Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 343
Positivos: 9161
Negativos: 180
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Garota loira, bela bunda. Não muito alta, bem simpática. No quarto oral sem capa muito bom Capa no menino. Várias posições. No final de quatro com essa bela bunda, acelerei e gorro cheio. Garota com bom atendimento. Sempre de ótimo astral e muito tesão. Recomendo ais confrades. Vale repeteco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Estive na casa no sábado.
Se apresentaram em torno de 15 garotas. Não consegui subir com a lara, a garota está muito concorrida.
Em compensação conheci a Sara. Garota em torno de 20 e poucos anos, branca, belo corpo e que atende muito bem.
Beija, faz oral s/c e se envolveu o tempo todo.
Ótimo investimento, com certeza terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
TD feito no dia 3
fui passar na minha casa preferida sem marcar agendamento... fui curioso pra ver quem tava atendendo e já logo, a Veronica saiu em primeiro pela apre. escolhi dela depois que a apre terminou, pois com ela não tem erro!
subimos pro quarto, banho feito e já ficamos de beijos. ela desceu pra dar atenção pro jr e como que ela dá! o boquete quente e babado de boca enquanto com os dedos dela ela fica brincando com as bolas. se nao pedi-la pra parar, ela fica um bom tempo no oral! retribui um oral nela, chupando a xana dela até ela gemer. bora pro fight... PPMM e depois ela montou em cima até eu gozar. banho e rua
REPETECO SEMPRE!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Passadinha básica na Mayyy… para não perder o costume por volta das 18 horas. Hj a ideia era passar na casa para tomar umas com um brother que já estava na casa. Sempre bem recepcionado pelo Anderson, Rose sigo para o bar para tomar umas e aguardar a apresentação. No momento poucas moças disponível, mais hj vi uma nova lá que me chamou a atenção, se não me engano é Rafaela o nome dela, loira bem bonita de rosto, corpo civil de moça normal que trabalha em escritório, mais que tá vontade de comer! Kkkk…, pele bem branquinha, ppk rosadinha, peitos medianos bem bonitos. No quarto bem simpática, primeiro dia dela na casa um pouco perdida. Mais no atendimento foi bem tranquilo, fez uma oral no capricho, ppk ok bem meladinha e no ato percebi que não tem miséria, não regula posição, gosta mesmo do negócio! Pausa para o segundo tempo já tava só u pó e peço uma massagem e desejo atendido, até que bem executado! E pra finalizar após a massagem peço mais uma oral até finalizar dakele jeito na boquinha da safadenhaaa!
Ótima Td por ser novata na casa sempre fico com pé atrás! Mais tendeu bem! Menina bem simpática, troca uma ideia bacana, e ainda satisfaz bem!
Mais um TD de muitos com a Tabata no dia 09/03.
Ela é uma linda mulher ruiva, que cabelo lindo, ótima atitude e presença, charme, magra e gostosa.
A voz dela faz o pau trincar. Impressionante.
Temos uma boa conexão, subir com ela e sempre uma alegria.
Foi numa quinta chuvosa, uma ótima preparação para a sexta.
Repeteco sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 356
Ver TD's
Dupla Rafaela e Mariah
A Rafaela já conheço da clínica cancioneiro, loira muito gata, olhos verdes e corpao, algumas tatuagens e um rabetao de responsa. A Mariah muito gostosa também, corpo malhado, cara de safada, quando vi as duas peladas no quarto fiquei louco, as duas chupando meu pau. Comi primeiro a Mariah, por cima, de lado e de 4. Troquei a camisinha e peguei a Rafaela por cima e depois dr 4, fiquei nesse ritmo até finalizar na boquinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 356
Ver TD's
TD Realizado com a Marie Massagista Tântrica.
Trata-se de uma ruiva muito gostosa, tem o rosto muito bonito, seios lindos, já estava indo embora e resolvi subir com ela. Nota-se que é muito educada, uma mulher fina realmente, no corpo foi bastante agradável, ambos ducha de ambos, iniciou um oral fabuloso, comentou que era massagista tântrica também, pega num pau como ninguém, muito habilidosa, quase queimei a largada, pedi para encapar e peguei ela por cima, depois de 4, conferindo aquele belo rabetao, fiquei nesse ritmo até finalizar na borracha. Garota muito educada, tem o rosto lindo, corpo bem torneado com algumas tatoos, seios siliconados bem bonitos. Recomendo!
Primeira vez na casa e começo postando td hiper atrasado, muito bem recebido pelo gerente e plantel muito bom acabo escolhendo a Kelly.
Morena de corpo muito bonito e que olhos, começamos com muitos beijos pra em seguida ela fazer um oral muito bom invertemos agora minha vez e qie delícia ela é, depois ela volta pro oral de novo e peço pra ela sentar nele capa no menino e varias posições gozei olhando aquele rabo gostoso com ela de 4.
Banho e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
TD um pouco atrasado, no sábado 25/02, por volta das 17 hs.
Marquei previamente com a Juliana, pois é o único jeito possível. Encontra-la livre em uma apresentação acho que não rola...
Cheguei alguns minutos antes e já a chamaram. Não deu pra assistir apresentação. Recomendo consultarem o status da clínica no zap.
Aproveitei, consultei o Anderson, e consegui ficar 2 horas (eba!).
O atendimento dispensa apresentações: muito namoro, ótima conversa, massagem entre rounds, oral sem capa, várias posições. Já nos conhecemos há muito tempo e nos damos muito bem.
2 horas= R$ 380,00 para forista.
Volto sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Começo de tarde de uma sexta bem tranquila e lá vou eu para o velho e bom Maetreya... ultimamente com bastante alteração de meninas, mas sempre encontro alguma que me agrade. Não tem erro.
Conheci a Letícia, garota nova de casa e experiente de carícias. Primeira impressão não foi muito boa,mas coisa que durou apenas alguns poucos minutos. Conversa vai...já me agradou com umas carícias e aí mostrou para que estava alí. Fez um oral babado sensacionallllll...fazia tempo que não recebia um desses. Depois eu que chupei aquela lisinha toda e ela adorou. Confesso que a metelancia foi rápida...mais dúzia de bombada e já gozei horrores sobre aquela bundinha empinada.
Depois mais uma boa conversa e de certo merece repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Deixando TD em dia
Foi uma dupla muito boa, as duas garotas são super atenciosas e foram muito bem, todo mundo se divertiu se chupou, se mamou e se beijou. Ja fui uma vez com cada e as duas juntas foi muito legal
Repetiria com certeza
TD realizado 18/03
Cheguei na casa e já tinha um monte de cueca na sala esperando apresentação.
Mas tinham muitas garotas também.
Após chegar a minha vez, escolhi a Kelly.
Morena bonita, cabelos compridos, magra e peitos de silica.
No atendimento beija, faz oral s/c e anal não perguntei.
Atendeu bem e sem frescuras ou manias.
Foi um bom atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 989
Ver TD's
Confrades!!!
Acho que é esse TD é o primeiro do ano na May, mas vamos ao que interessa...
Repeteco com a delicinha Vanessa!
viewtopic.php?p=2633006#p2633006
E ela foi novamente uma delícia no atendimento.
Sempre sorridente, não tem tempo ruim com essa mina!
Estava de vestidinho coladinho e saltinho, bem interessante.
Já no quarto, pós-banho, me chupou muito! Com muita vontade. Deixou o pau latejando de tanto tesão. Ela se esbaldou nele.
Eu judiei, mamei bastante sua bucetinha. Gemeu baixinho e gozou.
Virou de ladinho pq queria um tempo pra se recompor.
Ficamos de conchinha e ela ficou rebolando em mim, maior golpe baixo dela! Ficou provocando...... sentir ela rebolando foi tentador de mais!
Veio por cima e finalizei ali mesmo.
Ficamos conversando e depois rua!
Teremos repeteco quando for possível sim!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 299
Ver TD's
Td atrasada, sexta-feira retrasada, sai , repeteco com a Liz, japonesa, bem falante, bonita rosto, corpo bom, cintura, e banda dura, no quarto já conhecia, com Boa química, beijos, já vem saindo d ducha, gulosa boa demais, deita , Chico seu grelo, e pequeno, cheirosa, se contorcendo, gemendo muito, tesao, na tepdada , cavalgada, mais beijos, ...ppmm, ..d4, melhor, pede p segurar bem na cintura, ...tentei puxar o celular, mas não gosta, ...putz parece que as mina não tão deixando mais puxar cabelo, ...fazer..hehe, sai fira, naus gulosa, ..voltei d4, . Comi de brucos, ...falando putaria no ouvido, ...tesao, ..exportada na banda rebolando, ..Bo. demais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
fui com a lia semana passada
bem liberal
e com um papo bem fluido
o destaque mesmo foi o blowjob hehehe