Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alanfigueiredo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9946 Mensagem por alanfigueiredo » 13 Set 2016, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Letícia,

Morena natural M, muito bonita e com belos pés.
Transa deliciosa e intensa, tudo que eu estava precisando.

Cartão 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9947 Mensagem por Exec » 13 Set 2016, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:HELEN

Nota:10
Mais uma vez repeteco com a Helen.
A merda é que só consigo comer ela reservando e sempre tem atraso.
As meninas na recepção sempre culpam a garota mas acho que os caras é que atrasam e deixam a merda para os outros.
De novo a Helen deu um show de putaria no quarto.
Já estava de banho tomado no celular e sentado na cadeira apenas com a toalha quando ela entrou.
Já veio beijar com muito gosto e já tirou a toalha para chupar meu pau enquanto estava no celular.
Fomos para a cama e queria chupar ela mas ela continuou chupando o pau, o caco, o cu. Chupava o que via pela frente.
Depois foi a minha vez de chupar ela até ela gozar na minha boca e meu dedo no cu.
Depois de encapar e socar um pouco não aguentei e gozei na boca dela.
A segunda já foi logo em seguida com ela cavalgando e a cama mexendo toda, sacudiu inteira.
Comi cu e buceta até gozar na boca de novo.
Fenomenal como ela aguenta trepar o dia todo.

Fui EXEC

Link:
🔗

V8iteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#9948 Mensagem por V8iteiro » 13 Set 2016, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:jessica

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui pra conferir a Hellen mas eu tava sem sorte escolhi a Jessica
A casa estava lotada, mas ainda bem que não tive que esperar quarto
Foi uma gosada só por que estava com pressa, tive que sair antes do tempo.
A menina é linda simpatica, mete bem, chupa com maestria.
Voltaria pra um repeteco

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#9949 Mensagem por dexterboladefogo » 13 Set 2016, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fala Galera ....
retorno na clinicas das clinicas......muito bem recebido por todos,
pego uma gelada pra relaxar, e fico de olho nas meninas... indo e vindoo gostei muito das novas como Beatriz, Yasmim.... Aline... SHOW de visual.... de atendimento,
vamos ver com os tds postado.... mas logo eu quero ir conhecer uma por uma...

vejo a Deusa do Sexo a Hellen, me cumprimenta, eu ja aviso se tiver desistência eu vou fácil rsrs ai ela riu...... por mais uma vez... houve uma desistência... bora meter
com elaa... oooobbaaaaa
então ela vem me buscar... e bora pro quarto....
chegamos e ja fui ganhando varios beijos e beijos e uma pegação forte... coisa de lokooo...
banho de ambas as parte e bora pra cama... ela começou a me chupar que pelo amor de deus quase fiquei ali... ja fui falando agora e minha vez.. chupei e me esbaldei... bora meter comecei eu por cima.. pp e mm .... depois de lado ,ela por cima.... e pra finalizar... coloquei ela de 4... puta que pariu... que visão é aquela...
comecei devagar e fui acelerando ate falar vou gozar ela tira o meu pau... e começa a chupar ate eu gozar... tudo na boca dela.... que coisa... deu ate xoquinho rsrsrs.
chupou ate a ultima gota. fui me banhar e deitei pra relaxar... e ela foi tomar... e quando voltou ja foi chupando o meu pau novamente!!!! ate ficar duro e gozar denovo na quela boquinha gostosa que ela tem..... a mina é SHOW DE BOLA...

FODASTICA!!! MARAVILHOSA.

REPETECO... SEMPRE... DEMOREI A IR COM ELA.
o pessoal do nosso grupo fala que eu Sou o Rubinho Barrichello.... kkkkkkkkkkkkkkk

faz parte !!!!!

Link:
🔗

rsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#9950 Mensagem por rsam » 13 Set 2016, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Início da Semana passada fui lá na Brooklin.

Subi com a Jessica. Morena de cabelos compridos, magra

Higiene feita. Transamos em diversas posições. Gozei muito.

Banho tomado e rua.

Abraços,

RSAM

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#9951 Mensagem por embuscasquirt » 13 Set 2016, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:jessica

Depois de 1 ano.....sem passar com ela

Td com a jessica, no feriado primeiro do dia.. cheguei antes esperei um pouco.

Chegando no quarto.. já fui tirando roupa, antes de tirar as calças já veio pra cima beijando....e pegando no minino que não demorar já que duro...

Depois acabou de tirar minha roupa...

Fui a banho e esperei ela voltar deitado n cama...ela veio p cima muitos beijos depois fooi descendo beijando meu corpo. E início oral muito bom horas com engolidas até chegar na gargantas e chupada n saco..depois volta mais beijos depoisfica passando grelinho n meumeu paau tava duro como rocha...depois mais chupadas até chegar o ponto de risco a partir dali poderia gozar facilmente... então hora d retribuir... lambi e chupei os peitao dela e beijei o corpo dela todinho..barriga costela. Quadril.... antes de chegar ao pussy,ela já estava doidinha d tesao... quando cheguei no grelo...rapidamente ela se tremeu e gozou....continuei por ali dando choquinho beijando a coxa e virilha....rapidamentevoltei pro grelo e dei umtrato até ela gozar novamente...depois q ela gozou e estava sensível continuei bem lentamente.quase parando passando alingua n grelo...e ela tomando choquinho...coisa d loko ela não foge. E continua resistir continuei muito de devagar bem lentamente. e não É q ela gozouu de novo........

Depois ela veio pra cima e chupou mais tava tipo ajoelhado..... depois colocou a camisinha e se encaixouu nesta posição que eu está colocou na boceta e foi mexendo até gozar denovo, depois falou que tava com muita ventade de dar o cuzinho, e já foi encaixando....no começo bem de vagarzinho e depois encaixado já ficou na posição de quatro aí acelerei bem rápido até doer as pernas de não aguentar mais... deitei ela veio e sentou encima.... continuou até umas horas......depois tirou a camisinha e começou e continuou chupando.....pedi uma 69 rapidinho.....onde ela gozou mais algumas vezes....e depois foi minha vez encima da hora.... e como sempre gozei muito e intensamente...fiquei me tremendo todo..........

Demais...... coisa d louko

Queria ver o que acontece four hand jessica e livia......por enquanto sem chance.......

Com a Jessica terá continuação parte 3....continua

Link:
🔗

holandes5000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#9952 Mensagem por holandes5000 » 14 Set 2016, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:8
Td realizado na última sexta-feira (09/09) dia da Festa a Fantasia....

Na recepção atendimento nota 1000 da Carla e da Lia... Clínica lotada de Cuecas e um plantel enorme de beldades....

A escolhida da vez foi a Milena que estava de Capetinha e disse que queria me mostrar como era bom o seu inferno... No quarto banho tomado a guria cai de boca no Jr e chupa maravilhosamente, depois coloca camisinha e senta em cima cavalgando com mestria, depois pede para pegá-la de 4 de frente para o espelho.... aí não teve jeito, enchi a borracha...

Em seguida recebo uma massagem relaxante no corpo todo e por fim ela chupa novamente até eu gozar na sua boquinha...

Em resumo garota muito simpática, boa de papo, mas como tem muitas opções na casa.... por enquanto não repetiria....

Aproveitei e me cadastrei como Forista para ter descontos e acumular milhagem nas próximas.

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#9953 Mensagem por travispastrana » 14 Set 2016, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Nota:9
Fala galera beleza......
Dessa vez fui de Bebel, uma simpatia em pessoa, no quarto muitos beijos com muita sacanagem e pegação, garota limpinha e cheirosa, chupei aquela buceta por um bom tempo, depois foi a vez dela, chupeta no pêlo com bastante sacanagem e bem babado, capa e ela veio por cima cavalgando como uma amazona, peguei ela de quatro e soquei sem dó, foi quando ela pediu pra por no *, só tirei pra encher a boca dela de porra, repeteco sempre com certeza!!!!!!

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#9954 Mensagem por travispastrana » 14 Set 2016, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fala galera beleza....
Dessa vez fui de Gaby, foi no dia da festa a fantasia, ela estava de colegial portuguesa, loirinha muito gostosa, no começo da pegação ela não tirou a roupa pra dar um clima mais picante, foram muitos beijos com muita sacanagem e pegação, chupei aquela buceta gostosa por um bom tempo até a vadia gozar feito louca, depois foi a vez dela, chupeta no pêlo com bastante sacanagem e bem babado, do jeito que eu gosto, rolou uma química muito boa entre a gente, meti pra cacete até ficar de pernas bambas, barba, cabelo e bigode, foi uma das melhores experiências da minha vida de putanheiro, repeteco com certeza!!!!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#9955 Mensagem por atiradordeelite » 14 Set 2016, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fala putanheiros de plantão, atirador na cena :wink:

Feito sexta-feira, 09/09, dia da festinha a fantasia :-tranquilo-:

Casa literalmente bombando, recepção sempre boa de todos. Fica aqui meus parabéns a toda equipe da BK, achei tudo de acordo, muito bom mesmo. Ambiente decorado, elas fantasiadas interagindo c/ á galera, salgados, refri, cervejas e uísque á vonts pra todos.

Depois de algum tempo aproveitando a excelente festa, fui pra uma excelente transa com á Paula novinha e malhadinha. Garota de ótimo agrado, bonita, gostosa demais, sensual, simpática, sútil, carinhosa, peitos pequenos maravilhosos, pernas bem torneadas e uma bunda média, lisa com bom contorno.
No fight sem erros, beija muito de língua, começa na suavidade seduzindo, depois revela ser uma boa devassa. Boquete sem capa pra ninguém botar defeito, posições, socadas no cuzinho com direito a retirar e empurrar de novo, só de pensar aqui é foda... Gozo na boca loka dessa grata aquisição da casa e saio hiper satisfeito.

Paula podia dá aula pra algumas delas kkkkkk... :badgrin:

Abç a todos.

Fui!
:-tranquilo-: :-chapeu-:

Link:
🔗

Guerreiro100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#9956 Mensagem por Guerreiro100 » 14 Set 2016, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:hellen

Segue minha primeira postagem. Passei com a Hellen na segunda 12/09, linda e simpática. Fomos pro quarto tirei seu vestido e mamei aqueles peitões ela fez um oral delicioso perfeito, partimos pro fight ppmm, de 4, por cima, não regula posição, estava tão bom que gozei rápido, fez uma massagem e vazei, vale o repeteco...

Link:
🔗

chambers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9957 Mensagem por chambers » 14 Set 2016, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Agora posto com gosto consegui me cadastrar pra milhagens..
Bom fui passar com a Deusa.. cheguei antes antes do horario pra ver o movimento muito bom.. bom fui atendido com atraso..
Subimos chegamos no quarto muitos beijos e pegação.. fui beijando ela toda ate chegar no ninho do prazer chupei ... fomos pra cadeira ela deitou sobre ela chupei muito a buceta e o cuzinho..ficou muito molhada entao levantei coloquei na bucetinha fiquei socando e ela batendo uma ciririca pra mim..e fui intercalando no cuzinho e na buceta ate ela gozar.. entao foi a minha vez coloquei ela de 4 e soquei no cuzinho ate encher o cu dela de porra.. d
Gozei gostoso...
Entao fomos pra ducha ..
Conversamos um pouco massagens e la vem ela chupando ate eu gozar gostoso na boquinha muito bom...
Sai de la nas nuvens...muito bom!
Se fosse possivel passaria todo dia com ela..

Link:
🔗

KRUKRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#9958 Mensagem por KRUKRU » 14 Set 2016, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nany

Alvo da vez a baiana furacao NANY, GOSTOSAAAA!!!!!!

Ja faz um tempinho mas nao soneguei, garota simpatica e um tezao de mulher sem frescuras faz tudo para agradar, repeteco certo e seguro....

Nota 1000 o atendimento dela e equipe BK.

160 pilas 1 hora forista postador

Link:
🔗

KRUKRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#9959 Mensagem por KRUKRU » 14 Set 2016, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Alvo da vez NICOLE NINFETA SAFADA.

Garota divertida e de coelhinha ficou uma graca :D :twisted:
Foi nessa ultima festa da BK, parabens organizadores, td foi show triplo sim com direito a repeteco certo.

oral 10
bucetal 10
anal 10 ponto forte

Link:
🔗

chilean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#9960 Mensagem por chilean » 14 Set 2016, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

TD realizado hoje com a Hellen, atendimento perfeito como sempre.
Começamos pelo oral, sem igual, tive que pedir para parar pois senão ia queimar a largada.
Depois ela veio por cima, delicia ela cavalgando com os peitos na sua cara.
Depois pedi o cuzinho, de quatro soquei muito e ela pedindo mais.
Tirei a camisinha e gozei na boca dela (não engole)
Saí de lá satisfeito, já agendando outro horário com ela para a próxima semana.
Repeteco sempre com ela.

Link:
🔗

Responder