Várias posições testadas e apreciadas.
Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 419
Positivos: 9148
Negativos: 169
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Outra visita à Pyramide. Taty foi selecionado. Boa menina, muito fácil de coBumbum grande, seios grandes (realçados, mas macios e bem feitos). Ela também parecia gostar enquanto chupava os seios.nversar. Bom na cama de todas as maneiras imagináveis.
Várias posições testadas e apreciadas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Estive na Clínica Pirâmide e fui bem recepcionado na chegada e logo em seguida houve a apresentação das garotas! Escolhi a Hanna que é uma garota ruiva, simpática e bem humorada! Depois do banho tomado, ela começou fazendo um oral bem babado! Ficou um bom tempo com o meu pau na boca! A boca dela é uma delícia, quando ela faz o oral a pressão é na medida certa e na cadência perfeita! Após coloquei a camisinha e ela cavalgou de frente e depois sentada por trás! Peguei ela em seguida de quatro e gozei com ela no papai e mamãe!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Fiz um atendimento com a bombom ei já tinha feito antes mas não me lembrava, o atendimento dela é muito bom oral devagar , beijos na boca e um corpo que está ainda mais bonito. No final ela fez uma massagem muito gostosa e com pressão
Repeteco sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Depois de um bom tempo sem ir na pyramide resolvi aparecer no dia 07/06, quando cheguei a recepcionista perguntou se eu queria uma apresentação, respondi que sim, apresentaram umas 7 meninas todas muito bonitas , entre elas estava a Tainá,garota bonita,cabelo abaixo dos ombros, optei por ela e fomos para uma das suítes, ela me deu uma toalha pra eu me secar após o banho, quando voltei ela foi, quando voltou começamos nos agarrar beijos pra todos lados, deitei e ela começou chupar meu pau, tava tão gostoso que pedi pra gozar na bokinha dela,fui prontamente atendido, garota show, faz de tudo para agradar
Td realizado com a Rafaela.
Morena bonita.
Oral foi fraquinho, pode melhorar.
Transou bem, deixou dedilhar o cuzinho.
Recomendo.
Mais uma vez com essa maravilha de exemplar de mulher chamada Beatriz. É um negócio a ser estudado essa mulher, linda, gostosa, simpática e tudo mais o que você possa imaginar. TODOS tem que conhecê-la pelo menos uma vez. (Mas não vai conseguir, irá voltar com certeza!!!)
Foi tudo aquilo que todos já falaram. Muitos beijos gostosos, uma chupeta de matar o peão, metidas em várias posições e no final leite na boquinha da maravilhosa.
Nota 100000000000000000......como sempre.
Bom dia senhores!
Td atrasado mais não sonegado!
Há duas semanas atrás estive na pirâmide, muito bem recepcionado pela Bia como sempre alto astral e muito educada, pedi apresentação vieram umas 14 beldades, pra minha surpresa veio Marcela que eu já conhecia de outra casa com outro nome rs chamei ela pro bar, ficamos tomando umas cervejas colocando papo em dia, aí fomos pro quarto, diga-se de passagem a estrutura da casa é impecável.
Chegando no quarto, fui tomar meu banho, depois ela tomou banho, saindo já veio pra cima com muitos beijos e amassos, depois começou um oral sem capa na pressão certa ficou um bom tempo ali até que peguei ela e comecei a chupar a bucetinha deliciosa até ficar em ponto de bala. Encapamos o menino e ela começou a sentar de frente com beijos e sentado gostoso. Depois pediu que eu pegasse ela de 4 aí bombei um tempo e finalizei por ali mesmo idade chega já cansa rsrs
Resumo da ópera:
Beijo: 9
Oral: 9
Vaginal:9
Repeteco sim
Casa tá florida de mulheres bonitas para todos os gostos, equipe da casa desde a recepção até limpeza e bar está de parabéns, uma das melhores casas em termos de estrutura e recepção dos clientes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Gosto de uma peituda. Não resisto a ruivas. Então, sempre quando vejo a Hana, fico com vontade de comer. Depois da apresentação, fiz mais um repeteco.
A química com ela, é muito boa. Beijos de língua, bem conectados, e sem economizar. Oral no pelo, na pressão certa, fazendo movimentos com a língua. Chupei aqueles peitões, e depois ganhei uma espanhola.
A Hanna já estava molhada e dispensou o K.Y. Capa na rola, cavalgada de frente rebolando bastante e depois D4 até eu não aguentar.
Gosto muito da Hanna. Merece retorno.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 181
Ver TD's
Td feito a algumas semanas, colocando em dia.
Primeiro foi com a Eduarda, adoro essa menina. Gente boa demais, e o melhor, muito gostosa!!!
Depois do banho, vem beijando as pernas, vai subindo e abocanha tudo, chupa bem gostoso, mas ja viro ela e comeco a chupar tbm.
Logo encapa e vem por cima, enquanto chupo seus peitos deliciosos, depois vou por cima e finalmente de 4 ate finalizar.
REpeteco sempre, só esta dificil marcar um trio com a Taty, ja faz um tempo que nao fazemos aquela suruba gostosa.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's
Na Clínica Maytréia
Excepcional recepção como sempre de toda a equipe
22 garotas se apresentaram
Depois da apresentação optei por um repeteco com a Alana
GP: Alana
Estilo: Branca ,Namorada e Gostosa , tatuagens ,com beleza ímpar , tipo ninfa grega .....
Cútis: Branca com marcas de biquíni...........
Simpatia MUITO simpática mesmo
Cabelos pretos compridos ....
Altura: por volta de 1,65m ..........
Rosto: ótimo, muito bonito............
Peitos: bonitos siliconados.....................
Pernas: bonitas.................
Bumbum: lindo .........................
Corpo: Gostoso.........
Oral: Muito Bom!Dificil de segurar! .........
Vaginal: Apreciei bombando gostoso
Beijo Sim com vontade e sedução
Banho
Troca de carinhos
Fizemos várias posições
Abusei dela
Ela gozou como nunca antes em sua vida
Bombei pegando ela de quatro
Finalizei em sua boca
Na putaria vale sexo de qualidade!
Na próxima quinta feira dia 20/06 vai haver festa junina com Show de musica sertaneja ao vivo. Vale a pena conferir.
- Armani Giorgio
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Michelle
Voltei na clínica depois de um bom tempo, época da Mary, Nanda, Milena (ah Milena!!) entre outras e,
Beatriz com quem queria passar, mas já tinha ido embora,
apresentações e Lavínia me chamara a atenção, mas ainda sem referências, não arrisquei,
optei pela loira de lábios carnudos e bora pro cafofo,
subimos as escadas e percorremos um labirinto até chegar no final do corredor,
fui pro chuveiro enquanto ela ligava o som e arrumava a cama,
cheguei por trás, tirei seu vestido tubinho e nos beijamos de língua,
mamei os seios e a joguei na cama, chupei muito sua bucetinha, subi pros seios,
mais beijos molhados e desci chupando novamente seu grelinho e bucetinha,
me deitei e veio me chupar, mas os dentes raspavam, então pedi mais lento,
abriu a boquinha e engoliu, com deep throats e cuspindo, ficou mais gostoso,
pausa para uma sessão de massagem e voltamos com tudo quando tocou o sino,
comi em várias posições e me deitei para jorrar leite na sua boquinha...
Resolvi arriscar e conhecer a Sayuri que é uma morena cavala, cabelão preto liso, peito silicone, bundao bem gostosa
Tomamos banho e ficamos meia hora só nas carícias, que tesao, quando estava quase explodindo pedi a camisinha e gozei com ela de quatro, mais um banho e ainda deu tempo para gozar na boquinha dela
Resolvi arriscar e conhecer a Sayuri que é uma morena cavala, cabelão preto liso, peito silicone, bundao bem gostosa
Tomamos banho e ficamos meia hora só nas carícias, que tesao, quando estava quase explodindo pedi a camisinha e gozei com ela de quatro, mais um banho e ainda deu tempo para gozar na boquinha dela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 640
Ver TD's
Apareci na Pyramide.Apresentações feitas,escolhi a Anitta.
Morena novinha e bonita,pele bronzeada,cabelos compridos escuros,olhos castanhos,acho que em torno de 1,60,seios pequenos,cinturinha,bunda grande e perna bem torneadas.
Banhos tomados,quarto arrumado,começamoa a festa.
Não é de beijar,então pulemos essa parte.
Desce para um oral muito bom.
Retribuo e acho que gostou.
Camisinha no lugar,geme e fala durante o ato.Termino aqui.
Simpática e agradável,recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
TD realizado hoje, sábado dia 16/06/2024 às 13h30.
Sempre muito bem recepcionado pela Bia. Fazia tempo que não vinha na Pyramide, mas algo me chamou a atenção:
Olhei direito aquela foto do status e percebi uma certa abundância curvilínea na Sayuri - embora a foto não está boa, ângulo não está legal e escura.
Resolvi pesquisar por aqui se tinha algum relato dela e me deparei com um relato de dois confrades descrevendo a Sayuri muito bem, inclusive, relatando a descrição física. Depois confirmei com a Bia, dizendo que ela seria do meu perfil (Bia e Lu já me conhecem há muito tempo).
Deixei agendado. Cheguei no horário. Sayuri veio me buscar.
Meu Deus do céu! Um mulherão da porra - embora ela seja de estatura mediana.
Mestiça de japonês - de verdade - por parte de pai, rostinho lindo de bonequinha, cabelos lisos pretos um pouco abaixo do ombro (que pena que não está longo até a cintura).
Corpão, tudo torneado, peitão gostoso, bunda de M/G, cinturinha e um belo de um par de lombo (coxas) que deixa o cabra vidrado, acompanhado de uma baita tattoo de Fênix colorida que vai das costas, passando pela bundona e descendo até o lombo. Conjunto muito atraente, para quem gosta do perfil.
Muito simpática, solícita, educada e sempre querendo agradar.
No quarto, conversas iniciais, higiene de ambos, som de trilha sonora e começamos os trabalhos.
Beijos de pé e já pegando no meu pau. Deitei e ela começou a "tortura". Chupou tudo que tinha direito: minhas bolas, deslizava com sua boquinha na Júnior e começou a mamar. Fez garganta profunda, gemia e disse que gostou do Júnior. Não largava mais ele, rs....
Sentou em cima se esfregando. Depois fui retribuir o oral. Pele macia, bucetinha lisinha. Fiquei um tempo ali, mas ela pediu minha rola dentro dela e colocou a camisinha.
Peguei D4, olhando no espelho e desfrutando daquela visão do paraíso.
Ela colocou um vibrador no clitóris e aquele negócio deu uma sensação mais gostosa na penetração. Não conhecia essa.
Comecei a socar, ela gemendo, falando umas putarias e perguntei se queria leitinho. Acabei gozando nos peitões dela se lambuzando toda.
Banho, bate-papo para se conhecer mais e começamos o segundo round.
Comecei chupando tudo dela, o Júnior deu sinal de vida e dei ele para ela mamar.
Dessa vez ela veio por cima cavalgar, bate-estaca e tocou o interfone. Ela pediu para atender, senão não pararia de tocar.
Quando ela estava voltando para cama, diz uma pegada mais hardcore: levantei da cama e pedi ela D4 naquela cadeirinha e comecei a socar na velocidade 5, puxando o cabelo dela; ela pedia mais e mais.
Demonstrava estar gostando, porém, eu já estava no "teste de cardíaco" e suando, rs. 2° round eu demoro para gozar e eu já estava exausto, rs.
Encerramos por ali mesmo. Banho, roupa e bate-papo final. Bateu uma química alí.
Vou voltar com certeza. Ganhou um cliente fixo, rs.
-