Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9916 Mensagem por lovegrl82 » 27 Dez 2022, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito no dia 26

o ano 2022 chegando ao seu fim e não podia deixar de despedi-lo sem brincar. rumo a minha casa preferida. devido as ferias coletivas de todo mundo, havia um montão de confrades na espera e tbm chegando pra serem atendidos... tava lotada a casa e muita espera kk. pelo plantel disponivel, escolhi a Kelly pois já conheço e nao queria arriscar com uma mina desconhecida

subimos pro quarto, higiene feito. uns beijinhos trocados e depois ela desceu pra acordar o jr. retribui o oral nela e fiquei até ela gozou. bora pro fight; pedi pra ficarmos de 4 até eu nao aguentar. pós-fight, acho pelo cansaço acumulado no ano, fiquei cochilando até o gong soou. banho tomado e rua

acho que deveria ser a ultima brincadeira do ano. até 2023 hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigao.jp
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 09 Mai 2005, 14:10
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9917 Mensagem por Amigao.jp » 27 Dez 2022, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na semana passada.
Passando pela Mooca, (mentira não precisava passar por lá, fui só pra ir na Maytreya) pra mim é a melhor casa de massacanagem da ZL, (o preço subiu um pouco, mas tá beleza, compensa), encontrei mais dois japas por lá. hahahaha (Essas casas de massacanagem pra japonês é foda, um dia ainda vou encontrar um conhecido), mas depois do episódio da reunião do karaokê, veio as garotas (detalhe, a que subiu comigo achou que estávamos todos juntos. ahahahaha), uma mais tentadora que a outra, subi com uma novinha, a doce Maju
Maju, é novinha, magrinha, peitos pequenos, mas uma bundinha linda de se apreciar na subida das escadas. Enquanto eu me banhava, ela ajeitava o colchão, depois foi ela pro banho e depois nós dois para o chão...
Começou com uma namorinho de leve, peguei os biquinhos pequenos de seus peitos, uma leve lambida, e sinto ela arrepiar... Fui descendo para a xaninha linda, muito bem higienizada e cheirosa... onde ali me deliciei por minutos...
Ela retribui, beijando meu corpo, minhas pernas, vai subindo, para na virilha e chupa... peço pra parar, então ela coloca a camisolinha e pego ela de 4 e inundo o plástico de mini japas...
Como eu estava numa semana safada, nem guentei dar a segunda, ela me oferece uma massagem que mais parece um carinho... Ficaria assim por horas, mas tocou o interfone, tomei meu banho, me despedi da menina e desci...
Pagamento em cash R$ 210,00 1 horinha.
Volto assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9918 Mensagem por Miyazaki » 28 Dez 2022, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a todos !!

Mais uma visita a casa como de costume.
Tudo tranquilo como de costume, bem recebido por todos funcionários, local discreto, rua tranquila.

Peço apresentação, como dito anteriormente, perfis interessantes, alguns nomes já marquei na memória para um eventual retorno.
Teve um retorno da casa, acho que é Lara ( fiquei na dúvida mas acho que é esse nome mesmo, loirinha, dente branquinho e peito turbinado), bem gatinha mas já fiz TD com ela a uns 3 anos atrás, bem ruinzinha de atendimento. Fikdik aos colegas
Vi a Verônica também, bastante relatada pelos colegas, tem cara de japa, mas acho que não é. Achei bem gatinha, quem sabe na próxima.

Mas acabei optando pela Ariela. Já estava na minha wish list a um tempo, dessa vez já vi livre e escolhi sem hesitar.
Ela tem luzes no cabelo, rosto bonito e bem simpática.

De corpo é um pouquinho acima do peso ( li todos TD dela e n vi ninguém relatando isso ), corpo ao natural com bela rabeta. Estava com expectativa diferente, n decepciona mas também n empolga.

Atendimento foi muito bom, beijou bem gostoso e intensamente. Oral foi espetacular também, bem babado. Engolia até o talo. Fazia tempo que não recebia um oral tão intesno.
Retribui o oral como de costume e devorei.
Depois na lambada, soquei bastante, tava num dia bom. Finalizei de quatro, bem apertadinha.

Em resumo, casa receptiva, plantel está bom, apesar de fim de ano ainda contam com bons nomes no plantel, creio que valha a pena pra dar uma escapada antes do reveilon. Como de costume, casa bem cheia antes da virada do ano.
Outras casas estão com plantel bem defasado, jeito é ir na Maytreia mesmo.

Sem mais

Abraços e boas festas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 20 Set 2020, 08:40
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9919 Mensagem por Lordofruneterra » 29 Dez 2022, 13:32

Alguém poderia fornecer o wahtsapp com o status da casa por obséquio 😃

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord 2010
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 10 Jun 2010, 12:03
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9920 Mensagem por Lord 2010 » 29 Dez 2022, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados colegas,

TD Positivo com a Nicole, uma morena deliciosa e com corpo escultural que está trabalhando a pouco tempo nessa clínica que curti muito visitar.
Aproveitando que tive que resolver uns problemas ali pelos lados da Mooca, resolvi tirar o stress em alguma das casas da região e fiz muito bem em visitar a Maytrea. Fui muito bem recebido pelo Andi, que logo pediu uma apresentação. Muitas garotas bonitas, mas a escolhida foi a Nicole.
Trata-se de uma garota morena, linda de rosto, por volta de 1,60m, peitões siliconados, algumas tatuagens pelo corpo e um tesão sensacional. Logo ao entrarmos no quarto foi muitos beijos calorosos, apertos e amassos como se já nos conhecêssemos há tempos, quase começamos ali mesmo, mas decidimos ir para o banho enquanto conversávamos algumas putarias.
Banho tomado foi hora de vestir a borracha e rola para dentro da guria que não regulava posição e metia sem dó enquanto pedia mãos e mais forte. Meti muito naquele safada enquanto via os peitões balançando e aquela carinha de puta pedindo tapa na cara, por isso virei a safada de quatro e enchi a camisinha de porra!
Valeu muito a visita, e adorei conhecer a casa. O preço é um pouquinho mais salgado que as da região (200 para foristas) mas valeu a pena pelo atendimento.

É isso aew!!! Fui!!!

Observação: o endereço correto é Rua Baceúnas, 125 e não 145 (fiquei procurando o 145 e nem tem esse número)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 822
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9921 Mensagem por Foreman » 31 Dez 2022, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole e Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui nessa casa e escolhi uma morena de cabelo liso, corpo proporcional e peito grande. Para uma dupla, a sugestão foi uma loira não muito alta de bunda grande, nome Vanessa. No quarto oral sem capa babado e intenso das duas. Capa no junior, peguei-as em várias posições. No final, peguei a Vanessa de quatro e gorro cheio. Duas garotas bem simpáticas, oral sem capa excelente, vuco-vuco muito bom, quente e intenso. Recomendo as garotas ou em dupla ou individual. Atendimento foi TOP. Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9922 Mensagem por Verdeface » 02 Jan 2023, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Para finalizar o ano, dia 27/12 tirei o dia e fui ao May com um amigo desbravar as novas aquisições. Por sorte e por ser cedo, fui informado que a famosa Débora estava para descer. Segurei a ficha e a apostei na morena. Uma cavalona de bunda monumental, peitos grandes e naturais, sorriso lindo e rosto idem. Cabelão escuro até o meio das costas e super simpática. Fez uma gulosa maravilhosa, beijou pra caralho e variou muito nas posições. Destaque para o frango assado que fez questão de segurar as pernas bem abertas. Uma trepada bem dada e revigorante. Recomendo.
1 hora por R$200 pra forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9923 Mensagem por Verdeface » 02 Jan 2023, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No mesmo dia 29/12 pela minha turnê putanhística por Sampa, depois de perambular pelos puteiros, volto no final de tarde ao May e simpatizo-me por uma morena. Nicoli é baixa, cabelos escuros, lisos, tatuagens pelo corpo e muito fogo. Pepeta de maestria, suave, cadenciada com direito a lambidas nas bolas e bastante babado. Beija que é uma maravilha. De 4 pedi o ֎ que liberou mediante taxa. Soquei muito mas não gozei. Já estava na quarta trepada do dia e mesmo com o precioso liberado, caiu o disjuntor. (não nego) rsrsrsrs...
1 hora por R$210, com uma breja extra pra forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Mar 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9924 Mensagem por european » 02 Jan 2023, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
QUARTA FEIRA 28/12, 14 HS, MAYTREIA, SEMPRE SEMPRE MUITO BEM RECEBIDO PELA AMIGA ROSE E ANDERSON&RITA, PEDI APRESENTAÇÃO, VEIO ALGUMAS GAROTAS, CASA CHEIA 31 MENINAS, E APARECEU UMA QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO, CORPO GOSTOSO, COCHUDA, BUNDUDA, 1,65 +OU-, CASTANHA CLARA, SIMPATICA, SORRIDENTE, ARIELA, SUBIMOSM COMEÇOU A ME BEIJAR, AI NOS LEMBRAMOS QUE JÁ TINHAMOS SAIDO EM DESEMBRO DE 2021, MAIS PELA VONTADE IMENSA DELA DE AGRADAR, VALEU PENA TER REPETIDO,FOMOS PARA O BANHO, APÓS CAMA, ONDE COMEÇOU UM ORAL MUITO GOSTOSO E MOLHADO ONDE ENGOLIA ATÉ O FINAL, APÓS PEDI PARA UM 69, ONDE A DEIXEI COM TESÃO E PEDI PARA CHUPA-LA DEITADANORMALMENTE, MAIS NÃO GOZOU, POIS DISSE QUE JÁ HAVIA GOZADO NO PROGRAMA ANTERIOR, BOM, NÃO INSISTI MAIS, E FOMOS PARA O SEXO, ONDE ME BEIJANDO , ENCAIXOU MEU PAU NA SUA BUCETINHA, POR CIMA DE MIM, DE BUNDA PARA O ESPELHO ONDE TIVE AQUELA VISÃO MARAVILHOSA DE PAU/ BUCETA/ BUNDA, PENETRAÇÃO, ONDE ALTERNAVA EM CHUPAR SEUS SEIOS E BEIJA-LA MUITO, POIS BEIJAR É UMA DAS COISAS QUE ELA SABE FAZER MUITO BEM, E APÓS FOMOS DE LADO, ONDE VIAMOS A PENETRACÃO DE MEU PAU ENTRAR E SAIR DELA NO ESPELHO, ONDE ELA SE MASTURBAVA VENDO ENTRAR E SAIR, PEDI DE QUATRO, ONDE A PENETREI VIGOROSAMENTE ARRANCANDO VARIOS GEMIDOS, DEPOIS ELA VEIO POR CIMA DE BUMDA PARA MIM, ONDE DELICIEI COM SUA BUNDONA ONDE APERTAVA, ALISAVA, ABRIA VENDO MEU PAU FINCADO DENTRO DA SUA BUCETINHA, DEPOIS PEDI PP, ONDE NOS BEIJAMOS MUITO, CHUPEI SEUS SEIOS, PESCOÇO, ORELHAS, ONDE ATÉ SENTI COM AS MÃOS SUA BUNDA ARREPIDA ENTRE OS GEMIDOS QUE EMITIA, O INTERFONE TOCOU, PEDI PARA GOZAR NA SUA BOCA ELA DISSE OK, MAIS NA ORA FECHOU SUA BOCA ACABEI GOZANDO NOS SEUS LABIOS E ROSTO, UMA PENA.
SEXO 8
CORPO 8
ROSTO 8
SIMPATIA 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaspion2021
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Jul 2020, 17:36
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9925 Mensagem por Jaspion2021 » 03 Jan 2023, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vou tentar colocar em dia os meus TD's
Na semana antes do Natal, estive na casa após ver o status.
Camila estava de volta, pelo que ela disse irá ficar fixa.
Já trabalhou na casa e eh irmã da Luma/Mirella..
Foi repeteco, o TD continua muito bom, beija, faz oral s/p e de 4 é uma visão incrivel...
Então foi ppmm, muito oral e gozei com ela d4

Continua super recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9926 Mensagem por Miyazaki » 03 Jan 2023, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:VERÔNICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá a todos !!

Mais um retorno a casa no mês passado.
Tudo tranquilo como de costume, bem recebido, recepção lotada durantes o período de festividades, todo mundo querendo dar uma escapada enquanto a patroa se preocupa com as festividades de final de ano.

Dessa vez fui com a Verônica. Bem recomendada pelos colegas e na apresentação me deixou com certo desejo de degusta-la. Visual acaba se destacando na apresentação.

Bastante descrita aqui, porém acho que faltam alguns detalhes adicionais para que os colegas mais exigentes possam tomar uma decisão mais sensata.

De rosto é bonita, bem branquinha com peitos até que grandes em relação ao tamanho dela. Mas, porém, entretanto, toda via, tem um corpinho bem normal ( que pra mim seria um corpo de civil, de mulher normal ,que tem uma vida atribulada e não encontra tempo para se dedicar a cuidar plenamente de sua forma física, corpo de mulher normal da vida corriqueira ) e no caso seria um bumbum pequeno , barriguinha saliente, cintura não muito fina e não havia reparado antes, mas usa muita maquiagem, coisa que não curto.

Atendimento condizente com relatos dos colegas, simpática e comunicativa. Oral muito bom, beija bem gostoso e intesamente. Por ser pequena , deu um encaixe bem gostoso na hora do samba. Deu pra dançar bastante.

Em resumo, garota tem atendimento muito bom, mas fisicamente confesso que estava com expectativa diferente, talvez por usar roupas largas acabam disfarçando certas imperfeições juntamente com relatos imprecisos e ocultações de certos detalhes dos colegas acabam colaborando com tudo isso.
Mas recomendo fortemente aos colegas, atendimento primoroso da prima.

Deixando claro que meu relato é totalmente profissional e imparcial, analisando o serviço prestado pela profissional. Deixando de lado qualquer sentimento em relação a ela, sem objetivo de atacar e nem denegrir ninguém. Totalmente limpo e transparente.

Caso algum colega tenha uma opnião diferente ou contrária a minha, dane-se. Esse é MEU relato e MEU ponto de vista. Não sou dono da verdade.

Quanto ao plantel, tem bastante nomes interessantes, plantel bem numeroso. Mais nomes em mente para uma próxima visita a casa.

Sem mais

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 822
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9927 Mensagem por Foreman » 04 Jan 2023, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui nessa casa e escolhi uma loira não muito alta. Como eu gosto de mulheres não muito altas e com corpo com curvas, essa seria a garota certa. No quarto oral sem capa bem feito, intenso e com boa pressão. Capa no junior, fizemos várias posições, depois peguei-a de quatro e gorro cheio. Garota bem simpática, oral sem capa muito bom, metelança boa, xaninha quentinha e molhada com bastante tesão e intensidade. Atendimento foi excelente. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 822
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9928 Mensagem por Foreman » 04 Jan 2023, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez na casa. Escolhi uma morena simpática de nome Nicole, ela não é muita alta, belo par de peitos, cabelo liso preto, uma bunda proporcional, um belo conjunto. Chegando no quarto notei que era bem estruturado e confortável. Após inspeção aprovada, o oral foi sem capa, ela fez bem molhado, intenso e com pressão, estava muito bom. Depois, capa no junior, fizemos várias posições. Para finalizar, meti de ladinho, acelerei o ritmo até ter o gorro cheio. Enfim, garota bem simpática, na metação o encaixe foi bom, deu para ter uma boa pegada nas diferentes posições, xaninha estava quente e molhada. Saí do quarto com a sensação de um excelente atendimento. Recomendo a garota aos confrades. Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaspion2021
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Jul 2020, 17:36
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9929 Mensagem por Jaspion2021 » 04 Jan 2023, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:LIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive na casa ontem (03/01) reabertura da casa após ano novo.
Ontem estava mais difícil de escolher pq tinha mais cuecas que mulheres, ou seja a maioria das mulheres estavam em atendimento a noite.
A escolhida foi a Lis, nova na casa, era o primeiro dia de atendimento e que já estava bem recomendada.
Lis é uma garota bonita com cabelos pretos lisos, não muito alta e com um corpo bom, estava com um vestidinho azul que valorizava bem.
O atendimento foi muito bom, ela é bem simpática, já começou o TD se esfregando e dando um beijão.
Depois do banho, fez um bom oral s/c na qual eu retribui.
Fez posições variadas sem frescuras.
Depois fez uma massagem muito boa.
Gostei, vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaduro
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Mai 2009, 15:29
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9930 Mensagem por Japaduro » 05 Jan 2023, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Final do ano, último dia da casa aberta, conheci a Kelly.
Moça bonita, se apresenta com um belo sorriso, me ganhou na apresentação.
Ela é bem comunicativa e agradável.
Garota magra, seios fartos, um tesão de mulher.
Após a higiene de ambos, o atendimento foi quente, com beijos, oral gostoso e depois surra de língua na Kelly.
No fight variamos algumas posições e depois mais oral até o final feliz.
Top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”