Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clean
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Set 2008, 16:03
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9991 Mensagem por Clean » 16 Fev 2023, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na Clínica Maytreia sendo sempre bem recepcionado pela Rita e pelo Anderson. Cheguei no final da tarde e houve a apresentação de várias garotas, sendo que me interessei pela Sara. A Sara é uma garota de cabelo escuro e de estatura mediana. Ela tem um corpo bonito com seios médios e um traseiro apresentável, sendo também simpática e sorridente! Entrei no quarto e começamos a trocar beijos e carícias! Depois do banho, ela começou um sexo oral sem capa e já emendamos num 69! Logo após ela cavalgou e fiquei chupando aqueles os seios dele! Pedi depois para pegar ela no papai e mãe e de ladinho também. No final, eu peguei ela de quatro e gozei gostoso! A garota faz o estilo namoradinha, sendo que atende bem e também é simpática!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9992 Mensagem por stalingrado01 » 19 Fev 2023, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada sexta a tarde, sai com a Verônica, baixa, clara, mestiça japonês, mignon, , simpatia sorriso sempre, já conheço, no quarto faz estilo namoradinha, muito beijos, namorada gostosa, bem tranquila, já veio e no pé da cama, com gulosa boa, fui e chupei ela também, bem cheirosa, na trepada, cavalgada, ppmm, e d4, ...só não gosta que puxa o cabelo, hehehe, ..mas é muito gostosa, ..no final mais namoro e esporrada nós peitos, ..bom rever a Verônica, custo, $200 forista, hora cheia, ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9993 Mensagem por Verdeface » 22 Fev 2023, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá confrades!
Um TD bem atrasado, mas não sonegado, pois a casa merece o elogio.
Faz uns 20 dias e a May estava na minha rota de colisão, então como o fato é inevitável, relaxe e goze. Lembro-me que uma garota nas casas dos vinte anos já me chamava à atenção Lara é branquinha, rosto bonito, cabelos lisos, peitos médios naturais e simpática. Escolhi a beldade e fomos ao cafofo. Simpática, veio chupando, se esfregando e já deixando o JR a ponto de bala. Saltitou bastante na vara e deitou-se de frente pra mim. Até que demorei um pouco pra finalizar, porém sem esforço. Já estava por satisfeito e ficaria só naquela, mesmo. Mas a danada após a breve pausa, veio de novo punhetando, mamando, lambendo...e eu me empolguei novamente. De 4 é bem gostosa e dei umas cavalgadas punks segurando a cavala pela crina. O desfecho veio como uma onda eletrizante.
Para minha alegria a milhagem cantou e o Anderson avisou. Então, uma breja também na faixa para total alegria e satisfação por 1 hora de relaxamento totalmente grátis. Parabéns ao Maytreia que não regula ou esconde as milhagens. Oferece bebidas a mais que às vezes nem cobra e sempre faz sugestões realistas sobre as garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Mar 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9994 Mensagem por european » 24 Fev 2023, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
SEXTA FEIRA 24/02, 14 HS MAYTREIA, MUITO BEM COMO SEMPRE RECEPCIONADO POR ROSE&RITA&ANDERSON, ROSE ME INDICOU CAMILA, FIQUEI ESPERANDO ATÉ UMAS 14:30 ELA CHEGAR, E APARECEU UMA GAROTA TIPO COLEGIAL DE OCULOS, MORENA CLARA CABELOS NEGROS, MAGRA, COM MARQUINHA DE BIQUINI, SUBIMOS, BANHO, ELA MUITO SIMPATICA, QUERENDO AGRADAR SEMPRE, ME COMEÇOU A CHUPAR ENGOLINDO, PASSANDO A LINGUA, SUGANDO, ME OLHANDO NOS OLHOS, E PEDI UM 69, RAPIDAMENTE ELA GOZOU, DANDO UM PULO E UM GRITO, NUNCA VI GOZAR ASSIM, MAIS OS OLHOS DELA NÃO NEGAVAM, FICARAM CAIDOS E ELA RELAXADA, PEDI PARA VIR POR CIMA DE BUNDA PARA O ESPELHO, ENQUANTO NOS BEIJAVAMOS E EU CHUPAVA SEUS SEIOS, E VIA DELICIOSAMENTE MEU PAU FINCADO NA SUA BUCETA, E A VISÃO DA BUNDA E DA MARQUINHA DE BIQUINI, MUITO GOSTOSA DE SE VER, APÓS FOMOS DE LADO, E ELA COM TESÃO AINDA, SE MASTRUBAVA ENQUANTO OLHAVAMOS O ENTRA E SAI DO MEU PAU NA SUA BUCETINHA, DELICIA DE SE VER E SE FAZER, PEDI DE QUATRO ENFIEI MUITO SEGURANDO SEUS QUADRIS E QUASE A FIZ GOZAR, A PEDI POR CIMA DE COSTAS PARA MIM POE CIMA, ME DELICIANDO COM A VISAÕ PAU X BUCETA X BUNDA X MARQUINHA E ELA DOIDA SE ESFREAGANDO ATÉ GEMER E GOZAR NOVAMENTE, PEDI PPM ONDE A PENETREI SUGUEI SEUS SEIOS, PESCOÇO, NOS BEIJAMOS, O INTERFONE TOCOU, PEDI PARA GOZAR NA SUA BOCA, `PEDIDO NEGADO´GOZEI NA SUA BARRIGA E MARQUINHA DE BIQUINI.
OBS: PREÇO AUMENTOU PARA FORISTAS 200,00 EM DINHEIRO.
SEXO 8
CORPO 7
ROSTO 7
SIMPATIA 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9995 Mensagem por grenada11 » 25 Fev 2023, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD de ontem com a Ju

Passei e pedi apre, muitas meninas novas mas nenhuma que me agradou, fui com a Ju que ja conheço.

Atendimento como de sempre, muito beijo, chupeta, depois comi um pouco ela de frente, um pouco de costas, depois ficou chupando o junior mais um tempao e so fui gozar faltando 5 minutos pra terminar.

Desci, paguei e anotei mais 1 pontinho na milhagem, 8 no total, falta pouco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9996 Mensagem por toshibasan » 26 Fev 2023, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma visita básica no Mayyy… a princípio só pra tomar umas Heineken, mais como tava tranquilo peço para o Anderson uma reserva com Verônica para as 18 horas. Essa menina comigo é muito gente boa, beija gostoso, faz uma oral no capricho, 69 ok, e no ato ela não regula posição. Vem por cima com força, de quatro é uma delicinha bunda pequena gostosa de apalpar, e no ppmm muitos beijos nela uma delícia. Já perdi o número de repeteco com ela. Troca uma ideia bacana, faz uma massagem boa para recuperar o fôlego e sempre muito simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hidk
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Set 2018, 00:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9997 Mensagem por hidk » 27 Fev 2023, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD da semana passada, colei na may para relaxar, já tinha reservado a Débora, para quem não conhece ela é alta, cabelos compridos, rosto lindo, sorridente e simpática, peitos G, coxas grossas, e bunda G muito gostosa, fomos para o quarto da suruba, vulgo maracanã kkkkk, conversamos um pouco, e vou para o banho, ela logo em seguida e já vem beijando com vontade, logo desce para abocanhar o meu pau que já estava pulsando de tesão, boquete maravilhoso, molhado, com pressão, lingua, tudo o que tem direito, capa na criança e peço para ela ficar de 4, que visão maravilhosa, aquela bunda balançando a cada estocada que eu dava, ela me olhando pelo espelho e pedindo mais pica afffff, não aguentei muito e gozei, ela pede para eu me deitar na cama, me faz uma massagem enquanto colocamos o papo em dia, banho e rua.

Recomendo demais a Débora, volto logo que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9998 Mensagem por stalingrado01 » 06 Mar 2023, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada nesta sexta-feira a tarde, sai com a Lis, japonesa, corpaco, peitos m, cintura e uma bunda linda, durinha, cabelo comprido, bem extrovertida, simpatia demais, tava no meu radar, ..no quarto bom papo, sai do banho, já caiu de boca na porta do banheiro, gulosa , na cama , eu de pé, mais chupada, deu bom beijos, chupei seu grelo, muita gostosa, cheirosa, geme muito, mais gulosa , chupa bolas, passa língua boa, na trepada, cavalgada, mais beijos, bate estaca, falando putaria , ppmm, socando muito, mais putaria no ouvido, sai, d4, aí é foda, bunda se sasacionak, kede p segurar forte na cintura e socar forte, puxando cabelo, de leve, forte não, bate na bunda, durinha, velocidade 5, mas não gozei, parei, ...oq parou tava quase gizando, hehehe, respirei , ..voltei , d4, dei mais chupda com ela assim , delícia, .. voltei , d4, suando, deitei em cima dela, rebolando muito, sai e dei edporrrafa na bunda empinada, ..putz, fodao, adorei conhecer a Lis, repeteco com cerveja, .. custo $200 hora cheia, forista, ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 822
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9999 Mensagem por Foreman » 06 Mar 2023, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota loira, bela bunda. Não muito alta, bem simpática. No quarto oral sem capa muito bom Capa no menino. Várias posições. No final de quatro com essa bela bunda, acelerei e gorro cheio. Garota com bom atendimento. Sempre de ótimo astral e muito tesão. Recomendo ais confrades. Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto74
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10000 Mensagem por beto74 » 06 Mar 2023, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa no sábado.
Se apresentaram em torno de 15 garotas. Não consegui subir com a lara, a garota está muito concorrida.
Em compensação conheci a Sara. Garota em torno de 20 e poucos anos, branca, belo corpo e que atende muito bem.
Beija, faz oral s/c e se envolveu o tempo todo.
Ótimo investimento, com certeza terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10001 Mensagem por lovegrl82 » 07 Mar 2023, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito no dia 3

fui passar na minha casa preferida sem marcar agendamento... fui curioso pra ver quem tava atendendo e já logo, a Veronica saiu em primeiro pela apre. escolhi dela depois que a apre terminou, pois com ela não tem erro!

subimos pro quarto, banho feito e já ficamos de beijos. ela desceu pra dar atenção pro jr e como que ela dá! o boquete quente e babado de boca enquanto com os dedos dela ela fica brincando com as bolas. se nao pedi-la pra parar, ela fica um bom tempo no oral! retribui um oral nela, chupando a xana dela até ela gemer. bora pro fight... PPMM e depois ela montou em cima até eu gozar. banho e rua

REPETECO SEMPRE!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10002 Mensagem por toshibasan » 11 Mar 2023, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha básica na Mayyy… para não perder o costume por volta das 18 horas. Hj a ideia era passar na casa para tomar umas com um brother que já estava na casa. Sempre bem recepcionado pelo Anderson, Rose sigo para o bar para tomar umas e aguardar a apresentação. No momento poucas moças disponível, mais hj vi uma nova lá que me chamou a atenção, se não me engano é Rafaela o nome dela, loira bem bonita de rosto, corpo civil de moça normal que trabalha em escritório, mais que tá vontade de comer! Kkkk…, pele bem branquinha, ppk rosadinha, peitos medianos bem bonitos. No quarto bem simpática, primeiro dia dela na casa um pouco perdida. Mais no atendimento foi bem tranquilo, fez uma oral no capricho, ppk ok bem meladinha e no ato percebi que não tem miséria, não regula posição, gosta mesmo do negócio! Pausa para o segundo tempo já tava só u pó e peço uma massagem e desejo atendido, até que bem executado! E pra finalizar após a massagem peço mais uma oral até finalizar dakele jeito na boquinha da safadenhaaa!
Ótima Td por ser novata na casa sempre fico com pé atrás! Mais tendeu bem! Menina bem simpática, troca uma ideia bacana, e ainda satisfaz bem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lott
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 28 Jun 2016, 17:40
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10003 Mensagem por Lott » 12 Mar 2023, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD de muitos com a Tabata no dia 09/03.
Ela é uma linda mulher ruiva, que cabelo lindo, ótima atitude e presença, charme, magra e gostosa.
A voz dela faz o pau trincar. Impressionante.
Temos uma boa conexão, subir com ela e sempre uma alegria.
Foi numa quinta chuvosa, uma ótima preparação para a sexta.
Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 17 Set 2009, 19:44
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10004 Mensagem por Scorpiano_SSP » 13 Mar 2023, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela e Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dupla Rafaela e Mariah

A Rafaela já conheço da clínica cancioneiro, loira muito gata, olhos verdes e corpao, algumas tatuagens e um rabetao de responsa. A Mariah muito gostosa também, corpo malhado, cara de safada, quando vi as duas peladas no quarto fiquei louco, as duas chupando meu pau. Comi primeiro a Mariah, por cima, de lado e de 4. Troquei a camisinha e peguei a Rafaela por cima e depois dr 4, fiquei nesse ritmo até finalizar na boquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 17 Set 2009, 19:44
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10005 Mensagem por Scorpiano_SSP » 13 Mar 2023, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Marie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado com a Marie Massagista Tântrica.

Trata-se de uma ruiva muito gostosa, tem o rosto muito bonito, seios lindos, já estava indo embora e resolvi subir com ela. Nota-se que é muito educada, uma mulher fina realmente, no corpo foi bastante agradável, ambos ducha de ambos, iniciou um oral fabuloso, comentou que era massagista tântrica também, pega num pau como ninguém, muito habilidosa, quase queimei a largada, pedi para encapar e peguei ela por cima, depois de 4, conferindo aquele belo rabetao, fiquei nesse ritmo até finalizar na borracha. Garota muito educada, tem o rosto lindo, corpo bem torneado com algumas tatoos, seios siliconados bem bonitos. Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”