons
Oral com capa
Anal não

Banho, papinho rápido e agradável.

Nas cutucadas, oral com capa, não curti muito, também não iniciei um debate para contra argumentar. Uns beijos como complemento.

Cutucando não acelera a esporrada, variação de posições sem reclamar.

As cutucadas (a foda) foram boas, se adapta ao gosto do cliente, nesse quesito tudo dentro do padrão. A ausência da boca em contato direto com o bambu faz uma leve diferença.

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#9908 Mensagem por solano86 » 10 Set 2016, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:9
Grande festa! Parabéns a toda equipe tudo perfeito!

Karla, lia, Vanessa sempre perfeitas.. Márcio cara muito gente boa o tempo todo c a galera fazendo bagunça, ao nosso grupo sempre unido e forte!

Zé meu irmão bom ter vc na testa, atirador so resenha, falcão grande amigo, jota, cmc, ximbador, mau, kunta, Gilson, e outros q não lembro o nome mas considero muito!

Garota Paula super gostoso corpao malhado, atendimento perfeito completo sem miséria...

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#9909 Mensagem por MauSP » 10 Set 2016, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS - GABI - BRUNA

Fala galera do M@u !

Ontem na Clínica das Clínicas na "Festa das Festas".

Lia, Karla, Vanessa e Cia sabem realmente proporcionar festas excelentes. =D>

Nem ia passar devido ao horário, más não poderia deixar de prestigiar esse evento.

Dá trabalho pra fazer :D

Pra variar cheguei tarde aos 45 do segundo tempo.

Galera em peso, ximbação total, descontração idem efeito do open bar, mulherada interagindo,

Fantasias Show !!!

Cumprimentei os presentes e fui degustar uma santa cerva

Após o dia extenuante do trabalho estava realmente muito cansado.

Dentre as presentes que estavam na mira do M@u a linda Raica, agora Nicole me cumprimentou más já estava indo embora. Laila, só vi de relance, provavelmente já com horário, Yasmin só vi no final...

Enquanto isso Thais se destacava na sala com sua fantasia de Tiazinha. Vários ximbando ninguém levava ... ::basta::

Quando ela se desvincilhou do Cmc :doubt: , sim a lenda viva estava lá, veio sentar-se a o meu lado...

Enquanto saboreava minha gelada ::chopp:: pensei "caralho Mau, deixa pra comer ela outro dia, hoje você está só o pó de cansado ... " :?

Foda-se. Quando ela sentou do meu lado com aquele corpinho gostoso ... check mate, não aguentei !

Já pedi pra Vanessa reservar um quarto. Ela estava muito gostosa não tinha como deixar batido.

Jgutto estava ao lado com a Bruna então agitei um Foursome. Pensamos em levar mais 2 mulheres más esse horário já era escasso.

Além disso no Four , só gosto de levar quem eu já tenho uma certa intimidade. Geralmente flui melhor ...

Mesmo assim ele acabou arrastando a Gabi que já parecia meio cansada más acabou participando da reunião.

Thais Gabi e Bruna

As 3 estava lá no sofá interagindo então foi a escolha mais correta, ainda mais aquela hora, final de festa
Thais e Bruna 2 morenas Gabi um pouco mais branquinha. Corpinhos parecidos, 3 mignonzinhas apetitosas. Thais já conhecia de longa data e sabia que não tinha erro, envolvimento sempre perfeito, gosta da coisa, Não tinha jeito de me dar mal. As outras 2 não ainda não conhecia, risco calculado.

La Fiesta

No quarto enquanto esperava as minas buscarem a Gabi, fui para o banho, joguei uma água,

"Cadê a porra do sabonete ? " esperei as minas voltarem para tomar outro banho com um sabonete,

A interação começou mais ou menos com as 2 que ainda não conhecia, peguei a Bruna de 4 enquanto as

outras se divertiam, não demorou muito gozei.

Foda de chegar tarde nas festas é que demora pra entrar no clima ...

Pausa, whiskey in the jar-o ...

Esperei minha pistola se reanimar

E fui brincar um pouco com a Gabi,

más a brincadeira não fluiu legal entre nós 2 , acontece .... Talvez culpa minha ... cansaço ...

Confesso que estava meio fraco, Stamina 42 % ...

Pedi pra ela chupar um pouco pra ver se recarregava minhas energias más ela não aguentou muito e pediu pra parar ...

Enquanto issso ...

Thais estava com o tesão a flor da pele na brincadeira com o parceiro e a Bruna ...

Esperei a brincadeira acabar e chamei a Thais...

Ela não se fez de rogada ...

Nunca decepciona ...

Emendou um blow job perfeito. Fucking awesome!

O garotinho voltou a ficar em ponto de bala

Pedi a bocetinha show. ela tava ligada no 220! Perfeita !

Olhei aquele cuzinho piscando não tive dúvida ...

"Come meu cuzinho enquanto eu chupo a Gabi" pediu ela ...

Como um súdito fiel, obedeci ...

Terminei com chave de ouro comendo o cuzinho da Thais, cu guloso e gostoso, ::gostosa:: abastecido com a porra 100 % patendeada desde que lhes escreve... :roll:

Apesar de cada uma ter um timing e perfil diferente as 3 garotas foram legais, cada uma ao seu modo.

Parabéns as 3 pela brincadeira proporcionada! =D>

Nada mal para fechar um dia intenso de trabalho. Termino meu gole de wiskey e bora cair no mundo ... \:D/

"Now some men like the fishin'and some man like the fowlin'
And some man like to hear, to hear cannon ball a roarin'
Me I like Bitches 'specially Brooklin Bitches ...
" :-({|=

Abraços M@u

Link:
🔗

Jota Quest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

#9910 Mensagem por Jota Quest » 10 Set 2016, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Anita e Raissa

Anita e Raissa

Já que a mel nao estava, pedi pra anita ver uma amiga pra uma dupla ela sugeriu a Raissa.
Duas gatinhas atendimento muito de bom de ambas.
Anita um pouco mais safadinha que a Raissa mas a Raissa se soltou um pouco mais e entrou no clima da anita.
Bem safadinhas, varias posições em frescura.
Dupla mais do que recomendada.

Festa na casa realmente um arrebento, varias beldades gaby, ana, jessica, maysa, nani, Fernandinha, bebel, sol, cristal, Nicole, yasmin entre muitas outras.
Festa com as meninas bebendo realmente rende muito.
Parabéns a todos da gerencia.
Festa nota dez
Casa nota dez

Link:
🔗

pandego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#9911 Mensagem por pandego » 10 Set 2016, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Lendo os comentarios da galera, me animei e marquei um dia antes com a Helen! Foi um dos melhores atendimentos que já tive! Chegou toda gostosa e assim que entramos no quarto começaram aqueles beijos gostosos. Tomamos banhos juntos e fomos pra cama. Oral maravilhoso!!! Sem pressa! Entao pedi pra ela botar a camisinha e ela veio por cima cavalgando gostoso. Ai fui por cima no ppmm, peguei ela de quatro e gozei!!! Entao ela fez uma massagem excelente, o tempo passou e tocou o interfone infelizmente.
Além de gostosa, ela é muito inteligente e simpática. Repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

pandego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#9912 Mensagem por pandego » 10 Set 2016, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

TD feito com a Bebel há um tempo atrás.
Com certeza é uma das melhores da casa!! Muito gostosa e sempre simpática, sempre escolho ela quando a vejo. Começou com aquele oral nota 10, depois fomos ppmm e finalizei com ela de quatro. Depois fez uma massagem relaxante e fui embora mais do que feliz. Parece que a casa dia ela tá mais gostosa e estou feliz que agora esta vindo na casa com mais frequencia!!
Repeteco sempre!!!

Link:
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#9913 Mensagem por pigmeudebonesp » 10 Set 2016, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Nota:9
Hoje fui experimentar essa morena. Já tinha visto ela em uma apresentação e hoje agendei com a mesma.
Garota já descrita aqui bonita, corpo torneado e uma baita cara de safada.
Depois da água e sabão, a garota veio pra cima o oral e bem tranquilo com destaque para as bolas do jeito que gosto.
Os peitos são bicudos gostosos retribuiu oral na mesma ela parece curtir ou provavelmente e ótima atriz, destaque pro cu lindo.
Finalizei no ppmm.
Diversão 1hora.
Vale repeteco

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#9914 Mensagem por falcao_negro » 10 Set 2016, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

09/09/16 - Jane

Festinha bombando!!!
Casa lotada, parabéns a toda equipe por mais uma festa sensacional!

A turma em peso na festa pra prestigiar, mulherada bem animada desfilando pela sala e trocando ideia.
Show de bola a Nany que ficou um tempão com a nossa turminha conversando, bem animada, garota super alto astral.

Comes e bebis rolando, mulherada passando pra lá e pra cá...Após um tempo resolvi marcar meu horário com a Jane, garota bonita, corpo com belas curvas, bundinha redondinha dentro de uma calcinha de renda para apimentar ainda mais, seios turbinados bonitos.

No quarto garota bem simpática, sempre sorridente, fomos para o banho e depois caímos na cama, onde ela mandou vários beijos bem sedutores e liberais sem miséria. Depois mandou uma boa chupeta s/c bem gostosa, com boa pressão, chupeta forte e safada.
Na transa mandou super bem, metida boa e bem envolvente, não regulou posição, foi no meu ritmo (hard...kkkk), bela visão com ela de quatro. Pedi portinha dos fundos, mas queria presentinho, então pulei essa etapa... Mas logo ela se adapta a casa.
Então soquei gosto na buceta até não aguentar mais e depois finalize na boquinha e vazei.
Vale repeteco.

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#9915 Mensagem por MauSP » 10 Set 2016, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin e Thais

Fala Insanos, loucos e viciados em Sexo.

Após a festinha de ontem, voltei hoje na Brooklin.... Lia no comando.

É o vício que me faz correr atrás....

Já tinha falado com a Yasmin que iria fazer um repeteco com ela, possivelmente um menage, desde que fosse com alguma outra mina que eu já tivesse uma certa intimidade e que ela aprovasse também...
Quando a mina me atende com Maestria, como é o caso da Yasmin eu repito sempre !

Casa cheia, após a apre, deixo marcado com a Yasmin que estava me traindo com um camarada. :lol:

Enquanto ela me trai, sento pego a Santa cerva e fico trocando figurinhas com a galera.

Após um tempinho ela desce e vamos para o fight.

A Yasmin perguntou se não iríamos fazer o Four, e ao passar no corredor, avistei a Thais, candidatíssima ao posto de Rainha do Four, se envolve legal, Já havia tido uma conversa com as duas no dia anterior, então, não tivémos dúvida e arrastamos ela para o quarto.

Thaís e Yasmin
Thaís é uma morena gostosinha, falsa magra, peitinhos naturais corpinho show, 23 aninhos mais ou menos a Yasmin também é morena, quase mulata cor do pecado, corpinho de deixar marmanjo babando, e naturais aparenta ter uns 20 anos, ambas novas más atendimento que não fica devendo nada as mais experientes. A Thaís é completa e a Yasmin ainda não finaliza nem faz anal, más está começando, tem potencial e logo, logo, se acostuma.

O Ménage à trois
A regra essencial em um ménage à trois é simples: escolha das parceiras tem que ser um consenso.
Muita gente estraga o ménage porque pensa em pessoas com as quais gostaria muito de transar
Más esquece que se as garotas não se curtirem vai ser uma merda.
Hoje deu tudo certo. Graças a Yasmin e a Thais.
Entramos no quarto já iniciamos um beijo triplo...
Fomos para o banho ...
Carícias de ambas as partes...
Na cama elas se revezavam na minha tora, coisa de louco :roll:
Thais chupava a cabecinha, engolia, Yasmin chupava as bolas e assim ia a brincadeira...
Enquanto isso eu apreciava o corpo das duas ....
Meu irmão ... Tem que ser forte ...
"É dose, vê-la pelada e não fazê nada é dose
Menina pare com isso antes que eu goze"
Pedi para a Thais chupar a Yasmin enquanto eu chupava ela ...
Aí não aguentei encapei e bombei na bocetinha da Thais ....
Trocamos camisinha e foi a vez da Yasmin ...
Gozei horrores enquanto beijava a Thais.

Pause ...

Second Round, same as the first...

Começa tudo de novo...
O Ar não estava funcionando, más sem stress, quando a coisa tem que ser legal não é o ar que vai atrapalhar.
Muito beijos entre eu e a Thais, entre eu e a yasmin entre nós três e entre elas...
Thais emenda uma showpeta sensacional.... Olhando nos meus olhos ...
Me alucina o jeito que me olha aquela menina :roll:
Depois é a vez da Yasmin ... Que boquinha quente e gostosa ...
Blow job Sen-sa-cio-nal das duas gatas ,
Aí peguei a Yasmin na cavalgada, bocetinha gostosa e quente ...
Tentação é vê-las molhadinha na minha frente
Fico imaginando seu rabo quente
Me dizendo: "Sim! Vem, que hoje eu sou só pra você" \:D/
Não resisti trocamos e terminei gozando no cuzinho delicioso da Thaís....

Show!
Show!
Show!
Triplo Sim !

Sem frescura e sem enrolação!
Nota Dez para as Duas!
Parafraseando o Halls, "Essas valem repeteco ... E como Valem."

"Jogar tudo pro alto me convém. Estar acima da razão ...
Então é o vício. É o que me faz correr atrás. De mais que o início... "

Abraços M@u

Link:
🔗

Responder