Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 563 Positivos: 18439 Negativos: 223 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1600Não 18160
Oral Sem:Sim 17592Não 2492
Beija:Sim 16888Não 3217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#9946 Mensagem por gerrard82 » 10 Dez 2018, 01:10

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom voltando em um meio de semana, casa estava com boas opções e optei pela Sandra.

Mina já passou dos 30 e nem parece, peitinhos pequenos, corpo em forma, cabelão preto, branquinha.

Oral sem muito bom, beijos tímidos, não achei que a mina não se envolve muito. Gente boa no intervalo e não regulou a segunda.

Essa foi a free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ratersp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#9947 Mensagem por ratersp » 10 Dez 2018, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Menina linda de rosto, magrinha, novinha.
Atendimento padrão: oral, PPMM, de quatro, ela por cima.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

HeadKiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#9948 Mensagem por HeadKiller » 10 Dez 2018, 10:03

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado com a Sandra.

Morena, alta, magra, peitos p, cinturinha fina, bundão G, apesar dos seus 36 anos muito conservada, cabelos bonitos, muito bonita.

Beija muito gostoso, não negou posições, mas chupou mais ou menos (embora sem capa), não sei, ficou faltando alguma coisa.

Link:
🔗

federal 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9949 Mensagem por federal 007 » 11 Dez 2018, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza gravidinha da Enjoy spa

Nota:9
Ontem a tarde estive na casa, tinha uma 4 garotas escolhi subir com a Luiza, uma loirinha simpática do sorriso encantador, apesar de estar (gravida) tem uma energia fora do comum para quem tem fetiche de ficar com uma gravidinha é uma rara oportunidade, apesar da barriguinha linda de 5 meses a Luiza não regula posição e tem um boquete corre na Enjoy que ela vai ficar até o final de dezembro, um feliz ano novo a todos putanheiros.

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1224
Ver TD's

#9950 Mensagem por Locaum » 11 Dez 2018, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Td com a Luiza ontem.

Como o camarada disse no post acima, quem tem fetiche em uma grávida, com o corpo com tudo no lugar ( ainda) é uma boa oportunidade.
No quarto chupou com vontade, retribui e ela gostou. Capa e fomos de ppmm, depois d4 e eu acbei cansando e perdi o pique.
Fizemos uma pequena pausa e recomeçamos com ela me chupando e fiquei por aí mesmo.
Regulou os beijos e refugou no anal mas mesmo assim vai levar um positivo!

Link:
🔗

Alexhd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#9951 Mensagem por Alexhd » 11 Dez 2018, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Hoje meu TD foi com a Alice

Já tinha visto a Alice em outro dia, porém escolheram primeiro.
A menina é morena novinha, veio de Salvador.
Muito gente fina, bem namoradinha, muito carinhosa, mas também é gosta da coisa.

Faz um oral sem capa no capricho e gosta de vir por cima.

Depois da relaxada gosta de beijos e muito carinho.

Link:
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#9952 Mensagem por marshall_xxx » 12 Dez 2018, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Larissa, cabelos vermelhos, 1.70, bonita de rosto e corpo, bom atendimento, beijos envolventes de lingua, fez uma chupeta muito boa, cadenciado e boa pressao, deixei ela chupando um bom tempo, chupei a bucetinha dela e como no ppmm e finalizei com ela d4.

Link:
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#9953 Mensagem por marshall_xxx » 12 Dez 2018, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Agata, ex prime, cabelos curtos e oculos, 1.74m, bom atendimento, beijos de lingua, chupei os peitinhos masturbando a bucetinha, ela fez um chipeta noa, chipei a bucetinha masturbando a vagina até ela gozar, comi no ppmm e finalozei com ela d4.

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#9954 Mensagem por Turkinho » 12 Dez 2018, 08:38

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado com a Sandra em 03/12.

Marquei horário com a Thais e subi com a Sandra, que eu já havia achado linda. No quarto ela me revela que tem 36 anos mas nem o rosto e nem o corpo revelam isso. O atendimento dela é bem mais ou menos. Ela não é intensa. O beijo é sem graça , ela não deixa chupar , ela faz oral com e nesse caso houve um agravante: ela estava com dores. Poderia ter me falado antes de subir. Não ia ficar com uma garota que ao tentasse transar com ela a causaria dor. Aí quando sai do quarto, triste por não ter conseguido transar a Thais soube bem contornar a situação , cobrou somente meia hora (tinha dado 40 minutos total, mas devido a situação achei justo) e me passou meia hora com a Ana Alice, que foi só alegria. Pelo menos não saí triste do local.

Vale ressaltar que a Sandra é uma ótima companhia. Ela é culta, simpática, divertida e sabe conversar , mas para isso eu posso procurar uma analista e não uma garota de programa , portanto meu TD pra ela é pisada na bola, porque ela poderia ter falado que não estava bem para transar e poupado toda essa situação constrangedora.

Link:
🔗

ratersp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#9955 Mensagem por ratersp » 12 Dez 2018, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Jenifer tem o cabelo bem curto, alta, magra, tatuada, piercing no septo do nariz e na bochecha proximo aos olhos, são charmosos. Me conquistou pela simpatia na seleção, e olha que a casa tava CHEIA.
Gente boa, conversa legal, sorridente ela vem de Brasilia e sabe fazer massagem (tem curso, é muito boa!)
Primeiro round ela chupa absurdamente bem e babado sem esquecer das bolas corpo e cabeça.
Peguei ela no PPMM depois ela de quatro, pedi o cuzinho mas sem sucesso.
Massagem tava tão boa que perdi a noção do tempo.
O Segundo round foi no oral gozado na boca - e ela não parava de chupar, dava gosto de ver...
Recomendo pela optima cia, massagem e atendimento!

Link:
🔗

vici2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#9956 Mensagem por vici2 » 12 Dez 2018, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Nota:8
Boa tarde, ontem eu fui muito bem atendido pela Nadia. Ela é muito linda e fiquei uma hora com ela. Começamos com ela me chupando gostoso, depois peguei ela de quatro e no papai e mamãe. A casa colocou uns espelhos grandões nos quartos que fica ainda melhor pra eu poder me ver comendo aquela ppkinha.

Pretendo volta, na saída acertei com a simpática Taís o valor pra quem posta.

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#9957 Mensagem por FanDasPrimas » 12 Dez 2018, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:6
TD realizado em 11/12 e postado conforme combinado.
Final da tarde ainda claro com horário de verão e a casa tranquila.
Se apresentaram cerca de umas 12 GPS disponíveis.
Escolhi a Camila, morena alta, acho que uns 1,72, que me chamou a atenção.
No quarto sem roupa, notei os seios M naturais caídos, barriga chapada, cabelos longos, bunda M, coxão e pernão.
A ppk não tava bem depilada, ponto negativo pra mim, mas depois compensou em querer agradar.
Duchas tomadas, começou com pegação e logo partiu pra um oral S/C, no capricho.
Encapada e iniciamos PPMM, D4, depois de lado, bombei bastante e game over !
Pausa pra recuperar o fôlego e pedi uma massagem.
Logo tocou o sinal, ducha e vazei.
TD positivo embora o conjunto estético tenha deixado a desejar, compensou pela postura em querer agradar.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

#9958 Mensagem por Tesla » 12 Dez 2018, 23:46

POSITIVO

TD com a Alice, garota morena, mais de 1.70, cabelos longos negros, olhos castanhos, sorriso gostoso, energia boa. Seios P lindos, com mamilos rosa, bunda M redondinha, linda. Beijos e abraços, oral com ela d4 na cama e eu de pé, olhando nos espelho. Deitamos e vamos para o 69. Capa, cavalgada, d4. Finalização no ppmm. Excelente atendimento. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

Alexhd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#9959 Mensagem por Alexhd » 13 Dez 2018, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Pocahontas

Nota:10
O TD de hoje foi com a Pocahontas.
Morena, baixinha e novinha.
Muito gente fina, capricha no oral sem capa e da pra ver que gosta da coisa.
Na primeira começou com um oral no capricho, depois encampou o menino e veio por cima, mudamos para papai e mamãe e finalizei de 4.

A segunda foi um 69 e finalizando de 4.

Top.

Link:
🔗

mrmurdochcn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#9960 Mensagem por mrmurdochcn » 14 Dez 2018, 13:16

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tive com a Alice, em 12/12.
A menina é muito gostosa, altona, cabelo longo, uma bunda espetacular, e um jeito provocante. No entanto, apesar dos comentários positivos relatados aqui, comigo não rolou muita química. Alternou momentos de simpatia com momentos de extrema frieza. Fez um oral de 5 segundos e escolheu as posições que queria ficar. Proclamou que faltava 10 minutos para o fim e correu para o banho, quando de fato, ainda tinha mais tempo que isso.
O neutro vai pelo excelente serviço da casa, a qual já estive tantas outras vezes, e vou continuar indo.
Abs,

Link:
🔗

Responder