POSITIVO Nome da Garota:Vicky
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ATUALIZANDO TD´S (2/3)
Ah, como é bom estar de volta a esse mundo, hehehe... resolvi checar a indicação de um grande amigo que falou maravilhas sobre uma menina chamada Melissa na New Sawara e como ele sempre mandou bem nas indicações lá fui eu! Uma pena muito grande que a menina não estava, mas mesmo assim me dei bem conhecendo a Vicky.
A rua é uma paralela bem tranquila da Avenida Ibirapuera e a casa tem uma fachada bem discreta. A recepção é muito bem arrumadinha e do lado ainda tem um salão que não estava sendo usado. Os quartos ficam no andar de cima.
Ainda na recepção fui questionado sobre como havia conhecido a casa e quando falei GP Guia ela me anunciou que então o preço não seria R$120,00 e sim R@100,00, desconto é uma palavra que soa como música para meus ouvidos, ahahaha!
Vamos ao que interessa. Cheguei no quarto, tomei meu banho e a Vicky, a menina 220, chegou. MOrena de cabelos pretos, 1,70 mais ou menos, peitos grandes e naturais (que a maluca disse que não gosta deles, eu adorei) e corpuda. Ela não é gorda, é muito gostosa, mas faz aquele tipo mulher grandona. Manda muito bem.
Batemos um papo muito rápido mas ela queria cama, foi logo passando a mão por todo o meu corpo, até começou com um creme mas deixou bem claro que ela não queria fazer massagem, ela queria sexo, vamos ao sexo então.
Ela gosta de mãos pois curtiu a ideia d eficar passando a mão em mim enquanto esfregava o corpo dela no meu, uma ideia legal e que foi me deixando com muito tesão.
Quando a questionei ela falou que adora corpo de homem e gosta de curtir o momento, aí sim, hein? Nessa de se esfregar em mim ela começou a virar os olhos e esfregar a perseguida por todo meu corpo, desde minhas pernas até o meu peito, ela queria se esfregar em mim e com isso percebi que minha perna tava ficando molhada, meu peito e tudo... era o melzinho da Vicky de tanto que ela estava molhada, impressionante. E delicioso. Nunca uma GP ficou tão molhada assim em uma cama comigo. Depois ela ainda começou a me lamber e pegou a camisinha.
Claro que eu pedi "um beijinho" no menino antes, né? Aí ela começou um oral sem capote cheio de tesão e vontade e pedi pra parar pra não gozar ali na boca dela, já que tanto a Vicky quanto eu queríamos fight. Ela mandou ver a camisinha, deitou na cama com o rabinho (como ela mesmo falava) pra cima e aí mandei ver, nessa de segurar o gozo quando ela estava no oral demorou pra vir de novo e fiquei ainda um tempão ali enquanto ela colocava a carinha de lado e pude ver que ela realmente estava gostando muito, o que aumentou o meu tesão. Antes de gozar ela ainda pediu para sentar de 4 na pontinha da cama e eu na ponta dos pés mandei ver por trás enquanto ela rebolava feito louca, foi animal.
Banho tomado e depois do banho ela ainda fez meu pau subir de novo enquanto eu me enxugava. Depois que subiu ainda rolou ume encoxadinha e um oralzinho de leve. Fui embora feliz. Gastei bem os meus R$100zão. Positivo.