Clínica New Sawara - R. Constantino de Souza, 290 - Campo Belo
R$ 100,00 - Telefone: 5096-3421

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Clínica New Sawara - R. Constantino de Souza, 290 - Campo Belo

#1 Mensagem por MICHAELMEIRA » 18 Jul 2010, 14:24

MANCADA
Nome da Garota:Bianca

e ai blz, fui lá ver pois no site só tem beldades. liguei lá e marquei com a bianca - http://www.newsawara.com.br/Bianca/index.html . blz, chego lá e a mia ex-new tokio, me atende a já vai me cobrando dizendo que dei chapeu na loira da new tokio. expliquei a ela que não faço isso, por pior que fosse meu atendimento. paguei 120,00 para a mina no quarto, pois quando descemos a recepcionista nao estava e imediatamente a mina subiu comigo de novo para o quarto e pediu para acertar com ela. até ai blz, qando vi a bianca, meu, é de doer o coração, nada a ver com a foto do site, devia ter uns 35 anos. o pescoço parecia de frango todo enrugado :lol: :lol: . Não recomendo a casa para ninguem. Para quem ver as fotos, a anne trabalha para a teka na mario amaral. parece o site da terapiadotoue. só propaganda enganosa. falei, André. por favor, ve se não exclui, é de interesse de todos não sermos enganados ou cobrados duas vezes pelos serviços prestados.fui.,

New Sawara

Endereço: R. Constantino de Souza, 290 - Campo Belo

Telefone: 5096-3421

Site: http://www.newsawara.com.br

E-mail: [email protected]

Valores:

150,00 pelo período de 1 hora

Formas de pagamento:

Promoção para foristas:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: clinica new sawara Rua Constantino de Souza, 290 - Campo Belo

#2 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 18 Jul 2010, 20:00

[ external image ]

Também estive neste local..atravessei a cidade, para nada..liguei a recepção disse que tinha 5 massagistas, quando cheguei no local que nao tem estacionamento.. ,instalações novas..ai disseram que tinha 3 atendendo..apresentaram acho que esta que o forista declarou..Bia..1 idosa, perguntei, quando iria descer as outras..falaram que em 1 hora, tinham acabado de subir,mentira, pois nao tinha 1 carro na rua..contestei dizendo subiram as 3 no mesmo horário!!! dificil...fujam , so mentiras..começaram mal!!!
duvido que estas putas atendam lá !!!

[ external image ]

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

#3 Mensagem por Scorpiano_SSP » 18 Jul 2010, 20:20

Pessoal estive nesse local, que na minha opinião, não tem nada de clinica, é um puteirinho só, estive por volta das 19:30 por ai,no sabádo 17/07, só tinha uma mina, não curti, tb me falaram que tinham mais duas atendendo, só tomei uma cerveja e vazei, tentei passar na cancioneiro e na kyn mas já estavam fechadas, osso.. Mas fica o recado para a galera, não curti não.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#4 Mensagem por Pinter » 18 Jul 2010, 23:04

Moderadores:

Posso pedir um favor?

Peçam para entrar em contato com a gerência da casa afim de esclarecer maiores dúvidas.

Link:
🔗

Impulsonet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica New Sawara - R. Constantino de Souza, 290 - Campo Belo

#5 Mensagem por Impulsonet » 23 Ago 2010, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vicky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ATUALIZANDO TD´S (2/3)

Ah, como é bom estar de volta a esse mundo, hehehe... resolvi checar a indicação de um grande amigo que falou maravilhas sobre uma menina chamada Melissa na New Sawara e como ele sempre mandou bem nas indicações lá fui eu! Uma pena muito grande que a menina não estava, mas mesmo assim me dei bem conhecendo a Vicky.

A rua é uma paralela bem tranquila da Avenida Ibirapuera e a casa tem uma fachada bem discreta. A recepção é muito bem arrumadinha e do lado ainda tem um salão que não estava sendo usado. Os quartos ficam no andar de cima.

Ainda na recepção fui questionado sobre como havia conhecido a casa e quando falei GP Guia ela me anunciou que então o preço não seria R$120,00 e sim R@100,00, desconto é uma palavra que soa como música para meus ouvidos, ahahaha!

Vamos ao que interessa. Cheguei no quarto, tomei meu banho e a Vicky, a menina 220, chegou. MOrena de cabelos pretos, 1,70 mais ou menos, peitos grandes e naturais (que a maluca disse que não gosta deles, eu adorei) e corpuda. Ela não é gorda, é muito gostosa, mas faz aquele tipo mulher grandona. Manda muito bem.

Batemos um papo muito rápido mas ela queria cama, foi logo passando a mão por todo o meu corpo, até começou com um creme mas deixou bem claro que ela não queria fazer massagem, ela queria sexo, vamos ao sexo então.

Ela gosta de mãos pois curtiu a ideia d eficar passando a mão em mim enquanto esfregava o corpo dela no meu, uma ideia legal e que foi me deixando com muito tesão.

Quando a questionei ela falou que adora corpo de homem e gosta de curtir o momento, aí sim, hein? Nessa de se esfregar em mim ela começou a virar os olhos e esfregar a perseguida por todo meu corpo, desde minhas pernas até o meu peito, ela queria se esfregar em mim e com isso percebi que minha perna tava ficando molhada, meu peito e tudo... era o melzinho da Vicky de tanto que ela estava molhada, impressionante. E delicioso. Nunca uma GP ficou tão molhada assim em uma cama comigo. Depois ela ainda começou a me lamber e pegou a camisinha.

Claro que eu pedi "um beijinho" no menino antes, né? Aí ela começou um oral sem capote cheio de tesão e vontade e pedi pra parar pra não gozar ali na boca dela, já que tanto a Vicky quanto eu queríamos fight. Ela mandou ver a camisinha, deitou na cama com o rabinho (como ela mesmo falava) pra cima e aí mandei ver, nessa de segurar o gozo quando ela estava no oral demorou pra vir de novo e fiquei ainda um tempão ali enquanto ela colocava a carinha de lado e pude ver que ela realmente estava gostando muito, o que aumentou o meu tesão. Antes de gozar ela ainda pediu para sentar de 4 na pontinha da cama e eu na ponta dos pés mandei ver por trás enquanto ela rebolava feito louca, foi animal.

Banho tomado e depois do banho ela ainda fez meu pau subir de novo enquanto eu me enxugava. Depois que subiu ainda rolou ume encoxadinha e um oralzinho de leve. Fui embora feliz. Gastei bem os meus R$100zão. Positivo.

Link:
🔗

Responder