Olá galera... na semana passada (quinta-feira 17/06) aoconsultar alguns fones da folha de são paulo liguei para o 5071-5643 que trata-se de uma nova casa de massagem. Para minha surpresa quem atendeu foi a Silvia que atendia junto com a Liza no metrô Santa Cruz.
Peguei informações e rumei para casa que fica na Av. Jabaquara, nro. 774 ( eu acho... ) mas fica bem ao lado do metrô Praça da Árvore.
Fica num prédio comercial no terceiro andar e o lugar é amplo e tem umas três salas de atendimento e tudo muito bem arrumado. Ao chegar estavam a Silvia ( morena clara, seios médios e uma bela bunda.... corpo gostoso) e também uma loirinha pequena chamada Fabiane. Não coletei muitos detalhes pois ela já estava de saida. Bem... estava lá e bora com a Silvia. Tomei um banho e vamos lá.
A Silvia começou com um belo oral no couro deliciosooooooooooo.......como não queria terminar por ali, capa no danado e começo a fuder a cavala da Silva e ela curte que a xingue bastante.... aí não aguentei... fincando a espada, beijando aquela boca e gozei gostoso..
Galera ela tem um bela bunda pena que não é funcional.........uma pena. Depois ganhei uma bela massagem, partimos para mais beijos e dá-lhe vara. Gozei novamente, tomei outro banho e vazei. A Silvia curte a foda... gosta de pegada !!
Paguei R$ 130,00 por uma hora e meia. Ela comentou que há uma mulata atendendo que não estava lá na hora que eu cheguei.
Fui
Chefão